PDA

Ver Versão Completa : city navigator brazil v6

gwegbecher
26/05/2010, 01:05
Como faço para instalar o city navigator brazil no meu computador e depois passa-lo para o gps?

Tenho um garmim 60csx.

Obrigado

Germano

Jean Carlo
29/05/2010, 21:03
gwegbecher,

Para você instalar qualquer mapa no seu Gps Garmin , você tem que ter instalado em seu computador o Mapsource da Garmin, você consegue ele no site da Garmin, vá em suporte, mapeamento de programas , mapsource.
E o teu CnBr está desatualizado , já está na versão CnBr 2011.10, aonde você pode baixar mapas e no site http://www.tracksource.org.br/ , eu prefiro para estradas no Brasil o TRC-Brasil , é mais preciso que o CnBR.

Espero ter ajudado.

ChicoJNeto
06/06/2010, 20:00
Conjunto de mapas do Projeto Tracksource ainda é superior nas estradas e rodovias! Porém, ja venho notando comentários de alguns colegas de outros forums que em algumas cidades o CNBrazil 2011.1 anda melhor.

Como eu quase nao uso navegação dentro das cidades, acho a melhor opção para trilhas o conjunto de mapas do Projeto Tracksource.

Jean Carlo
09/06/2010, 13:34
Só para ilustrar o que o Chico falou, vejam essas fotos, os trechos em que a linha azul está sobreposto perfeitamente sobre o mapa é do TRC Br e as fotos onde a linha azul está deslocada é do CityNavigatorBr , isso bem entendido é em estradas , pois o City tem melhor posicionamento nas grandes cidades.