Ver Versão Completa : Adaptação p/ Boia do Tanque - Jimny 99
Olá Jimneiros,
o ponteiro do indicador de combustível esta com pouco curso, dificultando a avaliação na hora de abastecer, creio ser a "Boia do Tanque" que deve estar enroscando, já procurei no Fórum e a única dica foi de uma adaptação em um Samurai usando a peça do Chevette ou Opala, sem muita certeza, alguém já fez algo à respeito?
No aguardo, grato - ALECO.
JEFFCATUNDA
29/05/2010, 12:20
Olá Jimneiros,
o ponteiro do indicador de combustível esta com pouco curso, dificultando a avaliação na hora de abastecer, creio ser a "Boia do Tanque" que deve estar enroscando, já procurei no Fórum e a única dica foi de uma adaptação em um Samurai usando a peça do Chevette ou Opala, sem muita certeza, alguém já fez algo à respeito?
No aguardo, grato - ALECO.
Acho que se você perguntar direto no topico de adaptações, as respostas serão uteis para todos, bem como não se cria mais um topico...
Grande abraço.
JEFFCATUNDA,
grato pela observação, mas vira e mexe acabo cometendo erros no Fórum, se você puder encaminhar a minha pergunta ao local correto eu agradeço.
SDs - ALECO.
jeffcatunda,
grato pela observação, mas vira e mexe acabo cometendo erros no fórum, se você puder encaminhar a minha pergunta ao local correto eu agradeço.
Sds - aleco.
oi eu coloq. Samurai bomba do gol
ficou bom
Joao Baeta
31/05/2010, 16:19
oi eu coloq. Samurai bomba do gol
ficou bom
:arrow:Marca certinho mesmo? :pensativo:
Bomba ou bóia? Essa adaptação da BÒIA já rolou la no tópico das adaptações mas ainda sem nenhuma conclusão...
Olá Inacio,
eu me referi a "boia do tanque de combustível do Jimny" e você escreveu que colocou no seu Samurai a bomba de combustível do vw gol, afinal o que esta valendo pois o João Baeta e o Henanh também querem saber?
SDS - ALECO
Maurício Fernandes
12/06/2010, 09:12
Aleco, de repente a tua bóia não é a original. veja isso.
abraço.
Olá Maurício,
por enquanto não tenho um mecânico de confiança para saber se é ou não, inclusive hoje antes de chegar no trabalho (plantão) tive uma "pane seca", sorte que parei dentro de um posto de gasolina. Coloque R$ 30,00 e me parece que a bóia desenroscou baseado na indicação do ponteiro, mas seja como for grato por sua atenção. SDS - ALECO