PDA

Ver Versão Completa : Botão da Maçaneta da porta quebrou

Fernando da Terra
29/05/2010, 08:14
Alguém sabe onde encontro o botão da maçaneta da porta que quebrou ontem...:sad:.. ?

Será que acho por aqui, sem ter que importar?

Help, please!!!!!

Fernando

marcio pajero
30/05/2010, 19:38
Fernando, já tive este problema e só encontrei a maçaneta inteira para comprar(usada). Tente com o Rogerio www.rogeriomotors.com.br (http://www.rogeriomotors.com.br) grande mecanico aqui das alterosas, que hoje tem bom estoque de peças usadas pois recentemente adquiriu um lote de lands pt. Marcio

Amador
31/05/2010, 06:05
Será que você não encontraria no mercado livre..

Vi que tem algumas defender sucatadas la,que eles estão vendo tudo de defender...

Segue os links:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144242028-sucata-pecas-land-rover-defender-110-temos-tudo-1180365202-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144327883-pecas-p-land-rover-defender-90-e-110-_JM

Encontrei esses 2 e são de São Paulo.

Espero ter ajudado amigo.

Fernando da Terra
01/06/2010, 07:04
Valeu as dicas, estou procurando......

Não se consegue achar só o botão pelo visto....... o ruim de pegar uma completa usada é saber o estado dela........ alguém sabe até que ano as fechaduras continuaram iguais? A minha é ano noventa e oito...... elas ainda estão iguais nos modelos novos..., :pensativo:....... quanto mais nova eu conseguir, seria melhor, já que o problema da minha foi o ressecamento do botão plástico da maçaneta (o pino central dela quebrou, depois de doze anos...)

Uma fechdura nova (na Land Center), tá 210,00 !!!!!

Não dará tempo de resolver antes de viajar..... vai ser dureza viajar assim.......

Fernando

Bispo - land defender-98
01/06/2010, 21:43
Quando a minha quebrou a +/- 2 anos, eu consegui "quebrar o galho", aparafusando com parafuso de cabeça trinangular para ficar rebaixado...está ate hj., mas estou tentando achar outra maçaneta.

Carlão Rover
06/06/2010, 20:16
Achei no ebay...se quiser compro para vc...vai demorar até uns 20 dias para chegar...mas o preço vale a pena...vai sair no máximo com frete uns R$50,00.

http://cgi.ebay.com/LAND-ROVER-DEFENDER-1987-2001-PUSH-BUTTON-DOOR-HANDLE-/330402599730?cmd=ViewItem&pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item4ced879332

Abraço.

Fernando da Terra
07/06/2010, 11:14
Grande Carlão!! Você pode fazer esse favor e comprar para mim?
É a da porta do motorista, ok! (deve ter diferença entre a do motorista e passageiro, eu acho....).

Cara, você fez falta lá no encontro...... vou colocar mais algumas fotos lá no tópico, dá uma olhada..... já estamos com o outro encontro na cabeça......

Peça para mim então, acerto com você quando chegar, ok? Vai ser dureza ficar rodando com ela durante esses 20 dias sem a maçaneta, mas como você falou, nesse preço compensa.....

Depois me fala se deu certo a compra....

Grande abraço e obrigado pela força!

Fernando

Carlão Rover
07/06/2010, 11:30
Fala Fernando!Você não imagina minha alegria de saber que houve um segundo grande encontro,e minha tristeza de não estar lá...

Já comprei sua peça, do motorista...eu paguei com frete 40 reais.Virá na fatura do cartão, depois você acerta comigo,pois também tem o envio para seu endereço.Se quiser combinar de vir buscar aqui em casa,instalarmos e tomarmos um café será muito bom.

Um grande abraço e coloca fotos e relatos lá no tópico!Guarda adesivo para mim hein...Na verdade fazemos uma barganha com adesivos e a maçaneta!

Abraço.

Fernando da Terra
07/06/2010, 17:07
Valeu Carlão!! Teus adesivos estão reservados....

Quando chegar me avisa que vou ver como vou fazer...... quer que eu te mande já os adesivos? Você precisa escolher quais irá querer. Daí eu mando as camisetas junto. O acerto delas, você tem que fazer direto com a Josy e o Cláudio, ok?
Coloquei mais umas fotos lá no tópico do encontro....

Fernando

Fernando da Terra
13/07/2010, 17:38
Carlão, beleza cara!

O sedex chegou na quarta passada, mas como eu tava de saida para viajar, nem deu tempo de te agradecer....
Amanhã vou separar e te mandar os adesivos e as camisetas. É que cheguei hoje aqui, e foi uma correria danada para deixar as coisas em dia, não dando tempo de te enviar.
Depois que postar, eu te aviso, ok?
Mais uma vez obrigado!!

Grande abraço

Fernando

Gustavob
09/08/2013, 22:36
Carlão tudo bem, meu nome eh Gustavo tenho uma defender 110 ano 97 minha maçaneta do lado motorista quebrou o botão igual descrito no topico acima, gostaria de saber se tem a possibilidade de vc pedir a peça pois não tenho muito a manha do ingles, caso vc tenha a disponibilidade eu ficaria muito grato, se der certo te passo a grana no mesmo dia .