Ver Versão Completa : troller X conforto
boa noite amigos,
vou comprar um carro para ser segundo carro da minha familia e quero comprar um troller, por'em minha esposa quer uma tr4 alegando que o troller 'e muito desconfortavel.
qual 'e a opinia~o de vcs quanto a isso.
vamos usar o carro dentro da cidade e em algumas viagens curtas.
me ajudem a "dobrar" minha esposa.
obrigado.
gustavo tubino
Apesar de ter muito se falado nisso aqui no site...... vou dar minha opinião ok
O troller é um Jippe confortabilíssimo, mas um Suv (TR4) é mais confortável...
Troller é BOM MESMO pra 2 pessoas, nada impedindo de se andar em até 4 pessoas... ou 3 crianças atras.
Ando pra tudo que é lado de troller, mas em duas pessoas... mais que isso pra viajem longas não aconselho.
pense bem antes da compra, ambos são ótimos veículos, mas tem suas peculiaridades.. TR4 é mais carro... troller é mais Jipe...
até acredito que o conforto interno do troller seja melhor pra 4 pessoas (pelo menos o espaço pras pernas é!), pois na TR4com os bancos bom pra min (1,80 e 105k) não sobra lugar pra ninguem ir no banco de tras da TR4 , e no troller ok...
Agora Troller não tem porta malas... esquece isso, ou não leva NADA, ou põe um bagageiro de teto... ja na TR4 , apesar de não ser SW4... mas ainda dá pra levar alguma coisa...
é isso minha opinião, ambos são ótimos carro e tudo depende do que irá fazer com o veiculo...
trilhas + hard.. vai de troller...
passeios e expedições.. eu iria de TR4
troller tem mais motor, muito mais torque
TR4 tem mais espaço, mais conforto (tem flex)..não posso opinar no quesito manutenção nem seguro, mas deve pesar em sua escolha.. pense bem!!
Sou um feliz proprietário de um troller 3.0, Nao tenho NADA a reclamar do carro, é um tesão, porem estou querendo comprar uma SW4, pois pra min que gosto de expedição, mesmo andando em 2, tá faltando lugar pra levar os apetrechos!!!! se o troller tivesse o porta malas da TR4 eu ficaria bem feliz!!!
Danieldearaujo
27/05/2010, 22:27
Boa noite Gustavo,
como vai? Cara, tenho um Troller 2005 há 1 ano mais ou menos. O comprei muito novo, com 55.000 km e com pouquíssimas coisas para serem ajustadas.
Na verdade, a minha escolha por esse carro nunca foi para trilha, apesar de nao rejeitar a idéia de no futuro me enveredar por elas. Mas acontece que o uso no meu é exclusivamente na cidade.
Ele é meu único carro e utilizo da maneira com que vc relatou, dentro da cidade e inclusive para viajar.
Não podemos negar o fato de ser um jipe e por isso ser duro e robusto. Contudo nao me imagino com outro carro.
Primeiro vou elencar os pontos que considero piores:
1) os bancos são bem desconfortáveis para viagems. Aconselho a troca ou preenchimento em algum capoteiro. Outro defeito do banco e o pouco espaço para o passageiro passar para o banco de trás ao recliná-lo. Eu mesmo penso em trocar os meus e colocar os do Civic SI;
2) o jogo de direção é muito curto, o que faz com que tenha que reaprender a fazer manobras, mas isso da pra se acostumar facil;
3) por ser jipe nao preciso nem dizer que pula muuuuuito mais que um carro convencional;
4) na estrada a direção nao é tão justa, tão milimétrica quanto um carro de passeio, mas isso se dá por nao ser um carro que prima pela estabilidade. Contudo, viajo muito no meu pelas estradas de Minas e sempre viajo a 100/110km/h tranquilo;
5) porta-malas muito pequeno, mas facilmente resolvido com um bagageiro, que é o meu caso.
Agora vou enumerar tão somente dois pontos que, no seu caso específico, serão mais valiosos para ajudar forma decisão:
1) comparativamente a TR4 o Troller é um motor a diesel, que gera muito mais confiabilidade no carro. Mecânicos ja me depuseram que é carro pra rodar de 400.000 a 600.000 km se preocupando só com água, óleo e filtro;
2) até 2009, ano em que foram lançados os novos modelos T4, os carros eram fabricados com um miscelânea de peças, ex: painel do gol bolinha, macenetas e tampa do porta-luvas do Uno, peças da Toyota Bandeirantes, etc. Sendo assim, é facil o acesso a peças paralelas, o que torna bem mais barato manter o carro.
Particularmente, nao me vejo com outro carro. Sempre fui maluco pra ter um, nao para fazer trilhas, só pelo gosto.
A única maneira de me ver desfazendo do meu bichão é pra comprar um mais novo. É um carro apaixonante e vc nao vai se arrpender.
Para te ajudar a convencer a patroa, a esposa e as filhas do sr. que me vendeu o carro, fizeram para comprar um Santa Fé da Hiuday e morrem de arrependimento até hoje. E olha que nao da pra, nem de longe, pra comparar o conforto dos dois.
Bom, espero ter ajudado.
Boa sorte!
Forte abraço.
ig_carneiro
28/05/2010, 01:44
seria muito bom vc entrar para o mundo do troller, depois do primeiro troller vc nao quer saber de outro carro. o problema de dar ele para a esposa é apenas a altura do carro, tenho 1,90 e tenho dificuldades para subir no carro, para uma mulher com saia, salto alto isso se torna uma tarefa dificil. ainda mais se ela subir e descer muito do carro, outro problema tambem é o bagageiro do carro, porem se voce nao possuir filhos da para tirar os bancos traseiros ai fica um bagageiro otimo, o bom do troller é a seguranca, use cinto que vc ta seguro, ja vi da PT em honda civic e amassar o para-choque do troller.
Zegenesio
28/05/2010, 09:40
Se pensar em conforto, não compre um Troller.
Rode em um Troller , faça um teste, se realmente for o que voçê quer, compre.:?::shock:
Viajo no meu 2008 com 2 pessoas, sou ultrapaçado por 4X4 bem mais confortáveis, às vêzes penso se não estar em um deles seria melhor. Se na hora de comprar o conforto estivesse em 1° lugar, estaria, hoje, arrependido de ter comprado o Troller.:putz:
Troller é um trator super confortável, um Jeep razoavelmente confortável, mas um SUV duro p c , e um automóvel mais duro ainda.:mrgreen:
Mas na hora de ser um Troller, se voçê não estiver nele, voçê tá lascado.:parede:
Apesar de ter muito se falado nisso aqui no site...... vou dar minha opinião ok
O troller é um Jippe confortabilíssimo, mas um Suv (TR4) é mais confortável...
Troller é BOM MESMO pra 2 pessoas, nada impedindo de se andar em até 4 pessoas... ou 3 crianças atras.
Ando pra tudo que é lado de troller, mas em duas pessoas... mais que isso pra viajem longas não aconselho.
pense bem antes da compra, ambos são ótimos veículos, mas tem suas peculiaridades.. TR4 é mais carro... troller é mais Jipe...
até acredito que o conforto interno do troller seja melhor pra 4 pessoas (pelo menos o espaço pras pernas é!), pois na TR4com os bancos bom pra min (1,80 e 105k) não sobra lugar pra ninguem ir no banco de tras da TR4 , e no troller ok...
Agora Troller não tem porta malas... esquece isso, ou não leva NADA, ou põe um bagageiro de teto... ja na TR4 , apesar de não ser SW4... mas ainda dá pra levar alguma coisa...
é isso minha opinião, ambos são ótimos carro e tudo depende do que irá fazer com o veiculo...
trilhas + hard.. vai de troller...
passeios e expedições.. eu iria de TR4
troller tem mais motor, muito mais torque
TR4 tem mais espaço, mais conforto (tem flex)..não posso opinar no quesito manutenção nem seguro, mas deve pesar em sua escolha.. pense bem!!
Sou um feliz proprietário de um troller 3.0, Nao tenho NADA a reclamar do carro, é um tesão, porem estou querendo comprar uma SW4, pois pra min que gosto de expedição, mesmo andando em 2, tá faltando lugar pra levar os apetrechos!!!! se o troller tivesse o porta malas da TR4 eu ficaria bem feliz!!!
X2
´Quando andar em um Troller , nem vai reparar no conforto...rs:grin:
Ainda mais por ser seu segundo carro, Troller sem medo de ser feliz...:concordo:
JEFFCATUNDA
28/05/2010, 11:05
lQuem disse que TR4 é macia?
O troller a partir de 2009 é mais macio que uma TR4....
TR4 não tem espaço também... O porta malas é pequeno, maior que o do troller, mas pequeno tambem.... e o banco trazeiro do TR4 não é assim uma brastemp também....
Mas troller é paixão.....
AME-O OU DEIXE-O!
Ola amigo,
Passei por exatamente a mesma experiencia que voce em 2009.
A unica diferenca e que eu realmente queria o troller e minha mulher queria a TR4.
Vou descrever aqui o que houve.
Note que a minha opiniao abaixo é pessoal....cada um tem a sua e forma elas de acordo com suas experiencias. Nada pessoal contra felizes preprietarios de TR4 e nada pessoal contra a Mit.
Eu queria dividir o carro com ela (metade/metade).
O sonho dela era ter uma TR4 preta.
Tentei ate o ultimo minuto mudar a opiniao dela e comprar a troller, porem nao consegui. Levei na troller, fiz test drive, expliquei tudo..pros, contras, vantagens, desvantagens, etc...
Resumindo....nao conseui !!
Ela chorou...disse que a TR4 era um sonho, etc
:-)))
Fechamos a TR4 e acabei equipando ela com pneus, dvd, milhas, etc
No primeiro passeio que fiz na praia ja deu para ficar arrependido.
Rotacao acima de 3500/4000 rpm
Motor fraco e beberrao
Aliado a isso, minha mulher perdeu o encanto pelo veiculo em 1 ou 2 meses....quando o mesmo comecou a fazer 5 ... 6...km por litro.
Na areia nem preciso falar ne? abaixo de 5
Alem disso....
Espaco no banco traseiro mediocre. O espaco do troller e superior.
Espaco para o mororista razoavel porem nao comporta um homem grande e pesado (que nao e o meu caso)
Porta malas razoavel....melhor que o do troller....mas deixa a desejar caso precise mesmo dele.
Motor fraco...pouca potencia, pouco torque...beberrao....flex !!!
Servico da Mitsubishi???? Aff...sem comentarios.
Conforto??? Pareo duro com o troller...nada demais.
A TR4 e a favela da Mit....o carro mais em conta e descriminado internamente.
Resultado??? Vendi a TR4 com 3 Mil Km Rodados e ainda com plasticos por dentro.
PS: Graças a deus que vendi, pois o carro foi totalmente modificado algumas semanas depois.
Mesmo assim ainda perdi uns 10 mil nessa brincadeira.
Nao atendeu as minhas necessidades para uso off road e nao atendeu as necessidades da minha mulher na cidade, ja que o infeliz estava fazendo 5/6 km por litro.
Cada um pegou a sua parte da grana e compramos 2 carros.
Ela comprou um carro normal...estilo barbie...peugeot e eu comprei o Rhinoceronte. Nao tive a menor duvida e nao me arrependo de nada, mesmo estando bastante endividado :-)
Pontos Positivos do Troller
- Motor Diesel consagrado MWM
- Robustez, otimos angulos de entrada e saida
- Potencia e Torque infinitamente superiores
- Vai te atender tranquilamente na cidade e em uso off road
- Atende tranquilamente para viagens de 2 e 3 pessoas sem uso do bagageiro (basta dobrar os bancos)
Pontos em que na minha opiniao o troller deixa a desejar
- Porta Malas pequeno (inexistente) A solucao é dobrar os bancos e ser feliz com um porta malas enorme. Alem disso eu uso um bagageiro de expedicao para emergencias.
- Bancos do motorista e carona desconfortaveis para longos percursos. Solucao é modificar os bancos ou trocar os mesmos.
- Seguro bastante caro. Em torno de 5 mil reais.
No mais sao pequenos detalhes que somente possuindo um Jeep Troller você vai se acostumar e aprender a conviver com eles...sempre colocando na balanca as coisas maravilhosas que ele vai te proporcionar.
Tenho certeza que a sua missao de convencer a sua mulher e bem dificil, pois geralmente as mulheres so olham a carcaca do veiculo....a beleza externa...etc... Nao se preocupam com caracteristica principal que normalmente fica dentro do capo.
Boa Sorte !!!
Abs
Danieldearaujo
28/05/2010, 17:26
Boa noite Gustavo,
como vai? Cara, tenho um Troller 2005 há 1 ano mais ou menos. O comprei muito novo, com 55.000 km e com pouquíssimas coisas para serem ajustadas.
Na verdade, a minha escolha por esse carro nunca foi para trilha, apesar de nao rejeitar a idéia de no futuro me enveredar por elas. Mas acontece que o uso no meu é exclusivamente na cidade.
Ele é meu único carro e utilizo da maneira com que vc relatou, dentro da cidade e inclusive para viajar.
Não podemos negar o fato de ser um jipe e por isso ser duro e robusto. Contudo nao me imagino com outro carro.
