Ver Versão Completa : Emblemas Vitara 97 Automatico
geelepejota
04/06/2010, 12:59
Olá amigos(as), sou novo no forum e estou a procura dos emblemas do Vitara 97 automatico. Mais precisamente todos:
Portas: Nome "VITARA"
Porta-Malas: "VITARA", "AUTOMATIC" e "JLX"
Outra duvida, qual a diferença entre JLX e JLXi? como sei que modelo é o meu?
Sou novato tmb no mundo 4x4. Abraço!
Automatic? Nem sabia que tinha esse emblema pro Vitara.
A diferença do JLX e JLXi eu acho que é pra diferenciar o carburado do injetado, não tenho certeza.
geelepejota
04/06/2010, 13:17
Tem sim... o meu tinha antes da reforma...
Vc sabe onde posso comprar os demais nomes? Abraço!
E valeu quanto a duvida do "i", eu imaginava, mas precisava ter certeza.
arlei_vitara
04/06/2010, 14:22
Nos mais novos, 95 em diante, COM CERTEZA não tem este emblema "automatic"......aliás só tinha visto isso em Sidekicks canadenses
geelepejota
04/06/2010, 14:26
Sabem então onde compro apenas o nome VITARA para colar nas portas e o JLX para o fundo? Obrigado.
Nos mais novos, 95 em diante, COM CERTEZA não tem este emblema "automatic"......aliás só tinha visto isso em Sidekicks canadenses
Pois é, esse emblema automatic me lembra aqueles carros da década de 80: monza, santana quantum, opala...
Quanto ao emblema, sugiro procurar em algum site de loja do Chile ou, baseado em um emblema original, faça um adesivo, mas não sei se não vai ficar meio estranho.
rallgayer
04/06/2010, 16:16
geelepejota,
Vê com o Beto Samurai, no topico abaixo,se ele não tem estes logos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=73117&page=41
Boa sorte
Rodrigo-PG
17/06/2010, 17:52
Prezados,
Creio que o "i" servia para diferenciar os vitaras mais completos dos menos completos, como ter cambio automatico e bancos de couro e canvas ou metal.
Att,
geelepejota
22/06/2010, 15:40
Galera, recuperei meus emblemas. VITARA das portas e JLX do fundo, o cara quando reformou o carro teve o cuidado de tirar sem quebrar. Agora quero saber que tipo de cola ou adesivo posso usar para prende-los sem que caiam com trepidação ou lavagem? Abraço a todos!!!
Galera, recuperei meus emblemas. VITARA das portas e JLX do fundo, o cara quando reformou o carro teve o cuidado de tirar sem quebrar. Agora quero saber que tipo de cola ou adesivo posso usar para prende-los sem que caiam com trepidação ou lavagem? Abraço a todos!!!
amigo, certo que seu vitara é JLXi pois é injetado, e o automatic (ambos vao na traseira do carro são adesivos) vai em alguem que faça ploter q ele faz pra vc! da uma olhada na foto do meu!
mas uma opção, neste site ai vc vai achar o adesivo JLXi, o outro vc manda fazer, se não preferir mandar fazer os dois!
http://www.superadesivos.com/Off%20Road.html
geelepejota
23/06/2010, 09:19
Fala amigo, já comprei o JLXi... mto obrigado pela dica. Vc comprou? é igual mesmo ao original? Abraço!
Fala amigo, já comprei o JLXi... mto obrigado pela dica. Vc comprou? é igual mesmo ao original? Abraço!
o meu é original ainda, mas esses que tem pra vender é idêntico! não sei a qualidade!!!