Ver Versão Completa : TR4 é carro de mulher?
Pessoal, agora sim vou comprar meu primeiro 4x4. Estou na fase de pesquisa. Já li muito a respeito da TR4. Muitos prós e muitos contras, mas o que está "pegando" mesmo é que moro em belo horizonte e de cada 10 tr4 que vejo passar na rua, 9 são pilotadas por mulheres. Isso anda me desanimando demais. Será que é um erro no Marketing da Mit ou realmente eles querem que isso aconteça.
Amigo, o carro pode ser de mulher ou de homem... Depende de quem usa. Se voce quer um 4x4 para coisas não muito radicais, vai de TR4 que não vai se decepcionar.
Mesmo que em BH 9 de cada 10 sejam pilotadas por mulheres.
Mas como sempre digo, se prepara para ter dores de cabeça com a Mit, que tem um atendimento dos piores que eu já vi na minha vida.
Falo por experiência própria, já tive 2 TR4 e uma L200 Savana.
abraço,
sarias.
Marcelo-HPE
21/05/2010, 12:34
È bom um tópico desses de vez enquanto para nos fazer rir !!!!! hehehe.
E qual o problema meu camarada de TR4 ser pilotado por mulheres !!! vc não gosta ???. Áqui já vi troller e l200 savana com mulheres no volante e achei maravilhoso . È uma combinação muito bonita !!
Estes dias estava eu parado num sinal com o ecosport ( esse é carro de mulher ) quando parau do lado uma gata morena linda com uma l200 outdoor igual a minha .
E ainda fez aquela cara de menosprezo para o meu lado !! e arrancou com a l200 botando o tgv para assobiar . .
TylerNTL
21/05/2010, 13:23
Não.
Carro de mulher é ECOSPORT.
SAPO-BOMBA
21/05/2010, 13:33
TR4, Tucson, CR-V, Sportage nova, Ecosport... pra mim tudo jipinho de shopping, vulgo "carro de mulher"... :twisted::twisted::odedo::odedo::twisted::twisted:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pergunta para o Medina da Comunidade Mitsubishi Brasil, ele é o cara mais experiente em TR4 que conheço e é proprietário de uma totalmente preparada para trilha.
eventos@mitsubishibrasil.com.br
marcio@cdvonline.com.br
Abraços.
È bom um tópico desses de vez enquanto para nos fazer rir !!!!! hehehe.
E qual o problema meu camarada de TR4 ser pilotado por mulheres !!! vc não gosta ???. Áqui já vi troller e l200 savana com mulheres no volante e achei maravilhoso . È uma combinação muito bonita !!
Estes dias estava eu parado num sinal com o ecosport ( esse é carro de mulher ) quando parau do lado uma gata morena linda com uma l200 outdoor igual a minha .
E ainda fez aquela cara de menosprezo para o meu lado !! e arrancou com a l200 botando o tgv para assobiar . .
Na verdade não abri esse tópico para criar polêmica. Foi uma observação da minha parte e que, pelo menos aqui em BH, é muito recorrente: TR4 pilotadas por mulheres. É esmagadora a diferença, não exagerei quando disse que, a cada 10 TR4 que vejo passar, 9 são de mulheres. Quem mora aqui sabe disso.
Sei que muitas vezes vemos troller, l200, pajero sport, etc, etc... serem dirigidos por mulheres e nos surpreendemos por isso. Porém com a TR4 é diferente. Me surpreendo quando vejo um homem dirigindo!!!! Pra vcs verem a que ponto chegamos por aqui!!! Diante da minha pesquisa, e pelas poucas opções que temos em 4X4 estava me decidindo pela pajeirinho, só que diante do observado estou bastante desanimado em adquirir um. O que vejo é que quem tem um poder aquisitivo mais alto compra pra si um SUV mais imponente e para a mulher uma TR4.
Marcio Medina
21/05/2010, 14:04
TR4, Tucson, CR-V, Sportage nova, Ecosport... pra mim tudo jipinho de shopping, vulgo "carro de mulher"... :twisted::twisted::odedo::odedo::twisted::twisted:
Falae, Galera!
Chegando para falar um pouco sobre a TR4, à convite do amigo Marcio Crema. De cara, já dei mta risada quando entrei nesse tópico e ví a observação que TR4 é carro de mulher.
Dei mais risada ainda quando ví que uma das pessoas que escreveu isso tem uma Galloper! Aliás, que carro é esse? Rsrsrsrs. Distância entre-eixos longa, péssimos ângulos de ataque e saída, sem muita agilidade por ser imenso e reposição de peças precárias. A Mit tem seus defeitos, mas a montadora é aqui no país e seu mercado de reposição já está explodindo.
Qualquer marca, se cair na concessionária, te pedem um absurdo em qualquer coisa. Para se ter idéia, me pediram R$ 59,00 num parafuso do prisioneiro da pinça de freio. Comprei numa autopeças por R$ 4,00.
Pago nas pastilhas R$ 90,00 já instaladas. Rolamentos de roda, R$ 110,00. Faço mta trilha com meu carro e até hoje foi só isso que troquei. De resto, é só alegria.
Não sei se o amigo sabe, mas a TR4 participa do Sertões, Brasileiro e Paulista de Cross Country e mtos outros campeonatos por aí, sempre obtendo boas colocações. Já a Galloper, nunca ví.
Aliás, falando francamente, se quiser comparar uma TR4 com uma Galloper acaba virando piada! Chego em muitos lugares que a Galloper não passa nem perto...não me leve a mal, mas essa é a minha opinião.
Misifio: se quiser dar uma olhada no "carro de mulher", veja estes links:
http://mitsubishibrasil.com.br/portal/news/mitsubishi/pajero-tr4-armada-ate-os-dentes.html
Fazendo uma trilha básica, mas já bem forte para uma Galloper, devido aos seus "ótimos" ângulos de ataque e saída: http://picasaweb.google.com.br/cdvonline/TR4NaTrilha#
Se quiser, entre lá no tópico da Comunidade Mitsubishi Brasil e veja mais fotos das TRs na trilha. Tem fotos na Roberta Close, Pinheirinho, Lacinho e muitas outras.
Me desculpe qualquer coisa, amigo Sapo Bomba...
Abs,
maurosavio
21/05/2010, 14:13
Por alguns praticantes de off-road aqui no Sul ela é conhecida como "TR caco", não por ser de mulher, mas pelas dores de cabeça quando se fala em manutenção, conserto e peças equivalentes, se não se preocupa com isso, vá em frente..............Eu não tenho qualquer experiência com o veículo, apenas ouvi estas opiniões...........
Marcio Medina
21/05/2010, 14:26
Por alguns praticantes de off-road aqui no Sul ela é conhecida como "TR caco", não por ser de mulher, mas pelas dores de cabeça quando se fala em manutenção, conserto e peças equivalentes, se não se preocupa com isso, vá em frente..............Eu não tenho qualquer experiência com o veículo, apenas ouvi estas opiniões...........
Eae, Mauro Savio.
Seguinte, para quem tem problemas com peças de reposição, é só entrar no Google que acha muita coisa. De toda forma, vai a dica: www.alternativa4x4.com.br
Entregam em todo país, possuem ótimos preços e são extremamente profissionais. Compro minhas peças lá e o atendimento é ótimo.
Aqui em SP, logo que comprei a minha, tinha o mesmo problema. Mas os empresários do ramo "acordaram" para a realidade da TR4 ser o segundo SUV mais vendido e estão ganhando muita grana vendendo peças para ela.
Abs,
Marcelo-HPE
21/05/2010, 14:29
Aí Marcio !! logo você que é presidente da nossa comunidade Mitsubishi e tem um TR4 ... chama o MarcosTheodoro Mauá para vim pro tópico para gente encarnar nele . hehehehe.
Abs
Gente, gente..... Quando disse "carro de mulher" NÃO quiz dizer que o carro é fraco, que não aguenta trilha, que não presta, etc... A imagem que tenho da viatura em questão era das melhores. Sei, pelas reportagens e relatos que li, que a TR4 não deve nada a nenhum outro quando falamos em offroad. Aliás é um dos melhores carros para quem quer uma utilização mista de asfalto e terra. Lógico, igual todos, a pajeirinho tem seus defeitos. O que eu coloco em discussão aqui é a imagem que estamos tendo aqui em BH desse valente jipe: um carro de preferência feminina absoluta, o que me desanimou bastante e que gostaria que vcs discutissem sobre isso. Acredito que este fenômeno esteja acontecendo no Brasil inteiro. É um forte segmento (carros "altos" para mulheres)e que, acho, a Mit é favorável e o está explorando. Fico triste pq um homem dirigindo uma tr4 no trânsito de bh está ficando cada dia mais constrangedor.
Marcio Medina
21/05/2010, 14:43
Gente, gente..... Quando disse "carro de mulher" NÃO quiz dizer que o carro é fraco, que não aguenta trilha, que não presta, etc... A imagem que tenho da viatura em questão era das melhores. Sei, pelas reportagens e relatos que li, que a TR4 não deve nada a nenhum outro quando falamos em offroad. Aliás é um dos melhores carros para quem quer uma utilização mista de asfalto e terra. Lógico, igual todos, a pajeirinho tem seus defeitos. O que eu coloco em discussão aqui é a imagem que estamos tendo aqui em BH desse valente jipe: um carro de preferência feminina absoluta, o que me desanimou bastante e que gostaria que vcs discutissem sobre isso. Acredito que este fenômeno esteja acontecendo no Brasil inteiro. É um forte segmento (carros "altos" para mulheres)e que, acho, a Mit é favorável e o está explorando. Fico triste pq um homem dirigindo uma tr4 no trânsito de bh está ficando cada dia mais constrangedor.
