PDA

Ver Versão Completa : Encontro de Nivas



thulyo
28/05/2010, 13:46
Turma, vai rolar um Encontro no mês que vem, alguém daqui irá comparecer???



Vai ser muito divertido e muitos Niveiros da antiga estarão por lá. :dance:

Abaixo seguem os detalhes....

ONDE e QUANDO:
Passa Quatro-MG - 18 a 20 JUN de 2010

PROGRAMAÇÃO:
Dia 18 (sexta-feira) :
Deslocamento dos comboios e check-in na Pousada após as 14:00hs. Bate-papo entre os participantes. Jantar. Noite livre.

Dia 19 (sábado)
Trilha leve pela região, com visita a cachoeira. Retorno a Pousada e almoço típico mineiro. Tarde livre para curtir a Pousada (haverá programação/brincadei ras para adultos e crianças). A noite, o "Arraiá dos Dinos", uma festa junina com direito a fogueira, música e os comes e bebes típicos.

Dia 20 (domingo)
Manhã livre para conhecer um pouco mais de Passa Quatro, podendo visitar laticínios, lojas de artesanatos e a Floresta Nacional do Ibama.
Passeio (opcional) na famosa Maria Fumaça da cidade, num belo roteiro de 2 horas com belos visuais e 2 paradas.
Retorno a Pousada e almoço típico mineiro.
Check-out na Pousada e término do Encontro.

HOSPEDAGEM:
Pousada do Verde - www.pousadadoverde. com.br (http://www.pousadadoverde.com.br/)
Acomodoções com banheiro, tv, frigobar, telefone e ducha com aquecimento solar.
Grande área de lazer c/ campo de futebol, vôlei, quadra de tenis, piscina com toboágua, climatizada, ping-pong, sala de sinuca, charrete.

CUSTO:
Adulto - R$ 180,00
Criança 06 a 11 anos - R$ 90,00
Criança até 05 anos "free"

INCLUSO:
2 noites de hospedagem com café da manhã
1 jantar e 2 almoços c/ sobremesas.
Festa Junina com comes e bebes típicos.
Passeios mencionados na programação.

NÃO INCLUSO:
Bebidas e passeios extras.
Ingresso para a Maria Fumaça.

Abs,
Thulyo

Andre Bressan
31/05/2010, 10:47
Boa.

Tô nessa.

Sem Niva mas com o mesmo espirito guerreiro.

Vai ser muito bom!

Girti
31/05/2010, 13:40
Turma, vai rolar um Encontro no mês que vem, alguém daqui irá comparecer???



Vai ser muito divertido e muitos Niveiros da antiga estarão por lá. :dance:

Abaixo seguem os detalhes....

ONDE e QUANDO:
Passa Quatro-MG - 18 a 20 JUN de 2010

PROGRAMAÇÃO:
Dia 18 (sexta-feira) :
Deslocamento dos comboios e check-in na Pousada após as 14:00hs. Bate-papo entre os participantes. Jantar. Noite livre.

Dia 19 (sábado)
Trilha leve pela região, com visita a cachoeira. Retorno a Pousada e almoço típico mineiro. Tarde livre para curtir a Pousada (haverá programação/brincadei ras para adultos e crianças). A noite, o "Arraiá dos Dinos", uma festa junina com direito a fogueira, música e os comes e bebes típicos.

Dia 20 (domingo)
Manhã livre para conhecer um pouco mais de Passa Quatro, podendo visitar laticínios, lojas de artesanatos e a Floresta Nacional do Ibama.
Passeio (opcional) na famosa Maria Fumaça da cidade, num belo roteiro de 2 horas com belos visuais e 2 paradas.
Retorno a Pousada e almoço típico mineiro.
Check-out na Pousada e término do Encontro.

HOSPEDAGEM:
Pousada do Verde - www.pousadadoverde. com.br (http://www.pousadadoverde.com.br/)
Acomodoções com banheiro, tv, frigobar, telefone e ducha com aquecimento solar.
Grande área de lazer c/ campo de futebol, vôlei, quadra de tenis, piscina com toboágua, climatizada, ping-pong, sala de sinuca, charrete.

