Ver Versão Completa : Toyota BJ50LV 1996
Bira IJC
20/05/2010, 02:48
Prezados,
Por razões de mudanças de prioridade na minha vida, resolvi colocar à venda meu Toyota Bandeirante BJ50LV (jipe curto, capota de aço).
O ano é 1996/96, possui motorização toyota 14B, 3.7Litros, câmbio de 5 marchas, freio a disco dianteiro e barra estabilizadora de fábrica. Seu uso na atual gestão tem sido 90% asfalto (cidade/viagens) e, sendo meu segundo carro, acaba passando a maior parte do tempo na garagem :cry::cry::cry:.
Estou com esta Bandeirante faz pouco mais de 02 anos, mantenho organizado o registro de todos os gastos que tive com ela desde sua compra, ou seja, serviços e peças das revisões mecânicas (freios, embreagem, suspensão, caixa/reduzida, diferenciais, bomba injetora, DH), revisões de rotina (óleos, filtros), histórico das médias de consumo de combustível, os investimentos em melhorias e o que ainda falta fazer. Por ter priorizado fazer a parte mecânica, eu ainda não consegui deixar a parte cosmética do jeito que eu gostaria, ou seja, dar uma caprichada na lataria, pintura e forrações internas que a minha chatice e detalhismo pedem e como QUALQUER utilitário desta idade que não tenha passado por uma reforma completa possui. Importante dizer que está bem original, não possui adaptações mecânicas e as poucas que fiz foram basicamente para aumentar o conforto e segurança ou são acessórios, sendo todas reversíveis. Portanto, é campo fértil para personalização de cada um.
Segue a relação das melhorias feitas:
*substituição dos bancos dianteiros por individuais da marca Rallye Design, de couro sintético;
* console central de madeira de revestimento sintético preto com módulo p/MP3 e auto-falantes selenium,
* tacômetro;
* inclinômetro;
* Volante (substituição por outro original novo) e cintos de segurança dianteiros 3 pontos novos;
* trava de câmbio mult-lock;
* instalação de alarme e travas elétricas nas portas;
* insul-film (G35 verde, bem discreto)
* calços de carroceria de 1pol. TOPKITS;
* As famosas "fitas de nylon" entre as lâminas dos feixes de mola (menos barulho)
* Parafusos das dobradiças em inox;
* faróis de milha;
* Faróis de Hilux + lampadas especiais OSRAM e lanternas dianteiras novas
* racks de teto (newtrack)
* ancoragem traseira
* guincho elétrico WARN XD 9.000i (este eu posso retirar, se for o caso),
* pneus BFGoodrich MUD KM 235x85 aro 16 (meia-vida).
--
Valor R$38.000,00
meu mail: photograma@yahoo.com.br
viatura em Brasília/DF.
*Aceito carro popular (2007+) como parte de pagamento.
*Estudo proposta de troca por Hilux Sw4.
--
O(a) futuro(a) proprietário(a) ainda leva:
* bancos dianteiros originais, um paralama direito, uma trava anti-furto de pedais, além de outros brindes :mrgreen::mrgreen::mrgreen:;
Abraços
Bira.
r.moreira
20/05/2010, 15:23
Se eu tivesse visto isso a 03 semanas atrás...
a sua band tem a cor que um dia eu quero pintar a minha (sem falar na quinta marcha)... e olha que eu tb troquei meu carro popular nela...
bela viatura! uma pena estar se desfazendo dela, se eu sober de pretendentes aviso!
abs.
Rubens.
elmestizo
20/05/2010, 16:08
Rodas originais.. rodas originais....
Parabéns pela viatura!!!
Albieri,R.J.
20/05/2010, 18:35
Moreira,
é assim mesmo... nao esquenta que tambem troquei meu popular 2009 por a band 1996 e agora so tenho ela. Nao sei o quanto procurou, mas eu procurei muito e acho que acabei fazendo um bom negocio. Mas agora ja era... pra nos dois...hehehe Aguardo pros passeios
Bira, faço das palavras do Moreira minhas palavras...
