PDA

Ver Versão Completa : Niva em Rally



emilioleonardo
21/05/2010, 02:30
Bom dia,

Estava vendo o site do Carioca Off Road e me empolguei com a idéia de correr em rally, por lazer (Turismo Light). A próxima etapa me parece bem interessante... :dance:

Olhando o quadro de carros percebi que não tinha nenhum Lada Niva na competição. Os niveiros não curtem rally ou simplesmente é uma coincidencia?

Não estou focando disputar profissonalmente, só um rallyzinho pra relaxar... será que o niva serve pra isso?

Pinaudmaster
21/05/2010, 07:59
Si, si, como no ?

http://www.autodriversclub.com/classic_car/files/lada_niva__parisdakar___1987.htm

Adequadamente preparado, o Niva vai longe !

Afajoses
21/05/2010, 11:22
Na proxima etapa não poderei ir ( marcaram o dia dos namorados...) mas na seguinte estarei lá com certeza, acho que o niva se da muito bem nesse tipo de prova !


:concordo::concordo::concordo::concordo:

baseggiov
21/05/2010, 12:04
Na proxima etapa não poderei ir ( marcaram o dia dos namorados...) mas na seguinte estarei lá com certeza, acho que o niva se da muito bem nesse tipo de prova !


:concordo::concordo::concordo::concordo:

Rapaz,

Aqui em Campo Grande/MS eu e meu irmão disputamos um Rally de regularidade na categoria novatos e já na primeira prova fomos campeões, com mais de 18 concorrentes, sendo q éramos o único russinho.:dance::dance::dance::dance:

De velocidade o niva normal não vai, mas de regularidade, soca o pau, que é divertido demais e vc fará várias amizades...