PDA

Ver Versão Completa : Mitsubishi L200 Sport RS



Juliano Nitsch
27/05/2010, 22:56
Ola pessoal.

Sei que são apenas 60 unidades, mas quem tiver uma para vender me avise ! Entre em contato através de MP.

Vou dar preferência para as últimas que foram fabricadas, pois já estão com algumas melhorias.

Obrigado e fico aguardando.

Nilceu Marquardt
31/05/2010, 21:53
Amigo eu tenho uma l 200 rs 2004 azul,e to querendo vender,super inteira motivo vou construir preciso vender.

Juliano Nitsch
31/05/2010, 22:21
Tô aguardando resposta no e-mail que deixei no seu anuncio "vende-se".

junitsch@hotmail.com

Até mais.

GREG
11/06/2010, 11:40
Amigo, tenho uma L200 Savana Prata 4x4 Diesel 09/2010 com apenas 17.000km originais, semi-nova, sem detalhes. Se interessar posso mandar fotos por e-mail. Obrigado e desculpe o incomodo. GREG

schinzel
11/06/2010, 23:28
Amigo,

Já viu essa ?

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mitsubishi-l200-2.5-rs-4x4-cd-8v-turbo-intercooler-diesel-4p-manual/6303817/detalhe.wm

Caso pegue uma SPORT que também é muito boa, pegue manual, nada de automático.

Eu gosto muito da L200, inclusive já tive uma, do modelo antigo, era muito boa de suspensão, a minha era de 87 cv, motor um tanto fraco, percibi várias vezes ela começar a esquentar e eu tinha que aliviar o pé para não ter dor de cabeça e por inclível que parece meu pai que dirige muito mais tranquilo do que eu ferveu ela na estrada. Mas enfim tenho boas lembranças, bem cuidada a L200 não dá manutenção, mas recomendo que quando comprar faça uma geral nela principalmente no sistema de arrefecimento garanto que ficará mais tranquilo e irá evitar dores de cabeça.

Espero ter ajudado.

Abs.

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
11/06/2010, 23:59
Se tiver interesse, estou vendendo esta do link abaixo.

O valor é R$ 45.000 mas o carro tá TODO revisado, além de ser exclusivo.

http://mediacenter.clicrbs.com.br/canal-rural-player/99/player/119035/mundo-4x4-06-06-2010/1/index.htm


[ ]'s

peterson barros
15/07/2010, 19:28
Juliano como vai?

Sou proprietario há quase 5 anos de uma RS Sport, a minha é a de numero 59 e mesmo já vindo com uma serie de aperfeiçoamentos fiz o que na minha opiniao ainda nao havia sido feito para melhorar o carro.
A minha esta com tudo, mas tudo, novo, Turbina, Motor, bomba de combustivel, bicos, alternador ( pouca gente sabe mas a grande causa dos problemas de L200 são oriundos de sobrecarga ou falta da mesma gerada por alternadores com a placa retificadora com problema),a bateria já esta no compartimento do motor etc... Enfim... é um carro que nao se compra por Internet e nem se compra sem conhecer.

Não tenho fotos para lhe mandar agora pois estou em viagem e as fotos em outro note mas assim que retornar para SP posso lhe mandar as fotos e se preferir pode marcar e ir ver o carro.
Ela esta anunciada na webmotors, entre na bisca por veiculos usados e depois de colocar o modelo L200 escreva no campo VERSÃO as letras RS. qualquer coisa me mande um @. petersonpoa@hotmail.com
Abraços e tire todas as duvidas possiveis antes de adquirir este modelo pois o carro é um tesão mas precisa ter boas referencias.

mauricio.le
07/08/2010, 10:11
Tenho uma L200R muito nova... com preparação para expedições, tanque extra no porta malas, portas e bancos da GL.. . se tiver interesse conversamos, ano 2002 valor R$35000,00 Abraço