PDA

Ver Versão Completa : Mapas do Brasil por diferentes pontos de vista‏



Matheus Gandini
30/05/2010, 18:46
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ALL,
recebi num e-mail e decidi postar aki pra diversao de todos

sem preconceito, ée claro:odedo::odedo::odedo:

espero que se identifiquem e localizem-se:odedo::odedo:

Abraços


Mapa do Brasil segundo os Paulistas
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=227914&d=1275255587

Mapa do Brasil segundo os Gauchos
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=227915&stc=1&d=1275255613

Mapa do Brasil segundo os Paranaenses
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=227916&stc=1&d=1275255613

Mapa do Brasil segundo os Cariocas
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=227917&stc=1&d=1275255613

Tio Eddie
30/05/2010, 18:55
Ao menos na maioria dos mapas a área GAY é no mesmo lugar!

Abraços

Matheus Gandini
30/05/2010, 19:03
e a área onde tem só mato tbm neeh:D

mas qnt a area GAY, se enganaram, pois aki os gauchos sao td cawbois machos, e lah pra fora, sao td cawbois viadoos:D:D:D:D

Glaicon
31/05/2010, 07:10
Santa Catarina ficou bem em todas:concordo:

Troller-a-vista
31/05/2010, 09:22
bah tchee! mas nao existe gaucho viado!

Isso td é invencao dos invejosos, pia lá pra cima.

Aqui o que temos sao duas coisas: as gauchas com qualidade 100% e as gauchas come erro de fabricacao! MAH É TD GAUCHA TCHE !

A outra coisa que acontece, é que aqui no súl é muito frio, entao congelo os extremos e nisso viramos todos mulheres. Umas amis outras menos invejosas tche !

Bah, que barbaridáád !

Voces aí pra cima que son mui macho ...





VEM PRA CA GURIS !



HEhahehae

brincadeira!

adoro a cultura do sul, alias, acho que o BR deveria ser dividido em 3. Sul, Centro Oeste e Norte (nordeste). Somos completamente diferente, culturalmente, socialmente, politicamente.

Estando todos unidos, todos destroem a uniao, se fossemos separados, teríamos um aproveitamento muito melhor, em todas as areas da uniao . Unidos dessa forma, a coisa degringola.

A unica coisa ruim do sul é o frio, se eu aguentasse frio, já teria me mudado pra lá!

Prieto 4x4
01/06/2010, 10:41
:lol::lol::lol::lol::lol:

E o Espírito Santo.....é bom por aí mesmo....:lol::lol::lol:, que me desculpem os Capichabas, mas nunca ouvi falar nada de muito relevante deste estado.

- Indústria???, Política???, Esportes???, Cultura???, Turismo???, Comércio???


Pode até ser total ignorância de minha parte.....mas pelos mapas apresentados....acho que não é não......:mrgreen:


abs

Troller-a-vista
01/06/2010, 11:47
o_O

ES é importantissimo cara! TA LOCO ?

Se nao fosse o ES, teriamos o dobro de CARIOCA !

TEM NOCAO DISSO?!

Matheus Gandini
01/06/2010, 12:24
o_o

es é importantissimo cara! Ta loco ?

Se nao fosse o es, teriamos o dobro de carioca !

Tem nocao disso?!
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahaha'

Be Trindade
01/06/2010, 12:55
Isso é medo da competição com os cariocas?!? hahahahaha.. nao pude deixar!! e nao me venha falar das favelas nao!!

Prieto 4x4
01/06/2010, 13:44
o_O

ES é importantissimo cara! TA LOCO ?

Se nao fosse o ES, teriamos o dobro de CARIOCA !

TEM NOCAO DISSO?!


:lol::lol::lol:

Observando por está ótica...o camarada está coberto de razão...

Tudo tem uma razão de ser nesta vida....

Já imaginou? Um Rio de Janeirão....ou seria Riozão de Janeiro???

Viva o Espírito Santo!!!!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

zortea
01/06/2010, 15:49
Gente, tão esquecendo que a Rita Camata é lá do Espirito Santo(quem diz que não tem coisa boa por lá)

André Cajarana
02/06/2010, 14:23
Quê-Quê-isso-gentem!
Ai de Minas se não fosse o ES, uai!!! As praias mais belas de MG, onde estão???? E o nosso Rei Roberto Carlos de Cachoeira de Itapemirim?
:dance:

todeschini
10/06/2010, 20:14
ÉÉÉÉÉEÉ...
MAS DIZEM Q MINEIRO É BAIANO CANSADO Q IA PRA SP E FICOU PELO CAMINHO... É O Q DIZEM :dance: :dance: :dance: :dance:

Glaicon
11/06/2010, 06:29
o_O

ES é importantissimo cara! TA LOCO ?

Se nao fosse o ES, teriamos o dobro de CARIOCA !

TEM NOCAO DISSO?!

Essa é impagável!:concordo:

Matheus Gandini
11/06/2010, 13:28
ÉÉÉÉÉEÉ...
MAS DIZEM Q MINEIRO É BAIANO CANSADO Q IA PRA SP E FICOU PELO CAMINHO... É O Q DIZEM :dance: :dance: :dance: :dance:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Troller-a-vista
11/06/2010, 16:38
q fiquem bem expresso: nao tenho nada contra o Rio de Janeiro!

Alias, cheguei terca feira agora do rio!

A cidade é linda mesmo, gostoso, transito é bom (perto de SP claro), muito mais verde, areas de convivio otimas!

O unico problema é que tem muito carioca, eles insistem em se procriar e aumentar a sua vida lá... EU NAO ENTENDO! Mas enfim ... tem aos montes!

ehehehe

brincadeira hein pessoal, sem essa de bairrismo, eu nao do a minima pra isso! só tiracao de sarro mesmo ..
































eu hein... vai que tem algum mega traficante lendo isso e resolve se vingar...

