RODVOTISCH
19/05/2010, 17:43
Amigos,
Estou Vendendo:
Dakota V8 5.2 2000/2001 Automatica aprox. 86000km Preta R$30.000,00
Placa final 4
Aspectos positivos:
-Carro com manutenção perfeita. Oleo de cambio,mangueiras, pivos, braços de suspensão todos trocados
e por originais. Diversos outros itens que foram trocados sempre utilizando peças originais.Amortecedores trocados cofap.
-Pneus novos
-Carro foi de uma unica pessoa durante 9 anos, eu o adquiri de um grande amigo a 1,5 anos.
-Carro de Sao Paulo, nunca utilizado para carga ou trilha. Caçamba em perfeito estado.
-Absolutamente tudo ok, foi feito diagnostico e nada foi apresentado.
-Ja vistoriado na Controlar e aprovado.
-Documentação tudo ok e em meu nome.
-Nao tem GNV e nunca viu outro combustivel senão gasolina
Aspectos negativos:
-Carro possui risco na porta passageiro.
-O macaco e manual foram roubados do carro quando deixados em um restaurante (posso descontar do valor).
Qualquer duvida podem me contactar pelo rodvotisch@hotmail.com
Grato,
Estou Vendendo:
Dakota V8 5.2 2000/2001 Automatica aprox. 86000km Preta R$30.000,00
Placa final 4
Aspectos positivos:
-Carro com manutenção perfeita. Oleo de cambio,mangueiras, pivos, braços de suspensão todos trocados
e por originais. Diversos outros itens que foram trocados sempre utilizando peças originais.Amortecedores trocados cofap.
-Pneus novos
-Carro foi de uma unica pessoa durante 9 anos, eu o adquiri de um grande amigo a 1,5 anos.
-Carro de Sao Paulo, nunca utilizado para carga ou trilha. Caçamba em perfeito estado.
-Absolutamente tudo ok, foi feito diagnostico e nada foi apresentado.
-Ja vistoriado na Controlar e aprovado.
-Documentação tudo ok e em meu nome.
-Nao tem GNV e nunca viu outro combustivel senão gasolina
Aspectos negativos:
-Carro possui risco na porta passageiro.
-O macaco e manual foram roubados do carro quando deixados em um restaurante (posso descontar do valor).
Qualquer duvida podem me contactar pelo rodvotisch@hotmail.com
Grato,