PDA

Ver Versão Completa : Galão de combustível

Milton Araujo
04/03/2005, 00:04
Salve amigos do forum...eu e meu pai estamos pensando em comprar um galão para carregar combustivel....porem estamos com medo de que nos robem o galão...visto isso, pergunto-lhes:
:arrow: O roubo de galoes de combustivel é comum?? Alguem de voces já foi roubado??Como posso evitar roubos??Há 'trancas anti-roubo" para galoes no mercado??
Desculpem-me se falei bobagem...sou iniciante na vida off-road...saudacoes gauchas

Santoro
04/03/2005, 00:22
o ideal , e so colocar o galao quando for realmente usar , mas numa viagem por exemplo e complicado , tenta botar um cadeado , nem q seja uma corrente

elcio
04/03/2005, 09:17
O roubo de galoes de combustivel é comum?? Alguem de voces já foi roubado??Como posso evitar roubos??Há 'trancas anti-roubo" para galoes no mercado??
Desculpem-me se falei bobagem...sou iniciante na vida off-road...saudacoes gauchas

eh mais comum do que vc pensa, alias hoje em dia, tudo o que se puder carregar - ou nao - eh roubado.
eu peguei um moleque no flagrante tentando roubar meu galao certa vez,
demos uns cascudos e tudo certo :twisted:
cadeados, trancas sao soluçoes paleativas, pois quando neguinho quer levar ele leva.
se vc tiver estepe, galao, totem, e demais apetrechos no jeep, nao convem dar bobeira, sempre deixe em um estacionamento ou sob guarda de alguem, ou arrume um dobermann anti-social e deixe no jeep.:wink:

[]´s precavidos

marcelino
04/03/2005, 09:25
Verdade

E o que é pior, se o cara não conseguir roubar o galão ou estepe, periga levar a viatura INTEIRA....

Cadeado e corrente neles!!!

um abraço

Milton Araujo
04/03/2005, 13:45
foi o que pensei mesmo..obrigado por responderem...vamos arranjar alguma corrente e cadeado aqui...tem mais é que linxar neguinhu que tenta leva as coisas...abracos

reybelo
04/03/2005, 13:55
O meu suporte do Galão, já tem uma trava para por cadiado ! 8)

Só não esqueça que é PROIBIDO carregar combustível ! :roll:
Vc pode não ser roubado pelos pivetes e acabar sendo por um guarda :mrgreen:

Abraço

Tatão
04/03/2005, 17:07
Só não esqueça que é PROIBIDO carregar combustível !
Vc pode não ser roubado pelos pivetes e acabar sendo por um guarda

Abraço

proibido :shock: :?:

certeza?????
acho que isso ja foi discutido aqui no forum...
que eu saiba, se for em galão apropriado e fora do habitaculo(ã, gostou :?: , "habitaculo", chique né... :D ) o guarda num tem como embaçar...

a num ser que ele quiser uma "cervejinha" :lol: :lol: