PDA

Ver Versão Completa : Qual vcs me sugerem pathfinder se v6 3.0 94 automatica ou galloper v6 98 manual



lmbap
02/06/2010, 15:22
Boas, sou novo no forum e proprietario de um sportage, to querendo um segundo 4x4 achei estes dois na mesma faixa de preço, a pathfinder eu conheço o ex-dono e sei que o carro foi bem tratado. O galloper e de outra cidade, qual dos dois vc sugerem?

fabioband4x4
02/06/2010, 15:38
Eu não compraria nenhum dos dois....:shock:

:concordo:

marlucio neiva
02/06/2010, 15:56
Boas, sou novo no forum e proprietario de um sportage, to querendo um segundo 4x4 achei estes dois na mesma faixa de preço, a pathfinder eu conheço o ex-dono e sei que o carro foi bem tratado. O galloper e de outra cidade, qual dos dois vc sugerem?

Tenho um colega de trabalho que passou mais de dois anos tentando vender uma Galloper, depois de fazer totalmente o motor. Pelo que ele me disse a mecânica é Mitsubishi e a dificuldade de vender é enorme.

Matheus Gandini
02/06/2010, 19:14
Eu não compraria nenhum dos dois....:shock:

:concordo:
pqe naao???

eu tenho uma 94 e nada a reclamar,
comprei com motor novissimo, nem 5 mil km
cambio e t-case nao tem 500km

era usada pra trilhas e sempre foi beem tratada

mas diga ae pqe nao comprariia

Fernando Lages
08/07/2010, 15:08
Ah, eu também não compraria uma Pathfinder.. :lol:

mram29
08/07/2010, 20:15
Eu não compraria nenhum dos dois....:shock:

:concordo:

Essa enquete foi a mais rápida e curta...

Giovanni Caletti
09/07/2010, 19:03
Caríssimos,

Aproveito o espaço para divulgar a carta que enviei para a Nissan do Brasil, pedindo um esclarecimento sobre os absurdos dos preços que estão praticando. Chega a ser 10x mais caros que os de uma Hilux por ex.

Pensem muito bem antes de cometer a besteira que cometi, comprar uma Pathfinder 1998/99. É simplesmente um carro descartável. Se precisar trocar os 4 amortecedores e todo escapamento hoje gastaria 12,8 mil em amortecedores e mais 11,6 em escapamento. Simplemente um absurdo.

Esta SUV é simplesmente impecável, os defeitos e gravíssimos ao meu ver é o custo irracional das peças de reposição e a dificuldade de encontrá-las.

Uma Hilux, conforme os preços da Car House/POA, gastaria apenas 10% destes valores.

Segue cópia da Carta

Caros Diretores da Nissan do Brasil.

Na semana passada, após meses de pesquisas e consultas a proprietários, nossa família realizou um sonho: a compra de uma SUV.

Fizemos diversos tests-drive nas marcas Jeep, Ford, GM e Nissan. Nossa busca era por conforto, espaço e robustez. Comparamos todos os modelos das marcas citadas e, mesmo contrariando as opiniões dos proprietários, compramos uma Nissan Pathfinder 1998/99 em ótimo estado.

Todos os proprietário, sem exceção, reclamaram do custo das peças de reposição e da grande dificuldade de encontrá-las no Brasil. Entretanto, acreditando que a queixa se tratava de pouco de excesso por parte daqueles, adquirimos a SUV.

Hoje, consultando o preço de amortecedores, buchas da suspensão, pivôs de direção e escapamento, qual foi minha surpresa? Descobri que os proprietários que colocaram à venda suas Pathfinders estavam comedidos nos comentários sobre os preços absurdos das peças de reposição, bem como na dificuldade de encontrá-las.

Não tenho uma palavra que possa sintetizar meu sentimento. Me senti roubado do direito de ter um produto. Senti uma imensa impotência, desilusão e um igual arrependimento.

Providenciamos hoje mesmo um anúncio de venda do nosso sonho pelo simples fato de que não podermos mantê-lo.

Tomado por este sentimento de desilusão, resolvi escrever para a Nissan do Brasil e perguntar o Porque?

Por que a Nissan do Brasil pratica estes preços absurdos, digo até irracionais para suas peças de reposição? Um amortecedor que custa nos EUA U$59,65, custa aqui na Autorizada Nissan R$2.500,00; um escapamento que custa nos EUA U$63,00, custa aqui R$5.600,00; uma bucha de suspensão que custa nos EUA U$1,40 é aqui vendida a R$100,00.

Por que a Nissan do Brasil quer tornar seus veículos DESCARTÁVEIS?

Por que a Nissan do Brasil dificulta tanto assim a manutenção dos seus veículos?

Por que a Nissan do Brasil empurra seus clientes para outras marcas?

Depois desta experiência com a Nissan Pathfinder, abandonei completamente o desejo de ter um carro da marca. Estava planejando a troca do meu automóvel por um Nissan Sentra com câmbio CVT e fiz a mesma pesquisa de preço. Mais uma vez fiquei completamente decepcionado.

Senhores, nada que me digam a respeito do preço, influência de impostos, custo Brasil, alfândega, etc, poderá me responder o porquê desta irracionalidade nos preços das peças Nissan.

Não vou aguardar uma resposta a este e-mail, pois o que representa o sonho de uma família de classe média baixa em comparação à poderosa Nissan do Brasil? Nada.

A única coisa que estou aprendendo com esta experiência é que devo escutar mais as outras pessoas, pois essas já passaram pela desilusão de ter um Nissan.

Muito obrigado pela atenção



SDS

Giovanni Ramos Caletti
Santo Antônio da Patrulha – RS
55.51.8412.3001
grcaletti@terra.com.br (grcaletti@terra.com.br)
skype – grcaletti