schinzel
26/05/2010, 16:29
Pessoal,
Estou com uma Montana Conquest 2004/2004 - Preta - 78 mil km que possui os seguintes acessórios e opcinais :
- Travas Elétricas
- Alarme
- Insufilm
- Protetor de Caçamba
- Capota Marítima
- Rodas de Liga
- Parachoques personalizados
- Manual do Proprietário
Seguem algumas fotos em anexo.
Aos interessados na troca, estou procurando por uma Cherokee Sport de 1998 até 2000 - Gasolina.
Procuro por Cherokee que seja uso urbano preferencialmente, que esteja bem conservada e revisada.
Favor informarem KM, revisões realizadas recentemente, se há alguma revisão / manunteção para realizar, estado dos pneus e acessórios que possui.
Entendo que para um carro que tem de 10 à 12 anos sempre tem algo por fazer, por isso conto com a honestidade de cada um.
No momento não interessa outra troca a não ser a Cherokee Sport.
Obrigado,
Abraços.
Estou com uma Montana Conquest 2004/2004 - Preta - 78 mil km que possui os seguintes acessórios e opcinais :
- Travas Elétricas
- Alarme
- Insufilm
- Protetor de Caçamba
- Capota Marítima
- Rodas de Liga
- Parachoques personalizados
- Manual do Proprietário
Seguem algumas fotos em anexo.
Aos interessados na troca, estou procurando por uma Cherokee Sport de 1998 até 2000 - Gasolina.
Procuro por Cherokee que seja uso urbano preferencialmente, que esteja bem conservada e revisada.
Favor informarem KM, revisões realizadas recentemente, se há alguma revisão / manunteção para realizar, estado dos pneus e acessórios que possui.
Entendo que para um carro que tem de 10 à 12 anos sempre tem algo por fazer, por isso conto com a honestidade de cada um.
No momento não interessa outra troca a não ser a Cherokee Sport.
Obrigado,
Abraços.