PDA

Ver Versão Completa : Que Jeep é esse?



Edinilson Silveira
19/05/2010, 16:53
Recebi o Jornal Mais Off-Road da Edição de Maio, e na pagina 5, tem acho eu que seja um CJ meio mascarado é preto fosco entrando no Barro, na primeira impressão achei que fosse um Wrangler, mas fiquei na dúvida QUE JEEP É ESSE,:parede: montado em fibra, quem será o dono ou fotosa pelo FORUM deste JEEP .pela matéria estava com o pessoal do GAMA4x4 na Fazenda Santa Rosa em Atibaia.

Por enquanto obrigado!

CJ 60
19/05/2010, 18:10
Recebi o Jornal Mais Off-Road da Edição de Maio, e na pagina 5, tem acho eu que seja um CJ meio mascarado é preto fosco entrando no Barro, na primeira impressão achei que fosse um Wrangler, mas fiquei na dúvida QUE JEEP É ESSE,:parede: montado em fibra, quem será o dono ou fotosa pelo FORUM deste JEEP .pela matéria estava com o pessoal do GAMA4x4 na Fazenda Santa Rosa em Atibaia.

Por enquanto obrigado!

É um troller com documento de JEEP.. se nao em engano a grade frontal foi trocada por uma mais parecida com a do Jeep, esse Jeep é bem valente na trilha.. :concordo: as fotos em breve você poderá estar vendo diretamente no site da fazenda que está em fase de conclusão..

Abç..

Edinilson Silveira
20/05/2010, 09:13
Valeu CJ!

É um verdadeiro Lobo na pele de cordeiro, essa tbm era minha idéia só que colocar somente a carroceria do troller em cima do chassi alongado do Jeep e alterando a frente para "descaracterizar" o Troller e manter os documentos do Jeep, no caso a pessoa usou chassi e carroceria completos do troller!

Mas valeu CJ aguardo as fotos pra quem sabe no futuro heheheh!

Mauricio Rotta
20/05/2010, 11:51
queria ver uma foto do bicho, tem por aí?

Edinilson Silveira
20/05/2010, 18:33
Fala Mauricio,

Eu também estou curioso para ver mais fotos do Transformers... a qual eu vi esta no Jornal Mais OffRoad Aqui de SP acho que não da pra scanear vai ficar muito ruim a resolução, ,as pra vc ter uma pequena idéia do que foi feito na minha opnião deve ser o seguinte (usando como base a foto vista).

1 - Caixote Troller sem estribos e alargadores de fibra originais, no traseiro o alargador vendidos na Gama ou no Garra c/parafusos a mostra.
2 - Paralamas dianteiros recortados = Jeep 51.
3 - Grade dianteira tipo Wrangler, Fiber4x4 ou Doglair fabricam deste modelo.
4 - Detalhes entre a porta e o para-lamas dianteira deve ter sido coberto por fibra.
5 - Canaletas dos vidros de foram cortadas ficaram igual as Jeep Tornado aki do Fórum.
6 - Tampa trazeira não dá pra visualizar.

Tá ai acredito que ficaria legal a fabricação deste modelo em fibra pra venda um fabricante tipo Fiber 4x4, Equinócio, América Brasil ou Doglair Valim, fica ai uma sugestão vamos aguardar mais fotos,
até mais .
Edinilson

Edinilson Silveira
22/06/2010, 10:07
Até que enfim encontrei umas fotos do danado!

Tem um Troller no Leilão do Sodre Santoro amanhã 23/06 às 09:00 ano 2002 amarelo c/ guincho mas sem direito a documentação, dá pra montar um como este da foto!!

Abs

Leco1974
22/06/2010, 11:12
Achei legal o visual do C-Wrangler, conjuga o antigo e o novo.

rubensx
22/06/2010, 11:22
essa frente ai é da fiber inteirinha

bem legal mesmo

4X4GARAGE
22/06/2010, 17:55
eu tenho essas

4X4GARAGE
22/06/2010, 17:57
só da pra por uma

4X4GARAGE
22/06/2010, 17:58
e mais uma

4X4GARAGE
22/06/2010, 17:59
essa frente ai é da fiber inteirinha

bem legal mesmo
boa tarde rubensx,fui eu quem fez a grade e montei o bruto

Edinilson Silveira
22/06/2010, 18:22
Ficou show esse trowillis estes alargadores foram fabicado ai com vcs da garage 4x4, e sabe me dizer qual o caminho para a documentação troller ou Willis? essa grade ficou melhor que as dos Trollers novos.
Valeu e Parabéns.

netto mietto
22/06/2010, 18:28
edinilson.............acompanhe o processo do meu jpx no forum dia 18/07 tem evento em capivari vale a pena.

rubensx
22/06/2010, 18:31
boa tarde rubensx,fui eu quem fez a grade e montei o bruto

WOW

papo serio?

ficou muito muito bom mesmo serviço profissa


o capo e grade foi vc mesmo?

sorry pela infromação errada então é que a fiber tme o conjunto dianteiro do wrangler pronto

muito bom memso se tiver mais fotos poste please

Robertux
22/06/2010, 20:14
edinilson.............acompanhe o processo do meu jpx no forum dia 18/07 tem evento em capivari vale a pena.

Estarei lá, com certeza!
No ano passado participei como Zequinha, mas este ano eu vou pilotanto.

4X4GARAGE
23/06/2010, 09:24
WOW

papo serio?

ficou muito muito bom mesmo serviço profissa


o capo e grade foi vc mesmo?

sorry pela infromação errada então é que a fiber tme o conjunto dianteiro do wrangler pronto

muito bom memso se tiver mais fotos poste please
então rubens....fizemos aki na oficina,mais estava corrido com a entrega que seria em serra negra o ano passado e nao deu pra tirar mais fotos:putz::putz:mas voou procurar mais alguma coisa aki no pc...pode ter algo da construção dele..
forte abraço
edison
4x4garage

4X4GARAGE
23/06/2010, 09:29
Ficou show esse trowillis estes alargadores foram fabicado ai com vcs da garage 4x4, e sabe me dizer qual o caminho para a documentação troller ou Willis? essa grade ficou melhor que as dos Trollers novos.
Valeu e Parabéns.

muito obrigado e respondido via mp
forte abraço
edison
4x4garage

rubensx
23/06/2010, 10:57
mandou bem paca edison!!! eu smepre pensei num troller com a frente modificada, parabéns se vc criar algo que seja trocável no troller os mais antigos alguns topariam sim!!!

o chassis do carro é de willys então? qual config completa?

Gustavo de Olliveira
25/06/2010, 14:11
Ficou muito bonito o Jipe. trabalho nota 10.
Os designer´s da Troller/Ford precisam dar uma olhada/copiada.
Parabéns a quem fez.

rubensx
25/06/2010, 14:38
Ficou muito bonito o Jipe. trabalho nota 10.
Os designer´s da Troller/Ford precisam dar uma olhada/copiada.
Parabéns a quem fez.

não podem...

a grade e a disposição dos faróis é marca registrada pela Jeep que a chrysler é detentora... isso geraria um processo contra a troller por copia de patente e etc...

logico que algumas mudanças perderia esse problema, apesar do jeepp existir a tanto tempo que é igual ao fusca acaba vendo como patrimonio da humanidade e vira uma patente livre quase... masss


Creio que seja por isso que a ford/troller mudarma a frente do troller ainda mais para se parecer menos com o TJ, mesmo que porque não querem fazer alusão ao produto da concorrência

Gustavo de Olliveira
28/06/2010, 08:32
Salve Rubens .
Tá certo , mas como vc disse "com ALGUMAS mudanças" rsrsrsr
Qualquer coisa encomennda um projetinho "desenvolvido" na China.
Tem carros que mudam a furação da dobradiça por exemplo. kkk
abc

Mazinho
28/06/2010, 11:35
boa tarde rubensx,fui eu quem fez a grade e montei o bruto

Eu tive a oportunidade de acompanhar partes desse montro , ficou show .
Pneus 38, bloqueio ,bl , etc e um toque de maquiagem que deu um ar de inovação...
Parabéns pela criatividade Magrão

Abraços

lucciano amaral
28/06/2010, 13:51
4x4 garage, parabens, ficou muito bonito essas suas modificações. O Rubensx que me falou de vc, num outro topico.
Porfavor me passa por mp o custo para descaracterizar a frente de um troller, pois estou com esse projeto em andamento, e ja quase fechando o negocio de uma carroceria do troller completo.
Tambem gostaria de saber o que vc's acham de colocar a frente de um cj5 (grade, capo e paralamas) no resto da carroceria do troller.
valeuwwww

Wanderson Braga Neves
28/06/2010, 15:31
O Edson realmente tem um lindo trabalho a GARAGE4X4, Deveria ter maiores reconhecimentos, muito bons profissionais.

Edson, vc ainda vai fazer um jeep meu, assim que R$......der.

Wanderson

CJ 60
28/06/2010, 16:36
Tem mais algumas fotos no site da fazenda onde foi feita a trilha destas fotos que postam aki tem umas 2 ou 3 a mais.. quem sabe pessoal anima de ir dar uma volta por lá tbm..

http://www.fazendasantarosa.com.br/fazendasantarosa/index.php?option=com_morfeoshow&task=view&gallery=14&Itemid=37

Caso o link não funciona é so entrar na parte de fotos na seção 2o. FSR e Gama 4x4 - 04.2010