CUSTO:
Adulto - R$ 180,00
Criança 06 a 11 anos - R$ 90,00
Criança até 05 anos "free"

INCLUSO:
2 noites de hospedagem com café da manhã
1 jantar e 2 almoços c/ sobremesas.
Festa Junina com comes e bebes típicos.
Passeios mencionados na programação.

NÃO INCLUSO:
Bebidas e passeios extras.
Ingresso para a Maria Fumaça.

Abs,
Thulyo

Eu estou entre os que irão ao encontro (sou um dos "dinossauros", após 16 anos de Niva :mrgreen:), será uma ótima oportunidade para os niveiros "internéticos" se conherem pessoalmente.

Flugêncio
31/05/2010, 18:46
Estaremos lá, já tem até a escalação dos personagens para festa junina. Imagine a cara do padre.

leomichetti
01/06/2010, 10:53
Aew...

Acho que consegui me livrar dos compromissos nessa data:dance:...porém estou sem Niva (e sem carro tb) :putz:, se alguém de SP for partir pra lá e quiser um zequinha pra rachar as despesas de viagem. Tô dentro!:concordo:

Abraços,

Léo.

Ps.: Flugêncio, to curioso pra ver o que vc tá fazendo no novo Niva, pois o que eu conheci estava muito bonito e bem feito. Uma pena não ter visto ele à venda!!!:putz:

Girti
01/06/2010, 20:29
Aew...

Acho que consegui me livrar dos compromissos nessa data:dance:...porém estou sem Niva (e sem carro tb) :putz:, se alguém de SP for partir pra lá e quiser um zequinha pra rachar as despesas de viagem. Tô dentro!:concordo:

Abraços (...)

Leo, eu pretendo sair de Sampa na sexta-feira, dia 18, BEM CEDO (estarei no rodízio). Minha intenção é chegar cedo em P4 a passear por lá, pois já estive lá algumas vezes e sei que há bastante assunto para ver/rever.

Caso você queira vir comigo, será bem vindo, é só enviar uma MP.

Um abraço!

Soldier
01/06/2010, 23:42
Tb estarei por lá!! :pipoca:

[]s :concordo:

Eduardo Velo
02/06/2010, 09:35
Estarei trabalhando nesse fds senão iria tb , espero que tenha mais desses encontros dos antigos Niveiros ...
E por falar em Niva , O tal Niva a 30 contos que viria em 2010 até agora nada , seria o mesmo preço dos que vieram com o Collor , era o preço do Gol basico , e na epoca o Gol tinha ágio e o Niva não ...

abs ... Edu

leomichetti
02/06/2010, 11:10
Gil,

Legal...vamos tentar depois combinar melhor e ver um ponto de encontro, aí confirmo de fato, pois como trabalho com sobreaviso do trabalho...posso ser acionado ou não. Já deixei td ok para não ser, com isso consegui me liberar, mas até lá tenho que manter td para não haver surpresas.

Soldier,

Vi vc novamente na Av. Júlio Buono...altura da delegacia 39ªDP. Vc fica melhor no Niva Blue, rsrsr, mas gostei muito da sua Path, não havia visto ela ainda. Bem bonita e imponente. Embora tenha perdido o contato com vc, acompanho os passeios pelos seus relatos e fotos...ainda está de Parabens. Não vejo a hora me juntar!

Abraços,

Léo.

Juninho Flora
02/06/2010, 13:22
Gil,

Legal...vamos tentar depois combinar melhor e ver um ponto de encontro, aí confirmo de fato, pois como trabalho com sobreaviso do trabalho...posso ser acionado ou não. Já deixei td ok para não ser, com isso consegui me liberar, mas até lá tenho que manter td para não haver surpresas.

Soldier,

Vi vc novamente na Av. Júlio Buono...altura da delegacia 39ªDP. Vc fica melhor no Niva Blue, rsrsr, mas gostei muito da sua Path, não havia visto ela ainda. Bem bonita e imponente. Embora tenha perdido o contato com vc, acompanho os passeios pelos seus relatos e fotos...ainda está de Parabens. Não vejo a hora me juntar!

