Ver Versão Completa : T4 modelo 2011. Alguém sabe de alguma mudança?
acarvalho
02/06/2010, 17:00
Oi Pessoal,
Alguém já sabe de alguma modificação nos T4 modelos 2011?
Está ai uma coisa que também estou curioso...
Nem brinca em mudanças já....acabei de comprar o meu 2010....será que vai ter mudanças....os revendedores garantem que não ( mais isto e nada é a mesma coisa..)
só podia pelo menos 1 ano a mais sem mudança...pra eu curtir um pouco....rsrs
pedro bonadio
02/06/2010, 17:48
Ouvi conversas que eles virão com o mesmo motor mais com uma turbina tgv,e com potencia de 190cv e 42 kgfm de torque,mais acho que seje boato
fernandotf
02/06/2010, 17:49
Ouvi conversas que eles virão com o mesmo motor mais com uma turbina tgv,e com potencia de 190cv e 42 kgfm de torque,mais acho que seje boato
lol
Se for isso mesmo, serei o primeiro da fila! :)
Lucas Nassif
02/06/2010, 18:20
Isso aí eu escuto desde que lançaram o Troller com motor 3.0 em 2005/2006..:roll:
Acredito na versão de que o Troller será reestilizado em 2012, ano em que tambem podera ocorrer o lançamento da versão extendida.
abs
gmonasterio
03/06/2010, 08:19
Pessoal
Estive essa semana na Trilha Forte, que é o revendedor Troller aqui de Fortaleza, e lá ninguém tem a menor de idéia de como e quando será lançado o Troller 2011.
Entretanto, uma coisa está acontecendo. A fábrica enviou um grupo de funcionários técnicos a todas as revendas do nordeste para verificar os principais problemas, para que modificações sejam incorporadas ao modelo 2011. Vamos ficar no aguardo.
Um abraço
Gustavo Monasterio
O que eu "sei" (vejam bem, está entre aspas, portanto, não tenho garantia da informação) é que o Troller vai mudar em 2012. E o que deve mudar é a carroceria. A projeção que vi tinha um modelo com uma porta semelhante a do FJ Cruiser, ou seja, facilitando o acesso ao banco traseiro e tinha outro modelo que lembrava a carroceria do Hummer H3. Mas isto é tudo suposição!!! Não tem nada confirmado a respeito disto.
fernandotf
20/09/2010, 11:19
Estava dando uma olhada no site da MWM, tem dois modelos do NGD 3.0E: Euro III / Proconve P5 e Euro IV (http://www.mwm.com.br/default.asp?su=3&pa=selSubSeries&idSerie=7&idLinha=7).
Este último com as potências citadas pelo Pedro Bonadio... será que tem chance do Troller 2011 vir neste modelo?
Renan KV
20/09/2010, 11:47
eu duvido que mude
mas ja fiquei sabendo q tem um desenho com o farol do novo fiesta e lanterna traseira do focus, quem quiser um troller com cara de jeep compre agora ahahahahaha
Martin Melcop
20/09/2010, 12:03
Vamos as especulações.............................
será que vem a versão 4 portas :D
Jose Henrique
20/09/2010, 20:24
Quatro portas duvido mas que a porta e o sistema que dá acesso ao banco trazeiro poderia ser melhorado isso sim... é mesmo uma dificuldade e reclamações sao constantes...:sad: Acho que as mudanças do grau de inclinação do vidro da frente e dos laterais já ajudaram bastante na visualização...:concordo: Aparentemente a fabrica tem dado ouvido as reclamaçoes dos usuários e tentato resolver os problemas...:palmas: Acho que isso é ainda uma questão...
Outra é a visualização na ré... Conheci um sujeito de Curitiba que colocou uma "câmera" que mostra a trazeira ao dar ré depois de bater algumas vezes em carros quando estacionava na cidade... a visao é realmente ruim na trazeira...
É, esperamos evolução...:pipoca::pipoca:
Vamos as especulações.............................
será que vem a versão 4 portas :D
Um passarinho verde me contou que em 2012 vem a versão 4 portas...
Martin Melcop
21/09/2010, 13:26
Um passarinho verde me contou que em 2012 vem a versão 4 portas...
Sendo honesto, se vier eu compro.
Tendo uma mala um pouco maior que o T4, eu vou para a fila comprar.
Claro só aviso a mulher depois que comprar.
Ela gostou de andar na Pajero Sport.
Sendo honesto, se vier eu compro.
Tendo uma mala um pouco maior que o T4, eu vou para a fila comprar.
Claro só aviso a mulher depois que comprar.
Ela gostou de andar na Pajero Sport.
Eu também sou um potencial comprador...
Quanto a Pajero Sport, a minha patroa também estava querendo uma. Mas fomos fazer o test drive e não gostamos do carro. Achei o V6 ruim na retomada. Ou pode ser o câmbio ruim, sei la... Só sei que ao enfiar o pé no acelerador, ela reduz e demora pra ganhar velocidade. Minha esposa ficou P da vida com isto... hehehehe Sem contar que internamente ela passa a impressão de carro velho (desatualizado). Aqueles cinzeiros na porta trazeira são de matar!!!! Portanto, ainda não sei o que a patroa vai usar... Mas desta vez, não vou opinar em nada. Ela é quem vai escolher o próximo carro.
Abraço,
Martin Melcop
21/09/2010, 16:55
Alexandre,
N'ao se vc andou na Diesel, ela consegue ser muito pior que a flex.
Ela nem consegue sair do lugar.
Achei a flex melhor em saidas. Nao consegui testar retomadas.
Na diesel eu nem passei perto... Tenho trauma pois tive uma L200 AT e foi o pior carro que tive...
cesaratila
21/09/2010, 19:51
Eu Tambem acabei de comprar um 2010 com planos de esperar ate 2012 o quatro portas
Cesar Atila
Lages SC
Eu Tambem acabei de comprar um 2010 com planos de esperar ate 2012 o quatro portas
Cesar Atila
Lages SC
É Cesar. Fiz o mesmo que vc... Agora é aguardar para ver se realmente, "onde há fumaça, há fogo..."
Abraço,
Martin Melcop
22/09/2010, 08:59
Infelizmente a patroa vetou a compra do 2010, ela falou que temos que priorizar o apartamento este ano.
Entao eh ate melhor esperar 2012 ou 2013 para comprar o 4 portas
fernandotf
22/09/2010, 11:28
Estou para pegar a minha 2010 agora no próximo mês... só gostaria que já viesse na versão 2011, mesmo sem alterações! Alguém faz idéia de quando será anunciado a versão 2011?
É Cesar. Fiz o mesmo que vc... Agora é aguardar para ver se realmente, "onde há fumaça, há fogo..."
Abraço,
Também ja ouvi boatos a respeito de poder vir 04 portas, porém nada concreto....é tudo guardado a 7 chaves.
Se vier 04 portas tbm serei um candidato.....
robson_garcia
22/09/2010, 23:21
Estou para pegar a minha 2010 agora no próximo mês... só gostaria que já viesse na versão 2011, mesmo sem alterações! Alguém faz idéia de quando será anunciado a versão 2011?
axo que durante o salão do automovel devemos ter novidades...
abs,
__________________________________________________ ______
robson
t4 10
renegade 800 xxc 10
axo que durante o salão do automovel devemos ter novidades...
abs,
__________________________________________________ ______
robson
t4 10
renegade 800 xxc 10
Caro amigo o Salão do automóvel so será em Novembro e próximo mês ja chega a linha 2011. Um amigo comprou um 2011 e está aguardando chegar. O meu Troller comprei em final de Outubro de 2009, ja modelo 2010. Então vamos saber das mudanças antecipadamente..rs
Abraços
Também ja ouvi boatos a respeito de poder vir 04 portas, porém nada concreto....é tudo guardado a 7 chaves.