Primeiro vou elencar os pontos que considero piores:
1) os bancos são bem desconfortáveis para viagems. Aconselho a troca ou preenchimento em algum capoteiro. Outro defeito do banco e o pouco espaço para o passageiro passar para o banco de trás ao recliná-lo. Eu mesmo penso em trocar os meus e colocar os do Civic SI;
2) o jogo de direção é muito curto, o que faz com que tenha que reaprender a fazer manobras, mas isso da pra se acostumar facil;
3) por ser jipe nao preciso nem dizer que pula muuuuuito mais que um carro convencional;
4) na estrada a direção nao é tão justa, tão milimétrica quanto um carro de passeio, mas isso se dá por nao ser um carro que prima pela estabilidade. Contudo, viajo muito no meu pelas estradas de Minas e sempre viajo a 100/110km/h tranquilo;
5) porta-malas muito pequeno, mas facilmente resolvido com um bagageiro, que é o meu caso.
Agora vou enumerar tão somente dois pontos que, no seu caso específico, serão mais valiosos para ajudar forma decisão:
1) comparativamente a TR4 o Troller é um motor a diesel, que gera muito mais confiabilidade no carro. Mecânicos ja me depuseram que é carro pra rodar de 400.000 a 600.000 km se preocupando só com água, óleo e filtro;
2) até 2009, ano em que foram lançados os novos modelos T4, os carros eram fabricados com um miscelânea de peças, ex: painel do gol bolinha, macenetas e tampa do porta-luvas do Uno, peças da Toyota Bandeirantes, etc. Sendo assim, é facil o acesso a peças paralelas, o que torna bem mais barato manter o carro.
Particularmente, nao me vejo com outro carro. Sempre fui maluco pra ter um, nao para fazer trilhas, só pelo gosto.
A única maneira de me ver desfazendo do meu bichão é pra comprar um mais novo. É um carro apaixonante e vc nao vai se arrpender.
Para te ajudar a convencer a patroa, a esposa e as filhas do sr. que me vendeu o carro, fizeram para comprar um Santa Fé da Hiuday e morrem de arrependimento até hoje. E olha que nao da pra, nem de longe, pra comparar o conforto dos dois.
Bom, espero ter ajudado.
Boa sorte!
Forte abraço.
Gustavo,
ontem a noite postei esse recado com a finalidade de tentar te ajudar. Contudo, fiquei inquieto durante todo o dia e acabei pensando num artificio definitivo qual vc convença sua mulher:
USE TODO SEU PODER CONCERNENTE A POSIÇÃO DE MACHO ALFA DOMINANTE!
Chegue em casa e diga: "Mulhé, vou comprar a mer#$ daquele Trollher mesmo! Não vem mais me falar do cara#$% daquela TR4 porque quem manda nessa por$% aqui sou eu."
E por fim vc termina dizendo: "E é melhor calar a boca que ja to de saco cheio desse papo. TR4 é o cara!@#, entendeu?"
Bom, eu nao teria coragem pra isso, mas vai lá e mostra quem é que tem saco roxo na relação.
rsrsrsrsrsrsrsrs...
Forte abraço.
JEFFCATUNDA
28/05/2010, 19:40
Gustavo,
ontem a noite postei esse recado com a finalidade de tentar te ajudar. Contudo, fiquei inquieto durante todo o dia e acabei pensando num artificio definitivo qual vc convença sua mulher:
USE TODO SEU PODER CONCERNENTE A POSIÇÃO DE MACHO ALFA DOMINANTE!
Chegue em casa e diga: "Mulhé, vou comprar a mer#$ daquele Trollher mesmo! Não vem mais me falar do cara#$% daquela TR4 porque quem manda nessa por$% aqui sou eu."
E por fim vc termina dizendo: "E é melhor calar a boca que ja to de saco cheio desse papo. TR4 é o cara!@#, entendeu?"
Bom, eu nao teria coragem pra isso, mas vai lá e mostra quem é que tem saco roxo na relação.
rsrsrsrsrsrsrsrs...
Forte abraço.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k ................. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... .....................TÔ BOLANDO DE RIR... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Danieldearaujo
28/05/2010, 20:50
JEFFCATUNDA...
Cara, vc nao concorda? Meu amigo, se a gente não mostrar que somos os portadores do culhão, ferrou!!!
Ainda mais se a Dilma ganhar, ai essa mulherada vai ficar se achando. Vão ficar cheias de marra dizendo que agora é uma mulher que manda.
Ta certo que da duvidar da feminilidade da Dilma, mas o negocio ta ficando serio...rsrsrs!
Na época do meu avô se a mulher desse pitaco no carro que o marido ia comprar ja tomava logo uma voadora na cervical...rs!
Abraço.
Ps: Galera, é tudo brincadeeeeeeeeeera, heim?!
TylerNTL
28/05/2010, 22:29
Dias atrás pensei em trocar a Ranger em outro carro simplesmente pq a lataria dela está começando com uns pontinhos de ferrugem.
Um dos modelos a analisar era o troller, principalmente pq ele não teria esse problema de ferrugem. Eu poderia ficar com ele para sempre!
O fato de ser duro, desconfortavel, barulhento, etc, etc, etc. São secundários estou muito mais interessado em confiabilildade, custo/facilidade de manutenção, etc.
Vi uns usados tão ruins que nem me interessei em ligar o motor para ver se funcionavam e decidi ir na concessionária fazer um test drive num 0km, pois por melhor que fosse o usado ele dificilmente chegaria perto de um 0km.
Apesar de simpatizar muito do troller ele simplesmente não serve para o meu uso:
-Viagens eventuais com até 04 pessoas (trabalho e lazer) eventualmente com pessoas de alguma idade
-programação de fim de semana envolve pranchas de surf, material de mergulho, bicicletas de criança, etc.
A solução de acesso para o banco traseiro é ruim. Um mínimo de limitação física (pessoas de idade, gordos em geral, manetas) torna inviável o uso do banco traseiro.
Resultado final: A geral na lata Ranger vai ficar em R$ 800,00
JEFFCATUNDA
28/05/2010, 22:38
JEFFCATUNDA...
Cara, vc nao concorda? Meu amigo, se a gente não mostrar que somos os portadores do culhão, ferrou!!!
Ainda mais se a Dilma ganhar, ai essa mulherada vai ficar se achando. Vão ficar cheias de marra dizendo que agora é uma mulher que manda.
Ta certo que da duvidar da feminilidade da Dilma, mas o negocio ta ficando serio...rsrsrs!
Na época do meu avô se a mulher desse pitaco no carro que o marido ia comprar ja tomava logo uma voadora na cervical...rs!
Abraço.
Ps: Galera, é tudo brincadeeeeeeeeeera, heim?!
k k kk ... Você é uma comédia......
JEFFCATUNDA
28/05/2010, 22:40
Dias atrás pensei em trocar a Ranger em outro carro simplesmente pq a lataria dela está começando com uns pontinhos de ferrugem.
Um dos modelos a analisar era o troller, principalmente pq ele não teria esse problema de ferrugem. Eu poderia ficar com ele para sempre!
