PDA

Ver Versão Completa : Vendo chassi e lataria F75



TiagoDutra
25/05/2010, 18:18
Chassi F75 ano 74 reformado, jateado e pintado, com documentos, 4x4 de fábrica ,suspensao de molas espirais, parachoque traseiro Silverado original.
R$ 5.000


Lataria recém reformada, completa , parabrisa e vidro traseiro colocados, bancos de Vectra com regulagem de altura, pedaleira suspensa etc.Caçamba step side, nao esta pintada nem instalada, pois desisti antes de instalar. É exatamente igual a amarela que aparece nas fotos, do mesmo fabricante.
R$ 2.500

TiagoDutra
25/05/2010, 18:25
Abaixo mais fotos.

Amauri CJ
26/05/2010, 01:30
Oi Tiago.
Sabe quanto ficaria para mandar a cabine completa para Sao Paulo.

Zepi
26/05/2010, 08:27
Pena vender...nesse estágio...ela está andando?
Está muito boa e barata!Trabalho em Porto Alegre, e queria saber onde fizeste essa suspensão?
Poderia colocar mais fotos?

Abraços e boa sorte!

TiagoDutra
26/05/2010, 12:16
Ela estava andando, com motor Silverado 4.1 e caixa Toyota 4x4, esse motor nao é permitido mais legalizar, entao comecei a vende-la em partes, infelizmente o dinheiro acabou e tenho q vender.
E pela legislaçao atual os unicos motores que podem ser colocados nela sao os de potencia ate 99 cv pra motores a gasolina, a diesel já me disseram q da pra colocar pq ela é 4x4 defabrica, mas nao me aprofundei na questao pq nao me interesso por motor diesel.
A suspensao eh do Getulio Ventura 4x4, bem conhecida, a minha eh a vigesima quarta ou vigesima quinta q ele fez com essa suspensao.

Obrigado! Abraço!

TiagoDutra
26/05/2010, 12:18
Amauri CJ, nao sei quanto fica pra Sao Paulo, mas teria q ser uma trasnportadora muito cuidadosa pq estamos falando de lataria, qualquer batida leve ou descuido dos carregadores ela vai amassar.

Abraço.

fabiano carraro
26/05/2010, 12:39
Ela estava andando, com motor Silverado 4.1 e caixa Toyota 4x4, esse motor nao é permitido mais legalizar, entao comecei a vende-la em partes, infelizmente o dinheiro acabou e tenho q vender.
E pela legislaçao atual os unicos motores que podem ser colocados nela sao os de potencia ate 99 cv pra motores a gasolina, a diesel já me disseram q da pra colocar pq ela é 4x4 defabrica, mas nao me aprofundei na questao pq nao me interesso por motor diesel.
A suspensao eh do Getulio Ventura 4x4, bem conhecida, a minha eh a vigesima quarta ou vigesima quinta q ele fez com essa suspensao.

Obrigado! Abraço!


Tiago tentei compra-la de vç a algum tempo atraz mas nao deu.....(gastei a verba em cimento)......,mas pra ajudar na venda RECOMENDO o serviço do VENTURA 4X4

Vi pessoalmente em uma TOY que veio aq na oficina (cwba) pra contruir parachoques novos e posso garantir que o trampo deles é excelente.:concordo:

Se nao fosse só a legalizaçao dos docs do motor no chassis davamos um jeito nisto,mas pra falta de verba complica.....:mrgreen:

BOA SORTE NA VENDA E PARABENS ANTECIPADO AO NOVO PROPRIETARIO, AS PEÇAS SAO LINDAS.:concordo:

Zepi
27/05/2010, 08:27
Ela estava andando, com motor Silverado 4.1 e caixa Toyota 4x4, esse motor nao é permitido mais legalizar, entao comecei a vende-la em partes, infelizmente o dinheiro acabou e tenho q vender.
E pela legislaçao atual os unicos motores que podem ser colocados nela sao os de potencia ate 99 cv pra motores a gasolina, a diesel já me disseram q da pra colocar pq ela é 4x4 defabrica, mas nao me aprofundei na questao pq nao me interesso por motor diesel.
A suspensao eh do Getulio Ventura 4x4, bem conhecida, a minha eh a vigesima quarta ou vigesima quinta q ele fez com essa suspensao.

Obrigado! Abraço!



