Ver Versão Completa : Trilha em Suzano
Fala Galera!!!
Gostaria de saber se há alguma trilha leve em Suzano-SP ou Região. As que conheço são muito leves (estradinhas de terra). Preciso testar a minha nova viatura antes de levá-la pra longe.
Será que alguém se habilita???
Eduardo Velo
04/03/2005, 12:20
Renatão , veja se te serve ...
Entra em Quatinga e pega a subida de asfalto á direita , saindo para o lado de Taiaçupeba , segue até o final , vai passar um rio , no final vai ter uma porteira pra esq. que vai pra Pedra que se vê da trilha , um pouco mais a frente uma port. a dir. que entra num sitio e uma descidona escorregadia pra esq. , desce ela até o final , vai ter um barro danado no final , seguindo por esa trilha vai pegar a que vem de Taquarussu pra Quatinga , ae vc escolhe o caminho pra esq. vai pra Taquarussu , Paranapiacaba ou Pedrinhas e Furnas e pra dir. vai pra Adutora perto de Quatinga .
Não vai sózinho ...
[]s... e boa trilha
Edu essa descida é onde tem as crinças que falam tupi?
Eduardo Velo
05/03/2005, 03:06
Essa mesmo ...
Prox. de Suzano , pra sujar bem a vtr acho que só tem essa ...
[]s...
hahah.... pra subir ali foi encardido, vc. não dá nada pra subidinha, mas deu trabalho, fomos eu, marcelo, reinaldo e nero, foi divertido pra kct. Bom descer é mais facil que subir.......
NOSSA!!
Fiquei com água na boca!! hehe!!! Ou barro?? hehe!!!
Eduvelo, concordo plenamente contigo, para não ir sozinho, mas como ainda sou novo no mundo off-road não tenho ninguém para me acompanhar, por enquanto.
Neste final de semana fui até a represa de Taiaçupeba, o caminho é bem leve, só pra testar a máquina!! O pior é que ela foi de boa, mas esta com vários barulhos, hehe!!
Qdo for ter alguma trilha por lá me dê um toque!!!
Valeu pela força!!
Renatão
Eduvelo, concordo plenamente contigo, para não ir sozinho, mas como ainda sou novo no mundo off-road não tenho ninguém para me acompanhar, por enquanto.
Por enquanto? Deixa de frescura! :roll:
Velho... as trilhas que são propostas no fórum tão abertas pra todo mundo... :wink:
Nero vc. sabe que essa trilha é aquela que vc. queria ir embora..... ahahha.... coxinha.
Mas agora é serio, Renato minha opinião, faz umas outras brincadeiras antes pra conhecer a viatura, no nosso caso pra subir vc. não dava nada, mas é uma subidinha encardida, tenta procurar coisas mais simples por esse lado e depois faz ela, em paranapiacaba tem brincadeira pra todos os niveis, vai dando umas voltas por lá pra depois pegar lá pra ir pegando o jeito da coisa, depois vai piorando gradualmente. senão vc. vai ficar traumatizado igual o Nero Coxinha, já que até vender o boi. :twisted:
Nero vc. sabe que essa trilha é aquela que vc. queria ir embora..... ahahha.... coxinha.
ah... to me alembrando. Aquela que todo mundo apanhou e eu passei de primeira. :twisted:
Com a devida ajuda de trilheiros mais experientes, como afirmei em outro tópico. :wink:
vc. passou não, o b oi passou, teve vontade propria e mandou brasa, pra ver se o dono larga a mão de ser coxinha.... ahah... ah... é a mesma que vc. tentou abrir um estacionamento no meio do mato.... hahahha :wink:
ah... é a mesma que vc. tentou abrir um estacionamento no meio do mato.... hahahha :wink:
Eu tenho que explorar novos mercados, oras!
Tú não dorme não cabra safado? :twisted:
Fala Galera!!
Levarei a minha viatura no sábado para revisá-la. Mas já peguei algumas tilhas leves lá perto. Gradualmente vou aprender, valeu pelo apoio.
Nero, não é frescura não, é que atualmente acho que a minha viatura não acompanhará ninguém, aliás, teriam que me rebocar!!!
Depois que a viatura estiver melhor, ai estarei presente sim!!
Fala Renato...
Eu sei como é... não estou dizendo pra meter o carro em qualquer lugar sem critério. Você está certo. Só não se aventure onde você não conhece sozinho (e onde você conhece e sabe que é desolado, não vá :D). Sempre tenha um amigo pra te rebocar se a coisa complicar. :mrgreen:
Flávio Lopes
09/03/2005, 18:12
Renatão, meu CJ fica no Itaim Paulista, quando quiser fazer umas trilhas de teste ai pela região, manda uma MP.
[]´s
Flávio,
Com certeza vou te mandar uma MP na semana que vem, primeiro preciso passar a viatura por uma revisão!!! Pra ver o tamanho do problema, mas acredito que terça-feira eu já saiba como ela está e a quantidade de latinhas que vou gastar!!!
Vc conhece algumas triilhas por lá??
Flávio Lopes
11/03/2005, 18:59
Puts, não conheço, mais vou me informar e a gente se fala.
[]'s
carlosthomaz
13/03/2005, 02:16
Renato Tudo bom !!!
Cara sou de Suzano tambem, mas infelizmente ñ conheço trilhas por aki ainda , breve estarei comprando uma viatura tb , sendo assim iniciando no Off-road !! a principio sou um apaixonado pelo universo off-road !!!
Abraços