Misifio:
Faço minhas as palavras do amigo Marcelo HPE: E qual o problema meu camarada de TR4 ser pilotado por mulheres !!! vc não gosta ???. Áqui já vi troller e l200 savana com mulheres no volante e achei maravilhoso . È uma combinação muito bonita !!
Acho que as mulheres, assim como os homens, possuem seu lugar ao sol quando o assunto é a escolha de um bom carro.
Veja o belíssimo evento que realizamos no Dia Internacional da Mulher, onde SÓ ELAS pilotaram e mandaram muito bem em JEEPS, MITS, TROLLERS, SUZUKIS e muitos outros: http://mitsubishibrasil.com.br/portal/news/mitsubishi/trilha-do-salto-alto---as-poderosas-do-4x4.html
Vale lembrar que a Bia Figueiredo está arrebentando na Fórmula Indy. E a tendência é essa: cada vez mais elas estarem entre nós e participarem do nosso cenário.
Quando as mulheres começaram a usar calças, todos os homens também ficaram chocados. Hoje, elas ocupam gerencias e diretorias de grandes empresas. E viva as nossas DIVAS!!!
Grande abraço,
Marcio Medina
21/05/2010, 14:46
Aí Marcio !! logo você que é presidente da nossa comunidade Mitsubishi e tem um TR4 ... chama o MarcosTheodoro Mauá para vim pro tópico para gente encarnar nele . hehehehe.
Abs
Grande, Marcelo-HPE!
Não chamo o Marcuixxxxx Theodoro pq o papo aqui é 4x4. Enquanto ele não arrumar a homocinética da TR dele e ficar fazendo aqueles "passeios" com tração 4x3 (quatro rodas mas só tem tração em 3), ele não pode participar dessas conversas. Hahahahaha.
De que adianta ter bloqueio de diferencial se uma das rodas não tem tração? KKKKKKK
Grande abraço e belíssimo apontamento sobre as mulheres no off-road!
Marcio Medina
21/05/2010, 14:48
Em tempo, mostro que CJ também é carro de mulher:
http://www.youtube.com/watch?v=DVwaNvaipr8
Abs,
Marcelo-HPE
21/05/2010, 14:51
Que isso meu amigo , isso não tem nada haver !! TR4 é um carro versátil , é facil para manobrar, tem um conforto relativo , é bonito é alto . é por isso que a mulherada gosta .
Falando em mulher o que tem dessa raça competindo pelos rallys brasileiros , seja nos sertões , nos rally´s regionais , expedições etc . a ultima expedição transamazônica desse ano teve uma mulher ao volante de um suzuki Jimmy .
Tô até vendo um novo tópico " Expedição transamazônica é expedição de mulher ??"Espero que o Serjão Holanda não veja isso . hehehe.
A minha patroa é louca por um Jeep troller .mas eu consegui enganar ela com um Ecosport . mas por ela eu vendia a l200 para comprar um .
O Tr4 e um baita jeep disfarçado de carro que possui caracteristicas off-road maiores que esses SUV´s grandões e tb das picapes 4x4 , até da l200 que é a mais off-road da picapes .
depende seu uso e qto estah disposto $$$ a colocar p atender suas necessidades..... se original nao atende
Marcelo-HPE
21/05/2010, 14:59
Fala Marcio !!! é uma pena eu não morar em SP . senão iria participar de todos os eventos da comunidade Mitsubishi o site tb é muito show !!
Parabéns !!
Marcio Medina
21/05/2010, 14:59
depende seu uso e qto estah disposto $$$ a colocar p atender suas necessidades..... se original nao atende
TR4, mesmo original, é bem mais "disposta" ao off-road do que muitos outros SUV do mercado, basta comparar.
Original por original, é difícil bater a TR4.
Abs,
Eu não tenho nada contra mulher!!!! Pelo contrário as amo de paixão!!!! E também não ligo que elas participem de esportes radicais e automobilismo, acho bacana e admiro. Só que esse negócio de toda hora que eu olho uma tr4 no trânsito tem uma mulher dirigindo anda me incomodando. A diferença tr4 homens x tr4 mulheres tá mmmuiiiiiiiiittttttttoooooooo grande. Não é possível que só incomoda a mim!!!! Será que sou o único??? Vou citar um outro exemplo pra vcs entenderem: a l200 de cada 10 que vejo 9,9 tem um homem no volante. Entenderam??????? A idéia de comprar uma é muito mais confortável do que a idéia de comprar uma TR4 utilizada por uma legião feminina que causa um certo incômodo.
Marcio Medina
21/05/2010, 15:08
Se alguém aqui NÃO gosta de MULHER e nem de TRILHA, NÃO entre nesse link: http://picasaweb.google.com.br/cdvonline/TrilhaDoSaltoAltoReconhecimento#
Duas "FEIAS" arrebentando com uma Triton...hahahahaha
Abs,
Marcio Medina
21/05/2010, 15:13
Eu não tenho nada contra mulher!!!! Pelo contrário as amo de paixão!!!! E também não ligo que elas participem de esportes radicais e automobilismo, acho bacana e admiro. Só que esse negócio de toda hora que eu olho uma tr4 no trânsito tem uma mulher dirigindo anda me incomodando. A diferença tr4 homens x tr4 mulheres tá mmmuiiiiiiiiittttttttoooooooo grande. Não é possível que só incomoda a mim!!!! Será que sou o único??? Vou citar um outro exemplo pra vcs entenderem: a l200 de cada 10 que vejo 9,9 tem um homem no volante. Entenderam??????? A idéia de comprar uma é muito mais confortável do que a idéia de comprar uma TR4 utilizada por uma legião feminina que causa um certo incômodo.
Eae, Misifio!
Já diz o velho jargão: "o carro sempre tem a cara do dono".
Compre uma e deixe com a sua cara!!!
Do mais, é fazer trilha e ser feliz...
Abs,
Marcio Medina
21/05/2010, 15:19
Fala Marcio !!! é uma pena eu não morar em SP . senão iria participar de todos os eventos da comunidade Mitsubishi o site tb é muito show !!
Parabéns !!
Fala, Marcelo!
A Comunidade Mitsubishi Brasil é nacional e já conta com mais de 1.600 membros espalhados pelo nosso país! Já fizemos um evento aí no RJ ano passado e faremos outro! Estamos devendo uma boa curtição pra cariocada que sempre prestigia nosso trabalho e foram em 110 veículos para o nosso evento.
Entre no Youtube e procure Encontro de Pajeros. Verá os eventos feitos em Maricá-RJ e Ubatuba-SP.
Com esse vídeo aqui, é impossível não saber de onde é a "tripulação" do "barco":
http://www.youtube.com/watch?v=U8LqO_rclbk
Grande abraço!
Bargiela
21/05/2010, 15:40
É engraçado ler esse tópico aqui, parece que o nosso amigo Misifio não está preocupado se o carro é um bom 4x4 ou sobre suas caracteristicas. Mas sim está preocupado em não dirigir um carro que mulher dirigi. HAHAHAH
Vou te falar, se eu vejo mulher gata ( o que nao falta no rj) dirigindo uma TR4 do meu lado no sinal , eu abaixo o vidro e pergunto se não quer fazer um passeio fds.
Coisa melhor nao tem Viagem+lama+mulher+cerveja!:concordo:
Vou dar uma dica Misifio, faça como o sapo-bomba, compra uma galloper, carro de macho! uhauhahua:palmas:
Aproveita e muda de forum pra SUVs...
ABs
joaobastos
21/05/2010, 16:01
Amigo minha namorada tem uma tr4 e ela fica muito mais bonita nela que em sua ex crossfox hehehehehehehe. Eu dou uma de mulher pra roubar o carro dela de vez em quando. Acho o carro muito bom. Teria uma para uso diário se não tivesse minha picape.
João
É engraçado ler esse tópico aqui, parece que o nosso amigo Misifio não está preocupado se o carro é um bom 4x4 ou sobre suas caracteristicas. Mas sim está preocupado em não dirigir um carro que mulher dirigi. HAHAHAH
Vou te falar, se eu vejo mulher gata ( o que nao falta no rj) dirigindo uma TR4 do meu lado no sinal , eu abaixo o vidro e pergunto se não quer fazer um passeio fds.
Coisa melhor nao tem Viagem+lama+mulher+cerveja!:concordo:
Vou dar uma dica Misifio, faça como o sapo-bomba, compra uma galloper, carro de macho! uhauhahua:palmas:
ABs
Amigo, cada um tem uma opinião, mas eu não gostaria de adquirir um veículo que tenha a imgem, alguns carros tem, de serem mais para o público feminino.
Marcio Medina
21/05/2010, 16:08
Amigo Bargiela,
Um tópico de SUV não se enquadraria nas "muitas excelentes" caraterísticas que esse carro possui. Assim, sugiro a criação de 3 tópicos para ele:
1ª Opção:
- Utilitários: Vans, Galloper, Besta, Ducato, Sprinter, Caminhões de Cândida, Micro-ônibus e demais veículos de trabalho.
2ª Opção:
- Nostálgica BELINA 4x4 (sem querer ofender a Ford, é claro, mas a Galloper parece uma Belina com tração nas 4 rodas e motor diesel).
3ª Opção:
- Carros para Empresas Funerárias de regiões agrícolas.
Grande abraço,
Bargiela
21/05/2010, 16:15
Amigo Bargiela,
Um tópico de SUV não se enquadraria nas "muitas excelentes" caraterísticas que esse carro possui. Assim, sugiro a criação de 3 tópicos para ele:
1ª Opção:
- Utilitários: Vans, Galloper, Besta, Ducato, Sprinter, Caminhões de Cândida, Micro-ônibus e demais veículos de trabalho.
2ª Opção:
- Nostálgica BELINA 4x4 (sem querer ofender a Ford, é claro, mas a Galloper parece uma Belina com tração nas 4 rodas e motor diesel).
