Conectar

Ver Versão Completa : Revisão Na concessionária ou Particular?

Zi_Nammur
27/05/2010, 20:00
Pessoal,

Minha Outdoor vai pros 70mkm. Estou em São paulo, gostaria de sugestões pra fazer a revisão, tem muita gente dizendo que não vale a pena fazer na concessionária. Oq vcs me dizem?

Abraço,

Zi

Marcelo-HPE
27/05/2010, 21:32
Se vc tiver um mecânico de confiança ,é só ver no manual quais os itens a ser verificados na manutenção de 70.000 km e mandar o meca fazer o serviço de acordo com o manual .
Só use peças originais e os óleos recomendados pela MIT . . l200 não gosta de peças paralelas .já verifiquei isso na pele .

Vale tb ir na concessionária e fazer um orçamento . preço do HH é em torno de 120,00 (pelo menos na MIT de Vitória ES)
abs

Marcelo Pantaneiro
27/05/2010, 23:52
Pessoal,

Minha Outdoor vai pros 70mkm. Estou em São paulo, gostaria de sugestões pra fazer a revisão, tem muita gente dizendo que não vale a pena fazer na concessionária. Oq vcs me dizem?

Abraço,

Zi

Olá amigo

Eu aconselho vc fazer na concessionária Mitsubishi, e acompanhar tudo de perto, para ter certeza do que eles vão fazer, e também ter certeza de que o serviço vai ser bem feito. É o que eu faço.
Ou também pode fazer o que o Marcelo falou. Faz um orçamento na Mit e depois em um mecânico de sua confiança. Ai fica ao seu critério, onde realizar os serviços.
Abraços.

wdoc
28/05/2010, 02:15
Zi

Hoje tanto a Pajero quanto a L200 deixo as manutenções a cargo do meu meca de confiança (Zelao Interlagos), pois alem de acompanhar ao vivo, sei que FOI trocado, na Mit sempre fica a duvida........
Compre as peças na Mit e leve para alguem trocar, 70.000km, seria oleo de motor, filtro de oleo, filtro combustivel, oleo dos diferencias (se nao trocou aos 40.000km), correias (custam uma merreca originais), fluido do radiador (nao use agua da torneira, compre Radiex da vida ja diluido), fluido de freio DOT 4 ou 5 (se nunca trocou ) amortecedores (na mit custa R$ 140,00 cada), pastilhas e eventualmente alguma bucha.

Boa sorte

Marcelo Pantaneiro
28/05/2010, 11:33
Zi

Hoje tanto a Pajero quanto a L200 deixo as manutenções a cargo do meu meca de confiança (Zelao Interlagos), pois alem de acompanhar ao vivo, sei que FOI trocado, na Mit sempre fica a duvida........

Boa sorte

Tem toda razão, os serviços na concessionária tem que ser acompanhado de perto, ao vivo como o wdoc falou, se não eu também fico na duvida. E sem falar que se você não ficar em cima, o serviço sai mal feito e eles acabam fazendo o que nem precisa. Ai sai àquela facada, e o dono nem fica sabendo direito o que foi feito, nem o que REALMENTE foi trocado, muito menos qual era o problema. Ai só te traz dor de cabeça. O mecânico de confiança também é uma boa opção. Muitas vezes eu recorro ao meu dependendo do serviço.

Abraços

lealrenato
30/05/2010, 19:38
essa é aquela máxima:

RUIM COM ELA, PIOR SEM ELA.

é dessa forma que eu vejo a autorizada, so que o amigo tem que ver se o paulao ali da esquina, tem preço, condiçoes de pagamento, nota fiscal dos serviços executados, garantia, enfim, tudo aquilo que o RUIM COM ELA disponibiliza.

essa é a visao que eu tenho, mas pra nao ser tao intrasigente, digo, que suspensao pode ser feito no paulão.

motor, eletrica, so na autorizada.

Marcelo Pantaneiro
30/05/2010, 22:29
essa é aquela máxima:

RUIM COM ELA, PIOR SEM ELA.

é dessa forma que eu vejo a autorizada, so que o amigo tem que ver se o paulao ali da esquina, tem preço, condiçoes de pagamento, nota fiscal dos serviços executados, garantia, enfim, tudo aquilo que o RUIM COM ELA disponibiliza.

essa é a visao que eu tenho, mas pra nao ser tao intrasigente, digo, que suspensao pode ser feito no paulão.

motor, eletrica, so na autorizada.

É verdade Leal, a concessionária com certeza tem muitas vantagens. Por isso a minha opção é sempre ela. Mas alertei os pontos para ficar de olho, e não ter problemas.

Abs.

Girti
31/05/2010, 00:11
Pessoal,

Abraço,

Zi

Vários amigos meus que têm L200 levam suas picapes ao Domenico. A informação é de que o cara é muito competente, sendo inclusive responsável pela preparação de diversas L200 para o Rally dos Sertões. A oficina dele fica na zona Sul, próximo ao cruzamento da Estrada do Campo Limpo com a Giovanni Gronchi, e, se eu não estiver enganado, o telefone é 5513. 9563 (sinto muito, não tenho certeza, experimente ligar lá).