André-4WD
20/05/2010, 19:40
Bira,
Menciona que tem coisas para fazer, o que seria exatamente??
- trocar forros internos e do teto??
Como anda de vazamentos?
Km aproximada?
abraços
andre
Bira IJC
20/05/2010, 20:29
Rodas originais.. rodas originais....
Parabéns pela viatura!!!
hehehe! Agradecido!
Gosto de canelinha fina....sou old school... essas rodas de ferro casaram bem com os pneus, estilo autraliano... e a pintura parece preto, mas NÃO é!
Foram pintadas de cinza grafite + camada de verniz automotivo...no sol dá um efeito muuuuuito loco... :palmas:
Abraços!
Bira IJC
20/05/2010, 20:34
Bira, faço das palavras do Moreira minhas palavras...
Valeu Rafael e Rubens!
Eu morava no Rio antes de vir prá BSB, ô saudades desta terra maravilhosa! Participei muitos anos do Ilha Jipe Clube (Bira "IJC") :concordo:
Fiz muito passeio na região serrana (lumiar, friburgo, sana, terê, mendes, itaipava) e no litoral (translitorânea, Maricá). Muita trilha e passeio bom prá fazer.
Abraços e Boas trilhas!
Bira IJC
20/05/2010, 20:46
Bira,
Menciona que tem coisas para fazer, o que seria exatamente??
- trocar forros internos e do teto??
Como anda de vazamentos?
Km aproximada?
abraços
andre
André,
"coisas prá fazer" são coisas desta magnitude:
*pequenos vazamentos nas borrachas quando chove (quebra-vento, janelas lateriais de correr, etc.);
*capô estava com tinta bem queimada qdo comprei. Ficou bonito pq eu dei uma encerada criteriosa e tirou um pouco da tinta queimada, mas se meter a politriz tenho receio de chegar na chapa;
*alguns pontos de ferrugem no teto (perto da calha) e no estribo;
* paralama direito tá feio na borda, por isso tenho outro guardado para substituir.
*A forração está boa (e é original). O forro do teto foi lavado e ficou muito bom, apenas poucas marcas de encardido restaram na beirada, mais nos curvões traseiros. O que precisa fazer é trocar aqueles painéis de "eucatex" das portas onde o forro é colado pq estragou bem em volta de algumas presilhas, por isso não fixa no lugar. coisa à toa de arrumar. Depois vou postar fotos do interior.
*A "marcação de território" é pouca, mas em dois pontos: na saída da cx. para o cardã traseiro e, mais recentemente, a roda livre do lado esquerdo deu prá vazar, depois de eu ter trocado os óleos dos diferenciais mês passado. Acho que o cara colocou óleo demais, mas não descarto a hipótese de ser o retentor mesmo.
>>> ou seja, tudo dentro do nosso "dia-a-dia" de jipeiro.
*Está com 232.000km.
Abraços,
Bira.
Bira IJC
22/05/2010, 12:54
Fotos do interior.
Como estou provisoriamente sem máquina, tive que me virar com o celular, mas creio que já dá para quebrar o galho.
Abraços,
Bira.
Linda Band!!!
Ahhh se a garagem fosse infinita...
Sorte na venda!!! E nos novos rumos de vida.
Abração,
Albieri,R.J.
22/05/2010, 17:37
Bira,
vc trocaria por outra band 96? rs... e por fox 2009?
Rafael
Bira IJC
28/05/2010, 08:56
MPs respondidas.:concordo:
> Novas fotos do interior.
Abs,
Bira.
Bira IJC
30/05/2010, 11:58
Opa, complementando com mais algumas fotos do interior.
> Módulo que vai dentro do console (2x60 RMS) liga direto no MP3 (neste caso, meu telefone) que é bem suficiente para fazer companhia nas viagens.
> Banco traseiro ainda é o modelo original, a forração dos bancos dianteiros originais (vai de brinde) são de tecido deste tipo tb.
Abraços,
Bira.
MP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cláudio Brasília
03/06/2010, 11:20
Caro Amigo Bira,
Encaminho, em seguida via MP, proposta para troca em outros dois veículos, caso seja de seu interesse. Grande abraço a todos e saudações.
