Ver Versão Completa : 17/07/2010 - Costelão Fogo de Chão Jipeiro - Engenheiro Beltrão/PR
Saudações galera!!
Estive conversando com o Mestre Kim e com os apaixonados por 4x4 aqui de Engenheiro Beltrão/PR e vamos fazer um evento, apenas para confraternização, para aqueles que possam se deslocar até a Cidade de Engenheiro Beltrão/PR para comer uma carninha, tomar umas geladas e contar algumas mentiras. O principal objetivo é conhecer melhor aqueles que compartilham da mesma paixão, frequentantes do Fórum 4x4 ou não, e desta forma integrar os grupos, sejam de cidadas próximas ou não.
Temos dois possíveis locais para realização e, por enquanto, o prato para o dia será costelão a fogo de chão.
Gostaria que os interessados em participar do evento, postassem aqui e dessem idéias para o dia, inclusive só após a definição do número de participantes que poderemos estimar o valor do "rachide".
Valeu gente!!!
Quem quiser meu telefone para maiores informaÇoes, poste aqui que mando uma MP retornando.
Aguardo...
Renato
Opa Reslima!
Já estou convidado!!!:concordo:
Vou ligar para os amigos daqui!
Mesmo que eles não vão, eu irei!!!!
Abraços.
Kim.
Blz Kim!!! tomara que até lá o Engesão esteja pronto pra vc vir com ele!!! não estamos acostumados com "monstruosidades" como aquela por aqui!!!
Abs...
anderson_wzorek
23/05/2010, 22:36
Pena que tenho quase 500 km de distancia,se não era parceiro,
mas vamos ver se mais alguem aqui de Curitiba quiser ir rachamos as despesas e pegamos a estrada
koralewski
24/05/2010, 19:02
Ótima idéia..dia 17 estaremos aí!:concordo::concordo::concordo:
Marcelo e Jane, aguardamos vocês aqui... Abraços...
Anderson, entendo cara, é bem longinho msmo... vamos ver se improvisamos alguma coisa aqui para aqueles que morem longe ou que apenas queiram vir e ficar de um dia para o outro...Abs...
Pena que tenho quase 500 km de distancia,se não era parceiro,
mas vamos ver se mais alguem aqui de Curitiba quiser ir rachamos as despesas e pegamos a estrada
Mauricio Rotta
27/05/2010, 10:59
Sem dúvida que irei, quero chegar junto com os assadores do costelão!
Confirmado eu e meu amigo 'PintoLoco' de Cascavel!
Mauricio Rotta
27/05/2010, 11:02
Avise o Duda Maluco aí tb, aquele loco é meu primo!
Saudações galera!!
Estive conversando com o Mestre Kim e com os apaixonados por 4x4 aqui de Engenheiro Beltrão/PR e vamos fazer um evento, apenas para confraternização, para aqueles que possam se deslocar até a Cidade de Engenheiro Beltrão/PR para comer uma carninha, tomar umas geladas e contar algumas mentiras. O principal objetivo é conhecer melhor aqueles que compartilham da mesma paixão, frequentantes do Fórum 4x4 ou não, e desta forma integrar os grupos, sejam de cidadas próximas ou não.
Temos dois possíveis locais para realização e, por enquanto, o prato para o dia será costelão a fogo de chão.
Gostaria que os interessados em participar do evento, postassem aqui e dessem idéias para o dia, inclusive só após a definição do número de participantes que poderemos estimar o valor do "rachide".
Valeu gente!!!
Quem quiser meu telefone para maiores informaÇoes, poste aqui que mando uma MP retornando.
Aguardo...
Renato
Ola amigo,
Gostaria de participar sim, moro em Londrina.
qual data?
[]s
Saudações galera!!
Valeu gente!!!
Aguardo...
Renato
Parabens pela iniciativa.
São ações como esta que tornam nossa vida mais leve e saborosa.
[]s
haundrich
27/05/2010, 14:18
ôpa, tô indo também
Que horas que começa?
haundrich
27/05/2010, 14:21
Koralewski, pessoal de Maripá, Palotina,.... Umuarama, caso resolvam passar por Goioerê City, posso emendar o comboio.
haundrich
27/05/2010, 14:26
Sugiro depósito adiantando do pessoal
Ta mas qual a data...17/07?
To boiando...ehehh
Mauricio, como conversado pelo msn, te espero aqui ein!!!!
Snoop e Haundrich vai ser dia 17 de Julho e provavelmente estaremos lá bem cedo... antes das 6h:00m provavelmente, caso queiram chegar mais cedo, fiquem a vontade...
Agradeço todos vocês pelo interesse!!! o que queremos é conhecer melhor as pessoas que além de gostarem de jeep, gostem tbem de carne, cerveja gelada , uma boa conversa e que principalmente, não tenham frescura nenhuma!!!
Qto ao rachide, podemos combinar como será feito o pagamento, após definirmos o numero de pessoas q participarão, portanto, vamos definir o dia 01/07/2010 como o ultimo dia pra confirmar a presença, para que de tempo de organizarmos as coisas por aqui?? o que acham??? Abs...
Para os que forem mais proximos a Engenheiro Beltrao e quiserem conhecer o pessoal aqui antes, entrem em contato por msn (reslima@hotmail.com) ou MP, pois todo final de semana nos reunimos no barracao em que guardamos nossas viaturas(ou parte delas... hehehe)...abs...
RODRIGO TOMITÃO
28/05/2010, 09:15
opa to dentro, se a patroa deixar é claro, vai ter lugar para acampamento, seria bacana, parabens pela iniciativa:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas:
Mauricio Rotta
28/05/2010, 15:46
Putz... gostei da ideia do acampamento, se tiver lugar acho que poderia rolar sim hein!
Opa! em um dos dois lugares que inicialmente temos em vista para realização tem como acampar sim... Da pra fazer sim!!!
Mauricio Rotta
31/05/2010, 17:51
Eu sou adepto da arte de acampar!
Vamos fazer uma lista então, por favor, alterem o numero de pessoas e informe quem tem intenção de acampar:
- Renato (eu) - 1
- Kim - 1
- Koralewski (Jane, Marcelo e Irmão) - 3
- Mauricio Rotta e seu amigo "Pinto Loco" - 2
- Snoop - 1
- Haundrich - 1
- Rodrigo T. - 1
Abraços
Vamos fazer uma lista então, por favor, alterem o numero de pessoas e informe quem tem intenção de acampar:
- Renato (eu) - 1
- Kim, esposa e filho - 3 (vai e volta)
- Mauricio Rotta e seu amigo "Pinto Loco" - 2
- Snoop - 1
- Haundrich - 1
- Rodrigo T. - 1
Abraços
Alterado!:concordo:
Mauricio Rotta
08/06/2010, 16:35
Postado originalmente por reslima
- Renato (eu) - 1
- Mauricio Rotta e seu amigo "Pinto Loco" e respectivas esposas - 4
- Snoop - 1
- Haundrich - 1
- Rodrigo T. - 1
Abraços
Atualizando
- Renato (eu) e esposa - 2
- Mauricio Rotta e seu amigo "Pinto Loco" e respectivas esposas - 4
- Snoop - 1
- Haundrich - 1
- Rodrigo T. - 1
Ainda não coloquei na lista as pessoas daqui de Engenheiro que participarão.
Abraços.
Pessoal ta meio desanimado parece!!vamos movimentar...
Opa, tudo bem gente? Como não apareceu mas nenhum interessado, até o final da semana posto aqui o numero de pessoas aqui de Engenheiro Beltrão que participarão e quanto ficará o rachide por pessoa.
Até mais.
Renato
Ae pessoal, definimos o local onde realizaremos o evento, será em um Clube aqui do Município, fica na área rural, mas próximo a sede da Cidade e oferece condiçoes suficientes para quem queira vir acampar. Inclusive, caso se interessem em um jogo de futebol contra o pessoal aqui de Engenheiro Beltrão, podemos organizar.