Tiago, há tempos venho tentando explicar para os amigos do fórum sobre esse problema na troca de motor, mas às vezes até sou chingado por isso!
Na minha rural o motor era o de Itamaraty que já tem no documento 130 cv, permitindo colocar o meu mwm sprint, ou até mesmo esse moter de silverado!

tentou despachante?



lamento a venda...

Abraços

Ramiro Cruz Jr.
27/05/2010, 11:10
Na minha humilde opinião, se eu fosse, você, transferiria para algum lugar fora do RS, faria as modificações, depois transferiria de volta pra tua terra.

Parar projetos por legislação limitante no teu Estado é de brochar! Dê férias para ela em outro local e ela - literalmente - vai voltar revigorada!!!...hehehe

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP

Zepi
27/05/2010, 12:15
Na minha humilde opinião, se eu fosse, você, transferiria para algum lugar fora do RS, faria as modificações, depois transferiria de volta pra tua terra.

Parar projetos por legislação limitante no teu Estado é de brochar! Dê férias para ela em outro local e ela - literalmente - vai voltar revigorada!!!...hehehe

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP



Olha...concordo com o Ramiro...
Não devia vender essa máquina...não tem dinheiro que pague a satisfação de ter um projeto pronto!
Existem formas...de repente tu acha um documento de uma "F" constando 130 cv...aí fica fácil legalizar.

Não desista amigo!


Abraços

Matheus Gandini
27/05/2010, 12:28
ée esse doc que eu estou atras:D:D:D
ou de um chassi marcado com o numero de um doc de 130 cv's:D:D:D
se alguem souber, da um grito por Mp pra miim
abrass
boua sorte na venda desta joiia

santistadoente
27/05/2010, 15:12
ée esse doc que eu estou atras:D:D:D
ou de um chassi marcado com o numero de um doc de 130 cv's:D:D:D
se alguem souber, da um grito por Mp pra miim
abrass
boua sorte na venda desta joiia
A minha é o mesmo motor 4.1 injetado, sem problema, ja consta no documento!

Zepi
27/05/2010, 15:34
Santista, quando legalizou esse motor?
Essa resolução não é muito velha...acho que um pouco mais de um ano...

Abraços

santistadoente
27/05/2010, 15:38
Santista, quando legalizou esse motor?
Essa resolução não é muito velha...acho que um pouco mais de um ano...

Abraços

Cada estado tem uma lei diferente!
Em Sampa pode, mais tem que fazer inspeção!
Fiz em setembro minha documentação, aqui se for 4x4x originalde fabrica pode fazer tranquilo pra diesel!8-)
Abraço!

Zepi
27/05/2010, 16:47
Bem, então eles tão fazendo zueira, pois isso é lei federal!!!
Contran é órgão Máximo normativo e é ele quem redige as resoluções.

Precisou fazer imetro?


Abraço

santistadoente
27/05/2010, 17:37
Bem, então eles tão fazendo zueira, pois isso é lei federal!!!
Contran é órgão Máximo normativo e é ele quem redige as resoluções.

Precisou fazer imetro?


Abraço
Respondi sua pergunta amigo!
Esta no documento do carro, o numero do novo motor!
Ta respondido!:roll:
Abraço e boa sorte!

slick
27/05/2010, 17:47
Aqui no brasil é assim:
Um Estado faz a Lei
Outro Estado Lê a Lei
E os Patetas aqui do Rs cumprem a Lei

Zepi
27/05/2010, 17:58
Aqui no brasil é assim:
Um Estado faz a Lei
Outro Estado Lê a Lei
E os Patetas aqui do Rs cumprem a Lei



Hehehe!
Pior é que é verdade!


Abraço

slick
28/05/2010, 19:08
Será que poderia colocar o endereço ou tel de onde esta F75 esta aqui em Poa,para podermos dar uma olhada?
Obrigado

slick
28/05/2010, 21:18
Obrigado pelo retorno,tudo respondido por MP
Felicidades na Venda

dinyursopanda
29/05/2010, 19:34
ola amigo me explique uma coisa, por 5 mil vc vendi a f75 sem o motor e cambio,a caçamba e atarti,com a caçamna vc quer 7500,00 ela e 4x4,no doc ela ta 90c

Amauri CJ
29/05/2010, 22:37
Tiago.
Estou vendo com a transportadora Rodopan para ver se eles podem trazer para mim, é muito provavel que precise de nota fiscal para poder fazer via transportadora, você tem?