Bira IJC
07/06/2010, 18:19
Amigos,
MPs respondidas!:concordo:
Abraços,
Bira.
Guiga Tostes
07/06/2010, 22:06
Que beleza de Band Bira!!! Se não fosse arrumar confusão aqui em casa(caso fosse do seu interesse) te ofereceria a minha SW4 93 na troca...
Bela Band mesmo!!! Tá linda assim old school!!
Abrs
Bira IJC
12/06/2010, 10:33
Que beleza de Band Bira!!! Se não fosse arrumar confusão aqui em casa(caso fosse do seu interesse) te ofereceria a minha SW4 93 na troca...
Bela Band mesmo!!! Tá linda assim old school!!
Abrs
Fala Guiga!
Agradecido pelos elogios e pelo interesse.
Longe de querer te arrumar confusão, mas uma SW4 como a sua é uma opção sim, hahaha! :twisted:
Qq coisa, mande MP!
Abraços, Bira.
Bira IJC
21/06/2010, 11:49
Pessoal,
UPGRADE deste findi:
Tanque de combustível para de plástico (CLA) + Bocal :dance::dance::dance:
Preço ainda o mesmo. 38 latinhas!
*Pagando no $$$ e no olho-no-olho, tem choro no preço final. Não negocio abatimento por telefone e e-mail.
*O valor da passagem de avião para interessados de fora de BSB eu abato no preço final, caso negócio fechado. Lembrando que veículo tem manutenção em dia e viaja tranquilo de volta.:concordo:
Abraços,
Bira.
valeriano
07/07/2010, 18:58
Opa, complementando com mais algumas fotos do interior.
> Módulo que vai dentro do console (2x60 RMS) liga direto no MP3 (neste caso, meu telefone) que é bem suficiente para fazer companhia nas viagens.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=227834&d=1275230676
Abraços,
Bira.
Bira,
O módulo não esquenta muito fechado no console não?
To querendo fazer exatamente o mesmo esquema na Maria, mas o módulo e os auto-falantes vão ficar no console de teto, ligando diretamente no meu iPod. Só to com medo de o módulo ficar muito abafado e acabar queimando por conta do calor.
Qual a marca do módulo? Ele consegue dar um som final legal? Será que supera o meu MB?
Bira IJC
15/07/2010, 10:51
Bira,
O módulo não esquenta muito fechado no console não?
To querendo fazer exatamente o mesmo esquema na Maria, mas o módulo e os auto-falantes vão ficar no console de teto, ligando diretamente no meu iPod. Só to com medo de o módulo ficar muito abafado e acabar queimando por conta do calor.
Qual a marca do módulo? Ele consegue dar um som final legal? Será que supera o meu MB?
Oi Allan,
Cara, tb me preocupo com isso e de vez em quando coloco a mão sobre ele, e nunca esteve quente. Só a temperatura que julgo ser normal. Claro que não entupo o console de coisas e procuro não deixar mapas e papéis do tipo em contato direto com ele. Vai que...:shock:
Queria que o console fosse um bloco só, removível, por isso instalei dentro, na fiação tem um plug que permite vc tirar o console com tudo de forma fácil.
Tenho um kit 2way selenium tb para montar num console de teto para complementar (por enquanto, tá só na vontade). Mas como está, já atende, por isso não tenho pressa de mexer com isso.
O módulo é o QBase QR 500, da Indmax. segue o link do módulo (http://loja.indmax.com.br/ecommerce_site/produto_706_3422_AMPLIFICAD0R-QBASE-QR500-P--MP3-MP4-CELULAR-CD-PLAYER--Com-Carregador-USB) para maiores informações. Comprei pela net sem problemas, achei o produto bem acabado e o pessoal da loja é atencioso.:concordo:
Prá mim, que não sou aficcionado por som automotivo e nem quero andar em trio-elétrico, foi um achado! Regulando direito o ganho da entrada, não distorce, mesmo no vol. máximo.
Ah, a briga com o MB vai ser boa, heheheh!
