Ver Versão Completa : Numero do motor do javali
icojavali2009
20/05/2010, 18:58
Numero do motor do javali
parajavaleiros/javaliseiros e outros....mais
o numero do motor do javali fica no bloco, lado direito, logo acima do suporte dianteiro do motor, logo adiante do filtro de lubrificante, na mesma linha. Em geral são apenas quatro algarismos.
Voce olha de cima para baixo, entre a traseira do alternador e o filtro de óleo. Tenho a foto, mas não consegui inserir aqui.
Se alguem puder ma indicar os passos para isso, agradeço.
Abraços a todos.
RODRIGO TOMITÃO
26/07/2010, 10:25
ico pra postar foto, na tela onde escreve as resposta, abaixo disso tem um opção gerenciador de anexo, clica ai vai abrir outra tela que tem a opção de procurar arquivo depois de achar a foto coloca pra carregar e enviar arquivo depois tem a opção fechar chanela e enviar mensagem.
é +- isso hehheheh
icojavali2009
10/08/2010, 21:04
ico pra postar foto, na tela onde escreve as resposta, abaixo disso tem um opção gerenciador de anexo, clica ai vai abrir outra tela que tem a opção de procurar arquivo depois de achar a foto coloca pra carregar e enviar arquivo depois tem a opção fechar chanela e enviar mensagem.
é +- isso hehheheh
Vou tentar....muito grato tubarão....
icojavali2009
25/08/2010, 12:16
Rodrigo....não deu nada certo na tentativa de enviar fotos..... O gerenciador não aparece aqui na resposta rápida. Só aparece no novo tópico. na janela que abre tem a opção procurar, mas quando busco o arquivo, aparece Inválido na tentativa ets.. ou coisa assim
abraços
RODRIGO TOMITÃO
26/08/2010, 10:14
Ico, manda as fotos no meu email que eu coloco aqui no tópico
Caros companheiros saberiam me dizer se o numero do motor original do javali tem alguma relação com o numero do chassi? Pois gostaria de saber qual éra o numero do motor original do meu.
Abraço.
icojavali2009
26/08/2010, 15:15
Caros companheiros saberiam me dizer se o numero do motor original do javali tem alguma relação com o numero do chassi? Pois gostaria de saber qual éra o numero do motor original do meu.
Abraço.
Prezado PHF, o numero do motor do Javali não tem nada a ver com o numero do chassis. Em geral são apenas 4 digitos, e não acompanha nenhuma letra (como MPLM) e o local é como foi explicado. Com o documento atual voce pode fazer alguma busca no DETRAN local, atraves de reequerimento via despachante para saber isso. Qualquer duvida estamos por aqui.
icojavali2009
26/08/2010, 15:16
Obrigado! amigo. Já foi hoje. Mas gostaria de postar por aqui. abraços a todos.
Prezado PHF, o numero do motor do Javali não tem nada a ver com o numero do chassis. Em geral são apenas 4 digitos, e não acompanha nenhuma letra (como MPLM) e o local é como foi explicado. Com o documento atual voce pode fazer alguma busca no DETRAN local, atraves de reequerimento via despachante para saber isso. Qualquer duvida estamos por aqui.
Já pedi para o meu despachante pesquisar junto ao detran mas no detran não consta o numero do motor. Estranho né?
icojavali2009
27/08/2010, 08:11
Já pedi para o meu despachante pesquisar junto ao detran mas no detran não consta o numero do motor. Estranho né?
Prezado PHF, Vc. tem algum documento antigo do Javali? Se sim, nele figura numero do motor? Se não, vc vai ter que ir a uma agencia de veículo autorizada ou em local determinado pelo DETRAN, para fazer a remarcação se necessário.
Atualmente com que motor seu Javali está rodando? O numero do motor atual está constando do documento atualizado?
Mas de qualuqer maneira é muito estranho que o despachante não levante isso.
abraços.. pode conectar comigo também no: intrepido@r7.com
icojavali2009
27/08/2010, 08:13
E aí.....tubarão recebeu as fotos por e-mail? kd aki?
icojavali2009
27/08/2010, 11:25
PHF: o numero do chassis do javali fica na travessa dianteira logo a frente do motor e a outra numeração fica na longarina direita do chassis, no meio do carro.
o numero do motor fica no lado direito do bloco, acima do suporte e a frente do filtro de oleo. esse numero não tem nada com o numero do chassis.
241547
241548
241549
Prezado PHF, Vc. tem algum documento antigo do Javali? Se sim, nele figura numero do motor? Se não, vc vai ter que ir a uma agencia de veículo autorizada ou em local determinado pelo DETRAN, para fazer a remarcação se necessário.
Atualmente com que motor seu Javali está rodando? O numero do motor atual está constando do documento atualizado?
Mas de qualuqer maneira é muito estranho que o despachante não levante isso.
abraços.. pode conectar comigo também no: intrepido@r7.com
Quado comprei o meu javali ele estava com o motor quebrado bem no numero e eu troquei o motor mas não cadastrei o numero do novo motor e em nenhun documento mesmo antigo consta esse numero.
É companheiro você tem razão o numero do motor não tem nada a ver com o chassi, o seu javali tem o numero do motor no documento?
icojavali2009
28/08/2010, 06:45
É companheiro você tem razão o numero do motor não tem nada a ver com o chassi, o seu javali tem o numero do motor no documento?
Amigo PHF....sim, tem o numero no documento. Mesmo que o DETRAN daqui, na época, não tenha achado esse numero, não produziu o decalque, obedeceu o numero que tinha no documento anterior. O Detran veio até minha casa para procurar com mais calma e não encontrou. Passado algum tempo eu encontrei por acaso.
icojavali2009
29/08/2010, 08:31
Quado comprei o meu javali ele estava com o motor quebrado bem no numero e eu troquei o motor mas não cadastrei o numero do novo motor e em nenhun documento mesmo antigo consta esse numero.
PHF...uma concessionária de veículos vai produzir um numero de motor para vc. esse serviço já é padrão. consulte seu despachante a respeito ou troque de despachante...rsrrrsrsrsrs
RODRIGO TOMITÃO
29/08/2010, 12:34
e o meu java que foi colocado motor de trator e não mexeu em nada no doc.:pensativo::pensativo::pensativo: