PDA

Ver Versão Completa : pinheirinho - Coordenadas GPS

mpoulsen
03/06/2010, 00:28
Pessoal -
tou planejando ir (2 jeeps) para Pinheirinho (Cantareira) no sabado 5 de Junho
Tou precisando un track log ou ao menos as coordendas de GPS para chegar na entrada da trilha ....
Se alguem ta planejando ir , vamos combinar !
abraço
Mauricio

Drummond
03/06/2010, 01:12
Oi Maurício,

Não tenho Track Log, mas é fácil!

Vc pega a Av. Nova Cantareira na Z/N e segue sempre reto nela (ela contorna o Carrefour, mantenha a esquerda, mas se errar é só voltar, coisa fácil), daí vc segue até o portal q fica no topo da Serra depois de subir uma estrada de uns 5km de subida ingreme. Chegou no portal pegue a ladeira da direita e siga nela até q acabe as curvas (aprox 5km de descida). Quando tudo ficar plano e uma reta vc segue até começar a subida novamente, vc olha a sua esquerda e vai ver uma placa grnade "bAr do Pedrão" daí é só cair p dentro, é praticamente do lado do estacionamento do bar.

Na trilha:

Siga em frente, aprecie a beleza do local e mete bronca (cudado c as motos), quando tiver obfurcação vc de preferencia p as da esquerda, quando chegar no último vale q é bem largo vc vai sair dele e entrar em uma estrada de terra q passa carro comum, daí se for sempre pela esquerda vai sair de novo no Pedrão, ou se for sempre pela direita tbm.

Sabado eu tava afim de dar um pulo lá, porém estou sem guincho e sei q é impossível conclui-la sem, porém nada impede de eu dar uma passada lá.

Mada um MP c horário q vc pretende ir q posso te dar uns toques e trobos vc no começo e no fim da trilha!

Abs

Dmd

Pessoal -
tou planejando ir (2 jeeps) para Pinheirinho (Cantareira) no sabado 5 de Junho
Tou precisando un track log ou ao menos as coordendas de GPS para chegar na entrada da trilha ....
Se alguem ta planejando ir , vamos combinar !
abraço
Mauricio

Denis4x4
03/06/2010, 07:28
Pessoal! Também estou querendo ir para o Pinheirinho este final de semana!!!! Se Forem me avise beleza!? Abraços, Denis.

marcusgarcia
03/06/2010, 21:56
Fala pessoal!

Eu também gostaria de ir. Estou com meu guincho queimado e sei que a trilha tem uns pontos críticos. O que acham? da para ir sem guincho?

Drummond
03/06/2010, 22:07
Não, vá pra lá sem guincho de forma alguma, mesmo a região seca (estivemos por lá hj) é muito provavel q vc fique nos facões e tal´s, além disso tem trechos q só da p subir de guincho mesmo! Fica ligado ae q nesse fds vamos fazer algo legal q da p ir sem guincho!!!

Abs

DMD

Fala pessoal!

Eu também gostaria de ir. Estou com meu guincho queimado e sei que a trilha tem uns pontos críticos. O que acham? da para ir sem guincho?

mpoulsen
04/06/2010, 01:31
Ola
dennis ... ta com jeep bem preparado ?
tamos saindo dos jeeps da regiao de alphaville tipo 8 am do sabado . nos encontraremos no bar do pedrao tipo 9 / 9.30 (pgs = -23.365912° -46.615833° )

topa ir ? cualquier cosa entra en contato
abrazo
mauricio

drummod ... obrigado pelas dicas !

marcusgarcia
04/06/2010, 14:13
Inicialmente, obrigado Drummond!!!

A última vez que estive no Pinheirinho foi como Zequinha numa Troller.
Pena que não dê para fazer sem guincho.

Alguma sugestão de "lama" na Cantareira?

Drummond
04/06/2010, 17:15
Lama, lama, lama ta difícil, mas pó tem bastante, kkkkkkkk...

Vamos ver, acho q amanhã rola algo na região de Ribeirão Pires Paranapiacaba... Se rolar mesmo dou um toque!

Abs

DMD

tpidealli
04/06/2010, 17:27
Marcus,

Se tiver a fim, estamos pensando em fazer Pedra do Coração no Domingo é algo light! da uma olhada no tópico do pé preto!

Abracos!

Fala pessoal!

Drummond
04/06/2010, 19:56
Galera,

Amanhã sairemos as 8hs do Mc Posto (Av Nova Cantareira x Maria Amalia Lopes de Azevedo). Como nem todos estão c "São Guincho" vamos procurar caminhos leves!:dance:

De qualquer forma no Domingo tbm vou no rolê c vc Thiago, aliás p domingo não, mas p amanhã tenho um lugar p Zequinha comigo no Samurai se vc ou alguém quiser vir é só dar um alô!:concordo:

Quem ainda ñ tem meu tel anota ae 8325-4734 TA 16.1

Abs a até amanhã!!!

DMD

marcusgarcia
04/06/2010, 21:23
Dummond, ótimo!

Eu moro na Palmas do Tremembé (2 minutos) do posto. Meu celular é 7624-3546.

Estarei no posto as 8horas conforme combinado.

abs,

até amanhã.

Marcus

marcusgarcia
04/06/2010, 21:27
Fala Velhinho!

Vou nessa com o Drummond, é perto de casa. Mas com certeza, pode contar comigo em outros passeios.

abs,

Marcus Garcia