Mas acredito que o módulo abafe o MB sim! O bichinho é pequeno, mas surpreende!
Abraços,
Bira.
Bira IJC
15/07/2010, 11:09
enquanto isso....
* Bateria Heliar Racing 75Ah (18 meses de garantia, reboque em caso de pane, etc...) + revisão no motor de arranque, com troca das escovas, limpeza e lubrificação geral. Vixe! Tá virando fácil-fácil agora!!!
>>> Corrente de partida (CA) e à frio (CCA) de 940 e 700 respectivamente. É prá não ficar na mão de manhã na Carretera Austral, :dance:
* Devo instalar neste findi os "famosos" amortecedores GL12343. Não precisava ainda, mas trocarei só os traseiros prá ver se dá alguma diferença perceptível.
Esse tópico tá mais parecendo o da viatura do que de venda!:mrgreen:
Ah, garagem pequena...coração apertado!
Abraços,
Bira.
valeriano
15/07/2010, 17:57
Oi Allan,
Cara, tb me preocupo com isso e de vez em quando coloco a mão sobre ele, e nunca esteve quente. Só a temperatura que julgo ser normal. Claro que não entupo o console de coisas e procuro não deixar mapas e papéis do tipo em contato direto com ele. Vai que...:shock:
Queria que o console fosse um bloco só, removível, por isso instalei dentro, na fiação tem um plug que permite vc tirar o console com tudo de forma fácil.
Tenho um kit 2way selenium tb para montar num console de teto para complementar (por enquanto, tá só na vontade). Mas como está, já atende, por isso não tenho pressa de mexer com isso.
O módulo é o QBase QR 500, da Indmax. segue o link do módulo (http://loja.indmax.com.br/ecommerce_site/produto_706_3422_AMPLIFICAD0R-QBASE-QR500-P--MP3-MP4-CELULAR-CD-PLAYER--Com-Carregador-USB) para maiores informações. Comprei pela net sem problemas, achei o produto bem acabado e o pessoal da loja é atencioso.:concordo:
Prá mim, que não sou aficcionado por som automotivo e nem quero andar em trio-elétrico, foi um achado! Regulando direito o ganho da entrada, não distorce, mesmo no vol. máximo.
Ah, a briga com o MB vai ser boa, heheheh!
Mas acredito que o módulo abafe o MB sim! O bichinho é pequeno, mas surpreende!
Abraços,
Bira.
Boa!
O troço ainda tem uma entrada USB pra carregar o meu iPod!
Valeu mesmo pela dica! Esse provavelmente vai ser meu companheiro até o Ushuaia. hehehe
caio 4x4
29/07/2010, 15:03
Prezados,
Por razões de mudanças de prioridade na minha vida, resolvi colocar à venda meu Toyota Bandeirante BJ50LV (jipe curto, capota de aço).
O ano é 1996/96, possui motorização toyota 14B, 3.7Litros, câmbio de 5 marchas, freio a disco dianteiro e barra estabilizadora de fábrica. Seu uso na atual gestão tem sido 90% asfalto (cidade/viagens) e, sendo meu segundo carro, acaba passando a maior parte do tempo na garagem :cry::cry::cry:.
Estou com esta Bandeirante faz pouco mais de 02 anos, mantenho organizado o registro de todos os gastos que tive com ela desde sua compra, ou seja, serviços e peças das revisões mecânicas (freios, embreagem, suspensão, caixa/reduzida, diferenciais, bomba injetora, DH), revisões de rotina (óleos, filtros), histórico das médias de consumo de combustível, os investimentos em melhorias e o que ainda falta fazer. Por ter priorizado fazer a parte mecânica, eu ainda não consegui deixar a parte cosmética do jeito que eu gostaria, ou seja, dar uma caprichada na lataria, pintura e forrações internas que a minha chatice e detalhismo pedem e como QUALQUER utilitário desta idade que não tenha passado por uma reforma completa possui. Importante dizer que está bem original, não possui adaptações mecânicas e as poucas que fiz foram basicamente para aumentar o conforto e segurança ou são acessórios, sendo todas reversíveis. Portanto, é campo fértil para personalização de cada um.