O fato de ser duro, desconfortavel, barulhento, etc, etc, etc. São secundários estou muito mais interessado em confiabilildade, custo/facilidade de manutenção, etc.
Vi uns usados tão ruins que nem me interessei em ligar o motor para ver se funcionavam e decidi ir na concessionária fazer um test drive num 0km, pois por melhor que fosse o usado ele dificilmente chegaria perto de um 0km.
Apesar de simpatizar muito do troller ele simplesmente não serve para o meu uso:
-Viagens eventuais com até 04 pessoas (trabalho e lazer) eventualmente com pessoas de alguma idade
-programação de fim de semana envolve pranchas de surf, material de mergulho, bicicletas de criança, etc.
A solução de acesso para o banco traseiro é ruim. Um mínimo de limitação física (pessoas de idade, gordos em geral, manetas) torna inviável o uso do banco traseiro.
Resultado final: A geral na lata Ranger vai ficar em R$ 800,00
Mas Tylenol, acho que para você o bom seria uma ambulancia...
Mac Lira
28/05/2010, 22:43
JEFFCATUNDA...
Cara, vc nao concorda? Meu amigo, se a gente não mostrar que somos os portadores do culhão, ferrou!!!
Ainda mais se a Dilma ganhar, ai essa mulherada vai ficar se achando. Vão ficar cheias de marra dizendo que agora é uma mulher que manda.
Ta certo que da duvidar da feminilidade da Dilma, mas o negocio ta ficando serio...rsrsrs!
Na época do meu avô se a mulher desse pitaco no carro que o marido ia comprar ja tomava logo uma voadora na cervical...rs!
Abraço.
Ps: Galera, é tudo brincadeeeeeeeeeera, heim?!
Cara muito bom:lol: estou rindo até agora. Gustavo mostra pra sua patroa a triste experiência do Mkaye com a TR4(nada contra a TR), eu também tive essa dúvida, só que eu penso como o avô do Daniel, em relação aos carros de casa:mrgreen: e o troller seria meu 2º carro também, então decidi pela compra. Rapaz o bicho virou o 1º carro da casa, pois nem a patroa e nem as crianças querem mais andar no outro carro, eu então, nem preciso dizer:D. Pode ir sem medo que até a falta de espaço para bagagem que a meu ver é o maior problema no troller, resolve-se com soluções simples como baixar um dos bancos traseiros ou colocar um bagageiro de teto para viagens, quanto a conforto não espere muito do troller, eu particularmente acho muito bom para proposta do carro. Sem contar que se vc fizer uma trilha num fds, por pior que ela seja, na segunda é só mandar lavar que nem parece que o bicho foi usado é realmente só alegria.
lucasaboboreira
29/05/2010, 00:01
Eu tive sorte. MInha mulher adooooora jipe. Quando viu o troller foi amor a primeira vista e depois que dirigiu então.....tô ferrado agora ela só quer andar de troller....
TylerNTL
29/05/2010, 08:36
Mas Tylenol, acho que para você o bom seria uma ambulancia...
Ok vou acatar sua sugestão.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=216194&d=1268560654
AMIGOS....os chamo assim pq realmente fiquei muito surpreendido pelas dicas de cada um, fico muito feliz e saber que pessoas que não conheço pessoalmente tenham se doado um pouquinho pelo menos, para responder minhas dúvidas e ajudar a mim e minha família. Por isso vou chama-lós de AMIGOS!
É com grande satisfação que relato que CONSEGUI convencer minha esposa e vamos adquirir um troller! Sem usar minha posição alfa dominante..rsrsrsrs... apenas falei com ela que era meu sonho. E que os ponto contra(neste caso específico seria espaço para as malas e conforto) eu resolveria adquirindo um bagageiro ou um carretinha e que o conforto seria relativo uma vez que quando fossemos passear/viajar de troller o objetivo seria justamente sair da rotina e experimentar algo novo e com certeza seria melhor que nosso willys...meus filhos(tenho um de sete e um de tres anos) já estão doidos para comprarmos o carro, e pelo que li eles irão de certa forma bem acomodados no banco traseiro.
MUITO OBRIGADO MESMO A TODOS OS AMIGOS DO FORUM....
Matheus Gandini
31/05/2010, 14:27
AMIGOS....os chamo assim pq realmente fiquei muito surpreendido pelas dicas de cada um, fico muito feliz e saber que pessoas que não conheço pessoalmente tenham se doado um pouquinho pelo menos, para responder minhas dúvidas e ajudar a mim e minha família. Por isso vou chama-lós de AMIGOS!
É com grande satisfação que relato que CONSEGUI convencer minha esposa e vamos adquirir um troller! Sem usar minha posição alfa dominante..rsrsrsrs... apenas falei com ela que era meu sonho. E que os ponto contra(neste caso específico seria espaço para as malas e conforto) eu resolveria adquirindo um bagageiro ou um carretinha e que o conforto seria relativo uma vez que quando fossemos passear/viajar de troller o objetivo seria justamente sair da rotina e experimentar algo novo e com certeza seria melhor que nosso willys...meus filhos(tenho um de sete e um de tres anos) já estão doidos para comprarmos o carro, e pelo que li eles irão de certa forma bem acomodados no banco traseiro.
MUITO OBRIGADO MESMO A TODOS OS AMIGOS DO FORUM....
Parabens,
ée o meo sonho de consumo tbm:D
só que, como sou de menor, e meu pai nao gosta, vou tmq esperar:(
mas boua sorte ae na procura....e seje feliz com seu troller
Abraços
silvio luis
31/05/2010, 17:56
Amigo,
Que dureza, convencer a patroa.....mas é questão de jeito.
Tenho um 2001 e minha esposa quando o dirigiu fez o mesmo que muitas esposas dos amigos do forum não queria mais largar.
Assim, muitas dicas foram dadas aqui, mas posso te dizer não troco o meu por nada e se me derem um carro de outra marca mais novo o vendo e compro outro troller, pois uma coisa te garanto com a mautenção em dia Vc tem carro para muito tempo sem dor de cabeça, sem contar nos amigos que vai fazer por causa dele, a criançada adora dar um rolê, etc...
Boa sorte.
Danieldearaujo
31/05/2010, 18:57
AMIGOS....os chamo assim pq realmente fiquei muito surpreendido pelas dicas de cada um, fico muito feliz e saber que pessoas que não conheço pessoalmente tenham se doado um pouquinho pelo menos, para responder minhas dúvidas e ajudar a mim e minha família. Por isso vou chama-lós de AMIGOS!
