Policarpo
30/05/2010, 19:32
Pessoal,
Estou reformando meu J (ex PM) desde Março (2010).
Tenho que admitir, jipe é bom de qq jeito, seja na trilha ou mesmo na oficina...o processo de reforma é muito divertido.
Meu plano é ter um bom J para trilhar aqui na região de Ouro Preto (MG).
Segue atual ficha do bate-pedra:
* Ano/modelo: 1995/1996;
* Motor: AP 2.0, 0km;
* Caixa marchas: Clark160F (4 marchas);
* T-case: original JPX;
* Eixos: original JPX (Carraro);
* Rodas/pneus: mangels de aço/31x10,5x15 (Ost-Oligator);
* Cor: Drab Olive (Glassurit);
* Bancos dianteiros: San Marino Concha fixo...sendo trocados por concha reclinável.
Próximos passos...
* Parte elétrica;
* Acabamento interno (forração);
* Instalação guincho;
* Instalação PY;
* Instalação da capota pissoletro militar;
* Instalação reboque G "militar" na parte de trás;
* Instalação freios à disco traseiro;
Mais adiante:
* bloqueio Nekart para o carraro traseiro.
Vamos caminhando passo à passo...
Em anexo algumas fotos.
Estou reformando meu J (ex PM) desde Março (2010).
Tenho que admitir, jipe é bom de qq jeito, seja na trilha ou mesmo na oficina...o processo de reforma é muito divertido.
Meu plano é ter um bom J para trilhar aqui na região de Ouro Preto (MG).
Segue atual ficha do bate-pedra:
* Ano/modelo: 1995/1996;
* Motor: AP 2.0, 0km;
* Caixa marchas: Clark160F (4 marchas);
* T-case: original JPX;
* Eixos: original JPX (Carraro);
* Rodas/pneus: mangels de aço/31x10,5x15 (Ost-Oligator);
* Cor: Drab Olive (Glassurit);
* Bancos dianteiros: San Marino Concha fixo...sendo trocados por concha reclinável.
Próximos passos...
* Parte elétrica;
* Acabamento interno (forração);
* Instalação guincho;
* Instalação PY;
* Instalação da capota pissoletro militar;
* Instalação reboque G "militar" na parte de trás;
* Instalação freios à disco traseiro;
Mais adiante:
* bloqueio Nekart para o carraro traseiro.
Vamos caminhando passo à passo...
Em anexo algumas fotos.