Ver Versão Completa : PX HT Alan 43 Plus
brunoignacio
24/05/2010, 18:25
Boa noite pessoal,após muita procura (também no Go***e) não achei muita coisa sobre esse modelo, na verdade não achei nada,somente sobre o Alan38.
Sou novo e esse é meu primeiro rádio, ele tem 24 canais.
Usei ele no modo scan do trabalho até a faculdade e ele não achou nada, nem interferência, rsrsr.
Estou quase me arrependendo da compra.
Se alguém puder me orientar sobre esse modelo ou alguma configuração.
Valeu!!!!!
marc7767
25/05/2010, 22:41
Boa noite pessoal,após muita procura (também no Go***e) não achei muita coisa sobre esse modelo, na verdade não achei nada,somente sobre o Alan38.
Sou novo e esse é meu primeiro rádio, ele tem 24 canais.
Usei ele no modo scan do trabalho até a faculdade e ele não achou nada, nem interferência, rsrsr.
Estou quase me arrependendo da compra.
Se alguém puder me orientar sobre esse modelo ou alguma configuração.
Olá, Bruno:
Se está tudo direitinho com o rádio, você deve estar exagerando no squelch. Sintonize em determinado canal e zere o squelch, e depois vá girando o botão até exatamente quando a estática emudecer. Pare imediatamente. Depois faça nova busca que você deve encontrar muita coisa.
Abraços,
Marcelo
brunoignacio
26/05/2010, 09:32
Marcelo, obrigado pela resposta, mas descobri o que acontece com ele.....lendo o manual a frequencia dele é 46.000 Mhz, mas hoje estou trocando por um Alan 38 que esse tenho certeza que pega a faixa do cidadão.:grin: