Ver Versão Completa : Bloqueando um Buggy.
Pessoal, qual o sistema que é feito e como é feito pra bloquear o "diferencial", pq meu irmão tem um buggy e tá querendo pra fazer trilha também com ele.!?
fag.online
19/05/2010, 17:34
Amigo, eu indico o bloqueio de diferencial em 80%. Fiz o meu com o Thiago,
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142845851-blocante-diferencial-ap-opala-jeep-maverick-turbo-forjado-_JM
E indico o servico dele..
Abracos
Boooaaaaa....vlw companheiro!!!!
bajeiro do sul
20/05/2010, 08:26
Pessoal, qual o sistema que é feito e como é feito pra bloquear o "diferencial", pq meu irmão tem um buggy e tá querendo pra fazer trilha também com ele.!?
Amigo
O melhor bloqueio que encontrei para fusca, é o bloqueio 48 (eletrodo 48), soldando as planetarias e deixando 100% bloqueado o tempo todo. Ja testei alguns bloqueios que no final deixaram a desejar. soldado esta sempre funcionando, quase não estraga e nunca te deixa na mão. ando com meu fusca na cidade sem problemas, as rodas arrastam nas esquinas, mas no mais td bem, alem de tudo é bem barato
um abraço
GAIOLA TORK 31X10,5X15
21/05/2010, 11:14
O MEU VAI SER FEITO NA SOLDA MESMO , AINDA VOU DAR UMA BELA CARREGADA NA SOLDA :mrgreen: .
TOTAL TRACTION ( BY MIG )
bajeiro do sul
24/05/2010, 10:46
O MEU VAI SER FEITO NA SOLDA MESMO , AINDA VOU DAR UMA BELA CARREGADA NA SOLDA :mrgreen: .
TOTAL TRACTION ( BY MIG )
É isso ai amigo, não vai te arrepender, somente cuida um pouco a pilotagem no barro, pois a gaiola tende a sair reto devido ao bloqueio 100% , ai o melhor é pisar fundo e sair de traseira, a pilotagem muda um pouco, mas nada de exepcional
GAIOLA TORK 31X10,5X15
24/05/2010, 11:37
É isso ai amigo, não vai te arrepender, somente cuida um pouco a pilotagem no barro, pois a gaiola tende a sair reto devido ao bloqueio 100% , ai o melhor é pisar fundo e sair de traseira, a pilotagem muda um pouco, mas nada de exepcional
É AMIGO DE TANTO VER SEUS COMENTARIOS SOBRE 100% NA SOLDA ME DEU UMA BELA ANIMADA , COMO MINHA GAIOLA É APENAS PARA USO EM TRILHA NEM ESQUENTO COM ALGUM DESCONFORTO QUE VENHA TER , OQUE PRECISO MESMO É ULTRAPASSAR OS ATOLEIROS , APROVEITEI QUE FIZ O MOTOR COMPLETO E NOS MINIMOS DETALHES E JÁ MANDEI SOLDA NO BLOCANTE TAMBEM , FICOU TOP .
LOGO MAIS POSTAREI COMENTARIOS DELE EM FUNCIONAMENTO :concordo:
bajeiro do sul
25/05/2010, 08:59
É AMIGO DE TANTO VER SEUS COMENTARIOS SOBRE 100% NA SOLDA ME DEU UMA BELA ANIMADA , COMO MINHA GAIOLA É APENAS PARA USO EM TRILHA NEM ESQUENTO COM ALGUM DESCONFORTO QUE VENHA TER , OQUE PRECISO MESMO É ULTRAPASSAR OS ATOLEIROS , APROVEITEI QUE FIZ O MOTOR COMPLETO E NOS MINIMOS DETALHES E JÁ MANDEI SOLDA NO BLOCANTE TAMBEM , FICOU TOP .
LOGO MAIS POSTAREI COMENTARIOS DELE EM FUNCIONAMENTO :concordo:
me diz depois o que achou
um abraço
mali9ski
25/05/2010, 16:15
olha cara não aconselho boquear 100% que ela fica muito ruim de guiar em atoleiros retos ainda mais em terrenos irregualares com muita lama ela nao da direção as vezes vc precisa manobrar e é um caos
um bom par de pneus e ela bem alta não tem o que segure
na minha eu uso dois pneus mamute 205/75/15 com redução da kombi e motor ap e é um monstro
a minha e a verde com azul
http://www.youtube.com/watch?v=rZzJzCkd6qc
http://www.youtube.com/watch?v=zmGCHni2p8g
http://www.youtube.com/watch?v=7WJcF2bnibM
bajeiro do sul
26/05/2010, 09:14
olha cara não aconselho boquear 100% que ela fica muito ruim de guiar em atoleiros retos ainda mais em terrenos irregualares com muita lama ela nao da direção as vezes vc precisa manobrar e é um caos
um bom par de pneus e ela bem alta não tem o que segure
na minha eu uso dois pneus mamute 205/75/15 com redução da kombi e motor ap e é um monstro
a minha e a verde com azul
http://www.youtube.com/watch?v=rZzJzCkd6qc
http://www.youtube.com/watch?v=zmGCHni2p8g
http://www.youtube.com/watch?v=7WJcF2bnibM
Amigo
realmente fica um pouco mais dificel de dirigir, mas nada que com um pouco de costume e de jeito vc não consiga andar legal, ah claro o pneu dianteiro deve ser com garras para ajudar na direção (coloquei antes mesmo de bloqueio) , com pneu liso realmente fica dificel. tenho atras 255 x 75 x 15 no meu baja, ap 1.8 e é só alegria
abraços
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.