Abraços,

Léo.


fala galera, sou de sao joao del rei sou niveiro, estou vendo vcs comentar do evento em passa quatro , o pessoal esta de parabens ,evento para familia enteira , no momento nao posso ir porque a viatura esta pintando um abraco a todos os niveiros :concordo:

Girti
02/06/2010, 17:23
Gil,

Legal...vamos tentar depois combinar melhor e ver um ponto de encontro, aí confirmo de fato, pois como trabalho com sobreaviso do trabalho...posso ser acionado ou não. Já deixei td ok para não ser, com isso consegui me liberar, mas até lá tenho que manter td para não haver surpresas. (...)


Abraços,

Léo.

Beleza, Léo, vamos mantendo contato, mas, por favor, via MP, para não tumultuar o tópico.

Um abraço!

Soldier
07/06/2010, 08:41
(...)

Soldier,

Vi vc novamente na Av. Júlio Buono...altura da delegacia 39ªDP. Vc fica melhor no Niva Blue, rsrsr, mas gostei muito da sua Path, não havia visto ela ainda. Bem bonita e imponente. Embora tenha perdido o contato com vc, acompanho os passeios pelos seus relatos e fotos...ainda está de Parabens. Não vejo a hora me juntar!

Abraços,

Léo.

Falaí Léo!! Tb tenho saudades do Niva :sad:

Quem acha que o Niva bebe demais devia experimentar uma Path... rsrs :twisted:

Nos vemos por lá!!

[]s :concordo:

Soldier
07/06/2010, 08:45
Gil, este fds conversei com o Adriano em Atibaia e ele disse que vai "dar um jeito" pra ir para P4 (aliás ele está de Niva de novo)!!

Idéia meio besta: Vc convidou o "seu" Wilson??? :pensativo:

[]s :concordo:

Girti
07/06/2010, 13:32
Gil, este fds conversei com o Adriano em Atibaia e ele disse que vai "dar um jeito" pra ir para P4 (aliás ele está de Niva de novo)!!

Idéia meio besta: Vc convidou o "seu" Wilson??? :pensativo:

[]s :concordo:

Eu sei do Niva do Adriano, ele me contou isto há algum tempo, se não me engano é o 13o Niva dele!

O Wilson não vai aos encontros, já o convidei uma pancada de vezes, e ele não quis ir. Nem mesmo ao Pacaembu ou ao Poliesportivo, ou ao Ibirapuera, nos "áureos tempos", ele queria ir. Ele é muito simples e tímido, acho que se sentiria deslocado.

Aproveitando: você vai por sua conta ou vai de zequinha comigo, conforme disse há algum tempo?

ericrom
07/06/2010, 14:46
Quero ir!!!!
Thiago cade voce????
Coloca seus contatos aqui para facilitar a reserva...
:concordo:
Érica

Flugêncio
07/06/2010, 17:24
Quero ir!!!!
Thiago cade voce????
Coloca seus contatos aqui para facilitar a reserva...
:concordo:
Érica

Érica,

Seu nome já está na lista, vejam quem vai:

1 - Baré e família - RJ
2 - Flugêncio e família - RJ
3 - Soldier - SP
4 - Gil Tichauer - SP
5 - Lord e família - RJ
6 - Astor e Rita - SP
7 - Marcelo Reis e família - RJ
8 - Edmilson e família - RJ
9 - Samuel e família - RJ
10 - Zé Mario e família - RJ
11 - Fabio Gomes e família - SP
12 - Marcos Faria e família - BH
13 - Gino douglas e família - SP
14 - Deco e Ana - RJ
15 - Christian e Miriam - SP
16 - Anna Lucia e família - RJ
17 - Altair e família - SP
18 - João e Daisy - RJ
19 - Jairo Pinheiro e Myriam - RJ
20 - Marcelo Gifford - RJ
21 - Jorge e família - RJ
22 - Paulo e família - RJ
23 - Guilherme e família - RJ
24 - Daniel Pegoral, Marco e André - RJ
25 - André Bressan e família - RJ
26 - Paulo Mello e Celina - SP
27 - José e Lourdes - SP
28 - Marcão - RJ
29 - Ana e namorado - SP
30 - Renato e Viviane - RJ
31 - Omar e Mariangela - RJ
32 - Aluisio e namorada - RJ
33 - Paulo Renzo e Adriana - RJ
34 - Érica e Claudio - RJ
35 -

