PDA

Ver Versão Completa : DÚVIDAS...



gnomo
04/03/2005, 13:59
OLÁ AMIGOS! sou novo aki no forum, resumindo, sou apaixonado por Jeeps, e lama em geral.. hehhe... bom, minha dúvida é o seguinte, nunca tive um jeep wills ou qualquer um outro, quero saber se é verdade que dá muito problema c/ manutenção em geral tanto na City como na Trilha, qual os prós e contras de se ter um jeep? e como eu sei qual comprar um melhorzinho? e a kilometragem qual é a boa e a ruim? :o


Valeu! agradeço desde já!... :wink:

Sergio Rocha
05/03/2005, 19:07
OLÁ AMIGOS! sou novo aki no forum, resumindo, sou apaixonado por Jeeps, e lama em geral.. hehhe... bom, minha dúvida é o seguinte, nunca tive um jeep wills ou qualquer um outro, quero saber se é verdade que dá muito problema c/ manutenção em geral tanto na City como na Trilha, qual os prós e contras de se ter um jeep? e como eu sei qual comprar um melhorzinho? e a kilometragem qual é a boa e a ruim? :o


Valeu! agradeço desde já!... :wink:

Dá muito problema com manutenção.
Prós: Paixão
Contras: Todos
KM : O Jeep mais novo q vc pode encontrar vai ter 22 anos.

Pesquise bastante antes de comprar um Jeep.Aki no forum e em outros lugares.Procure jipeiros de sua cidade e converse, mas converse muito.

Se ainda assim vc quiser comprar um Jeep, ou vc é doido ou vai ter os melhores momentos da sua vida. :wink:

ronairy
09/03/2005, 15:25
HAHAHAHHAA
Acho que ele desistiu :lol:

Ronaldo B.
09/03/2005, 20:16
HAHAHAHHAA
Acho que ele desistiu
_________________



Depois de toda essa sinceridade do Sérgio, acho que qualquer pessoa normal desistiria mesmo!!!! .....ahahahahaha... Mas foi a mais pura verdade !!!! :mrgreen:

[]´s

Sergio Rocha
09/03/2005, 23:22
O cara que quer comprar um jeep e tá preocupado com a quilometragem, não tem a menor ideia do q é um Jeep. :evil:
Mas um pra comprar, detestar e sair falando mal da nossa paixão. :wink:

[]'

Ronaldo B.
10/03/2005, 00:59
O cara que quer comprar um jeep e tá preocupado com a quilometragem, não tem a menor ideia do q é um Jeep. :evil:
Mas um pra comprar, detestar e sair falando mal da nossa paixão. :wink:

[]'


Pois é Sergio... o duro é que isso é verdade.... :oops:

Quando comprei meu jeep cansei de ouvir:

- Você tá louco ???
- Vai fazer o que com isso ???
- Pô mas esse carro é tão velho que tem quase a tua idade !!!!

Nessa última quase dei uma porrada em quem falou... mas num podia !!!

O duro é que muitos que criticaram, hoje são doidos prá dar uma voltinha no "carro velho".. ahahaha... vão ficar querendo !!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s

FrommarS
10/03/2005, 11:12
- Você tá louco ???
- Vai fazer o que com isso ???
- Pô mas esse carro é tão velho que tem quase a tua idade !!!!



Imageinem... oq eu diziam qdo eu comprei o meu então...

troquei o meu corsa pelo jipe.... na minha familia não tem histórico algum de jipe...

vcs precisavam ver a cara dos meus pais :shock:

o pior é que mesmo em meio aois jeepeiros ... os caras ainda fazem esta car... é um tal de torcer o nariz....

mas eu quero que se f#d*....

MELHOR TER UM JIPE CAINDO AOS PEDAÇOS... DO QUE NÃO TER UM!!!!
.....

[]'s sorridentes de um FELIZ proprietario de um grande JIPE :lol:

ronairy
10/03/2005, 11:25
Se bem que pra ser honesto, até hoje não sei porque do preconceito com javali, niva, suzuki, etc...

FrommarS
10/03/2005, 15:00
Se bem que pra ser honesto, até hoje não sei porque do preconceito com javali, niva, suzuki, etc...



Eu não sei acho que em relação ao Javali, deve ser pelo motor que não tem um grande arranque ... pois acho que de vel final.. os jipes não são seguros acima de 70ou 80km... o trepidação do toc-toc de trator... que eu acho um barato!!! Forte ele é vc andou comigo e viu ele vai numa boa!

O peso excesivo pode atrapalhar num atoleiro monstro, mas no nível de trilhas que fizemos ainda não vi um desses....

Sei lé acho que é pq ele é feio... embora eu considere ele bem legal

agora quer saber onde mora o preconceito.....

É BRASILEIRO..... por incrível que pareça mas acredito que seja este o maior medo... sei lá... só sei que a manutenção não é mais cara que a de um Engesa... a disponibilidade é boa... se comparado aos Cj´s achoque deva ser um pouco mais caro...

De resto acho que é falta de conhecimento...ou seja conceitos prévios impensados... preconceitos...

mais uma vez quero que se f%d#.... 8)

[]'s tentando convencer os amigos a ajudar em frear o processo de extinção dos Javalis

andretomasi
10/03/2005, 15:10
Marciano, acho que o "desconhecimento" e não preconceito aos Javalis é devido, em primeiro lugar ao fato de se ver muitos poucos por aí, quase ninguém sabe o que é, de onde vem, pra que serve.. já um CJ é só um baba-ovo ver que já vem perguntando é quatro ou seis cilindros??:lol: .. os Engesas sofrem do mesmo mal, principalmente aqui no RS onde só existem uma dúzia e olhe lá, não se vê por aí.

Suzukis e afins, acho que o pessoal isola mais porque é semelhante a um carro comum, e o pessoal normalmente não pensaria em enfiar um Uno na lama.. normalmente, porque existe louco pra tudo :mrgreen:

[ ]´s

ronairy
10/03/2005, 15:15
Deve ser tudo isso ai mesmo pq jipe perfeito acho que nem o hummer :mrgreen:

Sergio Rocha
10/03/2005, 22:35
Deve ser tudo isso ai mesmo pq jipe perfeito acho que nem o hummer :mrgreen:



Discordo de vc.Existe sim.
































Éo JEEP

O resto é copia.


:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

[]'