PDA

Ver Versão Completa : Troller Verde fosco...



GuTo_Cerulli
03/03/2005, 22:23
Povo,

Hoje tava passando em frente a agência da troller na Avenida do Bandeirantes e vi um Troller verde fosco, com capota de fibra, pneus 33 ou maiores, guincho snorkel, um para-choque diferente... (parece um sorriso), enfim o visual tava animal...Mas alguém tem fotos, conhece o carro sei lá, alguma informação?

klauslvello
04/03/2005, 00:12
Olá

Esse carro é da trilha 23, está a venda e é usado pela própria concessionária para acompanhar os passeios promovidos pela loja.

É também o carro de test drive (eu sei pq o dirigi antes de comprar o meu)

Tinha umas fotos dele no site www.trilha23.com.br

abraço

Klendatu
04/03/2005, 03:01
http://www.trilha23.com.br/produtos/171218927showroom%20008.jpg

Pavani
04/03/2005, 12:59
Esse carango é daqui da Trilha 23, fui para Brotas com ele esse final de semana...
Ele é MUITO bom mesmo....
Não mexeram no motor, mas o restante tá animal...
Como é da concessionária, sempre estão fazendo manutenção dele... Realmente esse vale a pena de comprar, se tivesse grana, eu comprava...
Esse verde, é o cerde do militar... Se não me engano só fizeram esse carro com essa cor para uso civil...
Guto, quando estiver passando novamente aqui, para pra nóis tomar um cafézinho... To fazendo os eventos da Trilha 23....
Abraço...
Pavani

Marcio
04/03/2005, 13:36
Já vi umas fotos deste jipe da Trilha 23 em trilhas,... mas com pneus Mud !!!!! Ficou show!

A[]'s
Márcio

GuTo_Cerulli
04/03/2005, 20:58
Blz,.

Pessoal rápido esse hein? :lol: Pavani, passando por aí...noís toma o tar do cafezinho...

Pavani
07/03/2005, 14:32
Demoro Guto...
Abraço...
Pavani

marcia4x4
20/01/2011, 19:20
Ressuscitando o tópico, mas na verdade tenho uma pergunta:

Alguém tem, ou conhece alguém que tenha, um Troller verde fosco? Dá problema na manutenção da pintura? É bonito?

Acontece que encomendei um, agora estou na maior dúvida pois nunca vi um ao vivo...

Obrigada!

RENATO-SELVA
20/01/2011, 19:37
Amigos,

Aqui em Curitiba tem um troller animal... nunca vi outro tão preparado e legal (no meu gosto né...).

Vejam esse link do Ado Jensen que preparou o bichinho: http://www.adojensen.com.br/c_carro.php?id=97

Muuuuuuuuuuuuuuuito T

marcia4x4
20/01/2011, 20:14
"Animal" o do link mesmo.

O meu será mais lisinho (risos), no verde mais escuro... só realmente estou preocupada com a manutenção deste tipo de pintura...

negreira
20/01/2011, 20:41
Ressuscitando o tópico, mas na verdade tenho uma pergunta:

Alguém tem, ou conhece alguém que tenha, um Troller verde fosco? Dá problema na manutenção da pintura? É bonito?

Acontece que encomendei um, agora estou na maior dúvida pois nunca vi um ao vivo...

Obrigada!


a conc. do bairro santana-carandiru....
também tem um verde militar e outro preto
ambos foscos de fabrica....

acho que só vale a pena se for mesmo botar para "f_ _er"
nas trilhas...........
caso contrário vai de brilhante... que depois vc pode optar
por "foscar" só o capo ou os paralamas...


:concordo:

fernando pelegrini
26/01/2011, 23:00
Ressuscitando o tópico, mas na verdade tenho uma pergunta:

Alguém tem, ou conhece alguém que tenha, um Troller verde fosco? Dá problema na manutenção da pintura? É bonito?

Acontece que encomendei um, agora estou na maior dúvida pois nunca vi um ao vivo...

Obrigada!

Marcia, alem do troller que é metalico, eu tenho um willys militarizado, verde fosco. Padrao EB.
posso garantir que a pintura fosca nao dá trabalho algum. Nao precisa polir, encerar, lustrar, nem nada... risca com mais facilidade. Porém, sempre depois da trilha, dou uma pulverizada geral de oleo diesel na lataria toda. Sem excesso, quando seca, encobre os arranhoes de causados por galhos e funciona como um repelente da lama. Nao gruda de jeito nenhum. É só bater agua com a wap que fica zerado.:palmas: