Ver Versão Completa : Adaptação de maquina de levantar vidros elétrica:
Qual à máquina de mais fácil adaptação, do gol ou uno? Alguém pode opinar?
baseggiov
27/05/2010, 10:22
Adaptei a do Fiat 147.
Teve que mudar a furação....
BACALHAU
27/05/2010, 10:55
Assim? A seco? Sem fotos detalhadas?
Não poooooode.
É norma do Fórum. Está lá no artigo 3º, versículo 5º: "Adaptou? Tem que explicar bem detalhado com muitas fotos". :mrgreen:
Supondo que você esteja se referindo a "Adaptação de máquina de levantar vidros elétrica", a minha pergunta: Fiat 147 tinha vidros elétricos? :pensativo:
Pinaudmaster
27/05/2010, 11:46
Existiram alguns modelos de Fiat 147 que possuíam VE como opcional: Fiat 147 Rallye, Fiat 147 TOP, etc.
BACALHAU
27/05/2010, 12:01
Existiram alguns modelos de Fiat 147 que possuíam VE como opcional: Fiat 147 Rallye, Fiat 147 TOP, etc.
Ah, bom. Nesse caso, qualquer autopeças tem para vender. Ainda mais se eram opcionais. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pinaudmaster
27/05/2010, 12:10
Yes Sir ! Na mosca !!
Mas observa-se claramente que esse tipo de veículo não é do seu tempo ... o seu tempo já havia passado quando esse carro foi lançado no Brasil.
Acha-se fácil sim, mas no Brasil, não em Tamboril-CE.
Espero ter ajudado !
BACALHAU
27/05/2010, 12:26
Por falar em antiguidade, ontem vi um Fiat 147 Pick Up dos primeiros modelos.
Mas, Rodrigo, aqui neste sertão, em termos de auto-peças, ainda estamos "No Tempo das Diligências", ou carroças. :putz:
Vou ter que "importar" os amortecedores dianteiros da Caravan e os cabos de velas do Tempra, entre outras coisas. :parede: :parede: :parede:
Mas, vidros com acionamento elétrico dos Fiat 147 Rallye e Top, acredito que nem em Sampa deve se encontrar. :pensativo:
baseggiov
27/05/2010, 18:45
Assim? A seco? Sem fotos detalhadas?
Não poooooode.
É norma do Fórum. Está lá no artigo 3º, versículo 5º: "Adaptou? Tem que explicar bem detalhado com muitas fotos". :mrgreen:
Supondo que você esteja se referindo a "Adaptação de máquina de levantar vidros elétrica", a minha pergunta: Fiat 147 tinha vidros elétricos? :pensativo:
Foi no desespero.
Fevereiro, chovendo todo dia na aprazível Campo Grande e a P%%¨%¨*¨* da máquina de levantar quebrou.
Como a original não existe por aqui e não podia ficar esperando...
Deu dó de furar a porta da Heleninha em outros buracos, mas não teve outro jeito.
Se puder esperar pela original, melhor.
E não é elétrica não, é braçal...
Boa Noite galera!!!!
Aqui estou de volta, eu instalei os vidros eletricos com o kit da eleve vidros que sao feitos para utilisar a maquina do proprio Niva nao tive que fazer nada so instalar as peças que vieram no kit e o funcionamento e exelente.
Qualquer coisa e so perguntar.
BACALHAU
27/05/2010, 20:21
...
E não é elétrica não, é braçal...
Ah, tá... :putz:
Eu fiz confusão. Pensei que o título deste tópico era "Adaptação de máquina de levantar vidros elétrica". :roll:
Foi mal, desculpe. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas, meu camarada, o que importa é que não entra mais água na "Heleninha". :concordo:
... Mas umas fotos até que seriam muito bem vindas. :pensativo:
BACALHAU
27/05/2010, 20:27
Boa Noite galera!!!!
Aqui estou de volta, eu instalei os vidros eletricos com o kit da eleve vidros que sao feitos para utilisar a maquina do proprio Niva nao tive que fazer nada so instalar as peças que vieram no kit e o funcionamento e exelente.
Qualquer coisa e so perguntar.
Olá, sumido. Seja bem vindo de volta novamente. :concordo:
Tenho muito interesse nesse kit, mas, até agora o pessoal que instalou ainda não colocou fotos.
Além disso, tenho uma dúvida.
Pelo que sei, ele é adaptado no eixo da manivela, correto?
Então, em caso de falha elétrica, é possível movimentar o vidro manualmente, pela manivela?
Descreva as suas impressões a respeito do funcionamento desse sistema, por favor.
Hoje, chegaram o kit para gol da tchividro, agora vou partir para a adaptação, breve virão as fotos.
BACALHAU
07/06/2010, 20:49
Boa $orte na empreitada, Irineu.
Aguardando as fotos.
Tenho aqui um conjunto LD e LE do Gol, semi novos, para instalar no "Pangaré" (quando será? :rolleyes:). A sua experiência será bem útil. :concordo:
edneyccruz
07/06/2010, 22:28
Como eu sou meio cismado com essas adaptações não coloquei vidro elétrico no meu Niva, mas seria um conforto bem vindo, então pergunto a quem tem; Com o mexe, mexe e o pula pula do Niva pelas trilhas, não da problema no vidro elétrico e não começa a bater o mecanismo fazendo barulho na porta? Alguém ja tem a um bom tempo para responder com propriedade sobre o assunto?
Abraços.