Abs.
Renato S. Lima
Amigo Reslima,
Estive viajando por estes dias.
Ocorre que dia 17/07 estarei no RS de ferias. Saio dia 11/07 retorno dia 26/07.
De qualquer maneira agradeço o convite. Estou doido para participar, mas infelizmente tenho varios compromissos por la, ja agendados.
obrigado!
Snoop
Mauricio Rotta
01/07/2010, 13:48
Eu continuo firme e forte, acabei de chegar de uma viagem por isso andei meio sumido, porém dia 17/07 aí em Engenheiro Beltrão estaremos eu e meu amigo 'PintoLoco'.
RODRIGO TOMITÃO
07/07/2010, 08:27
reslima, eté amanha te confirmo a presença, vai ter alguma coisa no domingo?????
koralewski
07/07/2010, 10:51
Vamos participar povo !!! Vao fazer o que sábado ? ficar em casa assistindo TV ñ vale!!!!!!
Festa, carne, cerveja, amigos e boa conversa!!!!8-)
abraço: JANE
Rodrigo, a principio não teria nada no domingo pois ninguem confirmou se vem pra pousar. De qualquer forma, se sua intenção é ir embora só no domingo, pode trazer suas coisas para acampar pois o lugar oferece estrutura para quem quiser passar a noite, garanto que alguns aqui seguirão seu exemplo e também ficarão no local...
Abraço
QUOTE=RODRIGO T.;1203581]reslima, eté amanha te confirmo a presença, vai ter alguma coisa no domingo?????[/QUOTE]
E aí galera, é o seguinte, a lista das pessoas que participarão está abaixo. No próximo post coloco o valor do rachide e o que compraremos com a grana.
:concordo:
- Renato - Engenheiro Beltrão - 02
- Sargento Pincel - Engenheiro Beltrão - 02
- Leandro - Engenheiro Beltrão - 01
- Paulinho - Engenheiro Beltrão - 01
- Sérgio Viana - Engenheiro Beltrão - 02
- Cezar Viana - Engenheiro Beltrão - 02
- Claudinho - Engenheiro Beltrão - 01
- Hugo - Engenheiro Beltrão - 01
- Arnaldo - Engenheiro Beltrão - 02
- Paraguai - Engenheiro Beltrão - 01
- Ricardo - Engenheiro Beltrão - 01
- Rui - Engenheiro Beltrão - 01
- Rogério Riguetti - Engenheiro Beltrão - 02
- Haudrich - Goioerê - 01
- Maurício Rotta - Mamborê - 02
- Pinto Loco - Mamborê - 02
- Marcelo Koralewski - Maripá - 04
- Kim - Paranavaí - 02
- Rodrigo T. - Umuarama - 01
TOTAL 31 pessoas
O valor do racha será de R$ 25,00 por pessoa e fica a critério dos participantes de fora a maneira de pagamento, do pessoal aqui de Beltrão receberei antecipadamente pra agilizar a compra de tudo. Neste valor estão inclusos os seguintes itens:
- 30Kg de costela;
- 10 Kg de carne para grelha;
- Linguiça (a definir qtd);
- Pão de alho;
- Arroz;
- Óleo;
- 10 Kg de Tomate;
- 05 Kg de cebola;
- Vinagre;
- Sal refinado;
- Sal grosso
- Farofa temperada;
- Cachaça (hehehe... para temperar a carne);
- Toalhas de papel;
- Copos descartáveis;
- Carvão;
- 50 pães;
- 05 Caixas de Cerveja;
- 12 refrigerantes;
- Gelo.
Obs.: Apresentaremos a nota de tudo no churras...
Reforço que a chacara onde ficaremos oferece condições para passar a noite, para quem se interessar, é claro... Notificarei todos por MP das novidades... Abs... Renato
Me passa a conta pare eu depositar!
Respondido por MP!!!
Me passa a conta pare eu depositar!