Se vier 04 portas tbm serei um candidato.....
Pô Enis, você sempre foi e sempre será candidato, vai gostar de troller assim la longe hehe.
Como vão as coisas ai na terrinha?
Ps: estou pra te ligar, preciso reservar um carro pros meus pais...
Abração.
Pô Enis, você sempre foi e sempre será candidato, vai gostar de troller assim la longe hehe.
Como vão as coisas ai na terrinha?
Ps: estou pra te ligar, preciso reservar um carro pros meus pais...
Abração.
hehehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Acho que essa paixão está no sangue....tomara que meu bolso consiga acompanhar...rsrsrs
Aqui em Fortal está td bem graças a deus, muito SOL e CALOR, quando vem por aqui novamente? É so me ligar que ja faço a reserva para os seus pais.
Abraços e ótima semana
hehehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Acho que essa paixão está no sangue....tomara que meu bolso consiga acompanhar...rsrsrs
Aqui em Fortal está td bem graças a deus, muito SOL e CALOR, quando vem por aqui novamente? É so me ligar que ja faço a reserva para os seus pais.
Abraços e ótima semana
Alguma mudança no modelo 2011?
Alguem já viu? ou sabe de alguma coisa?
fernandotf
03/10/2010, 19:47
Acabei de pegar o meu esta semana, estava com um bom preço o estoque da linha 2010!
Liguei para 5 concessionárias diferentes e consultei dois amigo ligado a Ford, todos disseram que não haveria nenhuma alteração em 2011... as novidades devem chegar em 2012! Espero que estejam certos!
Boa noite amigo,
Estive essa semana na Troller para pegar o meu carro que estava fazendo revisão e ja vi o 2011 la. Não teve nenhuma alteração. Exatamente igual ao 2010! Perguntei ao vendedor que é meu amigo se havia mudado algo e o mesmo me informou que nao teve mudanças.
Ja está saindo 2010/2011
fernandotf
03/10/2010, 21:53
Boa noite amigo,
Estive essa semana na Troller para pegar o meu carro que estava fazendo revisão e ja vi o 2011 la. Não teve nenhuma alteração. Exatamente igual ao 2010! Perguntei ao vendedor que é meu amigo se havia mudado algo e o mesmo me informou que nao teve mudanças.
Ja está saindo 2010/2011
Sinerentacar, pelo que dizem, os investimento das alterações feitas no modelo 2009 ainda não foram recuperadas. Parece que em 2012, vai haver um novo modelo (com versão quatro portas), diferente e maior que a linha T4. Mas o T4 ainda permanecerá!
Estou com o Bugão desde sexta, mas ainda está sem placa... torturante poder andar só pelo bairro! :parede:
Sinerentacar, pelo que dizem, os investimento das alterações feitas no modelo 2009 ainda não foram recuperadas. Parece que em 2012, vai haver um novo modelo (com versão quatro portas), diferente e maior que a linha T4. Mas o T4 ainda permanecerá!
Estou com o Bugão desde sexta, mas ainda está sem placa... torturante poder andar só pelo bairro! :parede:
Essas especulações das mudanças mais radicais de 2012 ja vem circulando a um bom tempo, sem dúvidas virá mudanças positivas. A versão 04 portas sou um forte candidato..rs....
Tbm passei alguns dias aguardando o emplacamento da viatura, aguarda pra vc depois poder matar o verme no jeepao....hehe
Abraços
Olá, obrigado pelas informações a respeito do modelo 2011.
Espero que continuem com o T4 duas portas que conhecemos, melhorando cada ano que passa mas sem deixar de manter as características de jeep (cara de jeep) e particularmente, não gosto de 4 portas.
MHenrique
05/10/2010, 20:15
é pessoal a noticia a se confirmar que o T4 nao muda nada em 2011 é boa pra todo mundo, e mais para o Ford. Tentar se aventurar com grandes mudanças para alavancar vendas nesse segmento consagrado e com seu publico definido pode ser meio arrisacada...
