Ver Versão Completa : Número de identificação da XJ
zé dedão
22/05/2010, 07:28
Vou fazer a vistoria anual da minha XJ, porém ano passado quando fui vistoriar a vtr tive um problema pois o vistoriador não sabia onde ficava o número do chassis para retirar a marcação (teve que chamar um supervisor).
Como vou vistoriar o carro esta semana, no sabado, em uma cidade que não existe nenhuma XJ pergunto:
Onde fica o número do chassis da XJ 97/98? (só encontrei uma plaquinha no cofre do motor em frente ao motorista proxima ao párabrisas)
OBS.: Ano passado não vi de onde retiraram este número :parede:)
Abraços.
Mazaropi-RJ
22/05/2010, 09:44
JA' TEM UMA "luz" AQUI :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50805&highlight=NUMERO+CHASSIS
Mas da' antes uma olhada na tal plaquetinha, se a numeracao bater, acabaram-se seus problemas...
No manual ( Que nao tenho, nem tenho Cheroca mas tb tou querendo ter uma.. ( Abrindo ologo o Jogo)) tem tb onde se localizam as numeracoes.
Se vc for so'cio do NAVAL, procura o caca' que ele te mostra tb... Ele deve estar la' hj e domingo...
Boa sorte...
zé dedão
22/05/2010, 16:25
Valeu Mazaropi.
No manual que tenho o local não bate com a vtr (procurei e não achei).
Já tinha visto este link, mas são plaquinhas e não impresso na lata como normalmente é nos outros carros que já tive.
Quero confirmar pois sabe como é, em final de semana a boa vontade das pessoas que estão de serviço no Detran não é a mesma.
Mazaropi-RJ
22/05/2010, 16:39
Olha, Zé, vou ligar para o Cacá e perguntar como ele fez com o Detran. Ele emplacou em Nit mesmo e estava com a mesma duvida q vc...
abç.
zé dedão
22/05/2010, 17:20
Agradeço muito a sua ajuda.
abç.
Vou fazer a vistoria anual da minha XJ, porém ano passado quando fui vistoriar a vtr tive um problema pois o vistoriador não sabia onde ficava o número do chassis para retirar a marcação (teve que chamar um supervisor).
Como vou vistoriar o carro esta semana, no sabado, em uma cidade que não existe nenhuma XJ pergunto:
Onde fica o número do chassis da XJ 97/98? (só encontrei uma plaquinha no cofre do motor em frente ao motorista proxima ao párabrisas)
OBS.: Ano passado não vi de onde retiraram este número :parede:)
Abraços.
A minha Sport é 99, mas o número do chassis fica na lataria, acima do paralamas do lado direito, bem onde fica a vareta de segurar o capô.:concordo:
zé dedão
23/05/2010, 19:37
A minha Sport é 99, mas o número do chassis fica na lataria, acima do paralamas do lado direito, bem onde fica a vareta de segurar o capô.:concordo:
Valeu achei. Ta lá!!!:dance:
Mazaropi-RJ
27/05/2010, 14:39
Fala Zé... Na Cheroca do cacá, a numeração fica debaixo do assento de trás do lado do carona. Ali onde fica o macaco... Dá uma olhada ali tb e confere... desculpa o atraso mas só consegui falar com ele hj...
Abç
Carloshts
27/05/2010, 23:23
Maza, se oce quiser me achar facil eh so mandar mensagem privada por aqui. To sempre procurando coisas aqui. O numero fica em baixo do banco traseiro atras do carona, onde fica o macaco.[]
zé dedão
31/05/2010, 17:27
Valeu Mazaropi e Carloshts.
Eu encontrei o número da identificação no cofre do motor próximo à bateria.
Tem também este número sob o banco traseiro.
Após pesquisar na net percebi que esta vtr tem varios locais de identificação diferentes, inclusive com numerações diferente no mesmo carro (n° original e n° remarcado - o que vale no Brasil).
A minha possui 2 números diferentes - o que vale é o do cofre do motor e sob o banco traseiro).
Abraços.
Carloshts
31/05/2010, 18:30
Pois é Zé, Te passei a localização do numero da ZJ. Será que a ZJ tem esse numero no cofre tb?
zé dedão
31/05/2010, 21:01
Pois é Zé, Te passei a localização do numero da ZJ. Será que a ZJ tem esse numero no cofre tb?
De ZJ eu não sei nada. Fica a pergunta aos entendidos em ZJ.