PDA

Ver Versão Completa : Trilha em Suzano



Renatão
04/03/2005, 11:37
Fala Galera!!!

Gostaria de saber se há alguma trilha leve em Suzano-SP ou Região. As que conheço são muito leves (estradinhas de terra). Preciso testar a minha nova viatura antes de levá-la pra longe.

Será que alguém se habilita???

Eduardo Velo
04/03/2005, 12:20
Renatão , veja se te serve ...
Entra em Quatinga e pega a subida de asfalto á direita , saindo para o lado de Taiaçupeba , segue até o final , vai passar um rio , no final vai ter uma porteira pra esq. que vai pra Pedra que se vê da trilha , um pouco mais a frente uma port. a dir. que entra num sitio e uma descidona escorregadia pra esq. , desce ela até o final , vai ter um barro danado no final , seguindo por esa trilha vai pegar a que vem de Taquarussu pra Quatinga , ae vc escolhe o caminho pra esq. vai pra Taquarussu , Paranapiacaba ou Pedrinhas e Furnas e pra dir. vai pra Adutora perto de Quatinga .

Não vai sózinho ...

[]s... e boa trilha

Beto
04/03/2005, 22:53
Edu essa descida é onde tem as crinças que falam tupi?

Eduardo Velo
05/03/2005, 03:06
Essa mesmo ...
Prox. de Suzano , pra sujar bem a vtr acho que só tem essa ...

[]s...

Beto
05/03/2005, 17:03
hahah.... pra subir ali foi encardido, vc. não dá nada pra subidinha, mas deu trabalho, fomos eu, marcelo, reinaldo e nero, foi divertido pra kct. Bom descer é mais facil que subir.......

Renatão
07/03/2005, 11:10
NOSSA!!

Fiquei com água na boca!! hehe!!! Ou barro?? hehe!!!

Eduvelo, concordo plenamente contigo, para não ir sozinho, mas como ainda sou novo no mundo off-road não tenho ninguém para me acompanhar, por enquanto.

Neste final de semana fui até a represa de Taiaçupeba, o caminho é bem leve, só pra testar a máquina!! O pior é que ela foi de boa, mas esta com vários barulhos, hehe!!

Qdo for ter alguma trilha por lá me dê um toque!!!

Valeu pela força!!

Renatão

NeRo
07/03/2005, 23:14
Eduvelo, concordo plenamente contigo, para não ir sozinho, mas como ainda sou novo no mundo off-road não tenho ninguém para me acompanhar, por enquanto.
Por enquanto? Deixa de frescura! :roll:
Velho... as trilhas que são propostas no fórum tão abertas pra todo mundo... :wink:

Beto
07/03/2005, 23:24
Nero vc. sabe que essa trilha é aquela que vc. queria ir embora..... ahahha.... coxinha.
Mas agora é serio, Renato minha opinião, faz umas outras brincadeiras antes pra conhecer a viatura, no nosso caso pra subir vc. não dava nada, mas é uma subidinha encardida, tenta procurar coisas mais simples por esse lado e depois faz ela, em paranapiacaba tem brincadeira pra todos os niveis, vai dando umas voltas por lá pra depois pegar lá pra ir pegando o jeito da coisa, depois vai piorando gradualmente. senão vc. vai ficar traumatizado igual o Nero Coxinha, já que até vender o boi. :twisted:

NeRo
07/03/2005, 23:49
Nero vc. sabe que essa trilha é aquela que vc. queria ir embora..... ahahha.... coxinha.
ah... to me alembrando. Aquela que todo mundo apanhou e eu passei de primeira. :twisted:
Com a devida ajuda de trilheiros mais experientes, como afirmei em outro tópico. :wink:

Beto
07/03/2005, 23:57
vc. passou não, o b oi passou, teve vontade propria e mandou brasa, pra ver se o dono larga a mão de ser coxinha.... ahah... ah... é a mesma que vc. tentou abrir um estacionamento no meio do mato.... hahahha :wink:

NeRo
08/03/2005, 00:26
ah... é a mesma que vc. tentou abrir um estacionamento no meio do mato.... hahahha :wink:
Eu tenho que explorar novos mercados, oras!
Tú não dorme não cabra safado? :twisted:

Renatão
08/03/2005, 13:49
Fala Galera!!

Levarei a minha viatura no sábado para revisá-la. Mas já peguei algumas tilhas leves lá perto. Gradualmente vou aprender, valeu pelo apoio.

Nero, não é frescura não, é que atualmente acho que a minha viatura não acompanhará ninguém, aliás, teriam que me rebocar!!!

Depois que a viatura estiver melhor, ai estarei presente sim!!

NeRo
08/03/2005, 23:05
Fala Renato...
Eu sei como é... não estou dizendo pra meter o carro em qualquer lugar sem critério. Você está certo. Só não se aventure onde você não conhece sozinho (e onde você conhece e sabe que é desolado, não vá :D). Sempre tenha um amigo pra te rebocar se a coisa complicar. :mrgreen:

Flávio Lopes
09/03/2005, 18:12
Renatão, meu CJ fica no Itaim Paulista, quando quiser fazer umas trilhas de teste ai pela região, manda uma MP.

[]´s

Renatão
10/03/2005, 13:22
Flávio,

Com certeza vou te mandar uma MP na semana que vem, primeiro preciso passar a viatura por uma revisão!!! Pra ver o tamanho do problema, mas acredito que terça-feira eu já saiba como ela está e a quantidade de latinhas que vou gastar!!!

Vc conhece algumas triilhas por lá??

Flávio Lopes
11/03/2005, 18:59
Puts, não conheço, mais vou me informar e a gente se fala.

[]'s

carlosthomaz
13/03/2005, 02:16
Renato Tudo bom !!!

Cara sou de Suzano tambem, mas infelizmente ñ conheço trilhas por aki ainda , breve estarei comprando uma viatura tb , sendo assim iniciando no Off-road !! a principio sou um apaixonado pelo universo off-road !!!

Abraços