PDA

Ver Versão Completa : Quadro LATA VELHA da Rede Globo....nunca mais!

Jera
21/05/2010, 02:33
fala galera!!

espalhem a noticia. revoltante oq aconteceu com os caras!!! era uma das oficinas mais famosas do brasil e hj estão sem nada.

http://dimensioncustoms.blogspot.com/2010/05/verdade-sobre-os-manos-da-oficina.html

caio fonseca
21/05/2010, 10:48
isso é uma verdadeira sacanagem com os cara mta mancada
não tenho nem oque dizer depois disso...
só temos q divulgar para q alguem tome alguma providencia acho que isso seria uma otima reportagem para a rede record:twisted:

Pedro_OKTANE
21/05/2010, 10:58
safadeza, acompanhei tudo desde o inicio no forum da Oktane

abraços

RoadRunner
21/05/2010, 12:27
Baita sacanagem.

Estou repassando por e-mails este link :pipoca:

adams
21/05/2010, 12:40
Velha historia do produtor amigo...

PAULO TEREX
21/05/2010, 14:43
Infelizmente, vcs foram ingenuos em sair confiando nas pessoas e não lendo contratos, sempre vai existir os espertos para aproveitar da situação... com relação a globo acredito que tudo o que foi feito foi em cima de contrato infelizmente vcs confiaram demais não leram nada...

Troller-a-vista
21/05/2010, 16:01
nao conheco ng dessa historia, mas acho tudo muito estranho, muito sucesso, pouco resultado.

o trabalho dos caras sempre foi questionavel e ainda tem os rolos daquela caravan que esquentaram um documento frio, um monte de falcatrua ai no meio.

se foderam , nao se mereceram, talvez nao mereceram por causa do tal MOHAMED mas pode ter merecido por causa de outras pessoas.. sei la..

nao to aqui pra julgar, mas nesse angu tem caroco! ahh tem! se td isso ocorreu dessa forma, entrem na justica e provem, simples... vao todos pra cadeia e pronto..

ahhh se a justica fosse de vdd assim ehhe

Dieselboy
21/05/2010, 16:07
Infelizmente, vcs foram ingenuos em sair confiando nas pessoas e não lendo contratos, sempre vai existir os espertos para aproveitar da situação... com relação a globo acredito que tudo o que foi feito foi em cima de contrato infelizmente vcs confiaram demais não leram nada...

A causa-mor não foi essa, isso foi secundário.

O que infelizmente causou a derrocada deles e, em 2 atos, foi a ganância!! :(

Basta ler atentamente o relato, qdo dizem que queriam ampliar/aumentar/melhorar a oficina! O erro é este! 1º levaram isto a cabo de forma cega e inconsequente, não viram que os custos aumentariam proporcionalmente! :putz:

Apenas se preocuparam em "crescer", depois "correram" atrás para negociar um aumento do cash deles junto à globo, nisto é que veio a "rasteira"! :putz:

O 2º erro, tal qual o 1º, tbém foi decorrente da ganância! :(

Em vista da negativa da globo pelo aumento salarial, eles toparam aceitar os ficticios 5 mil/cada. Acharam que "emprestar" o nome da oficina sem ter compromisso ou preocupação alguma com o andamento dos projetos, era lucrativo, pq ficariam livres para ganhar $$$ com outros serviços! afinal foi isto que a globo propôs! mas venhamos e convenhamos, vc "emprestaria", no caso, alugaria o nome de tua firma/empresa para que outro administre/gerencie da forma que + lhe convier? :shock:

Será que não viram as implicações e, complicações legais que isso iria lhes trazer? Acho que no momento do desespero, pois as contas começavam a se acumular, apenas viram o $$$ pela frente! :shock:

Triste história de ascenção e queda de uma empresa que começou pequena! :(

AKPG
21/05/2010, 16:35
Mais um exemplo que mostra que quando tem dinheiro envolvido, não devemos confiar nem em nossa sombra...

rogeriomasih
21/05/2010, 22:20
Não acharam a estória meio estranha? :pensativo:

Um funcionário vai vendendo e mudando tudo enquanto os donos ficam somente assistindo e sem reagir?

Não tem algo de estranho nessa estória??? :pensativo::pensativo::pensativo:

TylerNTL
22/05/2010, 07:28
E eu imaginava que o pagamento da globo era a "propaganda".
Apresentar uma oficina como sendo a bam-bam-bam da customização por vários minutos na rede globo deve custar algumas centenas de kR$.

PAULO TEREX
22/05/2010, 09:39
O interessante que depois da minha msg, veio opinioes diferente das primeiras... ninguem é SANTO... essa é a verssão deles( acho q ninguem é tão bobo pra ver tudo saindo na sua cara e não fazer nada)(acredito que esse tal Mohamed realmente deu golpe) mas como disse nossa amigo "Troller a vista" se foi isso mesmo,entrem na justiça... abraçço a todos...

mauriciof
22/05/2010, 13:13
that's business 101

se a empresa é tua, VOCÊ que vai ter que cuidar de tudo... desde de contato com cliente, realização do serviço, teste, controle de qualidade, entrega, e principalmente, o pagamento.

se os caras receberam as ferramentas, e foram na conversa do outro, que ainda dizia que vendia as coisas pq precisava de dinheiro e eles não davam um pé na bunda do carinha que recém tinham conhecido na hora, bom, só dá pra dizer uma coisa

como foi que não viram que isso ia acontecer?

isso é meio tipico de empresas que crescem demais em tempo muito pequeno com donos que confiam demais em outras pessoas (ou confiam de menos nas suas responsabilidades)

no final, fica só o aprendizado mesmo

rogeriomasih
23/05/2010, 19:38
Não estou dizendo que os caras não foram vítimas de golpe ou má fé, até acho que isso pode ter acontecido, mas no texto passam o tempo todo se fazendo de coitadinhos.