Mauricio Rotta
10/07/2010, 08:32
Nos falamos pelo MSN
Sem problemas Mauricio!!!:concordo:
Nos falamos pelo MSN
haundrich
11/07/2010, 09:18
preciso de dados da agência e conta corrente para depósito R$25,01
dados enviados por MP... Abs...
preciso de dados da agência e conta corrente para depósito R$25,01
opa.
TD
coloca meu nome ai
abs.
ATUALIZANDO!!!
- Sargento Pincel - Engenheiro Beltrão - 02
- Leandro - Engenheiro Beltrão - 01
- Paulinho - Engenheiro Beltrão - 01
- Sérgio Viana - Engenheiro Beltrão - 02
- Cezar Viana - Engenheiro Beltrão - 02
- Paraguai - Engenheiro Beltrão - 01
- Rui - Engenheiro Beltrão - 01
- Luquinha - Engenheiro Beltrão - 01
- Leonard - Engenheiro Beltrão - 01
- Kim - Paranavaí - 02
- Rodrigo T. - Umuarama - 02
- Élcio- Cianorte - 02
TOTAL 36 pessoas
ATUALIZANDO!!!
- Sargento Pincel - Engenheiro Beltrão - 02 - Pago
- Leandro - Engenheiro Beltrão - 01 - Pago
- Paulinho - Engenheiro Beltrão - 01 - Pago
- Sérgio Viana - Engenheiro Beltrão - 02 - Pago
- Cezar Viana - Engenheiro Beltrão - 02 - Pago
- Paraguai - Engenheiro Beltrão - 01 - Pago
- Luquinha - Engenheiro Beltrão - 01
- Kim - Paranavaí - 02 - Pago
- Rodrigo T. - Umuarama - 02
- Élcio- Cianorte - 02
TOTAL 35 pessoas
Vamo meu povo!
Anima ai!
Kim.
ATUALIZANDO!!!
- Renato - Engenheiro Beltrão - 02 - Pago
- Sargento Pincel - Engenheiro Beltrão - 02 - Pago
- Leandro - Engenheiro Beltrão - 01 - Pago
- Paulinho - Engenheiro Beltrão - 01 - Pago
- Sérgio Viana - Engenheiro Beltrão - 02 - Pago
- Cezar Viana - Engenheiro Beltrão - 02 - Pago
- Claudinho - Engenheiro Beltrão - 01 - Pago
- Hugo - Engenheiro Beltrão - 01 - Pago
- Paraguai - Engenheiro Beltrão - 01 - Pago
- Luquinha - Engenheiro Beltrão - 01 - Pago
- Kim - Paranavaí - 02 - Pago
- Rodrigo T. - Umuarama - 02 - Pago
- Élcio- Cianorte - 02 - Pago
- Roque - Engenheiro Beltrão - 01
TOTAL 36 pessoas
Opa, tudo certo? Estou pedindo a todos que ainda não pagaram o rachide que confirmem, até o final da tarde de hoje, quem pagará no sabado aqui em Engenheiro Beltrão/PR, pois amanhã estarei correndo atrás das coisas e não terei acesso ao Fórum e nem ao MSN.
Informo também que no sabado haverá um amigo meu com jeep esperando no Posto do Hércules (Trevo de acesso a Cidade de Engenheiro Beltrão), ele ficará neste local até as 11h:00m.
Quem pretente chegar antes (ou depois) pode me ligar nos números de telefone que enviarei por MP.
Conto com a presença de todos!!!
Abraços
Renato
Pessoal, só to passando aqui pra avisar que, apesar da chuva, o negócio ta certo pra amanhã!!!
Se alguem precisar, me ligue no celular que enviei a todos que confirmaram presença por MP...
Até mais.
Renato
RODRIGO TOMITÃO
16/07/2010, 19:23
Renato qual é o nome do lugar onde sera realizado o evento?
umas 8 horas acho que ja to ai.
Tudo bem Rodrigo?? faz o seguinte, na hora que chegar aqui em Engenheiro, vai no Posto do Hércules, na entrada da Cidade e de lá me liga no celular que peço pra alguem ou eu mesmo vou la te buscar, blz?
