Ver Versão Completa : Amortecedor de direção da grand cherokee
Olá Pessoal,
Estou precisando trocar o amortecedor de direção da minha ZJ 5.9 1998, alguém sabe me informar se existe algum similar que possa servir + barrato que o original.
Obrigado pela atenção
Sales
Cara, paguei acho que 230 com frete no da minha....... Não achei caro....
laserman
05/06/2010, 12:54
U$ 40 , tá bom ?
http://www.jeep4x4center.com/product-information.asp?number=AT-AW4-SK#details
Olá Pessoal,
Estou precisando trocar o amortecedor de direção da minha ZJ 5.9 1998, alguém sabe me informar se existe algum similar que possa servir + barrato que o original.
Obrigado pela atenção
Sales
Raven,
Obrigado pela atenção.
Sales
Laserman,
Obrigado pela atenção.
Sales
joao 4x4
26/07/2010, 10:11
amigo vc tem um problema parecido com o meu...so que preciso do suporte que prendo o amortecdor da direcao cherokee ja que o meu quebrou e o amortecdor ta solto na frente..vc sabe onde conseguir um.
abracos
Valdeci Hainosz
20/05/2011, 19:50
olá!
ouvi falar que o da F250 dá certo.
Olá Laserman, muito bom o site que vc indicou, lá podemos encontrar tudo para nossas viaturas. Vc já realizou compras por esse site? É confiável? Estou precisando comprar os componentes da suspensão dianteira e traseira da minha cheroka e o preço deles é muito barato, resta saber se a entrega é garantida e se os impostos são muito altos. Tenho uma zj 1998, e estou precisando das 4 molas, 4 amortecedores, 4 braços susp. dianteiros, amortecedor de direção, bieletas e os pivôs. Tudo ficou US$ 510.00. Muito mais barato. Vc teria noção de qto seria aproximadamente o imposto sobre esse valor? E qual o prazo de entrega estimado?
Desde já agradeço a sua atenção.
Hamilton Rodrigues
morrito606
28/05/2011, 16:30
Olá Pessoal,
Obrigado pela atenção
Sales
Comprei pra minha essa semana, 270 ...a minha é 5.9 tbm....
Valdeci Hainosz
30/06/2011, 18:32
e aí!
troquei recentemente da minha zj que o mesmo modelo da sua.
Foi colocado da f-250 (feito uma adaptação) e até agora está tudo OK.
Se alguém tiver alguma opinião eu tmbm agradeceria.
Abraço
Qual sintoma de amortecedor de direção ruim?
Quando passo em algum buraco meu volante da uma trepidada, sera que o amortecedor de direção ja era?