PDA

Ver Versão Completa : L200 outdoor HPE Rack ou santo antônio?

Ricardo Borges
22/05/2010, 21:21
Adquiri uma L200 HPE e está para chegar, o vendedor disse que o rack vem de fábrica e não tem como tirar, então só tem 2 alternativas: mantém o rack como está ou coloca o santo antônio junto com o mesmo. Estou com esta dúvida pois a maior preocupação é o visual da caminhonete.:confused:

lealrenato
22/05/2010, 23:00
gosto é igual bunda, cada um tema sua, mas......

:arrow:o santo antonio limita a abertura da capa da caçamba, caso vc venha a colocar a capota sanfonar, deslizante. impede que ela abra ate o final.
:arrow:limita tambem a utilização da caçamba em sua totalidade, ja que caso vc queira encostar´por exemplo uma geladeira no rack para amarra-la, o santo antonio impede.

fora isso, na minha opinião polue demais o visual da pkp, tanto assim o é, que se vende muito pouco desse santo antonio, que so serve de enfeite.

a minha esta apenas com o rack

SAPO-BOMBA
22/05/2010, 23:15
Acho que o Leal tocou bem no meio da "ferida" com gosto... Hahahaha

L200 Sport/HPE/Outdoor pra mim, se colocar qualquer penduricalho, estraga! Linda demais... acho que o RACK certamente é a melhor opção.

Bargiela
23/05/2010, 01:41
Rack concerteza,

O santo aontonio não é funcional, meramente enfeita ( na minha opiniao só ENFEIA).

Abs

PauloLimited
23/05/2010, 02:33
Cara a sua já vem com o rack, então deixa so ele q combina muito mais com o visual da L200.

Num coloca Santo Antonio junto com o Rack não, o visual fica muito carregado, meio trezim da alegria.

A minha msm, so tem estribo e capota, nada nada além disso.

Marcelo-HPE
23/05/2010, 09:07
Cara !! deixa o rack que é esportivo e lindo demais e tb muito funcional .
Não gosto de S.A acho antiquado , e cuidado que pode trincar a caçamba . No caso das ranger´s isso acontece , não sei na l200 .
Tantas picapes poderiam vir com o rack e não vem . então aproveita o da l200 .
abs

JRPinto
23/05/2010, 10:03
6 x 0 para o rack (incluindo o meu voto) pelas razões apresentadas.
Abs.

Marcelo Pantaneiro
23/05/2010, 12:04
Em minha opinião, deixa o rack porque o santo antonio é muito feio.

Eu não gosto de acessórios, somente o rack.

Abs.

Marcio Medina
23/05/2010, 12:13
+ 1 voto para o Rack. Mais funcional e menos agressivo visualmente.

Se quiser ver mais acessórios funcionais pra L200, visite esta página: http://4wdbrasil.com.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=12&Itemid=27

Alguns carros da TAC 2010 foram equipados lá, além da frota de apoio da Dunas Race (Rally dos Sertões).

Abs,

mateugamaravilha
23/05/2010, 17:31
De maneira que a pergunta de fundo não é "uso rack" ou uso "santo antonio", na verdade o que se questiona é "tenho um carro bonito" ou dou uma "baianada no danado"?

Por óbvio, esperaremos o bom senso do nosso amigo que certamente optará pela não transformação da viatura em trio elétrico baiano.

Como de costume, espero não ter colaborado em nada.

Att.

adams
23/05/2010, 18:02
Alguem falou no Colt Sivers...

PauloLimited
24/05/2010, 02:54
De maneira que a pergunta de fundo não é "uso rack" ou uso "santo antonio", na verdade o que se questiona é "tenho um carro bonito" ou dou uma "baianada no danado"?

Por óbvio, esperaremos o bom senso do nosso amigo que certamente optará pela não transformação da viatura em trio elétrico baiano.

Como de costume, espero não ter colaborado em nada.

Att.

ueueueu, tem uma Frontier em Palmas-TO q tem quebra mato cheio de farois, estribo "duplo" um encima do outro ou 2 estribos de cada lado vc escolhe e o Santo Antonio tem 2 daquela barra q vai dos 2 lados da caçamba:shock:.

Pick-up pra ficar bonita no meu gosto é pneu no estilo dos BF's AT, estribo, capota e antena pra px na caçamba. Pra quem gosta poem Rack tb.:concordo:

Ricardo Borges
26/05/2010, 22:10
Valeu pessoal! Obrigado pelo envio das opniões, que foram bastante convincentes.
Vou colocar mesmo só o estribo e a capota marítima.