3ª Opção:
Grande abraço,
Voto na opção 3!!!
Porra Medina tu pego pesado ahhaha
Mas ele mereceu :odedo::odedo::odedo:
joaobastos
21/05/2010, 16:30
Ihhhhhhhh meio estranho isso. Amigo se vc não escolher a versão em cor rosa pode ficar despreocupado.
Joao
Amigo, cada um tem uma opinião, mas eu não gostaria de adquirir um veículo que tenha a imgem, alguns carros tem, de serem mais para o público feminino.
Fala aí Misifio, blz!!!
Vc queria o que meu irmão... tu tá em BH... aí só têm esse trêm bão, chamado muié!!!
Acho que vc não tá é utilizando a cidade certa para a "SUA" referência... rsrsrs...
Ei Medina... gostei do "Rabecão 4X4"... opção 3
Amigo Bargiela,
1ª Opção:
2ª Opção:
3ª Opção:
Grande abraço,
hAHAHAHAHAHAHA esse é o Medina sempre criando polemica aqui ou em qualquer outro local, não vou mentir pra vc's mas o TR4 da Medina é penteadeira de puta, cheio de penduricalho, xenon, Nitro, estrobo, ahahahahhahahha, mas a parada do Rabecão4x4 foi foda, esse pode pedir pra sair, hahahahhahahha, abs ae galera.
Abs
Fala ae Marcelão, tamu juntos!!!! LOKOLAMAS OFF-ROAD/RJ & JIPEIROS DO PETROLEO, MMS/BH e MMS/Iatipava-RJ, VqV!!!!!!!!!!!! abs...
Marcio Medina
21/05/2010, 16:42
hAHAHAHAHAHAHA esse é o Medina sempre criando polemica aqui ou em qualquer outro local, não vou mentir pra vc's mas o TR4 da Medina é penteadeira de puta, cheio de penduricalho, xenon, Nitro, estrobo, ahahahahhahahha, mas a parada do Rabecão4x4 foi foda, esse pode pedir pra sair, hahahahhahahha, abs ae galera.
Eae, Carioca.
Votou na opção 3 (Carro de Funerária - Rabecão 4x4) ou recomenda para o nosso amigo o famoso jargão: "PEDE PRA SAIR!!!"?
Hahahahahaha.
Abs,
Bargiela
21/05/2010, 16:48
Computados até agora 3 votos para o Rabecão 4x4
Ei Misifio, segue abaixo um bom exemplo... rsrsrs...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=200734&stc=1&thumb=1&d=1269576350 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=200734&d=1258488911)
Este sim, pode acabar contigo!!!
Abs...
Marcio Medina
21/05/2010, 16:56
Computados até agora 3 votos para o Rabecão 4x4
Voto no rabecão 4x4 - Carro de funerária.
Justifico: prefiro votar nessa por ser a mais "prudente". Senão abordaria outras atividades viáveis para uma Galloper: trabalhar como lotação, transporte de cargas, transporte de recicláveis ou, como já disse, caminhão de cândida.
De todas, eu usaria minha Galloper para prestar serviços funerários.
Total: 4 votos no Rabecão 4x4.
Abs,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou todo mundo revoltado!!!! Calma gente, foi só uma observação. É um fenômeno que vem acontecendo com a TR4 e sei que realmente incomoda, mas achei que poderíamos conversar sem problema.
.
.
Anota o meu aí também: |X| Rabecão 4x4 COM CERTEZA!!!!.
Marcio Medina
21/05/2010, 17:03
Engraçado...
Aqui na minha rua quase todos são Corintianos ou Sãopaulinos.
O gozado é que tinha um cara que trabalhava na "coleta de materiais recicláveis" e andava de Galloper. Toda vez que ele passava aqui, a rua inteira gritava, embora todos sejam Tricolor ou Alvi-negros:
BOTAFOGOOOOOOOO!!!
Aqui tem um monte de vira-casacas...kkkkkkk
Abs e desculpem pela piadinha sem graça...
Marcio Medina
21/05/2010, 17:11
Anota o meu aí também: |X| Rabecão 4x4 COM CERTEZA!!!!.
Caramba!!! E eu que achava que a Galloper não servia pra nada!!!
Disparada: 5 votos para as aptidões funerárias desse excelente 4x4 turbo diesel!
Vamos lá, alguém mais?
Abs,
Marcio Medina
21/05/2010, 17:18
É um fenômeno que vem acontecendo com a TR4 e sei que realmente incomoda
Mulher dirigindo TR4 não me incomoda em nada...
Outra coisa: já pensou em comprar um Chevette ano 78 vermelho escuro (vinho) com insulfilm prateado, bancos em couro BRANCO, CAPOTA EM VINIL PRETO, suspensão rebaixada, rodas Gaúcha, motor de Opala 6cc, escapamento aberto ou TURBALLLLL, o porta malas com aquelas caixas de som cheia de CORNETAS que parece um carro de vender Pamonha?
Tenho certeza que nunca verá uma mulher dirigindo um desses...kkkkkkk
Ah, e vale lembrar: é perfeitamente possível colocar tração nas 4 rodas num Chevette. Já ví um no RJ!
Abs,
Marcio Medina
21/05/2010, 17:23
Outra coisa: já pensou em comprar um Chevette ano 78 vermelho escuro (vinho) com insulfilm prateado, bancos em couro BRANCO, CAPOTA EM VINIL PRETO, suspensão rebaixada, rodas Gaúcha, motor de Opala 6cc, escapamento aberto ou TURBALLLLL, o porta malas com aquelas caixas de som cheia de CORNETAS que parece um carro de vender Pamonha?
Ah, e vale lembrar: é perfeitamente possível colocar tração nas 4 rodas num Chevette. Já ví um no RJ!
Abs,
ESQUECI DE UM DETALHE:
ADESIVO NO VIDRO TRASEIRO ESCRITO:
1- Nóis capota mais num bréca;
2 - Vida Loka;
3 - A Inveja é uma merda!
Troller-a-vista
21/05/2010, 17:37
pessoal anda pegando pesado numa coisa tao tola...
desvirtuando da proposta.
o criador ja se explicou que nao faz demeritos nenhum sobre o carro soh se preocupa pela imagem feminina dele. paciencia é o que ele acha e tem direito de dizer..
Caramba 5 paginas num topico que se iniciou hoje sobre um assunto tao bobo, tem topico aqui com meses nas costas com assuntos serissimos e que nao chegam a 2 paginas de debate, fala serio!!!
Medina: amigo, tu adora tr4, otimo, parabens, nao precisa denegrir a vtr do sapo por causa disso, pra ele a galloper foi interessante. A tr4 tb pode ser uma bosta para outras pessoas... paciencia, nada e nem ng vai agradar a gregos e troianos. Pra que tanto assunto num negocio tao infimo... caramba pelo nivel dos teus posts, pelo nivel da tua vtr e das tuas trilhas, nao é esse o tipo de atitude que se espera.
Aqui pelas bandas de ribeirao a maioria esmagadora de quem pilota tr4 sao mulheres, tanto que qdo vejo uma ja olho paquerando ehehhe. nao vejo problemas nisso eu sou louco pra ter uma tr4, acho ela linda mas andei em uma 2008 e nao gostei da ergonomia sei la... mas acho linda, as novas entao sao espetaculares !
só uma dica, vi que tens poucas mensagens no forum, entao fikdik, tem algumas pessoas que simplesmente nao sabem debater e levam tudo pelo fanatismo ou olha só pro umbigo, portanto, para que nao fiques zangado, tem coisas que é melhor nem mencionar, ou escrever ou opinar, deixa pra la, tire suas proprias conclusoes e boa... experiencia propria.
Marcio Medina
21/05/2010, 17:51
pessoal anda pegando pesado numa coisa tao tola...
desvirtuando da proposta.
o criador ja se explicou que nao faz demeritos nenhum sobre o carro soh se preocupa pela imagem feminina dele. paciencia é o que ele acha e tem direito de dizer..
Caramba 5 paginas num topico que se iniciou hoje sobre um assunto tao bobo, tem topico aqui com meses nas costas com assuntos serissimos e que nao chegam a 2 paginas de debate, fala serio!!!
Medina: amigo, tu adora tr4, otimo, parabens, nao precisa denegrir a vtr do sapo por causa disso, pra ele a galloper foi interessante. A tr4 tb pode ser uma bosta para outras pessoas... paciencia, nada e nem ng vai agradar a gregos e troianos. Pra que tanto assunto num negocio tao infimo... caramba pelo nivel dos teus posts, pelo nivel da tua vtr e das tuas trilhas, nao é esse o tipo de atitude que se espera.
Aqui pelas bandas de ribeirao a maioria esmagadora de quem pilota tr4 sao mulheres, tanto que qdo vejo uma ja olho paquerando ehehhe. nao vejo problemas nisso eu sou louco pra ter uma tr4, acho ela linda mas andei em uma 2008 e nao gostei da ergonomia sei la... mas acho linda, as novas entao sao espetaculares !
só uma dica, vi que tens poucas mensagens no forum, entao fikdik, tem algumas pessoas que simplesmente nao sabem debater e levam tudo pelo fanatismo ou olha só pro umbigo, portanto, para que nao fiques zangado, tem coisas que é melhor nem mencionar, ou escrever ou opinar, deixa pra la, tire suas proprias conclusoes e boa... experiencia propria.
Olá, Troller-a-vista!
Se for ver meus posts, tem mtas coisas que se pode tirar proveito. Participo do fórum de todas as formas: para tirar onda e dar risadas e também para falar sério e ajudar os outros. Agora, a coisa começou a ficar bagunçada depois de alguns comentários infelizes e críticas sem o menor fundamento sobre os carros alheios.
