Ver Versão Completa : GPS MultiLaser Tracker TV
Be Trindade
02/06/2010, 08:40
Bom dia,
Ganhei ontem o GPS da MultiLaser Tracker TV e ainda não consegui fazer o bicho funcionar! Estou tendo problemas na recepção de sinal do GPS, aparece como a posição inicial em algum lugar desconhecido, não consigo resetar o gps pra que volte as configurações originais e vem falando que ele usa o Sygic 7.72.:parede::parede::parede::parede::parede::pare de:
Se alguém puder me ajudar! Ficaria beeeeem agradecidoo!!!
Abraços.
Hamilton.pb
05/07/2010, 20:20
Não conheço o multilaser. De qualquer forma, algumas vezes a primeira recepção de satélites é demorada. Procure um lugar aberto e dê pelo menos 10 minutos de tempo para se achar o satélite.
Se não achar, talvez a solução mais simples seja procurar um serviço autorizado. O aparelho está na garantia, não está?
[]s, Hamilton
Troller-a-vista
05/07/2010, 21:02
nao vou falar do aparelho pq nao o conheco e ainda estou tentando entender algo sobre gps..
mas de multilaser eu conheco e muito bem! trabalhei para uma grande empresa de varejo como comprador e posso te dizer, multilaser = ..... deixa pra la, melhor nem colocar adjetivo..
Be Trindade
06/07/2010, 08:24
Eu já consegui fazer o bicho funcionar, mas no mesmo dia já desisti de usar! Agora eu só uso pra ver TV... Vi a copa do mundo inteira na TV do GPS...
Como GPS ele é uma otima TV!!!!
mapa uma merda, atualizações outra merda, velocidade de atualização outra merda.. e por ae vai!!!
Troller-a-vista
06/07/2010, 11:43
be, tente alterar os mapas, usar um igo, garmim sei la...
qto vc qr nesse troco ai?
Be Trindade
06/07/2010, 12:17
eu to com uma preguica danada de atualizar/trocar os mapas, mas um fds desse qualquer eu troco!! ai veremos se ele melhora ou não!
Se eu nao gostar dele com os novos mapas, eu te aviso e ai a gente faz algum negociooo!!! fique trranquilo que te procuro!! hahahaha
Abs!
Troller-a-vista
06/07/2010, 15:53
uuuiiiiiiii
Eu já consegui fazer o bicho funcionar, mas no mesmo dia já desisti de usar! Agora eu só uso pra ver TV... Vi a copa do mundo inteira na TV do GPS...
Como GPS ele é uma otima TV!!!!
mapa uma merda, atualizações outra merda, velocidade de atualização outra merda.. e por ae vai!!!
Eu comprei uma central multimidia para o meu carro e estou adorando, inclusive o GPS. Se vôcê quiser posso indicar o site que eu comprei.
Be Trindade
09/07/2010, 12:44
qual site vc comprou?? qual marca?! que carro?!!? hahahaha
foi mal pelo bombardeio!!!
Joao Baeta
09/07/2010, 16:02
:arrow:Ô Bê...
Tá ficando chiquei hein?! :odedo:
Como sabe que tenho TV... DVD... Radio... Tudo num único lugar no GV! o que falta é cobertor e travesseiro! :mrgreen:... Lembrando que suzuki também é dormitório!
Só para ter uma idéia... A minha tia suspendeu a Net.. Pois vai viajar... Eu fiquei bravo... E fui para o carro ver tv... Abaixei tudo... (Só acho que o DVD pequeno para qm ve de longe) Quase dormi! :mrgreen:
Uma coisa que vai lançar futuramente 100% :
Sky... Net..TVA... Etc... Móvel!
Pelo menos teria analógico (Ou tem como colocar?)... Tem lugares que nem pega a digital!
Mas GPS tenho o Garmin 276C que fica em cima do ar condicionado! :dance:
PauloLimited
05/06/2011, 13:18
Como q eu faço pra usar Tracklogs de terceiros ? Tem q instalar algum programa ou é so passar o tracklog para o gps ?
Meu gps é o Multilaser tracker, so q sem tv.
O GPS Tracker da Multilaser ñ é ruim ñ. Tenho um 3,5" q veio com IGO 8 (instalei o 8.3) a agora comprei um 4,3" c/ TV q veio com o tal Sigc e joguei o IGO 8.3 pra dentro dele tambem. (Nem cheguei a usar o Sygc).
Funciona perfeitamente bem.
Ñ gostei do IGO primo, meio cheio de frescura, pesado... o 8.3 é fácil de usar, leve e rápido. Tem modo completo q é cheio de 9horas o e simples. Alem de poder usar o Skin do IGO8 (uso assim).
Acho q o problema nesse caso é o navegador e não o GPS.
O GPS Tracker da Multilaser ñ é ruim ñ. Tenho um 3,5" q veio com IGO 8 (instalei o 8.3) a agora comprei um 4,3" c/ TV q veio com o tal Sigc e joguei o IGO 8.3 pra dentro dele tambem. (Nem cheguei a usar o Sygc).
Funciona perfeitamente bem.
Ñ gostei do IGO primo, meio cheio de frescura, pesado... o 8.3 é fácil de usar, leve e rápido. Tem modo completo q é cheio de 9horas o e simples. Alem de poder usar o Skin do IGO8 (uso assim).
Acho q o problema nesse caso é o navegador e não o GPS.
Amigo, como que eu faço para atualizar esse gps da Multilaser? O meu está com Sygic, comprei semana passada, queria atualizar os mapas, ms no site da Multilaser não tem como atualizar e nem no site da Sygic.
Você pode me ajudar?
O GPS Tracker da Multilaser ñ é ruim ñ. Tenho um 3,5" q veio com IGO 8 (instalei o 8.3) a agora comprei um 4,3" c/ TV q veio com o tal Sigc e joguei o IGO 8.3 pra dentro dele tambem. (Nem cheguei a usar o Sygc).<br>
Funciona perfeitamente bem.<br>
Ñ gostei do IGO primo, meio cheio de frescura, pesado... o 8.3 é fácil de usar, leve e rápido. Tem modo completo q é cheio de 9horas o e simples. Alem de poder usar o Skin do IGO8 (uso assim).<br>
<br>
Acho q o problema nesse caso é o navegador e não o GPS.<br><br>
Amigo, como que eu faço para atualizar esse gps da Multilaser? O meu está com Sygic, comprei semana passada, queria atualizar os mapas, ms no site da Multilaser não tem como atualizar e nem no site da Sygic.<br>Você pode me ajudar?<br>
<br>