Conectar

Ver Versão Completa : ARB ou Automático para SW4

rogertx
19/05/2010, 19:21
Pessoall,
Estou querendo colocar um bloqueio na minha SW4 2000 3.0 TD. O meu sonho é colocar o ARB, mas não consigo achar um compatível com o eixo da SW4. O da 4Runner do mesmo ano é igual?
Como estou achando complicado encontrá-lo, estou começando a cogitar a ideia de colocar um automático. O problema é que nem o automático eu consigo achar. Já procurei na Kaiser, Macrotorque.... e nada.
Bom, dou preferencia a idicação do ARB, por ser mais confortável, e confiável. Nesse caso, gostaria que alguém me indicasse algum revendedor. Mas gostaria de saber se encontro qualquer bloqueio para a SW4. Obrigado pela atenção,
Rogério

Paulo_CW
19/05/2010, 20:52
Fale com o Rodrigo (Samukanvas) ou com o Bruno (Bruno Estruc)
São revendedores da ARB e podem t dar melhores infos... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=72844

A propósito.... bloqueio selecionável... é sempre melhor q automático

rogertx
19/05/2010, 21:02
Eu sei que o selecionável é o melhor, ainda mais sendo um ARB. O meu problema esta sendo conseguir achar o bloqueio certo para o meu carro.
Vou falar com os dois e ver o que eu consigo. Fora isso, você conhece algum automático para esse carro?

guilhermeabreu
19/05/2010, 21:24
Eu sei que o selecionável é o melhor, ainda mais sendo um ARB. O meu problema esta sendo conseguir achar o bloqueio certo para o meu carro.
Vou falar com os dois e ver o que eu consigo. Fora isso, você conhece algum automático para esse carro?

Na própria concessionária deve ter , pois algumas saíram com o bloqueio LSD 75% , eu tenho na minha SW4 93 e não vjo diferença alguma , mas já houve relato aqui que funciona e muito bom .

Daí fica uma núvem de informações .

plopes
19/05/2010, 21:27
Fala Rogerio !

Acho que te conheci no Carioca etapa de Itaguai, era voce que estava correndo com seu filho, não ?