Tenho uma TR4 e, certamente, tenho noção do carro que é. Não acho que ela é a melhor em tudo mas é bem melhor que muitos outros em alguns aspectos.
Se o amigo Sapo-Bomba comprou e está feliz, ótimo para ele. Mas, infelizmente, ele deveria ter noção do "barco" que pilota e deixar de criticar outros 4x4 que possuem muito mais aptidão para o off-road do que a Galloper.
De toda forma, acho que o seu post deveria ser direcionado à ele, não a mim. Veja a quantidade de posts que tenho e quantas vezes esclareci, sempre que pude, as dúvidas dos amigos foristas. E tb aprendi mto aqui!
O fórum é assim: ensinando e aprendendo, agora, observações infelizes merecem respostas mais infelizes ainda.
Em tempo, já dizia o ditado: "O plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória. Então, veja bem o que plantas..."
Grande abraço,
antoniogeo
21/05/2010, 18:09
Olá...
Bem, não vou entrar aqui na subpolêmica "Galloper x TR4"....
Acho que pessoas e seus respectivos casos merecem respeito, a menos que seja apenas mesmo uma brincadeira isso aí... particularmente, sempre gostei de carros "funerária": Caravan, Belina (meu pai tinha até pouco tempo) e também tenho uma Marea Weekend....)...rs... é uma questão de gosto mesmo... tanto que entre TR4 e outros tô optando pela Pajero Sport (gosto de carros grandes)
Quanto ao Misifio, esquenta com isso não, cara... compra o carro que te agrada e pronto!!!... se vc for ver, tem muita, mas muita mulher mesmo aqui em BH dirigindo TR4, L200, Troller, Marea, Fusca, Uno, Ecosport, Pajero Sport e por aí vai... vejo isso todo dia no trânsito aqui e não me incomoda... aliás, essa semana vi uma morena dirigindo uma Pajero Full... meu amigo... combinação mais que perfeita...rs
Abraços!!!
Troller-a-vista
21/05/2010, 18:23
Medina, o post teve soh teu nome por um descuido meu, deveria ser direcionado a qqr pessoa que leu o topico. Deslize meu... Certamente o Sapo-bomba vai ler e se ver nele tb, assim como outros. A ideia nao é puxar orelha de ng, pq eu nao sou perfeito nem tao pouco acho que um cara com pelo na cara merece levar sermao, principalmente, aqueles mais experientes que eu, o que eu quis foi apenas atentar aos fatos.
Concordo sobre quem vc é , o q vc contribuiu e como vc ve o forum, nao vou entrar em meritos, concordo e ponto. Mas se tudo que ouvirmos e nao gostarmos for virar uma bola de neve morro abaixo , vamos transformar nossas vidas num inferno e o forum idem, só isso. Eu mesmo ja me segurei muito aqui no forum embora seja novo nele, estou inclusive a beira de um banimento por causa de uma usuario fio duma santa equina que me atormentou em todos os meus post. Aprendi que é melhor ficar quieto e deixar a moderacao fazer seu trbaalho, relaxa...
Vc tem um baita carro, tem experiencia de vida e de off road, deveria ter dado um laço no sapo se nao gostou da resposta e revertido pra vc (assim como o proprio sapo e outros usuarios) e nao enfiado a faca na galloper ehhehehehe ..
Em tempo, vi a reportagem sobre tua tr4, show hein?! gostei ! qdo quiser um zequinha na minha regiao me chama! ehehhe Entro com a cerveja e com a fome , o que acha?
Antonio: po eu curto tb carro de funeraria eheheh Tive uma caravan 78 original 3 marchas no volante (encavala que eh uma desgraca), adorava ela, mas minha mae vendeu dum dia pro outro por R$1.800.00 (sim 1.800.00 nao foi 18.000.00 nao).
Quase tive um infarto qdo ela me liga e fala: filho vendi a caravan , veio um pedreiro aqui e gostou, falei 2 mil e ele pagou 1.800.00 , ai to feliz, nao tenho mais que espremer o meu carro...
Silencio por 5 minutos e um pqp car***** tao alto que nem minhas cordas vocais conseguiram emitir ... Fiquei louco ! Mas mae é mae e engoli o choro, imagina , facil facil vendia ela por uns 30 mil .
O carro era do meu falecido avô (meu pai comprou pra ele ja tinha uns 10 anos ou mais), e tava na minha garagem do interior (morava em SP).. pra minha mae aquilo era um estorvo, pra mim um belo investimento eheheh.
Outro dia a vi na rua, imunda, banco rasgado, cheio de pingo de cimento e tinta na lataria, fingi que nao era ele e fui embora :(
Agora pro criador do topico: vem ca irmao, tem muita tr4 ai??? pq se tiver bastante tu ta no paraizo!!! (tr4=mulher!)
olha se TR4 é carro de mulher eu num sei
mas que se eu achar uma TR4 com 4 mina dentro eu caio pra dentro num tenha dúvidas...
aliás eu gostaria de que meu JEEP estivecheio DE MULHER ai simmmm :-D
Marcio Medina
21/05/2010, 19:02
Medina, o post teve soh teu nome por um descuido meu, deveria ser direcionado a qqr pessoa que leu o topico. Deslize meu... Certamente o Sapo-bomba vai ler e se ver nele tb, assim como outros. A ideia nao é puxar orelha de ng, pq eu nao sou perfeito nem tao pouco acho que um cara com pelo na cara merece levar sermao, principalmente, aqueles mais experientes que eu, o que eu quis foi apenas atentar aos fatos.
Concordo sobre quem vc é , o q vc contribuiu e como vc ve o forum, nao vou entrar em meritos, concordo e ponto. Mas se tudo que ouvirmos e nao gostarmos for virar uma bola de neve morro abaixo , vamos transformar nossas vidas num inferno e o forum idem, só isso. Eu mesmo ja me segurei muito aqui no forum embora seja novo nele, estou inclusive a beira de um banimento por causa de uma usuario fio duma santa equina que me atormentou em todos os meus post. Aprendi que é melhor ficar quieto e deixar a moderacao fazer seu trbaalho, relaxa...
Vc tem um baita carro, tem experiencia de vida e de off road, deveria ter dado um laço no sapo se nao gostou da resposta e revertido pra vc (assim como o proprio sapo e outros usuarios) e nao enfiado a faca na galloper ehhehehehe ..
Em tempo, vi a reportagem sobre tua tr4, show hein?! gostei ! qdo quiser um zequinha na minha regiao me chama! ehehhe Entro com a cerveja e com a fome , o que acha?
Antonio: po eu curto tb carro de funeraria eheheh Tive uma caravan 78 original 3 marchas no volante (encavala que eh uma desgraca), adorava ela, mas minha mae vendeu dum dia pro outro por R$1.800.00 (sim 1.800.00 nao foi 18.000.00 nao).
Quase tive um infarto qdo ela me liga e fala: filho vendi a caravan , veio um pedreiro aqui e gostou, falei 2 mil e ele pagou 1.800.00 , ai to feliz, nao tenho mais que espremer o meu carro...
Silencio por 5 minutos e um pqp car***** tao alto que nem minhas cordas vocais conseguiram emitir ... Fiquei louco ! Mas mae é mae e engoli o choro, imagina , facil facil vendia ela por uns 30 mil .
O carro era do meu falecido avô (meu pai comprou pra ele ja tinha uns 10 anos ou mais), e tava na minha garagem do interior (morava em SP).. pra minha mae aquilo era um estorvo, pra mim um belo investimento eheheh.
Outro dia a vi na rua, imunda, banco rasgado, cheio de pingo de cimento e tinta na lataria, fingi que nao era ele e fui embora :(
Agora pro criador do topico: vem ca irmao, tem muita tr4 ai??? pq se tiver bastante tu ta no paraizo!!! (tr4=mulher!)
Beleza, Troller-a-vista!
Olha, se quiser ser o Zeca, tudo bem! Carne e cerveja não faltarão! Agora, prepare a galocha e sua disposição! Hahahahaha. Estamos aqui para isso mesmo!
Dificilmente passo por RP, mas se vc chegar para essas bandas aqui, o convite já está feito. Vamos fazer uma trilhazinha com a galera da Comunidade Mitsubishi Brasil e verá que tem Troller, CJ e mais um monte de 4x4 que não são da Mit.
Você verá TR4 tirando CJ preparado do atoleiro, Troller puxando TR4...tem de td um pouco.
Misifio: eu sou casado, mas meus camaradas aqui estão enchendo o saco. Disseram que é para vc dar um jeito e mandar esse monte de TR4 (mulheres) para SP. Aqui tem mto homem de TR4, precisa equalizar essa história, eles disseram.
Grande abraço a todos,
Marcio Medina
21/05/2010, 19:06
olha se TR4 é carro de mulher eu num sei
mas que se eu achar uma TR4 com 4 mina dentro eu caio pra dentro num tenha dúvidas...
aliás eu gostaria de que meu JEEP estivecheio DE MULHER ai simmmm :-D
Caro, rubensx!
Esse é um grande problema...rsrsrsrs. Acho que deveríamos falar que tds os 4x4 são de mulheres. Assim as trilhas deixariam de ter só nós e seriam mto mais bonitas. Tô de saco cheio de ver sempre beberrão e barrigudo fazendo trilhas...kkkkkkk...
Tenho certeza que teria nego fazendo trilha de segunda à segunda, sem medo de ser feliz!!!
E viva os 4x4 de mulher!!!!!
