Ver Versão Completa : vendo toyota bandeirantes 1995
vendo band 95, motor 14b, ar cond, dir hid, doc 2010 ok, estado lataria ok, amortecedores rancho(regulagem dentro carro), freio à disco, 5 marchas, lataria ok, carro do dia a dia, não faço trilha(tenho jipe para isto), s/ rádio.
R$ 45000,00
contato - CARLOS
tel (21) 86078044
Boa tarde, só mude sua foto de exibição, pois colocou no anuncio que não anda na trilha com a bandeirantes, mas colocou uma foto dela no meio da trilha.:parede::concordo:
elmestizo
20/05/2010, 16:09
hahahahahahah
catou cagando... ahahahah
Boa tarde, só mude sua foto de exibição, pois colocou no anuncio que não anda na trilha com a bandeirantes, mas colocou uma foto dela no meio da trilha.:parede::concordo:
Meu querido
se você prestar atenção vai ver que não é a mesma band e não estou aqui para fazer papel de mentiroso!!!!.
a band que estou vendendo(das 3 fotos) é o meu carro de uso do dia a dia portanto eu não vou tirar a foto porque eu não faço trilha com a que estou vendendo. A que está no alto acima do meu nome crp é a band de trilha, que é sem capota e ano 1968. gostaria que você não escrevesse bobagem neste tópico de venda porque eu não estou brincando.
os caras nem se quer perceberam que o carro do avatar tem quebra mato e capota de lona....num vai comprar num da palpite errado....boa sorte na venda colega...sua band tá show
Albieri,R.J.
20/05/2010, 18:16
Esquenta nao gente... o El tem essa mania de se meter em tudo mesmo... Já o Valecar é a primeira vez que vejo metendo o bedelho... hehehe
Abraço a todos os amigos! e Paz!
Rafael
Srs. valecar e elmestizo
vocês não podem falar coisas que não são verdadeiras e deveriam ser dignos para se retratarem do erro porque vocês podem atrapalhar a venda do meu carro falando estas coisas.
para confirmar o que eu disse. NÃO FAÇO TRILHA COM A BAND QUE ESTÁ À VENDA, seguem duas fotos abaixo:
band com capota está à venda
band sem capota - A QUE FAÇO TRILHA
AGRADEÇO AS OUTRAS DUAS MENSAGENS DE APOIO DAQUELES QUE REALMENTE SABEM DO QUE FALAM E CONHECEM TOYOTA.
OBRIGADO
Carlos Gonçalves
20/05/2010, 19:50
Srs. valecar e elmestizo
vocês não podem falar coisas que não são verdadeiras e deveriam ser dignos para se retratarem do erro porque vocês podem atrapalhar a venda do meu carro falando estas coisas.
para confirmar o que eu disse. NÃO FAÇO TRILHA COM A BAND QUE ESTÁ À VENDA, seguem duas fotos abaixo:
AGRADEÇO AS OUTRAS DUAS MENSAGENS DE APOIO DAQUELES QUE REALMENTE SABEM DO QUE FALAM E CONHECEM TOYOTA.
OBRIGADO
Meu caro CRP.
Se a minha mulher permitisse trocaria a minha Pajerinho pela sua Toyota que é muito show.
É uma pena vender a Band.
Boa sorte.
Carlinhos Cimento
Sergio Rocha
20/05/2010, 21:31
O mínimo agora é pedir desculpas pela sua babaquice.
[]´:odedo:
caro crp
não é minha inte~çao prejudicar seu anuncio,se o fiz peço-lhe inumeras desculpas, tambem não o chamei de mentiroso, mas há de convir comigo que esta pratica de "nunca fez trilha" é usual( tenho jipes e sempre fizeram trilha) só achei que de repente fora a mesma viatura mencionada na venda, ok,abraços
Sergio Rocha
20/05/2010, 21:32
hahahahahahah
catou cagando... ahahahah
perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado e não falar merd@.
