PDA

Ver Versão Completa : Uma nova centralina ou um novo motor?

Henanh
04/03/2005, 00:34
opa, eh o seguinte: tenho (meu pai) um samurai 95, original, q deu um problema ai, "parece" que foi a tal da centralina, eu soube que ele eh muita cara, R$3.500, eh isso mermo? e ukma usada? deve ser dificl encontrar!!

ai na minha ignorância, pensei, pq naum colocar outro motor? sei lah, esses AP 1.8 ou 1.6, ou os custos sairia a mesma coisa?

Não temos interesse em aumento de potência, torque, essas coisas que vejo direto por aqui! quem sabe pra um indoor no máximo.!

grande abraço

ojaneri
04/03/2005, 12:07
Fale com o pessoal da Suzucar (Www.suzucar.com.br).

A centralina realmente é cara, mas a troca do motor tambem é, e alem disso é muito dispendiosa em tempo e nas dores de cabeça até deixar tudo 100%.

Henanh
04/03/2005, 13:13
vo mandar painho dah uma ligada pra lah, eh meio dificil essa adapatção neh? ainda mais aqui na paraíba, deve ser complicado

uma pergunta: o seu ap 1.8 eh com a caixa do suzuki mermo? o bixo fica valente mermo?

abraço

ojaneri
05/03/2005, 07:25
vo mandar painho dah uma ligada pra lah, eh meio dificil essa adapatção neh? ainda mais aqui na paraíba, deve ser complicado

uma pergunta: o seu ap 1.8 eh com a caixa do suzuki mermo? o bixo fica valente mermo?

abraço

O meu AP é com a caixa de Chevette 4m, e fica muito valente, mas ate hoje ainda estou tentando acertar o motor, pois apareceu varios probleminhas na adaptação e ainda restam alguns, como aquecimento...e da-lhe grana $$!

Henanh
05/03/2005, 17:55
OK, acho q tah descartada essa opção do motor novo...

eh rezar pra naum ser a centralina mermo, e ve o q dah ai...

o q poderia ser? o carro naum pega, ou pega e morre logo, acho q eh problema eletrico, pq tiraram bateria pra fazer solda ,essa paradas, eu acho q os açougueiros fizeram merd@!

acho q segunda tenho a confirmação!

outra, gosta de indoor naum? tah rolando o 4x4 brasileiro de indoor e a 1º etapa eh ai perto em parnaiba- PI e depois Fortaleza- CE!!

valeu ojaneri

abraço