É com grande satisfação que relato que CONSEGUI convencer minha esposa e vamos adquirir um troller! Sem usar minha posição alfa dominante..rsrsrsrs... apenas falei com ela que era meu sonho. E que os ponto contra(neste caso específico seria espaço para as malas e conforto) eu resolveria adquirindo um bagageiro ou um carretinha e que o conforto seria relativo uma vez que quando fossemos passear/viajar de troller o objetivo seria justamente sair da rotina e experimentar algo novo e com certeza seria melhor que nosso willys...meus filhos(tenho um de sete e um de tres anos) já estão doidos para comprarmos o carro, e pelo que li eles irão de certa forma bem acomodados no banco traseiro.
MUITO OBRIGADO MESMO A TODOS OS AMIGOS DO FORUM....
AMIGO,
Fico muito feliz por sua conquista e nova aquisição. Pelo visto vc nao usou sua posição de alfa dominante, mas apelou pra carinha do Gato de Botas do Shrek, com olhinhos brilhantes e estatelados e dizendo que esse era seu sonho, neh?!
Pois é, ja tentei isso alguma vezes, mas nao deu certo.
Bem que a gente podia cria um topico sobre relatos de como dobrar a patroa...rsrsrs!
Meu camarada, brincadeiras a parte, seja muito feliz com sua nova maquina. Tenho certeza que se procurar direito e achar um Troller confiável, nao terá dor de cabeça por um longo tempo.
Desculpe as brincadeiras, viu?!
No que precisar pode sempre contar nós (como diria o Dunga).
Forte abraço.
X2
´Quando andar em um Troller , nem vai reparar no conforto...rs:grin:
Ainda mais por ser seu segundo carro, Troller sem medo de ser feliz...:concordo:
X 1000 !!!
Troller é troller e não vá pensando que tr4 é confortável pois não é.
Tive dois troler´s um 2002 e um 2007 e agora tenho uma TR4 2010 na garagem pra comparar e digo: compraria 5 troller´s mas não compraria outra TR4 (carro fraco, barulhento, beberrão e de acesso horrível ao banco traseiro).
Abraço.
JEFFCATUNDA
01/06/2010, 09:49
CUIDADO!
Se a sua esposa dirigir o troller e sentir a sensação de PODER que ele exerce, voçê vai sentir a amarga sensação de PERDER...
alanjipe
01/06/2010, 13:13
AMIGOS....os chamo assim pq realmente fiquei muito surpreendido pelas dicas de cada um, fico muito feliz e saber que pessoas que não conheço pessoalmente tenham se doado um pouquinho pelo menos, para responder minhas dúvidas e ajudar a mim e minha família. Por isso vou chama-lós de AMIGOS!
É com grande satisfação que relato que CONSEGUI convencer minha esposa e vamos adquirir um troller! Sem usar minha posição alfa dominante..rsrsrsrs... apenas falei com ela que era meu sonho. E que os ponto contra(neste caso específico seria espaço para as malas e conforto) eu resolveria adquirindo um bagageiro ou um carretinha e que o conforto seria relativo uma vez que quando fossemos passear/viajar de troller o objetivo seria justamente sair da rotina e experimentar algo novo e com certeza seria melhor que nosso willys...meus filhos(tenho um de sete e um de tres anos) já estão doidos para comprarmos o carro, e pelo que li eles irão de certa forma bem acomodados no banco traseiro.
MUITO OBRIGADO MESMO A TODOS OS AMIGOS DO FORUM....
O que vc relata sobre a aquisição de uma carretinha, vc tem que verificar onde vai usá-la, pois por experiencia própria fui levar um Jet de um amigo meu pra Lagoa do Cassó, são 18km de areia mto fofa, meu irmão eu atolei umas 5 vezes, e o jeito mesmo foi fazer trenzinho com 2 ou às vezes 3 trollers, meu irmão fiquei com o motor quase fundido com 4mil giros no talo direto, rapaz aí cheguei lá na lagoa andei pra caramba no Jet, e na hora de levar, acoplei ele numa Hilux, meu irmão é outra história a Hilux levou numa tranquilidade plena, nem mostrou que ia atolar, isso tudo por causa do entre eixo do troller ser curto, é excelente pra trilhas pesadas e de lama, mas pra puxar carretinha e na areia é péssimo. É melhor por um bagageiro pra colocar bagagem.
Be Trindade
01/06/2010, 13:25
Vc nao tava de 4x2 nao??!!?? to zuando!! ahhaha
meu pai puxou uma carreta nossa pro meu quadricilo pela areia de Niteroi até Arraial do cabo com uma pajero 2.8 e foi beeem....
alanjipe
01/06/2010, 13:37
Mas o problema aí é o entre eixos, que na Pajero é bem maior do que no troller.
Sobre a carretinha eu nao entendo...e nao posso opinar....
Mas meu amigo !! Troller ruim na areia?
onde vc comprou ele? China?
O meu troller e um monstro na areia...e acredito que os trollers brasileiros (made in ceara) tambem sao.
agora se muda com essa tal de carretinha eu nao sei.
abraco !!!
EVALDO KAISER
01/06/2010, 21:51
Matheus aproveita q vc so tem 15 e vai juntando um dimdim , vai q aparece uma oportunidade e vc compra um jipinho ... comigo foi assim aos 19 surgiu um WILLYS 1951 q comprei sem os pneus e rodas esportivas pq so elas representavam metade do valor do carro na epoca ......e BOA SORTE.......
Parabens,
ée o meo sonho de consumo tbm:D
só que, como sou de menor, e meu pai nao gosta, vou tmq esperar:(
mas boua sorte ae na procura....e seje feliz com seu troller
Abraços
amigo...eu pretendo usar a carretinha no asfalto para suprir a falta de espaço para malas. Será que fica ruin? Qual bagageiro vc indica? precisa furar o teto?
Matheus Gandini
03/06/2010, 11:09
Matheus aproveita q vc so tem 15 e vai juntando um dimdim , vai q aparece uma oportunidade e vc compra um jipinho ... comigo foi assim aos 19 surgiu um WILLYS 1951 q comprei sem os pneus e rodas esportivas pq so elas representavam metade do valor do carro na epoca ......e BOA SORTE.......
Poiis ée
mas por enquanto to juntando um $$$ pros estudos, vou primeiro pensar neles e mais pra frente num 4x4,
massss,
se der pra comprar um 4x4 e ter pros estudos, ée uma ótiima noticia:SD
ChicoJNeto
05/06/2010, 07:44
Se é pra ser o segundo carro, eu iria de troller!! Ou então, vende o atual, compra a tr4 pra sua senhora e compra o troller pra você! :dance:
gmonasterio
05/06/2010, 08:17
Prezado Tubino
Quanto ao transporte de bagagem no Troller, você perguntou se precisa furar o teto para colocar o bagageiro, e a resposta é NÃO. O Troller já vem de fábrica com os apoios laterais no teto. É só comprar a armação do rack que é fixada entre esses apoios.
No meu caso, comprei uma bolsa de 500 litros da Adventure Bag (www.adventurebag.com.br (http://www.adventurebag.com.br)), onde coloco toda a tranqueira:rolleyes:, digo bagagem, da mulher e das filhas e fixo ao rack. Mas uma lona impermeável ou plástico resistente também pode ser usado. Só tem que lembrar que se for muito pesado, o centro de gravidade fica mais alto, e você não deve incliná-lo demais sob risco de tombar.
Um abraço
adorei a dica da bolsa estanque... tem muitos produtos legais no site.
so gostaria de saber se o troller puxa bem uma carretinha no asfalto?
outra coisa o espaço no banco de traz e maior que o do tr4 mesmo?
abraço a todos...
Alberto.Oliveira
16/06/2010, 14:09
O que vc relata sobre a aquisição de uma carretinha, vc tem que verificar onde vai usá-la, pois por experiencia própria fui levar um Jet de um amigo meu pra Lagoa do Cassó, são 18km de areia mto fofa, meu irmão eu atolei umas 5 vezes, e o jeito mesmo foi fazer trenzinho com 2 ou às vezes 3 trollers, meu irmão fiquei com o motor quase fundido com 4mil giros no talo direto, rapaz aí cheguei lá na lagoa andei pra caramba no Jet, e na hora de levar, acoplei ele numa Hilux, meu irmão é outra história a Hilux levou numa tranquilidade plena, nem mostrou que ia atolar, isso tudo por causa do entre eixo do troller ser curto, é excelente pra trilhas pesadas e de lama, mas pra puxar carretinha e na areia é péssimo. É melhor por um bagageiro pra colocar bagagem.
Colega,
Qual era a calibragem de seu pneu no referido dia?? Se tava de pneu cheio, na areia fofa, é pra fundir motor mesmo!!!
Não vejo relação da distância dos eixos com performance em terreno "plano" não.
Outra coisa: Você estava reduzido ou não??
Se puder dizer a calibragem da hilux também... :).
[]'s
Alberto
Postado originalmente por alanjipe http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1177586#post1177586)
O que vc relata sobre a aquisição de uma carretinha, vc tem que verificar onde vai usá-la, pois por experiencia própria fui levar um Jet de um amigo meu pra Lagoa do Cassó, são 18km de areia mto fofa, meu irmão eu atolei umas 5 vezes, e o jeito mesmo foi fazer trenzinho com 2 ou às vezes 3 trollers, meu irmão fiquei com o motor quase fundido com 4mil giros no talo direto, rapaz aí cheguei lá na lagoa andei pra caramba no Jet, e na hora de levar, acoplei ele numa Hilux, meu irmão é outra história a Hilux levou numa tranquilidade plena, nem mostrou que ia atolar, isso tudo por causa do entre eixo do troller ser curto, é excelente pra trilhas pesadas e de lama, mas pra puxar carretinha e na areia é péssimo. É melhor por um bagageiro pra colocar bagagem.
Amigo qual é teu pneu ? e qual o pneu da Hilux ?
Entre eixos não tem haver com andar bem na areia ou não.. areia é pneu largo para não afundar.. e teu carro tem puta motor foi feito para andar na areia..
como o Alberto falou.. qual a calibragem ? tem coisa errada ai.. nego ja puxou por varios KM de areia outros carros e não ficou.. estranho!
Abraços,
murilopellizzer
16/06/2010, 15:37
a tr4 o grande problema é mtoooo gastona e mto simples por dentro por ser uma mit, e é mto delicada .. tenho um troller esse é o carro pena q nao é automatico.
PapaTrilhaRN
28/06/2010, 23:00
Caros foristas e parceiros de 4x4 to numa bronca como essas sem saber como resolver já tive um vitara v6 (97) horroroso hehhe alem de tudo era automático um motor que fazia barulho e tremia a viAtura que parecia que era o bicho mas na areia esse leão não era nem um gato veio desse via latas, depois uma l200 2001 diesel (bons anos nela) diz boas trilhas volta e meia era rebocado hehehe mas o bicho era bem robusto (falta forque nela) e aí realizei meu sonho Troller 2004 um ano de alegrias e oficina (falha minha inocente comprei na empolgação sem fazer as devidas verificações ), por motivos de trAbalho migrei pra uma triton que tenho Ate hj pouco mais de um ano nada a dizer do carro êh fantástico porém só viu areia umas duas vezes numas dunazinhas e passeios a beira mar achei que seria demais (para mim $$$$) meter a danada em trilhas mais pesadas... Entretanto surge agora a possibilidade de me desfazer dela e correr de volta para um Troller agora zero pergunto:
1 ) de o aguardar um pouco e ver o 2011? Já se fala nele, algo de novo quando ele deve sair?
2) sobre o chip alguém pode recomendar o que fazer vi outros tópicos mas fiquei sem concluir nada tipo: valor? Onde fazer aqui próximo a Natal, Joao pessoa recife ou fortaleza? Perde garantia?
3) pneu pelo que li melhor deixar os originais pra passar nas revisões e garantias e fazeros ajustes que sempre aparecem qdo tira da loja? Caso opte por um 32 ou 33 é possível reconfigurar o velocímetro pra funcionar com a nova medida?
4) como vou convencer a patroa hehehe sem impondo minha condição de macho dominante alfa ? Hehehehe
abs a todos e desde já agradeço!
JEFFCATUNDA
29/06/2010, 09:36
Caros foristas e parceiros de 4x4 to numa bronca como essas sem saber como resolver já tive um vitara v6 (97) horroroso hehhe alem de tudo era automático um motor que fazia barulho e tremia a viAtura que parecia que era o bicho mas na areia esse leão não era nem um gato veio desse via latas, depois uma l200 2001 diesel (bons anos nela) diz boas trilhas volta e meia era rebocado hehehe mas o bicho era bem robusto (falta forque nela) e aí realizei meu sonho Troller 2004 um ano de alegrias e oficina (falha minha inocente comprei na empolgação sem fazer as devidas verificações ), por motivos de trAbalho migrei pra uma triton que tenho Ate hj pouco mais de um ano nada a dizer do carro êh fantástico porém só viu areia umas duas vezes numas dunazinhas e passeios a beira mar achei que seria demais (para mim $$$$) meter a danada em trilhas mais pesadas... Entretanto surge agora a possibilidade de me desfazer dela e correr de volta para um Troller agora zero pergunto:
1 ) de o aguardar um pouco e ver o 2011? Já se fala nele, algo de novo quando ele deve sair?
2) sobre o chip alguém pode recomendar o que fazer vi outros tópicos mas fiquei sem concluir nada tipo: valor? Onde fazer aqui próximo a Natal, Joao pessoa recife ou fortaleza? Perde garantia?
3) pneu pelo que li melhor deixar os originais pra passar nas revisões e garantias e fazeros ajustes que sempre aparecem qdo tira da loja? Caso opte por um 32 ou 33 é possível reconfigurar o velocímetro pra funcionar com a nova medida?