Paulo Cesar
11/06/2010, 16:54
Por que nós cariocas vamos nos preocupar em trabalhar, tem os paulistas para
fazer isso pra nós, assim eles trabalham e nós consumimos o que eles produziram.
afinal vai tudo mesmo para o caixa unico do governo (que também é nosso).
rsrsrs

hercilio.neto
13/06/2010, 23:11
o_O

ES é importantissimo cara! TA LOCO ?

Se nao fosse o ES, teriamos o dobro de CARIOCA !

TEM NOCAO DISSO?!

Rapaz,

e eu nunca tinha pensado nisto.
Que grande estado este Espírito Santo!

HERCILIO NETO

Caiogaucho
09/07/2010, 23:49
Pra nós Gaúchos, Santa Catarina é o estado mais importante da nação! É o que nos mantém afastado do RESTOLHO!!:odedo::odedo::odedo:


Santa Catarina ficou bem em todas:concordo:

Rogerrm
18/07/2010, 14:16
Verdade Caio
O melhor estado do Brasil e Santa Catarina mesmo...

Pois separa toda a bosta aí pra cima :D:D

Leco1974
18/07/2010, 20:37
Pra nós Gaúchos, Santa Catarina é o estado mais importante da nação! É o que nos mantém afastado do RESTOLHO!!:odedo::odedo::odedo:

Aqui é a seção de piadas e não de filosofia, mas vale pelo raciocínio ímpar.
Ah SC, o Carnaval em Laguna, as praias de Floripa.
Hehehehe

Glaicon
19/07/2010, 06:31
Aqui é a seção de piadas e não de filosofia, mas vale pelo raciocínio ímpar.
Ah SC, o Carnaval em Laguna, as praias de Floripa.
Hehehehe

Camarão também!

Leco1974
19/07/2010, 17:18
Acho que é o estado mais receptivo ao turismo da região sul, pois o gaúcho, via de regra, não tem receptividade ao turista e o paranense então nem se fala. Isto que adoro o PR, mas não moraria lá. Em SC, numa daquelas casinhas do Resort do Costão do Santinho....até pensaria com carinho. :dance:
Ahh...o camarão como é barato aí, aqui é comida de rico.:pensativo:

Troller-a-vista
19/07/2010, 18:31
falando em camarao, qdo fui pra floripa quase morri de tanto comer camarao, muuuiitoo baarato!

aki um saquinho com meio kilo de agua, 200 gramas de camarao e o resto pra chegar em 1 kilos de mentira nao sai por menos de 30 reais...

alias, camarao nao... sao quase planctons de tao pqnos, qdo vc cozinha nao tem ser humano que consegue definir o que eh rabo e corpo, vira uma bolinha minuscula que nao tem gosto nenhum.

duro morar longe da praia viu.

qdo fui pra floripa, fui almocar num restaurante no fim do nada, q ta cheio de recadinhjos (pra ser sincero, nao se ve nem as paredes de tanto papel grudado) e que os carros ficam todos na areia (achei deploravel isso, carro tem que usar a rua, praia eh pra ser humano e animais mais inteligentes... mas ...). Caramba, comi uns camaroes nesse restaurante que dava pra por no espeto e fatia como picanha! AUEHauhe

depois jantei (camarao claro) em sao jose, fala serio, uma porcao que aqui vale por 3 de tanto que vem custou acho que 14 reais... aqui custa 18 uma porcao de batata frita murcha auehauehauheuh

Glaicon
19/07/2010, 19:01
qdo fui pra floripa, fui almocar num restaurante no fim do nada, q ta cheio de recadinhjos (pra ser sincero, nao se ve nem as paredes de tanto papel grudado) e que os carros ficam todos na areia (achei deploravel isso, carro tem que usar a rua, praia eh pra ser humano e animais mais inteligentes... mas ...). Caramba, comi uns camaroes nesse restaurante que dava pra por no espeto e fatia como picanha! AUEHauhe


"Bar do Arante", no Pântano do Sul.
Extremo-sul da ilha de Florianópolis.:concordo:
O local onde foi batida a foto do camarão fica no caminho, num grande costão de pedras que você deve ter visto.
É a praia do Morro das Pedras.

Caiogaucho
20/07/2010, 20:46
Como conheço e morei nas duas metades do RS, posso afirmar que a metade sul do RS (principalmente a campanha) é extremamente diferente e muito mais receptiva a turistas e forasteiros que a metade norte que é muito "fechada" e poco receptiva aos "de fora".

[]'s

Caio



Acho que é o estado mais receptivo ao turismo da região sul, pois o gaúcho, via de regra, não tem receptividade ao turista e o paranense então nem se fala. Isto que adoro o PR, mas não moraria lá. Em SC, numa daquelas casinhas do Resort do Costão do Santinho....até pensaria com carinho. :dance:
Ahh...o camarão como é barato aí, aqui é comida de rico.:pensativo:

Troller-a-vista
20/07/2010, 21:06
"Bar do Arante", no Pântano do Sul.
Extremo-sul da ilha de Florianópolis.:concordo:
O local onde foi batida a foto do camarão fica no caminho, num grande costão de pedras que você deve ter visto.
É a praia do Morro das Pedras.

glaicon, qdo eu fui, fui a trabalho (q bosta...), o caminho ate la foi digno de Paulistano, se é que me entende.

por mais memoria fotografica q eu tenha (e eu tenho muita! por exemplo,lembro de uma igreja que a fachada era de pastilha de ceramica amarela e branca), lembro da rua estreira, varios bares, botecos, um buggy vermelho parado enfim... mas as tais pedras nao me recordo ... mas do camarao eu lembro bem! Auehau