RODRIGO TOMITÃO
16/07/2010, 19:44
blz Renato, quando chegar eu te ligo, isso se não atrapalhar o churrasco heheheh
Que é isso? não vai atrapalhar nada!!! Vem sussa na estrada!! Abraço...
Pessoal!
Foi muito bom!
Pena foi eu ter saído logo após o almoço, tendo em vista compromissos de meu filho.
A galera entrosada!:concordo:
Assim que retornar dos compromissos, postarei fotos!
Abraços.
Kim.
Opa pessoal!
Segue umas fotos do almoço!
Estavam todos muitos ocupados!:mrgreen:
As últimas!
Na penultima foto, o mistério na alavanca de cambio...
Na última, a "trava carneiro", ou para amarrar o carneiro!!!!:mrgreen:
RODRIGO TOMITÃO
18/07/2010, 11:36
o encontro foi muito bacana, o pessoal de beltrão é muito gente boa e bem animados com as trilhas...
estão de parabens:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:
Mauricio Rotta
19/07/2010, 09:11
Nossa galera, vou falar pra vocês hein, que galera show de bola, estão de parabéns os jeepeiros de EngBeltrão, quanto ao mistério da "alavanca de cÂmbio" também não revelar aqui no fórum o grande segredo que se esconde por trás desse grande mistério.
huahauhauahauhauahauhauahauhauahua
Algumas fotinhas!!!
Carne no tempero, colocando a carne no fogo, néctar dos deuses e "Dona Chica fazendo o almoço.
haundrich
19/07/2010, 10:36
Renato Lima e compania de jipeiros de Engenheiro Beltrão
Fortíssimo o encontro, veio bastante gente, foi sucesso.
Gostei de trocar informações e aguardo o próximo encontro.
Forte abraço a todos, sucesso!
Flávio (haundrich)
Mais fotos...
Leandro (Leleko) e Bruno, Claudinho Bruno, Hugo, Sérgio e Roque, Ricardo (Gordo).
Fotos, fotos e mais fotos
Eu e "Dona Chica" (To parecendo um Leitão nessa foto, hehehe), Mulherada, Arnaldo, Élcio, Kim e Rodrigo, galera almoçando.
Almoço... última foto é do final da festa, Paraguai, REnato, Paulinho, Sérgio, Arnaldo e Leandro...
Pessoal, venho aqui agradecer a todos os que participaram do evento!!!! Peço desculpas por algo que tenha desagradado, mas devido ao mau tempo, tivemos que mudar os planos na última hora então, por favor, desculpem por qqer coisa...
Pena eu não ter conseguido conversar adequadamente com todos por causa da correria, mas gostei de tudo e de todos, pessoal muito gente fina!!!
Além do mais, é normal que em um primeiro momento haja um certo silêncio entre pessoas que só se conhecem virtualmente, mas depois, como o assunto é comum a todos o negócio se desenrola!!! hehehehe...
Nós aqui de Engenheiro estavamos precisando de um evento desse pra dar uma injeção de ânimo. A minha idéia é no sentido de fazermos algo periódico, por exemplo, a cada 90 dias, sei lá.
De qualquer forma, todos aqui de Engenheiro Beltrão estamos a disposição e agora que já sabem o caminho fica mais facil de aparecer por aqui!!!
Se precisarem, estou a disposição!!!
Abraço e muito obrigado a todos!!!
Kim, Mauricio, Rodrigo e Haundrich obrigado pelas palavras!!!
Abs a todos!!!
Renato
E aí, tudo certo? das pessoas que estiveram aqui, alguem tirou fotos dos veículos lá no Rui, lá na casa do Sargento Pincel ou no barracão? Se alguem tirou poste aí, por favor. Ninguém aqui de Engenheiro Beltrão tirou... Abs...
haundrich
24/07/2010, 11:19
é nois.....