*substituição dos bancos dianteiros por individuais da marca Rallye Design, de couro sintético;
* console central de madeira de revestimento sintético preto com módulo p/MP3 e auto-falantes selenium,
* tacômetro;
* inclinômetro;
* Volante (substituição por outro original novo) e cintos de segurança dianteiros 3 pontos novos;
* As famosas "fitas de nylon" entre as lâminas dos feixes de mola (menos barulho)
* faróis de milha;
* ancoragem traseira
--
Valor R$38.000,00
viatura em Brasília/DF.
--
* bancos dianteiros originais, um paralama direito, uma trava anti-furto de pedais, além de outros brindes :mrgreen::mrgreen::mrgreen:;
Abraços
Bira.
Cara vc acc uma ranger 2002 2.8 turbo 4x4 gabine dupla se vc acc me manda uma resposta cara pq eu to loko pra compra uma toyota
Email: caio4x4@hotmail.com
ai cara responde porfavor
fabioband4x4
29/07/2010, 15:37
Ô Bira, tu tá vendendo barato essa Band heim!!!
Por aqui jipe igual ao teu de $ 45 mil pra cima...:concordo:
Bira IJC
30/07/2010, 11:25
Cara vc acc uma ranger 2002 2.8 turbo 4x4 gabine dupla se vc acc me manda uma resposta cara pq eu to loko pra compra uma toyota
Email: caio4x4@hotmail.com
ai cara responde porfavor
Caio, respondido!:concordo:
---
Fabio,
Agradecido pelo elogio!
Se eu instalasse ar condicionado e fizesse os reparos na lata e desse um bom banho de tinta, tentaria com folga esses 45 mil+. :mrgreen:
kkkk....oportunidade...
Abraços,
Bira.
Bira IJC
11/08/2010, 13:26
Pessoal,
Não estava com pressa de vender a minha Band até então, mas esta semana surgiu uma oportuinidade ÚNICA de negócio para mim.
Portanto, aos interessados, façam suas propostas em PVT!!!:dance:
ou no mail photograma(at)yahoo.com.br
Tô precisando de $$$ e espaço na garagem.... Troca? Só por veículo de venda rápida e no mínimo 10 mil de volta.
Além da Band, o felizardo ainda vai poder fazer a limpa nas tranqueiras, levando sobressalentes e todos os upgrades reservados prá ela, como um jogo completo de bancos de couro de Xsara Picasso (comprei faz uma semana, prá vc ver como são essas coisas...), engate traseiro quadrado removível, amortecedores turbogás, etc. tudo reservado para possível reforma que faria em breve.
Aliás... se não concretizar este negócio em mente por agora, tô inclinado a encerrar o anuncio da band e partir prá reforma.
Ou seja: é agora ou nunca!:concordo:
Abraços,
Bira.
caio 4x4
14/08/2010, 12:06
Prezados,
* tacômetro;
* inclinômetro;
* faróis de milha;
* ancoragem traseira
--
Valor R$38.000,00
viatura em Brasília/DF.
--
Abraços
Bira.
Bira eu sei q a minha proposta vc nao acc + ela ta empe ainda tah se quiser estou aki esperando resposta sua
Rodolfo Ourique
17/08/2010, 14:38
E aí Jaspion...!!! Blz, pena estar vendendo a Band, ela está show, mais pena ainda eu não ter espaço pra 2 jeep's...:D
Sucesso na venda irmão, e gd abç na família.
Bira IJC
18/08/2010, 09:59
Bira eu sei q a minha proposta vc nao acc + ela ta empe ainda tah se quiser estou aki esperando resposta sua
Agradecido mais uma vez, Caio! Mas é a conjuntura que te expliquei! De qq forma valeu mesmo! Se algo mudar, quem sabe, né?:concordo: Mas a priori, preciso espaço.
E aí Jaspion...!!! Blz, pena estar vendendo a Band, ela está show, mais pena ainda eu não ter espaço pra 2 jeep's...:D
Sucesso na venda irmão, e gd abç na família.