Só restam 3 vagas na pousada.

thulyo
08/06/2010, 18:28
Espero q a Turma esteja animada para o "Arraiá dos Dinos", pois além de muita música (ao vivo!) e animação ainda vai rolar quentão, canjiquinha, vinho quente, doces, bolos, empadão, sopa, etc... ahhh e a quadrilha já está sendo formada, levem seus trajes !!!

Além disso, o roteiro do passeio off-road e as cachoeiras estão show de bola. Aliás, para dar uma animada nos "retardatários" vou colocar algumas fotos. hehehe

Legenda das fotos:
1 - trecho do passeio off-road;
2 - cachoeira do rio verde;
3 - melhor atrativo da pousada; (rsrsrsrs)
4 - recepção da Pousada


PS.: Atenção, só restam mais 3 suítes na pousada.

Abraço,
Thulyo

Flugêncio
08/06/2010, 20:02
Além disso, o roteiro do passeio off-road e as cachoeiras estão show de bola. Aliás, para dar uma animada nos "retardatários" vou colocar algumas fotos. hehehe

Abraço,
Thulyo[/QUOTE]

Só uma pergunta: antes de sair pro passeio e ir pras cachoeiras terá uma visita ao alambique?

Pois quero ver nego molhar as cuecas purinho rs rs rs

Girti
08/06/2010, 20:18
Espero q a Turma esteja animada para o "Arraiá dos Dinos", pois além de muita música (ao vivo!) e animação ainda vai rolar quentão, canjiquinha, vinho quente, doces, bolos, empadão, sopa, etc... ahhh e a quadrilha já está sendo formada, levem seus trajes !!!

Além disso, o roteiro do passeio off-road e as cachoeiras estão show de bola. Aliás, para dar uma animada nos "retardatários" vou colocar algumas fotos. hehehe

Legenda das fotos:
1 - trecho do passeio off-road;
2 - cachoeira do rio verde;
3 - melhor atrativo da pousada; (rsrsrsrs)
4 - recepção da Pousada


PS.: Atenção, só restam mais 3 suítes na pousada.

Abraço,
Thulyo

Para animar o pessoal mais um pouco: eu já tomei café da manhã e "almojantei" nesta pousada em duas diferentes ocasiões (2006 e 2007) e posso adiantar que a comida lá é ótima!!!

Tanque Russo
09/06/2010, 08:23
Poxa galera , que legal, será que se eu sair Sabado depois da 12:00 , posso pegar alguma coisa ainda do evento? e que tenho comercio e trabalho até as 12:00 no sabado, estou querendo muito ir, o que acham?



ficarei no aguardo

Flugêncio
09/06/2010, 10:49
Poxa galera , que legal, será que se eu sair Sabado depois da 12:00 , posso pegar alguma coisa ainda do evento? e que tenho comercio e trabalho até as 12:00 no sabado, estou querendo muito ir, o que acham?



ficarei no aguardo

Tem a festa junina no sábado a noite e o domingo ainda.

ericrom
09/06/2010, 11:40
Vamos ou não vamos sair em comboio do Rio heim, heimmm!?!?
Que horas e de onde????
:dance:

Flugêncio
09/06/2010, 11:46
Vamos ou não vamos sair em comboio do Rio heim, heimmm!?!?
Que horas e de onde????
:dance:

Já lhe enviei uma MP:)

Tanque Russo
09/06/2010, 13:53
Amigos estarei saindo daqui no sabado as 12:00 e seja o que DEUS quiser..rsrsrs falando nisso, qual seria a melhor rota? pegando a rodovia
D.Pedro, alguem pode me ajudar?