Como não perceberam a coisa acontecendo?

essa é minha dúvida.

netto mietto
23/05/2010, 22:02
o porco só engorda com o olhar dono.

adams
23/05/2010, 22:15
Como ja disse no orkut.

Se o seu negocio é reforma "customização" de carros, tem que fazer isso.
Agora ficar de bonezinho virado e fazendo pose em comercial de patrocinador dia inteiro...
Duvido que estavam pegando no batente, so curtindo a fama...
Na globo voce tem vitrine, se vira com a fama pra ganhar grana.
Os contratos citados são merrecas, penso que alguem recebia no meio e repassava pro "manos".
Falar em 50 mil, 35 mil na midia é troco.

Coisa de pais das bananas...

mauriciof
24/05/2010, 12:56
pelas xunagens que faziam, ganhavam até bem demais

Carlos Monaco
24/05/2010, 20:04
Sem polemizar, mas abri uma loja de acessórios 2 anos depois, que eles abriram a Dimension, inclusive tive alguns funcionários deles, e sei o que eles faziam e fizeram para criar a loja.

O Problema é que sempre tem alguem mais esperto que vc, hj vc engana um, amanha um te engana.

R$ 20.000,00 nunca pagaria a propaganda e o marketing que eles tinham no programa, o problema é que devem ter torrado o dinheiro, e não se planejaram ai qdo a fonte secou eles ficaram a ver navios.

Léo_Babiski
25/05/2010, 17:58
Passar uma oficina com fundo de comércio caríssimo + propaganda global a troco de 5 mil por mês? Ha Ha Ha. Acreditei.

Varela
31/05/2010, 12:27
eu só acho que ninguém é tão burro como eles foram...

junior braga
31/05/2010, 16:49
Olá pessoal,
So pra constar, estou aqui com a edição do jornal Oficina Brasil Ano XX - Nº 231 de MAIO DE 2010.
Exatamente na pág.76 consta:
LATA NOVA
Garage 59, a oficina do Lata Velha 2010.

Tem uma matéria completa inclusive com fotos e tudo mais.

[ ],

JEFFCATUNDA
05/07/2010, 20:48
Pessoal. O link da matéria não está funcionando mais...

Meteram a mão na lata velha dos caras???

netto mietto
05/07/2010, 20:58
isto é o brasil só vai para cadeia os pobres,quem tem $$ nao vai preso.

Giovani
05/07/2010, 21:49
Pessoal. O link da matéria não está funcionando mais...

Meteram a mão na lata velha dos caras???

isto é o brasil só vai para cadeia os pobres,quem tem $$ nao vai preso.

É assim que começam os boatos...:parede::parede:
Basta 1 clique no link que é exibido na página.

http://dimensioncustoms.blogspot.com/

Agradecimento aos Fãs.

Caros amigos, admiradores e internautas em geral.

Estamos retirando o conteúdo deste Blog do ar em cumprimento a um acordo firmado entre os Manos da Oficina e o Luciano Huck, o qual nesta data 10/06/2010 se comprometeu formalmente de ajudar a nos reerguer, devolvendo-nos a honra de voltarmos a trabalhar com dignidade. Agradecemos de coração ao Luciano Huck e a todos VOCÊS que foram solidários em nossa causa. A Luta continua, mas agora ao menos poderemos trabalhar. Precisavamos de ferramentas para isso e o Luciano nos proporcionou, graças a força todos vocês.

Que Deus abençoe a todos Abraços Manos da Oficina

koralewski
09/07/2010, 16:52
Boa tarde Amigos!

O que posso dizer é que participamos com a fabricaçao da caçamba do ultimo lata velha e o Sr. Mohamed até o presente momento está cumprindo com tudo que estava no contrato que firmamos com a empresa dele.

Sei ñ....essa história pra mim tá estranha!!!!

abs: Marcelo

Matiusso
26/07/2010, 10:15
E.mail que recebi dos caras hoje

Aos amigos, patrocinadores, parceiros e admiradores do nosso trabalho.
Nós os "Manos da Oficina" Dimension Customs, Daniel e Juliano Barbosa, viemos através deste e-mail informar com muita alegria que reiniciamos as nossas atividades profissionais. Depois de toda turbulência que passamos no começo do ano, estamos de volta fazendo o que mais amamos, que é customizar carros. Gostaríamos de agradecer o carinho e atenção que recebemos nas horas difíceis, isso que nos incentivou a "dar a volta por cima".
Estamos com nossa nova oficina situada na Rua do Boqueirão, 613 loja, Saúde - São Paulo. Nosso novo telefone para contato é 11-5058-6656. Nosso novo web site esta em desenvolvimento, e estará no ar no próximos dias. Gostaríamos de convidá-los a vir conhecer nossa nova oficina e tomarem um café com a gente.
Nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos e no que mais pudermos ajudar.

Deus é Fiel!!!abraços, manos da oficina
Juliano e Daniel
cel: 8073-2012 / 8077-2011

“restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador, pelo destruidor e pelo cortador, o meu grande exercito que enviei contra vos outros” JOEL 2.25

Deus é Fiel!!!