Ver Versão Completa : Pinça traseira com freio de estacionamento
elmestizo
19/05/2010, 18:18
Ops...
Qual é a maior pinça com freio de estacionamento fabricada no brasil?
Abrass
joão k. chikui
19/05/2010, 20:35
Acho que das novas Renault Master(não sei onde é fabricada)
Renato Fraga
19/05/2010, 21:27
Opa, informação da qual também tenho interesse!!!!!!!!!!!
Leco1974
19/05/2010, 21:37
Pessoal desculpe, mas vcs querem comprar pinças traseiras GRANDES?:pensativo:
Se for isto, posso dizer que coloquei as pinças traseiras do Peugeot 307 e ficaram muito boas. As traseiras do Corolla tb dá e são maiores e no desmanche se acham "novas" bem em conta. De repente???
doiidooo
19/05/2010, 22:28
Pessoal desculpe, mas vcs querem comprar pinças traseiras GRANDES?:pensativo:
Se for isto, posso dizer que coloquei as pinças traseiras do Peugeot 307 e ficaram muito boas. As traseiras do Corolla tb dá e são maiores e no desmanche se acham "novas" bem em conta. De repente???
so acrecentando as do corolla não tem freio de mão na pinça...
as do civic 99 / 2000 tem
Elmer_Jeep
20/05/2010, 09:51
A do Troller é bem grandinha comparada com a desses automóveis com disco na trazeira.
E se for pra adaptar na Band creio que seja plug & play devido o troller utilizar mesma manga/rolamento/cubo da band. Não tive a oportunidade de testar, mas tudo indica que serve.
[]'s
Renato Fraga
20/05/2010, 11:43
Mas dizem que essa pinça do Troller é um produto exclusivo e bem difícil de encontrar fora da concessionária....
É verdade????
Do omega ajuda?
Maior pinça de freio que já vi é do Mercedez...com estacionamento a ar...mas acho q não é aplicável...
Elmer_Jeep
20/05/2010, 15:34
No Omega o freio de estacionamento é independente da pinça, tem um tambor na parte interna do disco onde vai o mecanismo de lonas e sapatas.
F250 apesar de ter uma pinça enorme também usa um sistema semelhante ao do omega(tambor interno).
[]'s
elmestizo
20/05/2010, 16:07
Mas dizem que essa pinça do Troller é um produto exclusivo e bem difícil de encontrar fora da concessionária....
É verdade????
dei uma procurada e só achei na TOR OFF Road... caro pra krai...
Renato Fraga
20/05/2010, 17:04
Pois é, e como já está em discussão, a maioria dos freios a disco na trazeira utilizam um sistema independente para o freio de estacionamento.
Entre eles, Omega, Vectra, F250, corolla entre outros.
Os sabidos de que o freio de estacionamento é na própria pinça, são golf, kadett, troller e precisamos descobrir quais outros mais.....
Abraços
schumaum
20/05/2010, 17:41
Eu tenho instalado na minha f-75 as pincas do kadett.....
mas como ela ainda nao esta pronta nao posso dizer nada sobre eles
mas sei q eles tem o freio de mao direto na pinca....
Renato Fraga
20/05/2010, 17:59
E o grande problema da pinça do Kadett bem como do Golf, é o tamanho diminuto da pastilha que comporta.
Acredito que o sistema original de lonas da maioria dos veículos que recebem essa adaptação segura bem mais que essas pastilinhas.....
abraços