PDA

Ver Versão Completa : Vendo Guincho Warn XD9000I



RONIE_VALIM
01/06/2010, 23:45
Vendo Guincho Warn XD9000I

Valor = R$2.200,00

Não tem controle, porém eu tenho uma cotação de R$450,00 para um controle novo.

Tem um descascado na tinta que na foto não aparece, se quiser ver o guincho basta entrar em contato e marcar certinho.

Qualquer coisa enviem e-mail para ronie_valim@hotmail.com (ronie_valim é o início do e-mail)

RONIE_VALIM
02/06/2010, 18:47
Cotei para comprar o controle dos EUA e fica na faixa de R$300,00 novo e original. Quem quiser... É uma opção!

mak (SP/ZN)
02/06/2010, 19:48
interessa troca no WARN 8000 + uns cascalhos?

RONIE_VALIM
02/06/2010, 21:41
interessa troca no WARN 8000 + uns cascalhos?

Eu estou com uns planos de fazer um suporte de guincho embutido no parachoque da Hilux e talvez seria uma boa pegar seu guincho... Mas ainda não decidi sobre isso! Ele tem a caixa de solenóides móvel, certo?

Me diz uma coisa, qual modelo exatamente é seu guincho e qual o estado de conservação?

alstanaka
03/06/2010, 23:51
Ola, tem mais fotos?? Qual o estado das engrenagens?? Está tudo funcionando?? Tem o bocal deslizante?? Quanto faria para pagamento a vista?? No aguardo...

RONIE_VALIM
03/06/2010, 23:56
Ola, tem mais fotos?? Qual o estado das engrenagens?? Está tudo funcionando?? Tem o bocal deslizante?? Quanto faria para pagamento a vista?? No aguardo...

Olá, o estado geral do guincho é muito bom, nunca foi aberto...

Está faltando o bocal deslizante e o controle remoto... Mas o bocal deslizante é muito barato, conforme link abaixo:

http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/interface/product.asp?template_id=2&partner_id=2&utm_source=www.Garra4x4.com.br&departamento=Guinchos&produto=Bocal+do+Guincho+c%2F+5+roletes&dept%5Fid=75&pf%5Fid=DZ014

E o controle citei os valores acima...


Quanto ao valor, faça uma proposta por mensagem pessoal ou por e-mail... Tudo depende de quando for fechar o negócio pois tem alguns interessados já... Mas adianto que não dá para tirar muita coisa não!!!

Grato!

alstanaka
04/06/2010, 22:46
Olá, o estado geral do guincho é muito bom, nunca foi aberto...

Está faltando o bocal deslizante e o controle remoto... Mas o bocal deslizante é muito barato, conforme link abaixo:

http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/interface/product.asp?template_id=2&partner_id=2&utm_source=www.Garra4x4.com.br&departamento=Guinchos&produto=Bocal+do+Guincho+c%2F+5+roletes&dept%5Fid=75&pf%5Fid=DZ014

E o controle citei os valores acima...


Quanto ao valor, faça uma proposta por mensagem pessoal ou por e-mail... Tudo depende de quando for fechar o negócio pois tem alguns interessados já... Mas adianto que não dá para tirar muita coisa não!!!

Grato!
Ola Ronie, enviei uma mp para vc. No aguardo.

RONIE_VALIM
05/06/2010, 00:41
Já vi e retornei em e-mail..

Grato;

Ronie.

RONIE_VALIM
06/06/2010, 17:42
Guincho vendido, favor deletar o tópico!