Grande abraço,
Troller-a-vista
21/05/2010, 19:20
se quiser eu faco uma troca...
te mando tr4 com homem e vc me manda tr4 e mulher pra ca... melhor, faz o seguinte, pra cada 4 tr4 macho que eu te mandar , vc me manda 1 tr4 com 4 femeas pra ca...
nao vou comprar carro tao cedo mesmo, mas mulher eu aceito facil! ehhehe
SAPO-BOMBA
21/05/2010, 19:33
Dei mais risada ainda quando ví que uma das pessoas que escreveu isso tem uma Galloper! Aliás, que carro é esse? Rsrsrsrs. Distância entre-eixos longa, péssimos ângulos de ataque e saída, sem muita agilidade por ser imenso e reposição de peças precárias.
O cara me escreve isso e se enche todo pra falar mal de um carro que nem conhece, e pior ainda, vem se gabar de uma TR4 toda fuçada... Hahahahaha! Tenho que rir mesmo!
Faz o seguinte parceiro, pega uma TR4 original e vem dar um passeio por onde eu passo com meu carro original... Isso se vc não ficar de rabo preso, claro! Hehe
Em tempo, vc nem sabe do fala: Dizer que Galloper tem entre-eixos longo? Péssimos ângulos de ataque?? Falta de peças de reposição??? Vá se informar colega... assim me poupa de responder esse besteirol que vc escreveu. :D
Abs,
Já q o desafio foi lançado, eis o chevette em questão, garanto q esse nenhuma mulher vai querer dirigir, haha, abs...
http://bit.ly/cqeDi8
http://bit.ly/dp2QMg
http://bit.ly/aTfM6S
http://bit.ly/bi142l
Marcio Medina
21/05/2010, 19:55
O cara me escreve isso e se enche todo pra falar mal de um carro que nem conhece, e pior ainda, vem se gabar de uma TR4 toda fuçada... Hahahahaha! Tenho que rir mesmo!
Faz o seguinte parceiro, pega uma TR4 original e vem dar um passeio por onde eu passo com meu carro original... Isso se vc não ficar de rabo preso, claro! Hehe
Em tempo, vc nem sabe do fala: Dizer que Galloper tem entre-eixos longo? Péssimos ângulos de ataque?? Falta de peças de reposição??? Vá se informar colega... assim me poupa de responder esse besteirol que vc escreveu. :D
Caro Sapo-Bomba,
Não que seu comentário mereça resposta, mas responderei. Qualquer TR4 passa onde essa "jamanta" vai, mas o contrário não.
Tenho certeza que meu carro passa em qualquer "estradinha de terra" que o seu passa e vai muito mais longe, mas o propósito da discussão não foi esse. Quanto ao ângulo de entrada, vc está certo. Agora, me dizer que um carro tem um ângulo de saída bom com míseros 23° só pode ser sacanagem, não é não?
E vc se enganou: minha TR4 não é "fuçada" como disse. É, apenas, preparada. Colocar na assinatura Maxxis Bravo numa Galloper já dá na cara que o carro não é de trilha. Acha que o carro é "parrudo" só pq tem mecânica Diesel? Aliás, mecânica essa que é da Mitsubishi, pq a própria montadora da Galloper não teve competência para tal.
A Galloper é tão boa de trilha que vemos MUITAS por aí fazendo. Aliás, não vejo esse carro fazer nem rally, que é bem mais fraco. Andar em estradinhas de fazenda qualquer carro anda...
Peças de reposição? Só se aí for forte, pq aqui é falido! Ninguém quer vender peças para carros "mico" de mercado, que nem aparece nas estatísticas de venda, de tão expressivo e interessante que é para o nosso mercado. Qual foi o recorde de vendas anual do SUCESSO chamado Galloper?
Mas, enfim, tem gosto para tudo. E, pode ter certeza que respeito o seu. Eu já tive o desprazer de andar com esse carro. Vc já andou de TR4 com quem sabe andar mesmo?
Abs,
Marcio Medina
21/05/2010, 19:59
Em tempo, um relato aqui do fórum sobre a Galloper:
"A mecanica dele é Mitsubishi, o mesmo da L-200, com pifios 87cv, so nesse carro ficou um terror, ele muito pesado e escalomanrto do cambio não ficou bom, anda menos que um 1.0, peças de lataria, vidros, pemais peças de acabamento vai ser bem dificl achar, mecanias não tem problema."
Lógico que a mecânica não tem problema: é MITSUBISHI, acha em qualquer lugar.
Abs,
Marcio Medina
21/05/2010, 20:03
Já q o desafio foi lançado, eis o chevette em questão, garanto q esse nenhuma mulher vai querer dirigir, haha, abs...
http://bit.ly/cqeDi8
http://bit.ly/dp2QMg
http://bit.ly/aTfM6S
http://bit.ly/bi142l
Falae, Marcão!
O Chevette com tração 4x4 é piada mas existe!!! Agora, vc tem alguma foto aí de Galloper fazendo trilha de verdade?
Abs,
SAPO-BOMBA
21/05/2010, 20:09
Colega, recomendo que vc pare de vomitar asneiras e comece a falar do que o seu carro pode fazer ORIGINAL o que meu original não faz. Vc tem um carro que precisou ser transformado em penteadeira de **** pra poder ficar mais decente pra cair numa trilha, a verdade é só essa.
Pra começo de conversa, vc chegou todo ofendidido pq eu tirei onda com os jipinhos. Só isso já demonstra que ou vc é recalcado ou deve ser algum fã doentio.
Primeiro vc fala que "não tem Galloper nas trilhas", é CLARO que não tem. O carro foi pouco difundido no país, assim como o Rocsta que é excelente pras trilhas.
Quantas TR4 tem rodando por aí na mão dos que não sabem se querem um Jeep, um carro ou um misto-quente/salada-mista ou que usam essa viatura apenas pra dizer que tem um 4x4? Faz as contas se for capaz...
Segundo, a TR4 é um ovo pra um cara grande como eu que gosta de espaço. Se eu resolver soltar um peido dentro desse ovo, acho que morro sufocado, não??? Afinal espaço é o que menos se tem nesse bichinho né?
Terceiro, não curto carro "wanna be" que não é nem Jeep, nem carro e nem utilitário. Resumindo, é um enjambrando, afinal não passa de um Pajero IO modernizada com um motor manco, segundo os próprios donos.
Além do que em termos de custo de manutenção garanto 110% que eu gasto muito menos no meu carro do que gastaria se tivesse uma TR4 ou outro.
Consumo de combustível??? Autonomia??? Nem vou entrar no mérito pra não fazer vc chorar... Acho que até a Galloper 6 cilindros GASOLINA deve ser mais econômica que uma TR4 Flex! Hahahahahahaha
Seguinte meu velho, como eu disse: Pega uma TR4 original e vamos ver se eu não vou onde vc vai... topa ou não?
Se quiser ficar se remoendo de raivinha aí, problema seu. Não vou nem esticar a conversa com quem anda de Pajero "baby"...
Abraços!
SAPO-BOMBA
21/05/2010, 20:18
E vc se enganou: minha TR4 não é "fuçada" como disse. É, apenas, preparada.
Que legal hein??? Deixa eu ver, se eu colocar uns BF MUD 33" no meu carro, então ele não é "fuçado" e sim preparado? HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Aliás, cabe pneus maiores que 31" na TR4?
Cara, tudo é uma questão de opção. Veja bem, vc preferiu pegar um jipinho de shopping e mexer nele pra ficar bom pra trilha, ao invés de comprar um 4x4 pra trilha de verdade. Ou é mentira?
Eu peguei um carro que me levasse pra qualquer canto, servisse pra viajar por qualquer buraqueira, estrada, dunas, rios e sabe o que aconteceu? Serviu pra tudo sem eu precisar mexer em NADA!
Isso levando em conta que tenho um carro espaçoso, ALTO de verdade, confortável pra cacete ( duas centrais de ar-condicionado ) e com uma baita autonomia e mecânica barata
RESUMINDO: VC PODE FALAR ISSO TUDO QUE EU FALEI DE UMA TR4???
Não, não pode. Então faz o favor de ficar quieto... :)
Marcio Medina
21/05/2010, 20:22
Fatos marcantes sobre o Legendário Hyundai Galloper:
Mecânica Mitsubishi da L200 "cara de jegue" - 87cv de potência (isso sim é motor manco);
Apenas 3 anos no Brasil (isso que é sucesso);
Peças de reposição encontradas sabe Deus aonde;
Categoria descriminada no documento: Micro-Ônibus;
Seguro obrigatório "diferenciado" por ser considerado um M-Ônibus.
Tem mais alguma coisa que esquecí? Bom, falando em autonomia, como vc gosta, off-road tds sabem que é um esporte caro e quem compra um 4x4 não fica (ou não deveria ficar) chorando por combustível.
E, quanto ao seu feliz comentário sobre o "Pajero Baby", como se sente tendo um "avião" que não chega nem perto de onde o "baby" passa brincando? Hahahahahaha.
Muito boas suas observações "sensatas" sobre a TR4. Quanto a andar com vc, toparia sem problemas. Quem sabe um dia, qdo eu sair daqui e for aí pras bandas que os Mits detonam no Sertões não andaremos juntos, ok?
Mas veja se faz um "upgrade" nesse motorzinho de 87cv. Põe um melhorzinho...esse aí tem pouca potência e pouco torque.
Se fizer a relação peso X potência de uma TR4 e de uma Galloper entenderá o que eu digo. São 140cv de potência com 25kgf de torque num carro de 1,5 toneladas.
Os seus mais de 1.800k de lata tem de ser empurrados por míseros 87cv. Isso é bom? Tire suas próprias conclusões...
Grande abraço,
SAPO-BOMBA
21/05/2010, 20:22
Só te corrigindo mais uma vez: A Galloper tem ângulo de entrada de 45º e saída de 29º, e não o que vc postou. Isso segundo a Quatro Rodas.
Por sinal, 45º é BEM MAIOR que os 35º divulgados pela Mitsubishi pra TR4, né?
