Ver Versão Completa : Cambio de brasa em chassi de fusca da certo ?
Codinome Vw
20/05/2010, 22:31
Olá galera sou novato por aqui e queria saber sobre isso , pois to com uma gaiola quase pronta e pelo que eu apenas coloquei no lugar o cambio que é de brasa não deu certo no facão do fusca , preciso fazer o que ?
Trocar os braços ? As campanas podem ser as mesmas ?
Agradeço quem puder me responder , vai ajudar muito .
Até !!!
Codinome Vw
23/05/2010, 19:24
E aí ninguém gostaria de me ajudar ?
oliveiraideal
23/05/2010, 19:46
cara, eu acho que dá certo, vc só vai precisar ter todo o conjunto traseiro da brasa, que é a caixa, as mocinéticas ou os braços, a parte de freio, e colocar no lugar.. da uma procurada no fórum por fotos cambio de brasília..
da uma procurada aí que tem! abraços!!
Codinome Vw
25/05/2010, 12:39
Não achei nada aqui no fórum que me esclarecesse isso , e por favor pare de me atacar nos tópicos pois não tenho nenhum projeto vendendo no mercado livre , sou apenas mais um usuário entusiasta como vcê , até .
oliveiraideal
25/05/2010, 12:59
te confundi com um cara q estava vendendo projeto roubado de americanos, mas mesmo assim, nada a ver atacar o projeto do cara, ele está disponibilizando para quem quer, só minha opinião, att
mali9ski
26/05/2010, 09:54
bom cara a tua mecanica e com homocinetica ou com as flauta?
se for com as flauta da certo todos os cambios vw com esse sistema
se não me engano a brasa não saiu com homocinetica então e com flauta porem os fusca abaixo de 70 são os chamados canela fina com rodas 5 furos ai talvez as flautas não dao certo no facão mais e so vc troca nas carcaças da tua caixa de brasa pelas flauta do fusquinha que a caixa em si e tudo igual
Codinome Vw
26/05/2010, 11:50
E isso mesmo amigo , o meu problema é que , quando monto a flauta no facão ele se curva pra dentro , não sei se talvez com o peso do motor e as flautas no seu ponto normal com a gaiola com as rodas no chão + peso do motor influenciem , mas vou montar mesmo para ver pois estou fechando a traseira e preciso medir pra ter espaço pro motor sair e tals , valeu pela dica , []'s .
salvatti
26/05/2010, 13:37
E isso mesmo amigo , o meu problema é que , quando monto a flauta no facão ele se curva pra dentro , não sei se talvez com o peso do motor e as flautas no seu ponto normal com a gaiola com as rodas no chão + peso do motor influenciem , mas vou montar mesmo para ver pois estou fechando a traseira e preciso medir pra ter espaço pro motor sair e tals , valeu pela dica , []'s .
cambio de brasília e de fusca é o mesmo, não muda nda...somente relação.
os encaixes dessa tal "flauta" ou semi eixo nos facão do fusca tbem da certo, independentemente do ano, dependendo da regualagem do seu facão vai ser mais dificil encaixar, mais tenta coloca os parafusos mais compridos que apertando vai encaixa no lugar certo...
espero ter ajudado, abço
Codinome Vw
26/05/2010, 20:24
Ajudou sim , valeu salvatti
Cezar candelaria
26/05/2010, 21:38
Tem que trocar os facôes e as barras de torção pelas da brasa, se não acho que não dá certo
Codinome Vw
29/05/2010, 21:13
Não tive resposta concreta ainda , continuo com esse probleminha , []'s