PDA

Ver Versão Completa : Motor maxion 2.5 vs Caixa toyota band, é possivel?

speedfurios
28/05/2010, 14:31
Possuo uma rural e estou trocando o motor, existe a possibilidade de adaptar um cambio de toyota bandeirantes em um motor 2.5 maxion?

Denilsom
09/06/2010, 09:00
Possuo uma rural e estou trocando o motor, existe a possibilidade de adaptar um cambio de toyota bandeirantes em um motor 2.5 maxion?

Colega eu tenho esse Motor na Minha Rural com caixa Clark 4 marchas mas quero uma de cinco, meu mecanico me aconselhou colocar essa da toyota Band completa com t case, na minha adaptaçao foi usado a capa seca da cx que aconpanha o motor, foi feito um trabalho no torneiro para receber a clark pra mim vai ficar facil e só mudar a furação e mexer no tamanho dos cardãs e tem a questao do piloto que tem a estria diferente mas ai e so trocar o disco.eu vou fazer assim que sobrar uma grana.

lucciano amaral
10/06/2010, 14:42
Amigo denilson, tudo bem por ai? Cara to acabando a adaptação do meu motor maxion 2.5 hsd na rural, ta ficando muito bom, valeuw por suas dicas. Agora to precisando de uma boma da direção hidraulica, mas nao toachando por aqui. Por acaso vc nao teria uma por ai? abraços

speedfurios
12/06/2010, 18:30
Vlw pessoal!, vou optar por um Q20B ou um 14b mesmo!

renato ramos
20/06/2010, 08:53
ola...amigo tudo bem ,,,blz....sou novato no forum e estou precisando de ajuda ,,, primeiro mim cadastrei no forum e estou achado que sou ´´burro´´ pois não estou consequindo mecher navegar,,,achar as adpidaçoes,,, então ,,,estou precisando de fotos e informçoes de como consequir adptar uma direçao hidraulica do santana na f 75 (teita) 4X2,,, A VIATURA ESTA TODA DESMONTADA ,,,e estou reformando e já gostaria de adptar uma direçao,,,inclusive já até comprei a direçao mais estou com duvida....de como colocar....obrigado ...

]
vai que ´´eeee´eéé´ee sua Brasil.....2010

antonio peleje
20/06/2010, 10:01
Renato ramos ja vende um kit para facilitar a adaptaçao da caixa do santana
adapta brasil 4x4,

abraços,

toninho peleje

Denilsom
21/06/2010, 10:16
ola...amigo tudo bem ,,,blz....sou novato no forum e estou precisando de ajuda ,,, primeiro mim cadastrei no forum e estou achado que sou ´´burro´´ pois não estou consequindo mecher navegar,,,achar as adpidaçoes,,, então ,,,estou precisando de fotos e informçoes de como consequir adptar uma direçao hidraulica do santana na f 75 (teita) 4X2,,, A VIATURA ESTA TODA DESMONTADA ,,,e estou reformando e já gostaria de adptar uma direçao,,,inclusive já até comprei a direçao mais estou com duvida....de como colocar....obrigado ...

]
vai que ´´eeee´eéé´ee sua Brasil.....2010

Colega ja que vc e de Betim vai na Autorizada da Willys na av nossa senhora do carmo 475 proximo ao clube rodoviario que vc vai resolver tudo
Abraço

Fernando Massad
21/06/2010, 10:23
Colega ja que vc e de Betim vai na Autorizada da Willys na av nossa senhora do carmo 475 proximo ao clube rodoviario que vc vai resolver tudo
Abraço

ESTOPACAR hehehehehe.
Aê Renato pode ir que o omi conhece mesmo.
Denilsom, cê tá sumido, meu camarada.
Abraço