SAPO-BOMBA
21/05/2010, 20:24
Colega, mais uma vez vc prova que nem sabe do que fala: TR4 com 25kgf de torque???? HUAHUAHUAHUAHUA
Torque Máximo (kgf.m @ rpm)Gasolina: 20,0 @ 2250 Álcool: 22,0 @ 4500
Sem mais, nem vou discutir com vc. Já deu pra ver que não dá pro gasto...
Abração!
SAPO-BOMBA
21/05/2010, 20:26
Colega, recomendo que vc pare de vomitar asneiras e comece a falar do que o seu carro pode fazer ORIGINAL o que meu original não faz.
Só pra te lembrar que eu fiquei sem resposta sobre isso, mas deixa pra lá...
Abraços!
Marcio Medina
21/05/2010, 20:32
Sapo-bomba,
Vamos por partes:
Aliás, cabe pneus maiores que 31" na TR4? Não precisa. A harmonia do conjunto é boa. Não é só a medida do pneu que faz um bom carro off-road.
Cara, tudo é uma questão de opção. Veja bem, vc preferiu pegar um jipinho de shopping e mexer nele pra ficar bom pra trilha, ao invés de comprar um 4x4 pra trilha de verdade. Ou é mentira? É mentira. Comprei pq gosto, não pq faltou grana ou conhecimento, muito pelo contrário...quantas vezes a Galloper ganhou algum campeonato que preste na vida?
Eu peguei um carro que me levasse pra qualquer canto, servisse pra viajar por qualquer buraqueira, estrada, dunas, rios e sabe o que aconteceu? Serviu pra tudo sem eu precisar mexer em NADA! Cada um tem seu limite. Uns se contentam com mais, outros com menos...
Isso levando em conta que tenho um carro espaçoso, ALTO de verdade (23cm de vão Livre), confortável pra cacete ( duas centrais de ar-condicionado ) e com uma baita autonomia e mecânica barata. Mecânica barata pq é mecânica boa: Mitsubishi. Agora, se eu fizesse tanta questão de luxo, compraria um Civic, ou melhor, uma FULL 3 portas ou Land Rover Discovery, que é um barcão, mas nem se compara ao "mico" da Galloper.
RESUMINDO: VC PODE FALAR ISSO TUDO QUE EU FALEI DE UMA TR4??? Claro que não falo isso sobre a TR4. Não sou louco de comparar um carro consagrado e SUCESSO ABSOLUTO DE MERCADO com um mico que ficou 3 anos no país.
Abs,
Dieselboy
21/05/2010, 20:33
E eu achando que essa seria + 1 sexta-feira daquelas beeem chatas!!! :mrgreen:
:pipoca: :pipoca: :pipoca:
Marcio Medina
21/05/2010, 20:35
Colega, mais uma vez vc prova que nem sabe do que fala: TR4 com 25kgf de torque???? HUAHUAHUAHUAHUA
Torque Máximo (kgf.m @ rpm)Gasolina: 20,0 @ 2250 Álcool: 22,0 @ 4500
Sem mais, nem vou discutir com vc. Já deu pra ver que não dá pro gasto...
Abração!
Realmente, foi um erro de digitação. Ia editar a mensagem, mas vc foi mais rápido no gatilho. Peço desculpas pelo erro.
Abs,
Ricardo Borges
21/05/2010, 20:49
Não acho que seja carro de mulher. O importante é que quando vamos comprar um veículo, devemos fazer muitas pesquisas como o colega está fazendo aqui. Depois então fazer a aquisição quando se tem certeza de que é este veículo mesmo o que queremos. É na PAIXÃO mesmo.
SAPO-BOMBA
21/05/2010, 20:50
É mentira. Comprei pq gosto, não pq faltou grana ou conhecimento, muito pelo contrário...quantas vezes a Galloper ganhou algum campeonato que preste na vida?
A questão é campeonato ou o que o carro pode fazer??? Pq um Palio pode ser uma merda de carro popular, mas foi 9 anos seguidos vencedor do Brasileiro de Rally de velocidade, e aí?
Já expliquei antes, e vc não entendeu pq vai ver precisava eu soletrar: O Rocsta é um jipinho raríssimo aqui no Brasil, só vi um ou dois até hoje. Mas é conhecido por ser fortíssimo pro off-road, principalmente se fuçado. E nunca ganhou nada, ninguém nunca ouviu falar e nem por isso deixou de ser um excelente jipe. E aí???
Cada um tem seu limite. Uns se contentam com mais, outros com menos...
Exatamente por isso que eu nunca quis uma TR4, pq eu precisava de mais, bem mais... Hahahaha
Claro que não falo isso sobre a TR4. Não sou louco de comparar um carro consagrado e SUCESSO ABSOLUTO DE MERCADO com um mico que ficou 3 anos no país.
A tua "muleta" que vai de desculpa agora é a quantidade de carros vendidos??? Hahahahahahaha!
Até imaginei que vc continuaria a se esquivar das minhas perguntas anteriores, mas não imaginei que fosse botar o rabinho entre as pernas e mudar o foco completamente!
Quer dizer que a TR4 é melhor que a Galloper pq vende muuuuito e é sucesso absoluto? Legal hein... levando em conta que uns 90% ( isso sendo generoso! ) do público da TR4 mal sabe pra que serve um 4x4 e muitos dos que são vendidos são pra mulheres, já dá pra entender... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Colega, sugiro cordialmente que vc pare de dar corda, pq vc vai acabar se estrangulando sozinho e eu não quero ter uma crise de risos... HAHAHAHAHAHAHA
Troller-a-vista
21/05/2010, 20:50
bah... desisto...
misifio: manda todas as tr4 que tiver por ai cheia de mineira de perna grande e torneada e sem bigode ... mas manda pra diversos pontos do BR pq a coisa ta feia...
Marcio Medina
21/05/2010, 20:51
Só pra te lembrar que eu fiquei sem resposta sobre isso, mas deixa pra lá...
Abraços!
Respondendo: mesmo original, "espancaria" seu carro em qualquer rallyzinho da vida:
Rally de velocidade: a relação peso x potiencia da TR4 é bem melhor. Seria um carro muito mais rápido e ÁGIL.
Rally de regularidade: nem preciso falar, né? Qual é a retomada da "jamanta"? A TR vai mto bem tb em regularidade.
Trilhas: creio que fariam as mesmas coisas, ou quase as mesmas. Se for subir num barranco, deixaria o parachoque traseiro lá. A TR não deixaria.
Vc mencionou uma coisa interessante: DUNAS! Venda a sua Galloper e compre um bugre!
Abs,
Marcio Medina
21/05/2010, 20:57
A questão é campeonato ou o que o carro pode fazer??? Pq um Palio pode ser uma merda de carro popular, mas foi 9 anos seguidos vencedor do Brasileiro de Rally de velocidade, e aí?
Já expliquei antes, e vc não entendeu pq vai ver precisava eu soletrar: O Rocsta é um jipinho raríssimo aqui no Brasil, só vi um ou dois até hoje. Mas é conhecido por ser fortíssimo pro off-road, principalmente se fuçado. E nunca ganhou nada, ninguém nunca ouviu falar e nem por isso deixou de ser um excelente jipe. E aí???
Exatamente por isso que eu nunca quis uma TR4, pq eu precisava de mais, bem mais... Hahahaha
A tua "muleta" que vai de desculpa agora é a quantidade de carros vendidos??? Hahahahahahaha!
Até imaginei que vc continuaria a se esquivar das minhas perguntas anteriores, mas não imaginei que fosse botar o rabinho entre as pernas e mudar o foco completamente!
Quer dizer que a TR4 é melhor que a Galloper pq vende muuuuito e é sucesso absoluto? Legal hein... levando em conta que uns 90% ( isso sendo generoso! ) do público da TR4 mal sabe pra que serve um 4x4 e muitos dos que são vendidos são pra mulheres, já dá pra entender... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Colega, sugiro cordialmente que vc pare de dar corda, pq vc vai acabar se estrangulando sozinho e eu não quero ter uma crise de risos... HAHAHAHAHAHAHA
Sapo-bomba,
Tô achando que o que vc fala é muita manchete pra pouca notícia.
Posta aqui as fotos das maravilhas que vc faz com a "jamanta". Ou só faz passeios? Ou só fala muito? Pelo pneu que tens já dá pra perceber que faz muitas trilhas com ela.
O sucesso da TR4 não é só em vendas: vc acha fraco o Rally dos Sertões? O sucesso dela se dá em várias vertentes, não só no DUPLO SISTEMA de A/C, como vc se gabou da sua Van.
Abs,
SAPO-BOMBA
21/05/2010, 21:03
Pelo pneu que tens já dá pra perceber que faz muitas trilhas com ela.
É simples e vc AINDA não entendeu: Pega uma TR4 original de fábrica, com pneus originais e tudo mais, e vamos andar... A gente vê quem fica por onde, que tal?
Só aviso que não tenho corda pra te rebocar, caso fique preso dentro de algum rio ou lamaçal.
Marcio Medina
21/05/2010, 21:12
É simples e vc AINDA não entendeu: Pega uma TR4 original de fábrica, com pneus originais e tudo mais, e vamos andar... A gente vê quem fica por onde, que tal?
Só aviso que não tenho corda pra te rebocar, caso fique preso dentro de algum rio ou lamaçal.
Já te respondi isso: quando eu estiver por essas bandas, com certeza topo! Outra coisa, mesmo que tivesse cinta, não conseguiria me puxar com esse motorzinho de liquidificador.
Esses 87cv já são poucos para empurrar o Micro-Ônibus, quem dirá pra tirar alguém do atoleiro.
Quem se contenta com pouco vai de Galloper. Apenas 87cv num carro de 1,8 toneladas. Deve ter realmente um desempenho fenomenal!!!! Hahahahahaha...
