PDA

Ver Versão Completa : miolo ignição



Paulo EAR
26/05/2010, 14:17
Gostaria de saber onde encontro o miolo da ignição. Onde "enfia" a chave para dar partida.
Encontrei por aí a 170,00.....que facada. Achei em desmanche os do laika, detonados por 100,00.
Será que não existe nada para substituir???
No mercado tem um miolo universal que é uma porcaria.
Será que alguem poderia me ajudar.....

thgteixeira
26/05/2010, 16:38
Paulo;

Também tive problemas com o miolo. Cheguei a trocar apenas o comutador, e cheguei a levar o tambor em um chaveiro para que ele desse uma "garibada".

Conselho: Não vale a pena. Comprei o novo por R$150,00 e o problema foi totalmente resolvido.

BACALHAU
26/05/2010, 18:17
Clicando ali em cima em "Pesquisar", escolhendo a opção "Procura Avançada" e preenchendo o campo "Procurar por Palavra Chave" com as palavras miolo ignição e mandando procurar no fórum NIVA, o camarada verá 13 (treze) tópicos, já abertos, com várias discuções sobre o assunto. Algumas daquelas idéias podem lhe ser úteis.

Se der muito trabalho, para lhe facilitar coloquei um link especialmente para você, abaixo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php?searchid=2450535

Galega
16/06/2011, 00:00
Boa Noite, sou nova no forum e gostaria de saber onde compro $$$$ o miolo da chave de ignição da Gran cherokee 94 em são Paulo.... o miolo ta travado não gira a chave.

Obrigado

xexelo
16/06/2011, 08:10
Mas se vc procurar na parte do forum que é específica pra Cherokee acredito que seria muito mais fácil alguem saber alguma dica.
Boa sorte.

wltreis
16/06/2011, 21:04
Gostaria de saber onde encontro o miolo da ignição. Onde "enfia" a chave para dar partida.
Encontrei por aí a 170,00.....que facada. Achei em desmanche os do laika, detonados por 100,00.
Será que não existe nada para substituir???
No mercado tem um miolo universal que é uma porcaria.
Será que alguem poderia me ajudar.....

Camarada Paulo , ia te indicar justamente o universal , adaptei em uma c 10 que tinha e funcionava muito bem , vc pode tambem optar por um miolo funcionando como chave geral e adaptar um botão de partida como nos caminhões , meu Niva apesar de ter o miolo original , da a partida através de um botão ao lado !