4) como vou convencer a patroa hehehe sem impondo minha condição de macho dominante alfa ? Hehehehe
abs a todos e desde já agradeço!
PAPA.
Dá uma olhada nesse tópico aqui, principalmente nesta pagina que estou te enviando que tem algumas respostas para você...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56743&page=27
Depois leia todo....
PapaTrilhaRN
29/06/2010, 12:00
Caro jeff obrigado pelo tópico já tinha passado por ele mas dei uma lida mais cuidadosa continuei com duas duvidas: O 2011 muda? Ou nada se sabe? E o chip perde garantia? Melhor reprogramar ou o tal unichip?
Valeu pela ajuda
JEFFCATUNDA
29/06/2010, 12:10
Caro jeff obrigado pelo tópico já tinha passado por ele mas dei uma lida mais cuidadosa continuei com duas duvidas: O 2011 muda? Ou nada se sabe? E o chip perde garantia? Melhor reprogramar ou o tal unichip?
Valeu pela ajuda
Reprogramar perde sim a garantia.
Pneus acima de 31 também perde-se a garantia.
2011 talvez mude a bancada, que é a campeã de reclamações nas autorizadas por baruilhinhos...
É melhor reprogramar com alguem que realmente entenda do assunto. Chipar por fora, ou jampear é complicado porque dessabilita os modos de segurança do modulo. Isso faz com que o mesmo "pense errado", não cortando por aumento de temperatura e etc...
O que todos fazem é, mesmo com pneus maiores, tipo 33, só vão a concessionária com pneus 31 ou com os 255 originais.... troca e vai lá...
Com os modulos reprogramados, você pega um sem reprogramação de um colega e vai para as revisões... depois troca de novo... O perigo é teu colega não querer te devolver...hehehheh
O tempo certo para reprogramar... Depende muito, eu so reprogramei depois que acabou a garantia, mas tem gente que reprograma ainda no pátio da revenda...
Como passei mais de um ano com ele original, parece que agora tenho outra viatura, tenho que aprender tudo novamente, pois os tempos de marcha e o torque são infinitamente diferentes....
PapaTrilhaRN
29/06/2010, 15:18
Obrigado Jeff,
as informações são sempre preciosas aqui no forum, fui hoje na concessionária em Natal eheheh fiz test drive no bicho realmente é outro carro com relação ao 04 que eu tive.
Estão com várias cores disponíveis, falta agora ver a venda da minha viatura, to aguardando uns dois interessado, pedi 94k.
P.S. Caso utilize pneus 33 é possível levar em algum lugar que mexa com velocímetros e odômetros para reconfirgurá-los?
O melhor seria ter um GPS, onde mede a Velocidade, Km rodados, Altura e outras coisas mais.Sem dar pitaco em velocimetro .Seja Feliz
Alberto.Oliveira
30/06/2010, 08:19
Reprogramar perde sim a garantia.
Pneus acima de 31 também perde-se a garantia.
2011 talvez mude a bancada, que é a campeã de reclamações nas autorizadas por baruilhinhos...
É melhor reprogramar com alguem que realmente entenda do assunto. Chipar por fora, ou jampear é complicado porque dessabilita os modos de segurança do modulo. Isso faz com que o mesmo "pense errado", não cortando por aumento de temperatura e etc...
O que todos fazem é, mesmo com pneus maiores, tipo 33, só vão a concessionária com pneus 31 ou com os 255 originais.... troca e vai lá...
Com os modulos reprogramados, você pega um sem reprogramação de um colega e vai para as revisões... depois troca de novo... O perigo é teu colega não querer te devolver...hehehheh
O tempo certo para reprogramar... Depende muito, eu so reprogramei depois que acabou a garantia, mas tem gente que reprograma ainda no pátio da revenda...
Como passei mais de um ano com ele original, parece que agora tenho outra viatura, tenho que aprender tudo novamente, pois os tempos de marcha e o torque são infinitamente diferentes....
Jeff,
Onde você reprogramou o seu troller?? Foi com o mauricio (reiko)???
Quando acabar a garantia do meu, penso em fazer a mesma coisa, :).
[]'s
Alberto
Reprogramar perde sim a garantia.
Pneus acima de 31 também perde-se a garantia.
2011 talvez mude a bancada, que é a campeã de reclamações nas autorizadas por baruilhinhos...
É melhor reprogramar com alguem que realmente entenda do assunto. Chipar por fora, ou jampear é complicado porque dessabilita os modos de segurança do modulo. Isso faz com que o mesmo "pense errado", não cortando por aumento de temperatura e etc...
O que todos fazem é, mesmo com pneus maiores, tipo 33, só vão a concessionária com pneus 31 ou com os 255 originais.... troca e vai lá...
Com os modulos reprogramados, você pega um sem reprogramação de um colega e vai para as revisões... depois troca de novo... O perigo é teu colega não querer te devolver...hehehheh
O tempo certo para reprogramar... Depende muito, eu so reprogramei depois que acabou a garantia, mas tem gente que reprograma ainda no pátio da revenda...
Como passei mais de um ano com ele original, parece que agora tenho outra viatura, tenho que aprender tudo novamente, pois os tempos de marcha e o torque são infinitamente diferentes....
Caro JEFF, desculpe minha ignorância mais o que vc chama de bancada...??
JEFFCATUNDA
01/07/2010, 00:52
Caro JEFF, desculpe minha ignorância mais o que vc chama de bancada...??
Aquelas coisas que a gente senta nelas...heheheheh
JEFFCATUNDA
01/07/2010, 00:53
Jeff,
Onde você reprogramou o seu troller?? Foi com o mauricio (reiko)???
Quando acabar a garantia do meu, penso em fazer a mesma coisa, :).
[]'s
Alberto
Reiko......................
PapaTrilhaRN
14/07/2010, 00:59
E ai galera, depois da luta natural de convencer a patroa e conseguir vender a antiga viatura estou de volta ao mundo do troller, de onde nunca deveria ter saído quando tinha o meu 2004, tirei o bicho da loja antes mesmo de colocarem os protetores e o snorkel ehehehe amanha encosto ele para fazer a instalação...
agora é só começar a fazer as trilhas e ir reacostumando com ele!!!
lourencobenedetgt
14/07/2010, 10:33
O que vc relata sobre a aquisição de uma carretinha, vc tem que verificar onde vai usá-la, pois por experiencia própria fui levar um Jet de um amigo meu pra Lagoa do Cassó, são 18km de areia mto fofa, meu irmão eu atolei umas 5 vezes, e o jeito mesmo foi fazer trenzinho com 2 ou às vezes 3 trollers, meu irmão fiquei com o motor quase fundido com 4mil giros no talo direto, rapaz aí cheguei lá na lagoa andei pra caramba no Jet, e na hora de levar, acoplei ele numa Hilux, meu irmão é outra história a Hilux levou numa tranquilidade plena, nem mostrou que ia atolar, isso tudo por causa do entre eixo do troller ser curto, é excelente pra trilhas pesadas e de lama, mas pra puxar carretinha e na areia é péssimo. É melhor por um bagageiro pra colocar bagagem.
Cara serio como os outros companheiros forista lhe perguntaram, que pneu você estava usando e que calibragem, tava reduzido ? Cara não acredito que um troller não puxaria um jet na areia, só se for muito mas muito fofa mesmo, mas não da para entender que dai uma Hilux conseguiu puxa, cara o motor q ele tem, ow eu tive um samurai e uma vez fomos limpar nossa praia, e coloquei uma carretinha e eu andava por cima das dunas com ela de samurai , isso q ele tem motor 1.3 a embreagem é de moto neh ............
Marcelo Carmo
15/07/2010, 02:07
Fala Galera!!! Boa noite a todos!!!
Realmente é díficil acreditar em Troller não puxando carreta de jet ski na areia, tive um Troller, vendido em Dezembro de 2.009, e sempre puxei jet ski na carreta, inclusive em algumas praias que não tinham lugar para descer o jet, e já entrei em muita areia fofa e sai na boa, tem só que tomar cuidado para não atolar se estiver fofa demais, acredito que a calubragem, aceleração ou marcha estavam erradas, não é possível...
Agora desabafo apenas hein moçada, vendi o meu Troller 2005, comprado zero, agora em Dezembro de 09, depois de 90.000 km bem vividos e bem viajados, e bem "trilhados", digamos assim, mas já bateu uma saudade......
Minha namorada chorou dois dias na época da venda (de verdade! rs) e o olho dela enche de lágrimas até hoje quando vê foto do bichão.... e eu confesso que não fico alegre não....rs
E olha, que vendi para pegar um carro mais confortável e espaçoso, que é Discovery 3, que sem dúvida é um puta dum carro, mas acreditem.....estou com uma saudade do caramba de ter Troller, mesmo sendo duro, sem espaço, etc, etc.....parece que perdi um companheiro, enquanto a Discovery é como se fosse uma madame, sei lá,é valente mas tem lá suas frescuras, coisa que não existia com o Troller, não dá para explicar, e quando falo isso para os amigos sou invariavelmente alvo de tiração de sarro...acho que só eu, minha namorada e vcs aqui do fórum entenderão o que quero dizer....rsrs
Bom é isso, só um desabafo animado de um ex quase futuro proprietário de Troller.
Um abraço a todos.
Marcelo Carmo
Ps. Até minha imagem de exibição continua a do Troller, não tenho coragem de mudar............KKKKKK
lourencobenedetgt
15/07/2010, 09:10
Fala Galera!!! Boa noite a todos!!!
Realmente é díficil acreditar em Troller não puxando carreta de jet ski na areia, tive um Troller, vendido em Dezembro de 2.009, e sempre puxei jet ski na carreta, inclusive em algumas praias que não tinham lugar para descer o jet, e já entrei em muita areia fofa e sai na boa, tem só que tomar cuidado para não atolar se estiver fofa demais, acredito que a calubragem, aceleração ou marcha estavam erradas, não é possível...
Agora desabafo apenas hein moçada, vendi o meu Troller 2005, comprado zero, agora em Dezembro de 09, depois de 90.000 km bem vividos e bem viajados, e bem "trilhados", digamos assim, mas já bateu uma saudade......
Minha namorada chorou dois dias na época da venda (de verdade! rs) e o olho dela enche de lágrimas até hoje quando vê foto do bichão.... e eu confesso que não fico alegre não....rs
E olha, que vendi para pegar um carro mais confortável e espaçoso, que é Discovery 3, que sem dúvida é um puta dum carro, mas acreditem.....estou com uma saudade do caramba de ter Troller, mesmo sendo duro, sem espaço, etc, etc.....parece que perdi um companheiro, enquanto a Discovery é como se fosse uma madame, sei lá,é valente mas tem lá suas frescuras, coisa que não existia com o Troller, não dá para explicar, e quando falo isso para os amigos sou invariavelmente alvo de tiração de sarro...acho que só eu, minha namorada e vcs aqui do fórum entenderão o que quero dizer....rsrs
Bom é isso, só um desabafo animado de um ex quase futuro proprietário de Troller.
Um abraço a todos.
Marcelo Carmo
Ps. Até minha imagem de exibição continua a do Troller, não tenho coragem de mudar............KKKKKK
huaahua amigo pelas suas informações acima não sei que você esta esperando para pegar uma Troller novamente, quem tem uma Discovery 3 tem condições de pega um trolller tb não precisa ser um zero, eu tb tive toyota, pajero full 2 portas, mas não adianta quem nasceu pra anda de jeep , o carro que mais representa isso que da pra se usa no dia a dia é o Troller, ele é cheio de defeitos sim, mas pode falo oque quiser o carro é um Tanque, e só relembrando não to acreditando ainda q o cara conseguiu atola com um jet atras, cara serio troller tem força pra i arrastando uns 4 jet's na areia nem na carreta precisa.....
É isso aí amigo, entendi perfeitamente sua tristeza. já passei por isso e não vejo a hora de comprar outro. O Troller é uma lenda viva. É o nosso ícone de jeep.
Abraços
Outimurs
26/05/2025, 05:41
boa noite amigos,
vou comprar um carro para ser segundo carro da minha familia e quero comprar um troller, por'em minha esposa quer uma tr4 alegando que o troller 'e muito desconfortavel. Aproveitando esse período que fiquei pesquisando sobre carro e coisas pro bem-estar da família, acabei conhecendo um programa de afiliados (https://riorise.com/partner/) de um site que fala sobre saúde e performance natural. Achei interessante e comecei a acompanhar mais de perto, vai que alguém aqui curte também.
qual 'e a opinia~o de vcs quanto a isso.
vamos usar o carro dentro da cidade e em algumas viagens curtas.
me ajudem a "dobrar" minha esposa.
obrigado.
gustavo tubino
Cara, tive esse mesmo dilema aqui em casa há uns meses. Eu sempre curti carros mais parrudos, que passam por qualquer lugar, e o Troller tava no topo da minha lista. Mas minha esposa bateu o pé por causa do conforto e do barulho, principalmente pensando em usar na cidade com as crianças. No fim das contas, testamos os dois, e aí ficou claro que a TR4 atendia melhor o que a gente precisava pro dia a dia. Ainda dá conta de umas viagens leves e é bem mais tranquila pra estacionar, dirigir e até manter. Se for usar mais na cidade, talvez valha a pena ceder agora e, quem sabe mais pra frente, pegar um Troller só pra curtir nos fins de semana.
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