Obrigado por me fazer dar tanta risada. Um conselho: vâ lá pro tópico de Galloper, se é que existe, e fique discutindo com o pessoal o fenomenal carro. Aqui é a parte de Mitsubishi, não de Vans, Micro-Ônibus etc, portanto, falamos sobre 4x4 e não sobre coisas pífias que pouco agregam para isso.
PS.: AINDA AGUARDO AS FOTOS DAS MARAVILHOSAS E PARRUDAS TRILHAS QUE VC FAZ COM O SEU 4X4 DE VERDADE
Abs,
SAPO-BOMBA
21/05/2010, 21:13
Se for subir num barranco, deixaria o parachoque traseiro lá. A TR não deixaria.
Pode até ser, mas isso vc quis dizer na DESCIDA, na subida quem deixa parachoque é a TR4 com seus toscos 35º de ataque... né não?
SAPO-BOMBA
21/05/2010, 21:15
Esses 87cv já são poucos para empurrar o Micro-Ônibus, quem dirá pra tirar alguém do atoleiro.
Experimenta ué... eu te reboco pra fora de qualquer atoleiro, mas o contrário? Missão impossível nesse Kinder Ovo "eu-acho-que-sou-jipe"... Huahuahua
Marcio Medina
21/05/2010, 21:26
Experimenta ué... eu te reboco pra fora de qualquer atoleiro, mas o contrário? Missão impossível nesse Kinder Ovo "eu-acho-que-sou-jipe"... Huahuahua
Se fizer dois simples cálculos terá a resposta:
140cv não aguenta puxar 1,8 toneladas (TR4 puxando Jamanta);
87cv conseguiria puxar 1,5 toneladas (Jamanta puxando TR4)?
A diferença é simples:
Relação peso x potência TR4: 10,5kg por CV
Relação peso x potência Jamanta: 20,7kg por CV
Resumindo: a TR4 tem uma relação peso x potência quase 2 vezes melhor que a Jamanta.
Qual carro puxaria qual, meu caro amigo?
Por isso digo mais uma vez: quem se contenta com pouco, fica com 87cv.
E, por favor, coloque umas fotos aí pra ilustrar as megas trilhas que faz com o Micro-Ônibus. Caso contrário, vou achar que vc tá "contanto papo" e não gostaria de acreditar nisso.
Enquanto seu carro não fizer o que o meu faz, por favor, não me critique. Quando comprar um 4x4 de verdade, ou equipar sua "VAN", que tenha alguma vantagem além do duplo sistema de A/C, podemos falar de forma sensata. Caso contrário, como a maioria das pessoas que participaram do tópico, vou continuar achando:
- Galloper é muito bom para serviços funerários. O mais votado: RABECÃO 4x4!!! Hahahahahahahahahahahahahahahahaha
Abs,
SAPO-BOMBA
21/05/2010, 21:30
http://www.youtube.com/watch?v=UKZAgb7oqsw
Isso é que dá achar que tem um "carrão".... Hahahahaha
Sejamos francos, se fosse pra falar da PAJERO DE VERDADE, aquela com motor DIESEL ou GASOLINA V6, eu ficaria calado pq conheço muito bem o potencial de ambos.
Mas caceta, o cara vem me falar de TR4??? Será que a cegueira é tão grande assim?
Tipo, parece aqueles caras que turbinam Gol quadrado e acham que ganha até de Bugatti Veyron! HAhahahahahAHAHAHAHAHAHA
SAPO-BOMBA
21/05/2010, 21:36
Caso contrário, vou achar que vc tá "contanto papo"
Velho, eu te chamei até aqui pra eu poder ver o que a sua viatura faz que eu não consiga fazer com a minha. Acho que pra um bom entendedor, vírgula é frase inteira.
Se ainda não entendeu, desculpa... Não sabia que vc ia ficar tão desconcentrado pq falei verdades sobre o Kinder Ovo que vc tanto admira. :D
Marcio Medina
21/05/2010, 21:37
Isso é que dá achar que tem um "carrão".... Hahahahaha
Sejamos francos, se fosse pra falar da PAJERO DE VERDADE, aquela com motor DIESEL ou GASOLINA V6, eu ficaria calado pq conheço muito bem o potencial de ambos.
Mas caceta, o cara vem me falar de TR4??? Será que a cegueira é tão grande assim?
Tipo, parece aqueles caras que turbinam Gol quadrado e acham que ganha até de Bugatti Veyron! HAhahahahahAHAHAHAHAHAHA
Aproveite e faça mais buscas desse tipo no Youtube. Verá que tem até CJ fudido desse jeito.
Como disse anteriormente: já andou de TR4 com alguém que sabe levar a tocada de verdade?
Francamente, já virou palhaçada...procure no YT TR4 Sertões...achará bastante coisas...
Agora procure sobre a sua VAN de lotação. O que vai achar?
Cara, na boa, um grande abraço. Se acha que a Galloper é melhor que a TR4, sorte a sua e seja feliz com a bomba que comprou.
Qdo for vender a Jamanta, se te pagarem 15 mil reais, se dê por feliz.
Do mais, peço desculpas a galera séria do fórum. Pensei que nosso amigo conseguiria entender algo além dessa visão que ele tem.
Grande abraço a todos, ótimo final de semana e sejam felizes, de TR4, Pajero "de verdade", L200, CJ ou de Micro-Ônibus.
Marcio Medina
21/05/2010, 21:38
Velho, eu te chamei até aqui pra eu poder ver o que a sua viatura faz que eu não consiga fazer com a minha. Acho que pra um bom entendedor, vírgula é frase inteira.
Se ainda não entendeu, desculpa... Não sabia que vc ia ficar tão desconcentrado pq falei verdades sobre o Kinder Ovo que vc tanto admira. :D
Veja as minhas fotos e vídeos que verá mta coisa que eu faço e o seu não faria. Mas, certamente não vai assumir.
Na boa, boa sorte com a bomba.
Abs e bom final de semana,
Marcio Medina
21/05/2010, 21:42
Verdade!
E quem tem Galloper sempre sonhou com Discovery, Range Rover ou FULL 5 portas mas não teve bala pra bancar o sonho. Aí acabou ficando na decadente Galloper.
Marcio Medina
21/05/2010, 21:44
Verdade! Já ví caras que têm GOL achando isso...
E, alguns quem tem Galloper, sempre sonharam com Discovery, Range Rover ou FULL 5 portas mas não tiveram bala pra bancar o sonho. Aí acabou ficando na decadente Galloper. E nem bala pra equipar a Jamanta que compraram.
Abs,
SAPO-BOMBA
21/05/2010, 21:48
Exatamente, igual quem quis comprar Pajero, Land Cruiser ou Defender 90 e se contentou com "Semi-Jipe-Lego", que se desmonta pelo caminho!
Faz igual então:
http://www.youtube.com/watch?v=mqDvvBRflXU
Ou faz assim:
http://www.youtube.com/watch?v=BkZYk0knprs
http://www.youtube.com/watch?v=jNBs4Vex3-E&NR=1
Não consegue? Eu sei que não consegue... E vc como todo fanático doente por essas porcarias de jipinho de shopping sabem que só consegue se fuçar essa tranqueira inteira.
Sabe qual a diversão dos donos de TR4 originais, desses que compram sem nem saber pra que serve um 4x4? É isso daqui ó:
http://www.youtube.com/watch?v=XRenY5Zb8gA&NR=1
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Não vá se descabelar de raivinha viu? :)
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Marcelo-HPE
21/05/2010, 22:17
" È por isso que eu sou fã dos Mitsubishi " Sempre tem uma mulher dentro de um !!!
joaobastos
21/05/2010, 22:44
Amigos eu acho que estão apenas perdendo tempo comparando carros. Vamos voltar ao assunto inicial?
Eu acho a tr4 um belo carro. Não me sinto diferente dentro dela. Se acham que é de homem ou mulher pouco me interessa.
João
viniciusl
22/05/2010, 01:28
Voltando ao foco do tópico, entendi perfeitamente o que o amigo criador quis dizer. Também vejo mais mulheres dirigindo TR4, como acontece com os C3 por exemplo, e acaba dando uma imagem de carro destinado ao público feminino. Todavia, se eu quisesse uma, não me importaria com esse aspecto.
Abraços
Marcio Medina
22/05/2010, 01:29
Falae, galera!
Isso mesmo, bem melhor que ver esses vídeos ridículos de Jamantas. Aliás, se o amigo entrar no site da Comunidade, verá trilhas bem mais fortes com TRs originais.
Esse monte de patifarias e coisas AMADORAS, eu fiz melhor com a minha TR4 logo que peguei o carro, sem preparação alguma. Aliás, se isso é tudo que seu carro faz, meus pêsames, é pior do que eu pensava.
Se vc se impressionou com esses vídeos TOSCOS de "Jamanta Mulambenta", o nosso "batismo de novatos" da Comunidade tem coisa melhor. Venha para cá e tenho certeza que verá coisas bem melhores que esses lixos que pegou no Youtube.
No mesmo lugar que vc achou aquele vídeo da TR achou algum dela no Sertões? Ou melhor, se quiser ver alguma brincadeira, entra no site da própria Kaiser (fábrica de bloqueios de diferenciais) e veja meu carro lá. Mas seja franco: sua charrete faz melhor?
REPITO: OU MOSTRA FOTOS DO SEU CARRO, OU NÃO PASSA DE PAPO FURADO. Eu mostrei fotos do meu. Cadê do seu?
O vídeo que eu postei, da TRILHA DO SALTO ALTO, só com mulheres e MUITAS TRs ORIGINAIS, já é bem mais radical que essas "tranqueiras" que vc achou no YT...