JEEP DE OURO
05/10/2010, 20:49
Ola pessoal
acabei de comprar meu primeiro Troller... é o PRIMEIRO 2011 do RIO DE JANEIRO... amarelo com capota preto fosco 2010/2011... posso afirmar que não mudou nadinha!!!!! Apenas o preço como já era de se esperar... 93900,00... fechei por 93000,00.... agora é só diversão... em breve postarei fotos dele aqui...
abraços....
fernandotf
05/10/2010, 20:55
Ola pessoal
acabei de comprar meu primeiro Troller... é o PRIMEIRO 2011 do RIO DE JANEIRO... amarelo com capota preto fosco 2010/2011... posso afirmar que não mudou nadinha!!!!! Apenas o preço como já era de se esperar... 93900,00... fechei por 93000,00.... agora é só diversão... em breve postarei fotos dele aqui...
abraços....
JEEP DE OURO, parabéns pela viatura!
Hoje a Troller atualizou o site... já consta "T4 2010 modelo 2011"... e lógico, com preço atualizado! Eu peguei os últimos modelos 2010, com um bom desconto!
Ola pessoal
abraços....
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
93 mil??? Caracas...
Os caras estão enfiando a faca...
Parabéns pela viatura nova. O meu está com 2200 km e ate agora não tive nenhum problema. Coisa que no meu ex-2007 já tinha feito varias visitas à concessionária com esta mesma km rodada...
Martin Melcop
06/10/2010, 08:01
Realmente estão metendo a faca.....
Para comparar, com preços mais antigos, quando comprei o meu 2004/05 paguei 74.900......
Agora a pergunta, eles aumentaram 5k na cara dura??? ..... estão anunciando o 2010 por 88.800 na webmotors
Realmente estão metendo a faca.....
Para comparar, com preços mais antigos, quando comprei o meu 2004/05 paguei 74.900......
Agora a pergunta, eles aumentaram 5k na cara dura??? ..... estão anunciando o 2010 por 88.800 na webmotors
Esses que estão sendo vendidos abaixo da tabela é por serem ainda 2010/2010. Voce vai ver até Dezembro muita concessionária fazendo promoção para que não vire o ano com estoque antigo.
Ola pessoal
abraços....
Parabêns amigo pela aquisição da nova viatura, sem dúvidas vai lhe trazer bons momentos.
Abraços
Troller Expedition - Série especial de 100 unidades - com 18 ítens a mais - 02 anos de garantia!!! Queria apenas essa garantia !!!!:pensativo:
PDF em anexo!
Martin Melcop
07/10/2010, 12:15
Tem algumas coisas interessantes sim.....
mas tem outras que são colocadas só para cobrar mais (adesivo, banco, jaqueta, etc)
Alguém sabe quanto vai sair???
MHenrique
07/10/2010, 13:41
interessante..... mas deveria chamar T4 Savana rssss, copiaram legal algumas ideias do pessoal de Catalão
quanto a garantia, sinceramente dispenso os 2 anos, fato pelo atendimento que recebi em um unico ano, dois nem pensar.....
M-Beltrame
07/10/2010, 14:49
Troller Expedition - Série especial de 100 unidades - com 18 ítens a mais - 02 anos de garantia!!! Queria apenas essa garantia !!!!:pensativo:
PDF em anexo!
Onde vc conceguio isso ???
A foto ou montagem (acho que é montagem) ta tão ruin que da ate para duvidar:pensativo::pensativo::pensativo:.
T+:concordo:
A foto ou montagem (acho que é montagem) ta tão ruin que da ate para duvidar:pensativo::pensativo::pensativo:.
Apesar da qualidade, ou falta dela, é verídico. Vi este informativo na concessionária em Curitiba na segunda 04.10. :concordo:
Leandro-df
07/10/2010, 18:01
Está aí o efeito positivo da concorrência, que tem como beneficiário o consumidor.