[]´:mrgreen:
Sergio Rocha
20/05/2010, 21:41
Srs. valecar e elmestizo
OBRIGADO
São totalmente diferentes, cor, ano,guincho,pneus,teto e etc.Confundir uma 95 com uma 68 é dose.
[]´
[]´
São totalmente diferentes, cor, ano,guincho,pneus,teto e etc.Confundir uma 95 com uma 68 é dose.
[]´
[]´
put's me desculpe ao sr tambem é... que minha bola de cristal ta estragada,... dai não percebi que numa foto2x2 de "frente"e de longe o ano é 68 e é cinza e é capota de lona,o motor é 608 etc... se não fosse o Sr me dizer isso somente com a volta da bola de cristal do concerto:dance::mrgreen:
put's me desculpe ao sr tambem é... que minha bola de cristal ta estragada,... dai não percebi que numa foto2x2 de "frente"e de longe o ano é 68 e é cinza e é capota de lona,o motor é 608 etc... se não fosse o Sr me dizer isso somente com a volta da bola de cristal do concerto:dance::mrgreen:
Na hora de falar m..., você enxergou bem a foto 2x2, né? Viu até o que não existe...
Na boa, vamos parar de poluir o tópico de nosso amigo Carlos e deixar quem realmente tem interesse em comprar a Band dele (que está show) postar as dúvidas e propostas. O tópico é sobre a venda do jipe e não brincadeiras sem graça de bola de cristal no conserto, que por sinal não se escreve com "c".
Se quiser retrucar, por favor faça por MP para não ficar enchendo o saco por aqui.
Sem mais,
fabioband4x4
21/05/2010, 09:23
Ontem tbm percebi que postaram uma injustiça contra o criador do tópico de venda, a turma posta sem prestar atenção...e nem muito menos tem intenção de comprar...:stop:
CRP ,boa venda pra vc :concordo:
Sergio Rocha
21/05/2010, 17:42
pelo bom andamento do forum e em respeito aos demais, não responderei a mais essa babaquice.
Rui Lopes Carvalho
21/05/2010, 17:55
pelo bom andamento do forum e em respeito aos demais, não responderei a mais essa babaquice.
Galera,
Esse cara que pelo jeito fica zoando só de sacanagem, está anunciando um "samurai 94 preparado" e tenho certeza que ficaria p da vida se fizessem o mesmo com o anúncio dele.
Concordo que não devemos responder essas babaquices, pois na verdade só atrapalham os interessados na compra.
Por falar nisso, essa Toyota 95 anunciada realmente está show e nunca fez trilha, o CRP só vai p/ trilha com aquela famosa bigorna com capota de lona.
Abs.
Orlando Castro
22/05/2010, 10:14
Ele só encalha nas trilhas com a Bigorna CINZA. Se fizesse trilhas com a BRANCA talvez não encalhasse tanto. E não irrita muito ele não, senão ele taca fogo no carro.
[]'s
vendo band 95, motor 14b, ar cond, dir hid, doc 2010 ok, estado lataria ok, amortecedores rancho(regulagem dentro carro), freio à disco, 5 marchas, lataria ok, carro do dia a dia, não faço trilha(tenho jipe para isto), s/ rádio.
R$ 45000,00
contato - CARLOS
tel (21) 86078044
blz
aband continua a venda
reafirmo que não é a que faço trilha como demonstrei com as fotos das duas q tenho, no decorrer do tópico.
a foto do avatar é daquela que faço trilha e não a que estou vendendo
espero q as insinuações não estraguem a venda
abcs
Albieri,R.J.
26/05/2010, 20:27
Prezado,
tenho um amigo com 35 mil pra comprar uma toy band. Sei que esta bem abaixo do que esta pedindo, mas se daqui um tempo achar interessante, por favor mande uma MP.
Abraço
blz Rafael
realmente está meio abaixo, mas se chegar mais um pouco a gente conversa
abcs
Srs. moderadores
gostaria que tirassem este tópico porque comentários(desnecessários e mentirosos como o que está acima) atrapalharam este tópico que era para postar assuntos de quem quer comprar o que foi anunciado e de quem quer vender.
desde já agradeço