Na segunda foto, para quem nunca viu, detalhe de acoplamento multiuso, com polia, originalzinho...
essa capota é rara como mosca branca de olho azul...
haundrich
haundrich
24/07/2010, 11:34
E esta aqui é outra gracinha que nos contemplou o encontro..
haundrich
haundrich
24/07/2010, 11:39
Não podia faltar esse detalhe ampliado desse 1946....
haundrich
Opa, tudo certo Haundrich? Ele levou 15 anos para reformar esse jeep vermelho... O problema que depois que reforma ele deixa meio largado do jeito que vocês viram... Quanto ao "acoplamento multiuso" e a capota, ele tem um cara aqui em Beltrão que não sei como desenterra essas coisas e o que é pior, faz isso só pra ele... Se nao estou enganado nao pagou mais de 150 conto no acoplamento...
Ele tem mais veículos além destes 2 jeep's, tem o alfa que vocês viram tbem, uma pickup chevrolet brasil em fase de restauraçao, um fusca importado, nao sei ao certo o ano, mas é daqueles com a bananinha na coluna que serve de seta, além de um CJ5 digno de placa preta...
Abs...
é nois.....
Na segunda foto, para quem nunca viu, detalhe de acoplamento multiuso, com polia, originalzinho...
essa capota é rara como mosca branca de olho azul...
haundrich
Fotos da chevrolet brasil e do fusca... nao estiveram no evento e as fotos tbem não são do dia, mas é só pra mostrar pro pessoal...
Abs...
Renato...
show de bola
estamos no aguardo de novos encontros, porem com trilha dessa vez, pois ninguem é de ferro.
abs
antonio umino
01/08/2010, 16:53
Boa tarde Haundrich, na segunda foto postada no dia 24 de 07 junto com os jeep de capota branca, tem uma redução em que se usava antigamente para tocar outras maquinas, inclusive na tomada de força dos tratores. tenho um da marda
fni, relativamente sem uso, sera que alguem tem interesse em tal acessorio ?
ë um conjunto que parafusado num suporte;por quatro parafusos de 1/2 " em que tem um entalhado femea deste lado e uma polia de correia chata, para tracionar outros implementos, ah. esta polia tambem é parafusada atraves de 4 parafusos.
no mais agradeço...meu email antonio.umino@yahoo.com.br
Opa to dentro é só falar o dia que eu vou, isso se não for tarde! Mas se tiver outro ou o dia que os companheiros de Engenheiro estiverem com uma aventura marcada podemos nos reunir.
PHF, pode deixar que avisamos sim!! aliás, to mexendo as coisas aqui pra ver se conseguimos nos reunir novamente!!! vou te mandar uma MP com meu contato!
Abs...
Renato
Opa agenda um para 2011!!!
Assim acho que irei já com o Fuzila e o Maurício com o Gambá!:mrgreen:
Acho que para dezembro de 2011 o Fuzila estará pronto!!!!:odedo:
Mauricio Rotta
01/09/2010, 13:52
2011? Sei não hein... Mas tendo festa e cerveja eu to no meio... o meu Jegue Azul ta com sede de lama.
Amigos que estiveram aqui no ano passado, ou aqueles que por algum motivo não puderam comparecer, segue o link para um evento que será realizado na cidade de Araruna por um amigo, vale a pena participarmos!!!!
1ª Jiperama!!! 06 e 07 de Agosto de 2.011 - Araruna/PR (http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/91430-1-jiperama-06-e-07-de-agosto-de-2-011-araruna-google-page-ranking.html)
interessante... vou agitar uma galera de SP.
Opa, tudo certo Guilha???
Acessa o seguinte topico
1ª Jiperama!!! 06 e 07 de Agosto de 2.011 - Araruna/PR (http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/91430-1-jiperama-06-e-07-de-agosto-de-2-011-araruna-google-page-ranking.html)
ou o site do evento
www.jiperama.com.br (http://www.4x4brasil.com.br/forum/www.jiperama.com.br)
Lá vc vai conseguir mais informações a respeito!
Mas faça uma força aí e junte uma galera pra participar!
Precisando de algo aqui é só falar!
Abração
Renato
interessante... vou agitar uma galera de SP.