Grrrrrraaaande Rodolfo! Tudo Blz!
Saudades daí da Ilha, da galera, dos nossos passeios e trilhas!:D
Dói no coração precisar vender, e bem agora que estava ficando no jeito, né? Mas acredite, será por um bom motivo!:concordo:
Ah, conhecendo algum interessado, dá um toque, quem sabe eu não entrego aí, hehehheehheeh :mrgreen:!!!!
Agradecido e um abração, cara!
Beijo na filhota,
Bira.
Bira IJC
15/09/2010, 17:58
Pessoal, passou o sufoco, mas a viatura ainda está à venda!
Concluí a reconfiguração do assento traseiro e ficou um luxo só!
em breve posto fotos.
Provavelmelmente venderei sem o guincho, engate traseiro e rack, que talvez sejam aproveitados no novo projeto.
Continuo aceitando veículo na troca e ofertas para pgto à vista.
Abraços,
Bira.
canzilao
15/09/2010, 18:24
Será que existe financiamento pra veiculo desse ano???
Bira IJC
23/09/2010, 11:36
Será que existe financiamento pra veiculo desse ano???
Prezado Elgen, acredito que sim.
Abraços,
Bira.
Bira IJC
27/09/2010, 13:56
Pessoal, atualizando informações, ficha técnica e valores:
Ano é 1996/96, possui motorização toyota 14B, Direção Hidráulica, câmbio de 5 marchas, freio a disco dianteiro e barra estabilizadora de fábrica. Não possui Ar Condicionado (FOTOS EXTERNAS) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1167348&postcount=1). Docs ok, vistoriado 2010, sem débitos.
Estou com esta Bandeirante faz 2,5 anos, rodei pouco mais de 20mil km neste período (2º carro), mas fiz praticamente tudo de revisão e serviços necessários (freios, embreagem, suspensão, caixa/reduzida, diferenciais, bomba injetora, DH), revisões de rotina (óleos, filtros). Tenho organizado o registro de todos os gastos que tive com ela desde sua compra, ou seja, serviços e peças das revisões mecânicas, histórico das médias de consumo de combustível, os investimentos em melhorias e o que ainda falta fazer. Em relação a mecânica, procurei deixar sempre em dia.
Precisa fazer pequenos reparos na lataria. Não pretendo fazê-los a priori, pois já comprei outra viatura mais adequada ao meu perfil de uso atual e infelizmente não tenho espaço nem $$$ para manter dois 4x4 na garagem.
Melhorias:
*bancos dianteiros individuais Rallye Design, de curvim; Bancos traseiros individuais originais do Picasso, de couro preto. (FOTOS BCO. TRASEIRO) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1265096&postcount=89) (FOTOS INTERIOR) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1174290&postcount=12) (MAIS FOTOS, COM O BANCO ANTIGO) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1175779&postcount=13)
* console central de madeira de revestimento sintético preto com módulo p/MP3 e auto-falantes selenium,;
* tacômetro;
* inclinômetro;
* "Kit maciez" (consagrado pelo fórum) = calços de carroceria de 1pol. TOPKITS + as famosas fitas de nylon entre as lâminas dos feixes de mola (menos barulho) + amortecedores traseiros cofap turbogás GL 12343.
* Tanque 65L + Bocal CLA (de plastico);
* Bateria Heliar Racing 75 Ah nova, Alto CCA (partida à frio), com garantia de 18 meses, reboque gratuito, etc.
* faróis de milha;
* Faróis de Hilux e lanternas dianteiras novas (pradolux)
* ancoragem traseira
* Aros originais 16 c/pneus BFGoodrich MUD KM 235x85 (meia-vida) OU Mangels 16x7 modelo direcional prata, com 2 pneus novos SAVERO AT 265/70 e outros 2 fim de vida (Bridgestone DUELER). Fica a gosto de freguês.
>>> Novo valor: R$35.000,00
* c/guincho elétrico WARN XD 9.000i + base especial p/Band
>>> Valor R$37.000,00
> Comprador leva de brinde peças de reposição e outras destinadas a Band que estão ocupando espaço.