até mais camaradas

ericrom
09/06/2010, 16:14
Já lhe enviei uma MP:)

Ops.... :shock: RS....só agora que eu vi, na verdade mandei em MP sem querer, ainda estou me adaptando aqui, ja, ja, me acostumo!! Já anotei tudo, até lá combinamos algo....intééé. :mrgreen:

Girti
09/06/2010, 16:53
Amigos estarei saindo daqui no sabado as 12:00 e seja o que DEUS quiser..rsrsrs falando nisso, qual seria a melhor rota? pegando a rodovia
D.Pedro, alguem pode me ajudar?

até mais camaradas

Dê uma olhada no site http://mapas.viajeaqui.abril.com.br/guiarodoviario/guia_Rodoviario_viajeaqui.aspx, lá você poderá planejar a sua rota, ele inclusive fornece os valores dos pedágios e duas opções de roteiro. Se tiver dúvidas, é só escrever!

Girti
20/06/2010, 23:52
Encontro ótimo, muitos dinos presentes, tempo fantástico, ótima comida, ótimos passeios, muitas risadas, enfim, tudo de bom! :concordo:

BACALHAU
21/06/2010, 04:23
Aguardando fotos...

:pipoca: :pipoca: :pipoca:

Dinola
21/06/2010, 16:42
aguardando fotos...

:pipoca: :pipoca: :pipoca:

x2 8)

Adilson Toledo
21/06/2010, 18:56
Encontro ótimo, muitos dinos presentes, tempo fantástico, ótima comida, ótimos passeios, muitas risadas, enfim, tudo de bom! :concordo:

:parede::parede::parede::parede::parede::parede:

Perdi!!!!!

Gostaria de ter ido levar o niva que era do meu pai para passear..:(:(:(

Esperando as fotos....

Abraço a todos!!!!!

Girti
21/06/2010, 23:55
:parede::parede::parede::parede::parede::parede:

Perdi!!!!!

Gostaria de ter ido levar o niva que era do meu pai para passear..:(:(:(

Esperando as fotos....

Abraço a todos!!!!!

Adilson, você foi lembrado, encontramos na estrada, próximo a Passa Quatro, um senhor que disse ter o único Niva da cidade. Comentei que conhecia um niveiro de Itanhandu que não morava lá, mas tinha grande paixão pelo russinho (você! :grin:).
Convidamos ele a aparecer na pousada e ele foi, só que o Niva (vermelho, com placa de Itanhandu), parado na casa dele havia um bom tempo, enguiçou na entrada da pousada... :putz: Mais tarde, descobriu-se que o problema estava no carburador,e o motor voltou a funcionar.

Girti
21/06/2010, 23:56
Aguardando fotos...

:pipoca: :pipoca: :pipoca:

As minhas vão demorar um pouco, mas o Soldier já postou as dele no Orkut. O endereço é http://www.orkut.com.br/Main#Album?rl=as&uid=9467423117779264515&aid=1277102992&rl=as

Flugêncio
22/06/2010, 10:23
Aguardando fotos...

:pipoca: :pipoca: :pipoca:

Pra começar:

3 Dinossauros do Niva, Marco Faria BH, Gil Tichauer SP, e Flugêncio RJ.

ANDRÉHUFF
22/06/2010, 11:06
Pra começar:

3 Dinossauros do Niva, Marco Faria BH, Gil Tichauer SP, e Flugêncio RJ.

Nossa Flugencio o Gil ta a cara do Gargamel dos Smurfs nessa foto, qui coisa.:putz:

MRaizer
22/06/2010, 11:18
Pra começar:

3 Dinossauros do Niva, Marco Faria BH, Gil Tichauer SP, e Flugêncio RJ.

Se tirar o bigode e o chapéu, o Flugêncio não mudou nada dês de Itamonte!

Fccard
22/06/2010, 13:05
As minhas vão demorar um pouco, mas o Soldier já postou as dele no Orkut. O endereço é http://www.orkut.com.br/Main#Album?rl=as&uid=9467423117779264515&aid=1277102992&rl=as


I ai galera blz !!

