PDA

Ver Versão Completa : Bandeirante Lona+Turbo+Spoa



mecamaniaco
18/05/2010, 18:09
Olá caros colegas,

Vendo bandeirante 1964 com Spoa, motor 314 turbo intercooler, radiador, elétrica, lanternas, alternador e tanque de plástico novos, cambio seco totalmente revisado, eixos revisados, freio dianteiro a disco (original toyota), amortecedor dianteiro a gás (competição), todas as buchas de suspensão em poliuretano, pneus 33", rodas Mangels, interior totalmente revestido de vinil, suporte de estepe na traseira, direção hidráulica do opala (adaptação perfeita sem folga alguma super segura, leve e firme), freios revisados, hidráulica da embreagem revisada, alternador 70A novo, embreagem trocada em 2008, bateria de 100A, turbina 42x48 MasterPower (enche rápido com pressão de até 1,2 Kg), capota feita a menos de 3 meses (zero), engate traseiro, bomba e cabeçote feitos em fevereiro de 2009.

Segue link do anúncio com fotos:

http://www.socarrao.com.br/veiculos/detalhes/TOYOTA_BANDEIRANTE_Cinza_Diesel_1964_937751/1

Valor R$ 21.000,00 - Estudo trocas por outros veículos

mecamaniaco
18/05/2010, 20:48
Segue fotos!!!!

226126
226127
226128
226129
226131

mecamaniaco
23/05/2010, 23:06
Continua a venda!!!! TORRANDOOOO R$ 19.900,00

É pegar ou.... Perdeu playboy!

Nando Pires
24/05/2010, 15:39
Olá!
O que tem pra fazer nela?
Como está a parte de baixo do motor?
Obrigado

mecamaniaco
24/05/2010, 16:55
Olá colega,

A parte de baixo está igualmente zerada, não foi mexida prq estava dentro da medida e não havia sinais de desgaste nas camisas, possivelmente o antigo dono realizou alguma retífica parcial pois os pistões estavam novos também.

Na verdade não tem nada a ser feito, está tudo OK, revisado e funcionando. A lataria tem alguns detalhes, mas em geral está muito boa também, não tem podres aparentes e está com a pintura bem uniforme.

Fico a disposição!

mecamaniaco
24/05/2010, 17:03
Para tirar algumas dúvidas....

Leigos podem falar que o motor dela é o maçarico (antigo motor do 608 q tinha velas aquecedoras). Mas na verdade apenas a tampa de válvulas é desse modelo mais antigo, o motor e cabeçote são do 608 (moderno), inclusive os pistões são do copinho grande OM-352 Turbo (pistões feitos para aguentar turbina).

A caixa também é do modelo 80 (alavanca do 4x4 do lado direito).

Os feixes de mola são do modelo largo (moderno), e como já mencionei, estão com buchas de poliuretano e jumelos reforçados.

Lengler
25/05/2010, 08:39
Continua a venda!!!! TORRANDOOOO R$ 19.900,00

É pegar ou.... Perdeu playboy!


Ahh se eu tivesse esses 19.900,00 ... Já era minha :parede:


Falo isso pq conheço a band do Bruno (tá o filé do boi :concordo: )!

Boa sorte na venda cara, espero que compre outra logo hehehe

mecamaniaco
25/05/2010, 09:04
Ahh se eu tivesse esses 19.900,00 ... Já era minha :parede:


Falo isso pq conheço a band do Bruno (tá o filé do boi :concordo: )!

Boa sorte na venda cara, espero que compre outra logo hehehe
Valeu guri, pensei no que você iria falar quando botei a frase "Perdeu Playboy" aeuhauehauehu... A gente se vê!

machmar
25/05/2010, 15:15
Aceita willys na troca? O seu carro é 4x4 e tem reduzida? ou é a caixa original reduzida?

Sds
Marcelo

mecamaniaco
25/05/2010, 15:30
Ele é 4x4 original (1º reduzida) cambio seco.

Quanto ao Willys, qual seria a sua proposta? Manda por MP ou pro meu e-mail mecamaniaco@yahoo.com.br .

benderrr
25/05/2010, 21:45
ola amigo
gostaria de saber o motivo da venda e como q esta a documetacao do veiculo
o que precisa ser feito nele :?

mecamaniaco
25/05/2010, 22:26
Estou precisando do dinheiro, pretendo futuramente pegar uma band longa...

A documentação está OK, sem multas ou pendências e em meu nome.

Como já respondi anteriormente, não tem nada a ser feito, está tudo OK, revisado e funcionando. A lataria tem alguns detalhes, mas em geral está muito boa também, não tem podres aparentes e está com a pintura bem uniforme.