> Aceito negociar o valor SE o pgto for à vista em dinheiro e estudo proposta de carro popular semi-novo como parte do pagamento .
Abraços,
Bira.
Duda Lopes
27/09/2010, 15:51
Bira,
Tenho uma Palio Week 08/08 - ELX 1.4, esta com aproximadamente 54.000 km, tirei zero na Concessionaria.
O carro nunca foi batido e até uns 04 meses atrás era o carro do dia-a-dia da minha ex-Esposa, se interessar a troca me da um alo.
Obs.: Outra coisa, voce sabe se é possivel fazer seguro dessa viatura?
[].
Bira IJC
27/09/2010, 21:47
Bira,
Tenho uma Palio Week 08/08 - ELX 1.4, esta com aproximadamente 54.000 km, tirei zero na Concessionaria.
O carro nunca foi batido e até uns 04 meses atrás era o carro do dia-a-dia da minha ex-Esposa, se interessar a troca me da um alo.
Obs.: Outra coisa, voce sabe se é possivel fazer seguro dessa viatura?
[].
Duda, mandei MP!:concordo:
Qto ao seguro, não é de praxe seguradora aceitar fazer seguro de veículo com mais de 10 anos, a não ser se for cliente antigo.
Cheguei a cotar em alguns lugares, mas não rolou. Como tenho garagem fechada em casa e no trabalho e tb evito dar mole deixando o carro dormir na rua, vou vivendo só com a mult-lock, o alarme e, é claro, "São Jorge" colado no para-brisas :shock:.
Abraços,
Bira.
Duda Lopes
27/09/2010, 22:37
Bira,
Blz, respondi a sua MP.
[].
uvantuil
28/09/2010, 10:51
Sua vtr está muito bonita.... no momento para mim não rola... mas tentadora essa BAND!
Duda Lopes
28/09/2010, 12:34
Bira,
Te enviei e-mail, as fotos ficam para mais tarde.
[].
Amigão sua viatura esta linda....ainda mais com os bancos todo reformado......parabéns cara!!!!!Ainda bem que vc saiu do "sufoco", se eu tivesse condições eu já teria rumado de Sampa para ir buscá-la!
abs sucesso e fica com Deus
Bira IJC
29/09/2010, 09:48
Bira,
Espero que nao me leve a mal colocar as fotos aqui.:putz:
Desculpe a qualidade, bati do celular.
[].
Ok, Duda, sem problemas!:concordo:
Como sou o único interessado em vê-las e já as salvei, solicitei ao moderador retirá-las, só para não desviar o foco do tópico, ok?
Agradecido! Vamo nos falando em PVT.
Abraços,
Bira.
Duda Lopes
29/09/2010, 10:17
Ok, Duda, sem problemas!:concordo:
Como sou o único interessado em vê-las e já as salvei, solicitei ao moderador retirá-las, só para não desviar o foco do tópico, ok?
Agradecido! Vamo nos falando em PVT.
Abraços,
Bira.
Ok Bira, obrigado Brother.:concordo:
[].
Bira IJC
29/09/2010, 14:59
Agradecido pela força e os elogios!:concordo::concordo:
Meu planejamento inicial era ficar muito tempo com esta Band.
Mas um belo dia atravessou uma "mosca-branca" na minha frente e acabou mudando tudo! Nova viatura, novo projeto, novas demandas, etc.
Se fosse possivel, ficaria com as duas, masssss......:cry:
Abraços,
Bira.
Wanderson Braga Neves
29/09/2010, 18:05
Tomei a liberdade de invadir seu post, prezado amigo observei que você tem para vender ( ou melhor se ainda não tiver vendido) no rio de Janeiro com o Sr. Bené uma caixa satelite da Land Rover?, estou tentando contato com o mesmo mas não consigo, por favor pode ver isto para mim, pois estou precisando da caixa satelite, quantas estrias ela tem?
Grato - Wanderson
Bira IJC
30/09/2010, 09:43
Tranquilo Wanderson!
respondido via MP! :concordo:
Abraços,
Bira.