Ver Versão Completa : Rodas baratas para Pajero Full 2001.....
lourencobenedetgt
25/05/2010, 11:20
Pessoal como ja viram sou novo no Forum e muito curioso e cheio de duvidas, gostaria de saber onde posso comprar em conta e a melhor roda para a pajero full 2001 que tenho para colocar Pneus de trilha e ter o jogo montado e guardado em casa para quando for pro mato só trocar, vocês teriam ai pela região de são paulo que posso comprar porque sou de SC, e aqui é dificil de axar, a da D-20 cabe mas encosta nas pinças de freio, e mais onde posso comprar essas proteções ROAD TECH que voces falam .....
Pessoal como ja viram sou novo no Forum e muito curioso e cheio de duvidas, gostaria de saber onde posso comprar em conta e a melhor roda para a pajero full 2001 que tenho para colocar Pneus de trilha e ter o jogo montado e guardado em casa para quando for pro mato só trocar, vocês teriam ai pela região de são paulo que posso comprar porque sou de SC, e aqui é dificil de axar, a da D-20 cabe mas encosta nas pinças de freio, e mais onde posso comprar essas proteções ROAD TECH que voces falam .....
Manda uma MP para o Osarmento aqui do Fórum. A Road Tech é dele ! Sobre as rodas, tem várias dicas aqui no Fórum. Dê uma olhada no tópico "Pajero Full com BFGoodrich" (link abaixo). Acho que tem sugestões de rodas lá....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=57538
Abs
DK
Kriptonita
25/05/2010, 23:43
Lourenço, segue contato da Roadtech: osarmentof@hotmail.com (Octávio)
Quanto às suas rodas, sugiro vc tentar comprar rodas usadas de Ranger. Parece que é a mesma furação da TR4/IO
Boa sorte!