Conectar

Ver Versão Completa : sensor do capo diant cheroka 97

LUIS ANDRÉ
25/05/2010, 15:26
Amigos , minha cheroka avisa no comp. De bordo que capo diant. Esta aberto, só que não encontro o tal sensor p/ verificar o que há de errado certamente foi retirado, mas onde fica o fio dele p/ que eu possa adaptar um outro e apagar o sinal que fica piscando no sinal de aviso ?

Glaicon
26/05/2010, 06:56
Amigos , minha cheroka avisa no comp. De bordo que capo diant. Esta aberto, só que não encontro o tal sensor p/ verificar o que há de errado certamente foi retirado, mas onde fica o fio dele p/ que eu possa adaptar um outro e apagar o sinal que fica piscando no sinal de aviso ?
Existe isso?:shock:
A minha só avisa que o portamalas está mal fechado.
Não seria esse o seu caso?

zenzen 4x4
26/05/2010, 08:25
Estou com o mesmo problema na minha ZJ, o eletrecista não descobre onde está o sensor,ou o cabo que conecta o sensor.

LUIS ANDRÉ
26/05/2010, 17:51
existe sim, tanto que fica piscando a sua é uma limited? oque é zj? cj? xj ?

Glaicon
27/05/2010, 06:41

A minha é a Sport (XJ) e, realmente, não tem este sensor.
Outra hipótese: junto dos trincos que travam o capô tem duas molas que sustentam o mesmo quando fechado; acho que para não vibrar.
Com o capô aberto, peça para alguém observar o painel enquanto você aperta essas molas para baixo.
Vai que que dá certo?:concordo:

LUIS ANDRÉ
27/05/2010, 11:04
Agradeço sua ajuda... Mas realmente é um terminal tipo os de aberturas de portas que acendem luz interna, porém fico até frustrado com o site ,,,, tantas pessoas que possuem este tipo de veiculo... O que custa abrir o capô e dar uma olhadinha onde fica e seguir o fio para informar por onde segue o fio ... Fosse eu tiraria até uma foto .. Para ajudar.... Afinal para que serve o forum? Fico no aguardo de alguem de boa vontade e que realmente possa me ajudar... Um abraço...

Heitor Dias Ribeiro
29/05/2010, 20:18

Amigo comprei a minha a menos de um mês, como descubro qual o modelo (zj, cj ou xj), ou toda limited é ZJ ?
E a minha não funciona o sensor do capô, nem o do porta malas. :(

LUIS ANDRÉ
01/06/2010, 16:56
Olá amigo sinceramente não faço idéia o que é zj, xj cj acho isso uma viadagem, afinal cada carro tem um emblema indicando o modelo do carro, em linguagem de px, tem tanta bobagem que significa isto ou aquilo, que dá nojo... No seu comp. De bordo aparece luz piscando na tampa traz. Tbm ? Posso tirar uma foto onde fica o sensor da minha e lhe passar p/ seu e- mail sem problemas só me diga qual seu e- mail que lhe faço com muita satisfação.. Att. Luis