Viva o TAC Stark, Agralle Marruá e L200 Savana !!!!!!!!!!!!!!!!!
Caro amigo recebi esse email no forum do troller clube que na qual sou cadastrado.
M-Beltrame
07/10/2010, 19:17
Então o negocio é serio!!!!!!!
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:
Então o negocio é serio!!!!!!!
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:
rsrsrs....é vamos aguardar o valor dessa viatura expedition.
Questão de gosto,eu particularmente não gostei. Mas gostei da garantia de 02 anos. Na Trilhafort aqui de Fortaleza, nunca tive problemas com a garantia, é uma pena a minha garantia está terminando proximo mes.Vou deixar para trocar apenas em 2012 com as futuras mudanças ou até quem sabe um 04 porteiras :pensativo:
MHenrique
07/10/2010, 21:43
concordo, o expedition savana me agradou parcialmente
quanto aos planos do 4 portas, só irei encarar depois de 2 ou 3 anos do lançamento....chassi longo e 4x4 nao combinam ....o wranger 4p deu pau no lançamento, o pantanal troller teve que ser tirado do mercado e devolvido.....entao é para pensar!!!
juliana_rj
10/10/2010, 01:00
Boa noite,
Eu e meu namorado estamos estudando a compra de um novo 4x4 e atualmente possuímos uma Pajero GLS 2.8 Diesel 1999. Sinceramente, gosto muitíssimo desse carro. Jamais me deixou na mão. Porém, meu companheiro sempre foi apaixonado por Troller e veio me contaminando aos poucos. Recentemente fiz um Test-Drive no Troller 2010 e achei a dirigibilidade e estabilidade superior a Pajero que possuo.
- Gostaria de saber se um Troller 2008 tem dirigibilidade/estabilidade melhor que a Pajero também?
- Tempo de frenagem do Troller 2008 é igual, muito maior ou muito menor que o da minha Pajero? No 2010 eu não consegui perceber diferença.
Gente, eu fiz certo em fazer a pergunta nesse tópico? Ou deveria ter criado um novo?
Grata,
Ju
Boa noite,
Eu e meu namorado estamos estudando a compra de um novo 4x4 e atualmente possuímos uma Pajero GLS 2.8 Diesel 1999. Sinceramente, gosto muitíssimo desse carro. Jamais me deixou na mão. Porém, meu companheiro sempre foi apaixonado por Troller e veio me contaminando aos poucos. Recentemente fiz um Test-Drive no Troller 2010 e achei a dirigibilidade e estabilidade superior a Pajero que possuo.
- Gostaria de saber se um Troller 2008 tem dirigibilidade/estabilidade melhor que a Pajero também?
- Tempo de frenagem do Troller 2008 é igual, muito maior ou muito menor que o da minha Pajero? No 2010 eu não consegui perceber diferença.
Gente, eu fiz certo em fazer a pergunta nesse tópico? Ou deveria ter criado um novo?
Grata,
Ju
So um Off topic ai pessoal e respondendo nossa colega
Boa tarde Ju, enviei para voce uma MP
Boa Tarde Pessoal! Sou novo aqui e comprei um troller ontem 2010/2010 estao com otimos preços para as ultimas unidades.. O vendedor me ofereceu esse por 94.000 ele é 2010/2011.
Boa Tarde Pessoal! Sou novo aqui e comprei um troller ontem 2010/2010 estao com otimos preços para as ultimas unidades.. O vendedor me ofereceu esse por 94.000 ele é 2010/2011.
Aqui no cerrado a pedida é de 91k mas ainda rola aquele velho "choro".
Inclusive 12 x sem juros, 24x com juros de 0,49 a.m e 36 x com juros de 0,89 salvo engano.
Abraço.
Aqui no cerrado a pedida é de 91k mas ainda rola aquele velho "choro".
Inclusive 12 x sem juros, 24x com juros de 0,49 a.m e 36 x com juros de 0,89 salvo engano.
Abraço.
Fala grande Willian
Aqui tão pedindo uma coisinha a mais....mas não tem essa promoção de 12x sem juros ainda nao...acho q daqui pro final do ano possa aparecer para desovar o estoque 10/11
Abraços
Alberto.Oliveira
14/10/2010, 21:51
Alexandre,
Questão de sorte.
O meu está com 6300 e já fui muitas vezes na concessionária.
Alguns problemas:
1 - Entrou agua na embreagem (trocaram o cilindro mestre 3 vezes antes de detectar),
2 - Direção com folga, já fui inumeras vezes, sem nenhuma solução. Dizem ser "caracteristica do modelo";
3 - Caixa de direção com problemas. Trocada na garantia, a que foi trocada tambem deu problema e estou aguardando uma nova peça para substituição;
4 - Borracha da porta do motorista descolou.
Por enquanto, "somente" isso. Confesso que estou bem decepcionado com a viatura. Para um carro de 90 mil, essa quantidade toda de problemas me assusta, principalmente com apenas 5 meses de uso.
Infelizmente já vi que não sou o unico "sorteado" com problemas com o T4 zero km. Ao que parece, o fato de a FORD ter entrado não mudou tanto assim o controle de qualidade do veiculo.
Oremos para que outros não tenham os meus problemas e para que os meus parem, :).
[]'s
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
93 mil??? Caracas...
Os caras estão enfiando a faca...
Parabéns pela viatura nova. O meu está com 2200 km e ate agora não tive nenhum problema. Coisa que no meu ex-2007 já tinha feito varias visitas à concessionária com esta mesma km rodada...
Poxa!!! Então tenho que continuar agradecendo a Deus pois o meu até o momento não apresentou nenhum problema...
M-Beltrame
14/10/2010, 23:45
Para um carro de 90 mil, essa quantidade toda de problemas me assusta
DISSSSSSEEEE TUDO
A TROLLER TEM QUE ARRUMAR ESSAS COISAS....:parede::parede::parede::parede::parede:
fernandotf
15/10/2010, 09:14
Alexandre,
Questão de sorte.
O meu está com 6300 e já fui muitas vezes na concessionária.
Alguns problemas:
1 - Entrou agua na embreagem (trocaram o cilindro mestre 3 vezes antes de detectar),
2 - Direção com folga, já fui inumeras vezes, sem nenhuma solução. Dizem ser "caracteristica do modelo";
3 - Caixa de direção com problemas. Trocada na garantia, a que foi trocada tambem deu problema e estou aguardando uma nova peça para substituição;
4 - Borracha da porta do motorista descolou.
Por enquanto, "somente" isso. Confesso que estou bem decepcionado com a viatura. Para um carro de 90 mil, essa quantidade toda de problemas me assusta, principalmente com apenas 5 meses de uso.
Infelizmente já vi que não sou o unico "sorteado" com problemas com o T4 zero km. Ao que parece, o fato de a FORD ter entrado não mudou tanto assim o controle de qualidade do veiculo.
Oremos para que outros não tenham os meus problemas e para que os meus parem, :).
[]'s
Puxa, que chato... problemas em veículos 0km ninguém merece!
Peguei o meu a pouco tempo, até agora tudo certinho! :dance:
Só estou com algumas dúvidas:
Bomba de diesel funcionando por 5 segundos após desligar o motor. É normal?
Quando desligo o motor, o carro dá uma "chaqualhadinha"... é assim mesmo?
Para ligar, preciso girar a chave e aguardar alguns segundos até que o barulho do injetor pare? Não achei nada no manual...
Com a direção toda esterçada, tem uma folga muito pequena. Acredito que seja normal, pois todos os meus jipes anteriores tinham este mesmo sintoma.
