Ver Versão Completa : Cambio de brasa em chassi de fusca da certo ?
Codinome Vw
20/05/2010, 22:31
Olá galera sou novato por aqui e queria saber sobre isso , pois to com uma gaiola quase pronta e pelo que eu apenas coloquei no lugar o cambio que é de brasa não deu certo no facão do fusca , preciso fazer o que ?
Trocar os braços ? As campanas podem ser as mesmas ?
Agradeço quem puder me responder , vai ajudar muito .
Até !!!
Codinome Vw
23/05/2010, 19:24
E aí ninguém gostaria de me ajudar ?
oliveiraideal
23/05/2010, 19:46
cara, eu acho que dá certo, vc só vai precisar ter todo o conjunto traseiro da brasa, que é a caixa, as mocinéticas ou os braços, a parte de freio, e colocar no lugar.. da uma procurada no fórum por fotos cambio de brasília..
da uma procurada aí que tem! abraços!!
Codinome Vw
25/05/2010, 12:39
Não achei nada aqui no fórum que me esclarecesse isso , e por favor pare de me atacar nos tópicos pois não tenho nenhum projeto vendendo no mercado livre , sou apenas mais um usuário entusiasta como vcê , até .
oliveiraideal
25/05/2010, 12:59
te confundi com um cara q estava vendendo projeto roubado de americanos, mas mesmo assim, nada a ver atacar o projeto do cara, ele está disponibilizando para quem quer, só minha opinião, att
mali9ski
26/05/2010, 09:54
bom cara a tua mecanica e com homocinetica ou com as flauta?
se for com as flauta da certo todos os cambios vw com esse sistema
se não me engano a brasa não saiu com homocinetica então e com flauta porem os fusca abaixo de 70 são os chamados canela fina com rodas 5 furos ai talvez as flautas não dao certo no facão mais e so vc troca nas carcaças da tua caixa de brasa pelas flauta do fusquinha que a caixa em si e tudo igual
Codinome Vw
26/05/2010, 11:50