Não pude ir, pois meu Russo está sem controlar.... mas fiquei na vontade...kd as fotos???
não consegui abrir o link do Soldier..
e no orkut dele não vi nada a respeito..

fico no aguardo

abç - Fabio

Girti
22/06/2010, 15:51
Pra começar:

3 Dinossauros do Niva, Marco Faria BH, Gil Tichauer SP, e Flugêncio RJ.

Flugêncio, você esqueceu de mencionar que a foto foi tirada na Noite de Gala, no sábado, quando pudemos ostentar nossos melhores trajes! :mrgreen:

Girti
22/06/2010, 15:53
Se tirar o bigode e o chapéu, o Flugêncio não mudou nada dês de Itamonte!

Você que pensa, é tudo Photoshop, o cara está acabado... :twisted:

Girti
22/06/2010, 16:02
I ai galera blz !!

Não pude ir, pois meu Russo está sem controlar.... mas fiquei na vontade...kd as fotos???
não consegui abrir o link do Soldier..
e no orkut dele não vi nada a respeito..

fico no aguardo

abç - Fabio

Fábio, deve ter havido algum problema, o link está abrindo normalmente, acabo de testá-lo. No perfil do Soldier, é só ir para "Fotos", e procurar o álbum do encontro, que tem 92 fotos.

Flugêncio
22/06/2010, 16:07
Flugêncio, você esqueceu de mencionar que a foto foi tirada na Noite de Gala, no sábado, quando pudemos ostentar nossos melhores trajes! :mrgreen:

Exatamente!!!!:dance::concordo::palmas:

BACALHAU
22/06/2010, 16:25
...
kd as fotos???
não consegui abrir o link do Soldier..
e no orkut dele não vi nada a respeito..

fico no aguardo

abç - Fabio


X2

"As configurações de privacidade do usuário impedem a visualização do conteúdo nesta página."

"Somente membros podem visualizar o conteúdo e todos são analisados antes de aprovada sua associação!"


Só tenho uma palavra para isso: NOJENTO !!! :mrgreen:

Girti
22/06/2010, 16:58
As minhas vão demorar um pouco, mas o Soldier já postou as dele no Orkut. O endereço é http://www.orkut.com.br/Main#Album?rl=as&uid=9467423117779264515&aid=1277102992&rl=as

São cerca de 330 fotos, realmente vai demorar um pouco até eu as selecionar... :mrgreen: Mas vou tentar acelerar o processo!

BACALHAU
22/06/2010, 17:15
São cerca de 330 fotos, realmente vai demorar um pouco até eu as selecionar... :mrgreen: Mas vou tentar acelerar o processo!

"vai demorar um pouco até eu as selecionar..." Leia-se: Retocar a maquiagem e esticar as rugas no Photoshop. :mrgreen: :twisted:

Girti
22/06/2010, 17:24
"vai demorar um pouco até eu as selecionar..." Leia-se: Retocar a maquiagem e esticar as rugas no Photoshop. :mrgreen: :twisted:

Exatamente! Principalmente pelo fato de que eu não apareço nas fotos que eu tiro! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Flugêncio
22/06/2010, 17:51
Aguardando fotos...

:pipoca: :pipoca: :pipoca:


Algumas do casal Christian e Miriam que estão se preparando para irem a Ushuaia de Niva.

http://picasaweb.google.com.br/chrisrit/EncontroDosDinosPassaQuatroMG#

Flugêncio
22/06/2010, 18:38
Algumas do casal Christian e Miriam que estão se preparando para irem a Ushuaia de Niva.

http://picasaweb.google.com.br/chrisrit/EncontroDosDinosPassaQuatroMG#

Mais um pouco...

http://soldieradventures.blogspot.com/

Soldier
22/06/2010, 18:52
X2

"As configurações de privacidade do usuário impedem a visualização do conteúdo nesta página."

"Somente membros podem visualizar o conteúdo e todos são analisados antes de aprovada sua associação!"


