PDA

Ver Versão Completa : distribuidor



arnaldoC
03/03/2005, 10:58
E aí, tudo bem?
Sou novo no forum e tambem no planeta off road.
Comprei um Niva a pouco tempo, paguei barato porque estava meio judiado.
Estou arrumando- o aos poucos porque a grana está apertada.
No momento preciso de informações sobre o distribuidor, meu mecânico me pediu para correr atrás de 02 contra pesos do avanço centrífugo ( distribuidor com avanço à vácuo) e também o avanço à vácuo com as molas. Em Belo Horizonte onde é mais fácil para eu comprar só consegui os dois contra pesos e por 30,00 paus cada e o avanço eu não achei.
Gostaria de obter informações sobre essas peças, se são caras assim mesmo e eu tô ferrado para colocar meu Niva andando ou se alguém tem as peças devido a troca de todo o distribuidor.
muito obrigado e um abraço![/b]

marzano
04/03/2005, 09:30
Arnaldo,

Da uma ligada na sarancar, fala com a Marly, e ve se ela não tem algum
usado em bom funcionamento. Ela despacha pra vc por
correio. Ai vc faz um bem bolado com os 2 e fica com peça de reposição.

www.sarancar.com.br

[]s

Ricardo

quimico2
04/03/2005, 13:56
Camarada Mineiro :

Eu resolvi este problema de distribuidor, avanço, platinado e etc, arrancando tudo fora e colocando ignição eletrônica do VW Gol.

Peças da ignição Vw vc acha em qq lugar e são baratas ... já uma tampa de distribuidor e platinado do niva .....

marzano
04/03/2005, 13:59
Eu resolvi este problema de distribuidor, avanço, platinado e etc, arrancando tudo fora e colocando ignição eletrônica do VW Gol.
E é tirar um e colocar outro na boa? sem adaptar nada?

[]s

quimico2
04/03/2005, 16:50
Marzano :

Seguinte :

Vc precisa adaptar o eixo do distribuidor do Gol no Niva ( eu cortei e soldei ) depois apenas acertar a fixação, instalar o módulo da ignição eletrônica, acertar os cabos de vela na tampa.

Eu ajudando o meu "meca" fizemos o serviço em 3 horas.

jovicassia
06/03/2005, 16:40
Marzano, de um aolhada aqui

http://www.natal4x4.hpg.ig.com.br/ideia_23.htm