PDA

Ver Versão Completa : Vendo Motor original Niva



Mauricio Rossetto
06/06/2010, 19:23
Camaradas, vendo 1 motor original do Niva, 1.6 totalmente stand com 140 mil rodados, em perfeito funcionamento (vai levar meu Niva no encontro dos Dinossauros em Passa Quatro hehehe) Está com comando Sobe/Aerocar.
Vendo outro motor de Niva com pistões do Tempra, que estou remontando como 1.8. Estava montado e funcionando sem problemas, mas desmontei para fazer a segunda fase de melhorias - instalar as válvulas com medidas para 1.8.
Os motores estão funcionando e equipam meus 2 Nivas. O motor será tirado do Niva completo (com carburador e tudo) Se quiser leva até a caixa de marchas e várias outras peças que interessar.
Motivo: estou trocando por motores AP 2000 e diferenciais 3.90 então preciso cobrir o alto custo do investimento.
Preço: R$ 1000,00 o 1.6
e R$ 800,00 o 1.8 (só porque está desmontado)

Flugêncio
06/06/2010, 20:41
Maurício,

Este 1.8 é aquele encamisado?

Flugêncio
09/06/2010, 19:19
Por aí não tem uma carcaça de Niva sobrando?

Mauricio Rossetto
11/06/2010, 22:45
Tenho a carcaça do Boris IV que pretendo montar novamente com motor ap2.0

Mauricio Rossetto
11/06/2010, 22:50
Sim Flugêncio, ele mesmo. Foi um aprendizado e tanto de mecânica preparar ele com os pistões do Tempra, mas justamente quanto mais se sabe mais se almeja..... Com a limitação de 80mm de virabrequim e um custo alto para alterar isso me desanimou o projeto. Então vou comprar um motor com curso de virabrequim maior, como o motor do Tempra para o Boris III por exemplo e o AP para o Boris IV (Se eu montá-lo novamente).
Talvez eu possa vender a carcaça do Boris IV para comprar o motor AP2.0..... sei lá.... o negócio é a brincadeira se pagar o máximo possível, pois fazer dinheiro para moer nesse hobby é difícil.....