Ver Versão Completa : Suzuqueiros socorro! SUZUKI VITARA JLX CANVAS TOP 1.6 16v 95
GPA-Airborne
04/03/2005, 19:44
Olha a invasão do pessoal dos Cjs... :wink: (A viatura muda, mas somos todos jipeiros!)
Pessoal, eu, um completo leigo em Suzukis, peço ajuda.
Tenho um amigo que procura seu 1º 4x4 e está de olho em um SUZUKI VITARA JLX CANVAS TOP 1.6 16v ano 95.
O que ele deve ficar de olho na hora de comprar um Vitara? Peças críticas, características específicas de cada modelo, e coisas assim.
Qual a opinião de vocês sobre este modelo? E o motor?
Cambio automático, ou manual? Por quê?
Prós e contras, em relação à outros Suzukis.
Qual o consumo?
Qualquer outra resenha é muito bem vinda!
Valeu pela força!
mak (SP/ZN)
04/03/2005, 23:51
Só conheço um Vitara CANVAS 1.6 16V... o do rodrigo Portugal... o resto é tudo 8V... e cuidado que vieram muitos Canadenses 4x2 com essa motorização!
Vitara é sempre completo, vidros, ar e dh de série... alguns até com Piloto automatico... mecanico ou manual é questão de gosto... consumo de uns 9Km/L na cidade e uns 10Km/l na estrada normalmente e com pé maneiro...
Pró pelo conforto em relação ao Samurai... é um bom jipe na lama e carro na rua...
Entra na Suzuki-net que lá vc terá toda a informação que quiser á respeito de Vitara ou suzuki...
http://br.groups.yahoo.com/group/suzuki-net/
(s)
Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... Wally... ansioso pelo proximo Trial..
Gvitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
Gvitarão98 - Noturno... á venda... em breve fotos...
CJ63 Tortinho... esta nascendo o MATADORRRRRRRRRRRRRRRR!
http://mak.zn.sp.sites.uol.com.br/index.htm
esse carro eu conheço, seu dono tem um posto de gasolina na juscelino, ali no itaim,mauricio se não me engano, o cara é todo certinho, tipo mauricinho (pode dizer pra ele). pode comprar sem medo.
edvaldo
Alexandre X
14/03/2005, 19:21
Só conheço um Vitara CANVAS 1.6 16V... o do rodrigo Portugal... o resto é tudo 8V... e cuidado que vieram muitos Canadenses 4x2 com essa motorização!
hum... caixa automatica de um vitara 4x2 é show, fica uma barbada adaptar num samurai. Mas essa eu só vi la fora...
mak (SP/ZN)
14/03/2005, 20:10
hum... caixa automatica de um vitara 4x2 é show, fica uma barbada adaptar num samurai. Mas essa eu só vi la fora...
Acha um, compra, tira a caixa, o teu parceiro de trial te vende uma normal chucrutz, coloca e vende o carro de novo... ou me dá a tua, passa a dele pro teu, pega a minha e coloca nele e depois revende o carro de novo... ;-)
Centenas de combinações... infinitas possibilidades... (spock!)
[s]
Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... 2º Encontro Suzuki-net! SUCESSO!!!! :-D
GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
GVitarão98 - Noturno - á venda... fotos em breve...
CJ63 - Tortinho... esta nascendo o MATADOOOOOOOOOOOR!!!!!
Alexandre X
14/03/2005, 20:39
Acha um, compra, tira a caixa, o teu parceiro de trial te vende uma normal chucrutz, coloca e vende o carro de novo... ou me dá a tua, passa a dele pro teu, pega a minha e coloca nele e depois revende o carro de novo... ;-)
[s]
Mak (SP/ZN)
Tu é um animalzinho mesmo... esse não vai ser meu setup (pra que simplificar se posso complicar?).
Mas lê direito... se essa caixa existisse no brasil, o pessoalzinho poderia fazer um setup mais traquilo pq a saida dela é com flange, e que com um cardanzinho de merda poderia ser ligada na tcase do samurai, capite? ou quer que eu desenhe?
mak (SP/ZN)
15/03/2005, 00:02
[s]
Mak (SP/ZN)
Tu é um animalzinho mesmo... esse não vai ser meu setup (pra que simplificar se posso complicar?).
Mas lê direito... se essa caixa existisse no brasil, o pessoalzinho poderia fazer um setup mais traquilo pq a saida dela é com flange, e que com um cardanzinho de merda poderia ser ligada na tcase do samurai, capite? ou quer que eu desenhe?
huahuahuahuahuahua... calma gauchinho da fronteira... foi só brincadeirinha... :lol:
Alexandre X
15/03/2005, 01:02
huahuahuahuahuahua... calma gauchinho da fronteira... foi só brincadeirinha... :lol:
he he he, não disfarça que até tu sabe que tu é um c@galhãozinho...
xis!!! vc ainda tá vivo!!!
edvaldo