Só tenho uma palavra para isso: NOJENTO !!! :mrgreen:

:stop: Bacalhau, só pra esclarecer, o que restringe a visualização das fotos do orkut apenas para membros, é a própria politica do site, não é uma opção minha, ok? ;)

Tirei mais de 280 fotos e acredito que as mais emblemáticas estão no relato no meu blog! Confiram lá :dance:

Gde abraço a todos :concordo:

Adilson Toledo
22/06/2010, 19:13
[QUOTE=Soldier;1192832]:stop: Bacalhau, só pra esclarecer, o que restringe a visualização das fotos do orkut apenas para membros, é a própria politica do site, não é uma opção minha, ok? ;)

Tirei mais de 280 fotos e acredito que as mais emblemáticas estão no relato no meu blog! Confiram lá :dance:

Gde abraço a todos :concordo:[/QUO

Galera ... show de bola as fotos !!!!!:palmas::palmas:

Estou vendo que perdi muita coisa..hehehe

Olha as fotos do tunel em 2004...eu de samurai e meu pai de niva

Abraço,

BACALHAU
22/06/2010, 20:40
:stop: Bacalhau, só pra esclarecer, o que restringe a visualização das fotos do orkut apenas para membros, é a própria politica do site, não é uma opção minha, ok? ;)

Tirei mais de 280 fotos e acredito que as mais emblemáticas estão no relato no meu blog! Confiram lá :dance:

Gde abraço a todos :concordo:

Sei disso, meu camarada. :concordo:

Mais uma vez meus parabéns.
A sua narrativa está à altura do visual das fotos. Fabulosa.
Obrigado por ter me "levado" nesse passeio. :palmas:

Girti
22/06/2010, 21:11
[QUOTE=Soldier;1192832]:stop: Bacalhau, só pra esclarecer, o que restringe a visualização das fotos do orkut apenas para membros, é a própria politica do site, não é uma opção minha, ok? ;)

Tirei mais de 280 fotos e acredito que as mais emblemáticas estão no relato no meu blog! Confiram lá :dance:

Gde abraço a todos :concordo:[/QUO

Galera ... show de bola as fotos !!!!!:palmas::palmas:

Estou vendo que perdi muita coisa..hehehe

Olha as fotos do tunel em 2004...eu de samurai e meu pai de niva

Abraço,

Que diferença! Onde havia um lamaçal (que certamente escondia os trilhos), existem hoje os trilhos limpos e preparados para a passagem do trem!

Adilson Toledo
22/06/2010, 21:19
[quote=Adilson Toledo;1192855]

Que diferença! Onde havia um lamaçal (que certamente escondia os trilhos), existem hoje os trilhos limpos e preparados para a passagem do trem!

Mestre Gil,

da uma olhada então em 2002...

Dessa vez foi boa!!:twisted:
1ª foto entrada do tunel no lado Minas
2ª foto trilhos
3ª foto lado SP

Girti
22/06/2010, 21:27
[quote=Girti;1192963]

Mestre Gil,

da uma olhada então em 2002...

Dessa vez foi boa!!:twisted:
1ª foto entrada do tunel no lado Minas
2ª foto trilhos
3ª foto lado SP

VIIIIIIIICHE!!! :shock:

Soldier
24/06/2010, 13:04
[quote=Adilson Toledo;1192855]

Que diferença! Onde havia um lamaçal (que certamente escondia os trilhos), existem hoje os trilhos limpos e preparados para a passagem do trem!

Isso demonstra que a iniciativa privada, por pior que possa parecer, é melhor que o poder público na administração dos próprios bens públicos... ainda que seja uma instituição "sem fins lucrativos". É pra pensar não é? :pensativo:

[]s :concordo:

thgteixeira
24/06/2010, 15:30
Detalhe que a ABPF foi fundada por um gringo, que juntou uma turma para restaurar o trecho Anhumas-Jaguariúna, abandonado pela Fepasa quando construíram a variante Boa Vista-Guedes no fim dos anos 70. Desde então, a entidade só cresceu.

Espero que o passeio volte a passar pelo túnel e a atingir Cruzeiro.