A embreagem esta levemente alta. Tende a baixar com o tempo? (tem 700km de vida hoje)
Por enquanto é só isso... Alberto.Oliveira, torcemos para tudo dar certo! :concordo:
Respondendo o que sei ao Fernandotf:
1 - Sim
2 - Sim.
3 - Não precisa. Eu espero ele desligar, mas não existe necessidade de fazer isto.
4 - É normal. O meu tbem é assim.
5 - Não sei...
fernandotf
15/10/2010, 12:15
1 - Sim
2 - Sim.
3 - Não precisa. Eu espero ele desligar, mas não existe necessidade de fazer isto.
5 - Não sei...
AKPG, valeu pelas respostas... :concordo:
1 - Sim
2 - Sim.
5 - Não sei...
X2
So em relação a embreagem que possa ser regulagem, se é que existem regulagem.
Valney de Morais
16/10/2010, 08:11
Olá, Amigos
Penso que esse não é o tópico mais adequado para esse post, mas como o assunto foi tocado... Lá vamos nós...
Tirei um Troller 09/10 zero em junho do ano passado. Agora ele tá com somente 18000km e eu já precisei trocar todo o fluido da embreagem, depois o cilindro mestre 3 vezes... e agora (2 meses depois da última troca), o carro tá com o mesmo problema. A embreagem nao "volta", ou eu puxo de volta com o pé ou nao troco a marcha.
Ressalto que meu uso é light. Ando a semana toda nele na cidade, ando sem o pé na embreagem e faço trilhas light a cada 2 semanas.
Da última vez o carro já tinha saído da garantia, mas a concessionária fez a troca sem problemas.
Tenho um ótimo relacionamento com a turma da manutenção mas deixar o carro lá a cada 2 meses e ter algumas intercorrências nas trilhas ou cidade é realmente desagradável.
Claro que quando a gente tem um Troller, nao pensa em andar em outro carro... mas essas falhas parecem ser totalmente evitáveis.:parede:
Abraços de Natal-RN :concordo:
rodrigot4
16/10/2010, 14:17
Olá, Amigos
Penso que esse não é o tópico mais adequado para esse post, mas como o assunto foi tocado... Lá vamos nós...
Tirei um Troller 09/10 zero em junho do ano passado. Agora ele tá com somente 18000km e eu já precisei trocar todo o fluido da embreagem, depois o cilindro mestre 3 vezes... e agora (2 meses depois da última troca), o carro tá com o mesmo problema. A embreagem nao "volta", ou eu puxo de volta com o pé ou nao troco a marcha.
Ressalto que meu uso é light. Ando a semana toda nele na cidade, ando sem o pé na embreagem e faço trilhas light a cada 2 semanas.
Da última vez o carro já tinha saído da garantia, mas a concessionária fez a troca sem problemas.
Tenho um ótimo relacionamento com a turma da manutenção mas deixar o carro lá a cada 2 meses e ter algumas intercorrências nas trilhas ou cidade é realmente desagradável.
Claro que quando a gente tem um Troller, nao pensa em andar em outro carro... mas essas falhas parecem ser totalmente evitáveis.:parede:
Meu caro,
O meu é 2009, com somente 7000km rodados. Bem, desde os 3900km tem este problema. Meu meca, diga-se de passagem, nota 10, limpou o cilindro superior, garantindo-me que a troca do cilindro maior (mestre) não seria necessária. A explicação dada é de que forma-se uma borra do óleo com detritos, dentro do cilindro, o que o impede de fazer o seu correto funcionamento. Rodei apenas 150km depois do reparo. Digo que o carro é outro, as marchas entram com mais facilidade, além do que a embreagem, agora, parece de Landau. Se fuder denovo posto aqui. Por enquanto, só alegria e a economia de 130 latinhas.
