PDA

Ver Versão Completa : Adaptação p/ Boia do Tanque - Jimny 99

ALECO
29/05/2010, 10:53
Olá Jimneiros,

o ponteiro do indicador de combustível esta com pouco curso, dificultando a avaliação na hora de abastecer, creio ser a "Boia do Tanque" que deve estar enroscando, já procurei no Fórum e a única dica foi de uma adaptação em um Samurai usando a peça do Chevette ou Opala, sem muita certeza, alguém já fez algo à respeito?

No aguardo, grato - ALECO.

JEFFCATUNDA
29/05/2010, 12:20
Olá Jimneiros,

o ponteiro do indicador de combustível esta com pouco curso, dificultando a avaliação na hora de abastecer, creio ser a "Boia do Tanque" que deve estar enroscando, já procurei no Fórum e a única dica foi de uma adaptação em um Samurai usando a peça do Chevette ou Opala, sem muita certeza, alguém já fez algo à respeito?

No aguardo, grato - ALECO.
Acho que se você perguntar direto no topico de adaptações, as respostas serão uteis para todos, bem como não se cria mais um topico...

Grande abraço.

ALECO
29/05/2010, 12:30
JEFFCATUNDA,

grato pela observação, mas vira e mexe acabo cometendo erros no Fórum, se você puder encaminhar a minha pergunta ao local correto eu agradeço.

SDs - ALECO.

inacio
31/05/2010, 15:36
jeffcatunda,

grato pela observação, mas vira e mexe acabo cometendo erros no fórum, se você puder encaminhar a minha pergunta ao local correto eu agradeço.

Sds - aleco.

oi eu coloq. Samurai bomba do gol
ficou bom

Joao Baeta
31/05/2010, 16:19
oi eu coloq. Samurai bomba do gol
ficou bom
:arrow:Marca certinho mesmo? :pensativo:

Henanh
31/05/2010, 19:06
Bomba ou bóia? Essa adaptação da BÒIA já rolou la no tópico das adaptações mas ainda sem nenhuma conclusão...

ALECO
07/06/2010, 21:28
Olá Inacio,

eu me referi a "boia do tanque de combustível do Jimny" e você escreveu que colocou no seu Samurai a bomba de combustível do vw gol, afinal o que esta valendo pois o João Baeta e o Henanh também querem saber?

SDS - ALECO

Maurício Fernandes
12/06/2010, 09:12
Aleco, de repente a tua bóia não é a original. veja isso.
abraço.

ALECO
13/06/2010, 08:42
Olá Maurício,

por enquanto não tenho um mecânico de confiança para saber se é ou não, inclusive hoje antes de chegar no trabalho (plantão) tive uma "pane seca", sorte que parei dentro de um posto de gasolina. Coloque R$ 30,00 e me parece que a bóia desenroscou baseado na indicação do ponteiro, mas seja como for grato por sua atenção. SDS - ALECO