Esses videozinhos, como eu disse, são fracos demais. Um BAJA faz melhor.
Falando em Land Cruiser etc, tenho a TR4 pq quero. Estou tirando uma FULL 3P V6. Tem algo a falar sobre esse carro tb? A TR4 será o brinquedinho, a FULL, o brinquedão...
Sua "charrete" tb é melhor que uma FULL? Não é melhor nem que uma TR4, quem dirá uma FULL. Cara, é covardia comparar QUALQUER carro da Mit com essa carroça chamada Galloper. Vamos lá, comece a meter o pau na FULL tb...falta de conforto, falta disso e daquilo. Resumindo: a Gallopante é melhor que a FULL 3P.
Mas, enfim, como disse, volte lá para o tópico sobre RABECÃO 4x4, VANS, LOTAÇÕES e AFINS e seja feliz. Aqui o papo é sério e de quem entende, no mínimo, o básico. Vc já demonstrou seu enorme conhecimento. Aliás, o cara que compra uma Galloper, só por essa infeliz escolha, já mostra que manja TUDO de off-road.
Compre um 4x4 e seja bem vindo ao nosso tópico. Enquanto andar de "charrete", deixe-nos conversar tranquilos. Pra vc ver, qtas pessoas elogiaram sua VTR? E qtas criticaram? A prova está aí: ninguém aqui entende nada, VOCÊ entende td. Então está no tópico errado.
5 VOTOS PRO RABECÃO 4x4!!! Hahahahaha....que ridículo!!! E ainda insiste em alguma coisa...SEMANCOLLLLL...
Na boa, se quiser postar aqui novamente, POR FAVOR, coloque fotos do seu carro para passar o MÍNIMO de credibilidade. Caso contrário, seus AGREGADORES comentários passarão despercebidos pela galera, até vc se tocar que, INFELIZMENTE, não é bem vindo na realidade que não te pertence.
Já passou a época dos que falavam mto e faziam mto pouco...até agora vc só enrolou e não postou nenhuma foto sua...
Mudando de assunto, para um agradável:
Misifio: CADÊ AS TRsssssss?????? Hahahahaha. A galera tá pedindo!!! Vc reclamou e a galera acatou!!!
Kkkkkkkkkkkkk
Grande abraço,
Marcio Medina
22/05/2010, 01:37
Voltando ao foco do tópico, entendi perfeitamente o que o amigo criador quis dizer. Também vejo mais mulheres dirigindo TR4, como acontece com os C3 por exemplo, e acaba dando uma imagem de carro destinado ao público feminino. Todavia, se eu quisesse uma, não me importaria com esse aspecto.
Abraços
É verdade, Vinicius!
É que o amigo Misifio abordou o assunto de uma forma tão forte que a galera não aguentou e botou pilha. Mas, certamente, ele entendeu e levou na esportiva.
Aqui em SP a coisa não é assim não. Não que a predominância absoluta seja masculina, mas é bem misto. Acho que é uma questão regional, como disseram, em BH sobram mulheres...rsrsrsrs.
E a galera do tópico quer mais "TRs" nas ruas...kkkkk
Abs,
samukanvas
22/05/2010, 03:02
Fala Pessoal, tudo bom?
Como apoiador do fórum venho aqui pedir que ajudem a gente a manter a calma entre os amigos nesse tópico. A coisa tá meio calorosa demais por aqui com troca de carinho muito forte :mrgreen:
Sério pessoal. Vamos passar por cima disso e bater papo sobre a tr4 que é um carrinho de mulherzinha, mas muito legal :mrgreen: Tô brincando. Adoro o carrinho. Teria uma se não fosse de mulher... Ops.... :putz: :mrgreen:
Sério mesmo agora. Gosto bastante do carrinho.
Abração a todos e comportem-se, ok? :D
andre veiga
22/05/2010, 10:51
Vi o tópico hoje, não li nada a não ser a última pagina mas queria dar um pitaco relativo à minha cidade...
E já deixando claro que, embora eu prefira os suzukis nada tenho contra QUALQUER outro carro... desde que não seja 1.0!!
O que tem de mulher e gay com tr4 aqui...:mrgreen:
Cidad pequena "todo" mundo se conhece... sei que nenhuma delas (donas de tr4) acessa o forum por isso postei... hehe
lcdalzoc
22/05/2010, 11:06
:pipoca:
Uau...
Que tópico útil... quanta informação...
:stop::stop::stop:
Marcelo-HPE
22/05/2010, 11:11
È melhor mesmo apagar esse tópico !!!! não agregou em nada !!
Sugiro ao amigo que compre um carro 1.0 2pt sem ar sem direção e hidráulica sem tudo !!!
Nesses geralmente não se vê muitas mulheres .!!
Bargiela
22/05/2010, 11:24
Medina pra finalizar,
Foram computados quantos votos pro Rabecão 4x4? eu perdi a conta heheh
Pra um fds nublado, sem praia no RJ ta ótimo ler isso aqui, :pipoca::pipoca::pipoca:
É cada um que vem e fala mer%$&
Acredito eu, que se galloper fosse bom, não tinha sido esse fracasso de venda.
Mas cada um com o seu, mas o cara vir aqui e dizer que tr4 é carro de mulherzinha, dirigindo uma carroça dessa. Meudeus:pensativo:
Abs ,
Pessoal,
ao que sei a Galloper nada mais é do que a primeira geração da Pajero Full licenciada pela Mit para produção pela Hyundai. Certamente não é o projeto mais moderno do mundo mas também não pode ser ruim.
No mais, acho que são produtos com propósitos diferentes e difíceis de comparar na mesma base.
Qto as TRs, por onde ando tbm vejo mais mulheres q homens, mas isso não deveria mudar sua decisão sobre o carro.
Abs
SAPO-BOMBA
22/05/2010, 13:15
"Acredito eu, que se galloper fosse bom, não tinha sido esse fracasso de venda."
Marca desconhecida no mercado nacional na época, e péssimo suporte por parte da Asia Motors, que era representante na época.
Pelo seu raciocínio então, Bugatti Veyron deveria ser um sucesso de vendas, não? 1001cv, AWD, motor W16, 4 turbos, 400km/h de final... sabe o que aconteceu? O carro deu PREJUÍZO pro grupo VW, e sabe quantos foram vendidos até hoje? Te garanto que dá pra contar usando dedos dos pés e das mãos.
Mercado não define se carro é bom ou não, pq eu tive dois Subaru Impreza AWD em casa e todo mundo metia o pau, dizendo que era caro de manter, peças dificeis, bla bla bla bla! Foi um dos MELHORES carros que já tive o prazer de pilotar, em todos os sentidos. E nunca quebrou na minha mão, nenhum dos dois!
Se vc for pela mentalidade do povo brasileiro, como vc tá parecendo ser, então pra vc GOL é um puta carrão pq vendeu horrores, mesmo com a enxurrada de recalls e defeitos que essa porcaria deu.
Sugiro cordialmente vc aprender um pouco mais sobre carros antes de sair comentando sobre o que é bom ou não... e vê se para de ser puxa-saco dos outros, pois pega mal pra caramba... viu, puxa-saco?
SAPO-BOMBA
22/05/2010, 13:20
Esses videozinhos, como eu disse, são fracos demais. Um BAJA faz melhor.
Exatamente, pq um BAJA é feito especificamente pra isso. Em compensação um TR4 não faz isso né?
Faz? Igual aos vídeos, estando original?
Cadê? Onde?
Vc é quem fala demais e peida pra dentro, colega. Já lhe convidei CURTO E GROSSO pra me mostrar NA MINHA FRENTE o que o seu PLAYMOBIL-LEGO faz que eu não faço igual com meu carro.
Não vem com chororô de fotos não amigo, traz seu "carro inacabado" que vc "preparou pra trilha" segundo o puxa-saco ali comentou e mostra o que essa tranqueira faz. É fácil argumentar com uma penca de puxa-sacos te defendendo... fazer é outra conversa.
OBS: A cerveja é por minha conta
SAPO-BOMBA
22/05/2010, 13:29
O vídeo que eu postei, da TRILHA DO SALTO ALTO, só com mulheres e MUITAS TRs ORIGINAIS, já é bem mais radical que essas "tranqueiras" que vc achou no YT...
Eu vi MUITAS TR4 ORIGINAIS mesmo... olha só:
http://mitsubishibrasil.com.br/portal/news/mitsubishi/trilha-do-salto-alto---as-poderosas-do-4x4.html
Quantas TR4 tem aí mesmo nessas fotos??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Tem Band, Jeep, Sportage, F-75, Ssangyong, até D-20 antiga tem! HAHAHAHAHAHA
Caraca, deve ter sido uma trilha MUITO difícil mesmo... E as TR4, cadê o "MONTE" delas?
Cara se for pra ser humorista, vc vai ganhar MUITO DINHEIRO! Sério mesmo!!! Muda de profissão, vai! HAHAHAHA
SAPO-BOMBA
22/05/2010, 13:42
ao que sei a Galloper nada mais é do que a primeira geração da Pajero Full licenciada pela Mit para produção pela Hyundai. Certamente não é o projeto mais moderno do mundo mas também não pode ser ruim.
Exatamente, mas houveram mudanças na parte frontal da lataria, o que possibilitou ter um ângulo de ataque superior ao da própria Pajero. O câmbio e tração tb foram alterados, sendo utilizados os da L200, porém usando diferencial LSD.
A partir da geração seguinte das Pajero, introduziram o SuperSelect e o motor 4M40 de 2.8 litros.
Já no caso da Galloper V6, é exatamente tudo igual à Pajero 3000 V6, câmbio, motor, tração. Logo não tem como um carro desses ser ruim herdando um DNA tão bom desses...
Já a tal TR4... eu não sei, de onde ela surgiu mesmo?