Abrs,
fernandotf
16/10/2010, 16:31
Meu caro,
O meu é 2009, com somente 7000km rodados. Bem, desde os 3900km tem este problema. Meu meca, diga-se de passagem, nota 10, limpou o cilindro superior, garantindo-me que a troca do cilindro maior (mestre) não seria necessária. A explicação dada é de que forma-se uma borra do óleo com detritos, dentro do cilindro, o que o impede de fazer o seu correto funcionamento. Rodei apenas 150km depois do reparo. Digo que o carro é outro, as marchas entram com mais facilidade, além do que a embreagem, agora, parece de Landau. Se fuder denovo posto aqui. Por enquanto, só alegria e a economia de 130 latinhas.
Abrs,
Isto que acho engraçado... 90% da reclamações poderiam ser evitadas com o mínimo de conhecimento e boa vontade! Tenho uma TR4, e na Mitsubishi também é sempre a mesma novela... :parede:
Olá, Amigos
Já até me acostumei a puxar o pedal da embreagem...hehehe
Meu caro,
Abrs,
Rodrigo, não entendo nada de embreagem, poderia me dizer como faço para fazer essa limpeza? Onde fica esse cilindro? abs!
rodrigot4
17/10/2010, 10:51
Duda, faça perguntas que eu saiba, pÔ!
Brincadeiras à parte, apenas entendi a explicação dada pelo meca. Não sei como fazer.:parede:
Abrs,
Olá, Amigos
Caro amigo o meu teve a troca do cilindro mestre aos 4000km, ele tinha dificuldades de entrar a primeira marcha. Foi trocado na garantia e so alegria,não deu mais problemas.
Abraços
Alberto.Oliveira
18/10/2010, 09:00
Enis,
Existe regulagem do pedal, sim. Quando troquei o cilindro mestre, o pedal foi regulado . Ele pode ficar mais alto ou mais baixo.
[]'s
X2
So em relação a embreagem que possa ser regulagem, se é que existem regulagem.
Alberto.Oliveira
18/10/2010, 09:03
Valney,
Como eu disse em minha mensagem anterior, tive problemas com a embreagem ,mas não foram causados pelo cilindro mestre. Foi agua na caixa seca. Nao sei o tipo de trilhas que você faz, ou se ja deu um "mergulho" no punau, :P, mas se voce passou em alagados recentemente, sugiro fazer a inspeção dos oleos e ver se existe alguma contaminacao na caixa/embreagem.
Quase perdi a minha por conta disso. E o "melhor": É caracterizado "mau uso" pela Troller e a garantia é negada. Como tenho um excelente relacionamento com o concessionario local, eles fizeram o reparo sem custo para mim, mas o kit nao foi trocado.
[]'s
Olá, Amigos
Alexandre Magno
18/10/2010, 09:45
O meu é 2010, e tenho tido problemas na embragem. Já foi trocado o cilindro auxiliar, mas o problema voltou. Nunca passei em alagados, portanto contaminação por água eu descarto. Tenho sido bem atendido na concessionária local (Natal-RN), e já acertamos trocar o cilindro principal, pois nas últimas eleições eu viajei e várias vezes, na estrada, em ultrapassagens, a embragem estava sem pressão quando precisei mudar de marcha. na contra-mão eu tive que "bombear" para fazer a marcha entrar e reduzir para 4a.
Até agora, além do cilindro acima, tive troca das carenagens dos faróis de neblina, de uma das lanternas de direção (entrava areia), tudo na garantia e sem problemas na concessionária. Hoje está com 13000Km. Consumo em torno de 8,5 Km/l na cidade, e 10 na estrada (até 110 Km/h).
Alberto.Oliveira
18/10/2010, 10:19
Alexandre,
Bem lembrado o lance dos farois.
Ja troquei 4 vezes os farois de milha. A carcaça, de plastico, não resiste muito à trepidação e se rompe de vez em sempre. Chega a ser ridiculo um veiculo off-road com farois de plastico. É OBVIO que os bichos vao se romper mais dia menos dia. Estou em busca de opções para trocar e deixar os originais guardados, para trocar no dia em que resolver me desfazer do T4.
[]'s