Conectar

Ver Versão Completa : S10 PickUp 2.5 4x4 CD Max. HST a Diesel. É uma boa opção?

riet1979
18/05/2010, 15:28
Prezados amigos,

estou atrás do meu primeiro carro a diesel e principalmente, que seja tracionado.

O que tenho em vista atualmente é S10 PickUp 2.5 4x4 CD Max. HST a Diesel, ano 1999.

Gostaria de receber informações sobre esse carro.

Custo de manutenção?
Manutenção preventiva (que periodicidade)?
O motor é bom?
Enfim, entender algo sobre esse carro?

Sou leigo, estou querendo adquirir para uso diário, viagens e algumas trilhas sem grandes dificuldades para um 4x4.

Agradeço qualquer colaboração para subsidiar minha decisão.

Felipe

É cabine simples, e o preço é em torno de R$ 30.000.

DieselPower
18/05/2010, 23:47
Max. HST

??????
Nunca ouvi falar...
Só conheço, neste ano, as S10 (simples) e as De Luxe.
HST não seria HSD?

SAPO-BOMBA
19/05/2010, 00:42
Não vale isso tudo não. 30 mil numa S-10 Maxion 2.5 cabine simples???

Dê preferência por uma Ranger que tem o mesmo motor, porém com intercooler e 20cv a mais. Além do que as primeiras S-10 eram horríveis em termos de suspensão...

TylerNTL
19/05/2010, 07:19
A viatura em questão é uma S10 1999 cabine dupla diesel 2.5 certo?

Conforme os colegas informaram eles não lembram deste modelo específico em 1999.

Sugiro pesquisar nas tabelas de usados ou na fipe se existiu esse modelo em 1999, se não existiu acontece de mandarem pintar a viatura toda o que normalmente não é um bom sinal (pode ter sido batida, lataria estava com ferrugem e levou solda e massa, etc). Acontece de "completarem" o serviço com uns emblemas e adesivos de um modelo qualquer da S10 e ela vira uma S10 1999 "sertões" por exemplo.

Mesmo para uma S10 CD diesel não está nenhuma pechincha, ela tem que estar muito bem conservada para valer os R$ 30k.